SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
[TUTORIAL] Desenvolvendo um jogo de quebra-cabeças
como fazer a luz ficar "important" e "not important" por script?
duvida sobre sistema de cheats estilo gta sa
[Tutorial] Gerando Objetos Proceduralmente
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
COMO EXECUTAR AUDIO QUANDO PLAYER MORRE
Erro ao publicar na google play
[____ASSET____] MS Vehicle System (FREE VERSION)
[TUTORIAL] Unity 5.5 - Splash Screen
SOU MODELADOR SE TIVER ALGUEM PRECISANDO AI ME CONTATE
Como bloquear rotação em um eixo do objeto?
Como adicionar todos materiais de um Obj em um Array ou Lista?
PopUp bloqueando versões antigas do jogo
[____ QUAL A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE O FÓRUM? ____]
[TUTORIAL] Sistema de PORTAS e CHAVES
Movimentação 3D View Blender
Som não funciona no IOS
Requisitos de hardware para Post Processing
Imagem Aparecer como pergunta
Aparecer item comprado
Por que a UI da esse "BUG"?
Zerar os tempos do Cronometro Unity
Ajuda na unity
Girar personagem no próprio eixo usando joystick virtual
Problema com Esqueleto do personagem
PRESSIONAR BOTÃO TOUCH NO ANDROID SERÁ O MESMO QUE PRESSIONAR UMA TECLA DO TECLADO REAL
Quanto Devo Cobrar Por Um Pacote De Modelos 3D ?
Script de Contagem Regressiva
Ajuda com o codigo.
Como acessar uma variável de um script utilizando como parâmetro uma variável nomescript
CRIEI MEU PRIMEIRO JOGO! 1 ANO DE TRABALHO!
Como eu faço pra poder interagir apenas uma vez com um objeto de luz?
MOVIMENTAÇAO DE UM CUBO
Duvida sobre materiais e textura
Super Husky - meu jogo
Duvida sobre Unity
[Em Desenvolvimento] Battles of Worlds
Dúvida de imagem sobre realidade aumentada
Converter string em virgula em float (decimal)
[TUTORIAL] Como usar FREE EASY CRIATURA CONTROLE IA
Duvida em relação processo de geração de receita
Preciso de ajuda com GetButtonDown with Axis
Me ajudem por favor
Detectando Colisão da Arma com o Inimigo
Como posiciono meu interestial admob pra aparecer apenas quando o personagem morrer?
Como eu faria pra ter uma animação diferente para cada lado em um jogo de plataforma 2D?
JOGO DE CARRO EM 2D E PRECISO DE AJUDA EM SCRIPT QUE VAI PRA FRENTE E PRA TRAZ
[RESOLVIDO] Abrir Tampa Ao Apertar o Botão do Mouse
Problemas com .blend para unity
Assetion faled on expression: SUCCEEDED(hr)´
[RESOLVIDO] Raycast que seque o player
OBJETO CONTINUAR FLUTUANDO TENDO RAGDOLL
[TUTORIAL] Roleta de Premios
COMO INTRODUZO O NPC NO VEÍCULO UTILIZANDO O MS VEHICLE SYSTEM?
Duvida - Tilemap
[TUTORIAL] Salvar a última posição do personagem ao trocar de cena
Sistema de codigos utilizando PlayerPrefs
[Duvida] Jogo Futebol - Fisica
[RESOLVIDO] Visual Studio não se auto-completa
[RESOLVIDO] Não consigo somar o PlayerPrafs do meu game
[RESOLVIDO] AJUDA COM SCRIPT COLETAR 8 PEÇAS PARA ABRIR PORTA
Conta desenvolvedor android
[RESOLVIDO] Criando terreno para mobile
SnowFall
Erro no Script
AJUDA COM PROBLEMA QUANDO INIMIGO MORRE
[Duvida] Como Edito uma animação do Mixamo ?
Sea Ruler
Tem como texturizar apenas uma face do cubo no Unity?
[RESOLVIDO] Light moba style
[RESOLVIDO] Problema com script básico
Por que o unity não está abrindo? Grizzly 2.3.30? Request failed?
[DÚVIDA] Fazer um zumbi..
[RESOLVIDO] Como Fasso Para O HingeJoint Virar em Duas Direçoes?
[RESOLVIDO] Obter um valor ne uma lista
Duvidas sobre Programação, Banco de Dados, PHP/XML em Unity, Json ou PlayerPrefs?
[RESOLVIDO] Quando dou BAKE na cena, as sombras dos objetos somem!
SkyBox Lerp
Como fazer pro meu tiro matar o inimigo?
[ARTIGO] Inteligência Artificial para Jogos
[TUTORIAL] Unity 5 - Wheel Collider, veículos, suspensão realista.
dança
Caixa de notificações
SCRIPT DE INTELIGENCIA ARTIFICIAL PARA ZUMBI, DESVIAR DE OBJETOS E ATACAR JOGADOR
Script faz a função tudo certo na unity, já quando gero apk o script não faz a função
[RESOLVIDO] Script não funciona corretamente, qual seria o problema?
Qual o nome das funções prontas no Unity (transform, linecast)
Arquivos com Casa, arvores, Gramas, Objetos3d Etc...
Novo App Maquininha Virtual
Shader com efeito de dissolução
[TUTORIAL] Sistema de DIA E NOITE completo, com luzes noturnas e SISTEMA DE NUVENS
Formação de Equipe ( Favela Killer)
Movimentação com RigidBOdy2D dando travadinhas
Como Configurar a Unity, para que modifique o seu Eixo?
Pegar Valor int, Como?
POSSO PUBLICAR MEUS JOGOS USANDO VERSÃO GRATUITA DESSA ENGINE...
Parceria em game 2D
[TUTORIAL] Sistema de Lanterna com Pilhas
caixa de som
Hoje à(s) 9:46 am
Hoje à(s) 12:13 am
Ontem à(s) 11:53 pm
Ontem à(s) 9:42 pm
Ontem à(s) 9:20 pm
Ontem à(s) 8:17 pm
Ontem à(s) 5:20 pm
Ontem à(s) 1:04 pm
Ontem à(s) 2:01 am
Dom Jun 16, 2019 6:02 pm
Dom Jun 16, 2019 2:43 pm
Dom Jun 16, 2019 2:16 pm
Dom Jun 16, 2019 1:16 pm
Dom Jun 16, 2019 4:33 am
Dom Jun 16, 2019 4:03 am
Sab Jun 15, 2019 5:52 pm
Sab Jun 15, 2019 3:16 pm
Sab Jun 15, 2019 2:43 pm
Sab Jun 15, 2019 1:43 pm
Sab Jun 15, 2019 12:01 am
Sex Jun 14, 2019 10:47 pm
Sex Jun 14, 2019 9:39 pm
Sex Jun 14, 2019 9:20 pm
Sex Jun 14, 2019 8:56 pm
Sex Jun 14, 2019 8:31 pm
Sex Jun 14, 2019 8:18 pm
Sex Jun 14, 2019 8:12 pm
Sex Jun 14, 2019 7:09 pm
Sex Jun 14, 2019 6:26 pm
Sex Jun 14, 2019 8:59 am
Sex Jun 14, 2019 5:25 am
Qui Jun 13, 2019 7:42 pm
Qui Jun 13, 2019 7:33 pm
Qui Jun 13, 2019 1:02 pm
Qua Jun 12, 2019 8:26 pm
Qua Jun 12, 2019 5:27 pm
Qua Jun 12, 2019 3:54 pm
Qua Jun 12, 2019 3:01 pm
Qua Jun 12, 2019 2:50 pm
Qua Jun 12, 2019 12:13 pm
Ter Jun 11, 2019 5:26 pm
Ter Jun 11, 2019 3:47 pm
Ter Jun 11, 2019 3:43 pm
Ter Jun 11, 2019 8:13 am
Seg Jun 10, 2019 12:24 pm
Dom Jun 09, 2019 10:46 pm
Dom Jun 09, 2019 3:19 pm
Dom Jun 09, 2019 2:21 pm
Dom Jun 09, 2019 12:04 pm
Dom Jun 09, 2019 10:42 am
Sab Jun 08, 2019 11:56 pm
Sab Jun 08, 2019 10:52 pm
Sab Jun 08, 2019 10:33 pm
Sab Jun 08, 2019 10:06 pm
Sab Jun 08, 2019 9:41 pm
Sab Jun 08, 2019 8:40 pm
Sab Jun 08, 2019 8:32 pm
Sab Jun 08, 2019 2:00 pm
Sab Jun 08, 2019 12:50 pm
Sab Jun 08, 2019 8:59 am
Sex Jun 07, 2019 8:21 pm
Sex Jun 07, 2019 3:50 pm
Sex Jun 07, 2019 3:39 pm
Qui Jun 06, 2019 10:47 pm
Qui Jun 06, 2019 2:48 pm
Qua Jun 05, 2019 1:48 pm
Qua Jun 05, 2019 10:43 am
Ter Jun 04, 2019 6:35 pm
Ter Jun 04, 2019 3:20 pm
Ter Jun 04, 2019 11:20 am
Seg Jun 03, 2019 3:49 am
Seg Jun 03, 2019 2:31 am
Dom Jun 02, 2019 11:53 pm
Dom Jun 02, 2019 10:01 pm
Dom Jun 02, 2019 12:44 pm
Sab Jun 01, 2019 2:42 pm
Sab Jun 01, 2019 4:32 am
Sex Maio 31, 2019 8:26 pm
Sex Maio 31, 2019 4:02 pm
Sex Maio 31, 2019 12:20 pm
Qui Maio 30, 2019 7:34 pm
Qui Maio 30, 2019 4:29 pm
Qui Maio 30, 2019 4:27 pm
Qui Maio 30, 2019 4:26 pm
Qua Maio 29, 2019 3:42 pm
Qua Maio 29, 2019 10:15 am
Ter Maio 28, 2019 5:40 pm
Ter Maio 28, 2019 2:49 pm
Ter Maio 28, 2019 1:47 pm
Ter Maio 28, 2019 9:37 am
Ter Maio 28, 2019 9:22 am
Ter Maio 28, 2019 8:31 am
Seg Maio 27, 2019 4:53 pm
Seg Maio 27, 2019 3:22 pm
Seg Maio 27, 2019 2:42 pm
Dom Maio 26, 2019 5:58 pm
Dom Maio 26, 2019 11:44 am
Dom Maio 26, 2019 2:58 am
Dom Maio 26, 2019 2:54 am
Diego Felix
NKKF
kalango studios games
Matrirxp
NKKF
Diego Felix
slevimk
dkrazor
henriquegusbr
Socates
LúcioHenrique098
ffabim
Diguinho
MarcosSchultz
MarcosSchultz
lesgoy
fjosmoreno
guimaraf
MayLeone
Magnatah
glauco
Magnatah
Magnatah
Magnatah
Magnatah
Magnatah
Magnatah
Magnatah
artplayer
Tegh
fluminintia
diegopds
diegopds
ronigleydson
GameLACK
poyser
Dom3000
numb123
numb123
Unidade3d5
poyser
velho rabugento
JohnRambo
marlok3d
slevimk
mathhBR
Magnatah
williangamesbr4021
Magnatah
Giuliano Neto
hendrick22
MarcosSchultz
Diguinho
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MayLeone
LúcioHenrique098
yurinogueira
yurinogueira
JohnRambo
JohnRambo
NKKF
artplayer
Diego Felix
diegopds
NKKF
ronigleydson
erifmeurer
yurinogueira
luiz12345
gcs13
williangamesbr4021
hendrick22
artplayer
BrazaTattoo
Brian Victor
JohnRambo
Callyde Jr
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MayLeone
glauco
Tegh
glauco
fecirineu
fabricadegame
fabricadegame
thales.ulisses
MarcosSchultz
glauco
Tegh
GameLACK
Priste_Hell
MarcosSchultz
MarcosSchultz

[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum

Ir em baixo

MARQUE AS OPÇÕES QUE VOCÊ CONCORDA (pode marcar várias opções)!

[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_lcap8%[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_rcap 8% 
[ 19 ]
[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_lcap7%[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_rcap 7% 
[ 16 ]
[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_lcap3%[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_rcap 3% 
[ 6 ]
[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_lcap0%[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_lcap0%[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_lcap6%[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_rcap 6% 
[ 13 ]
[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_lcap6%[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_rcap 6% 
[ 13 ]
[ 0 ]
[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_lcap11%[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_rcap 11% 
[ 24 ]
[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_lcap1%[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_rcap 1% 
[ 2 ]
[ 0 ]
[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_lcap4%[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_rcap 4% 
[ 8 ]
[ 14 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_lcap7%[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_rcap 7% 
[ 17 ]
[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_lcap1%[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_rcap 1% 
[ 2 ]
[ 0 ]
[ 3 ]
[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_lcap4%[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_rcap 4% 
[ 10 ]
[ 3 ]
[ 1 ]
[ 14 ]
[ 9 ]
[ 3 ]
[ 0 ]
[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_lcap3%[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_rcap 3% 
[ 7 ]
[ 16 ]
[ 3 ]
[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_lcap9%[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum I_vote_rcap 9% 
[ 21 ]
[ 3 ]
[ 0 ]

Total dos votos : 227

ADMINISTRADOR [____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Jun 27, 2017 5:00 pm

Olá galera, de tempos em tempos crio um tópico para que os membros do fórum possam avaliar a eficiência do mesmo, sua utilidade e tudo mais... Ficaria feliz se respondessem a enquete, para ter uma ideia de como o fórum anda :D

@@ Por favor, justifiquem as suas escolhas caso seja necessário :D
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61880
REPUTAÇÃO : 2259
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : [____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum Aad8pUi

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

ADMINISTRADOR Re: [____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum

Mensagem por marcos4503 em Ter Jun 27, 2017 6:01 pm

Entãoo vamo lá.

Spoiler:

Digamos.. Numa escala de 0 a 10, em relação ao tempo de resposta do fórum:
Eu daria uma nota 10. 

Porque? Porque cara, se levarmos em consideração a média de pessoas que ficam online aqui (que são por volta de 40~50) , o fórum é super rápido  em relação a respostas, e tipo, até em relação a conteúdos mais "hard" como multiplayer a galera responde as dúvidas.
É claro que pode melhorar, mais isso no momento está atendendo a todos e como tudo na vida, isso vai melhorar. É questão de tempo pra que isso aconteça. (Pelo menos na minha opinião da até um tesão de fazer tópico aqui, de tão rápido que é esse fórum esta indo muito bem.)

Organização eu daria uma nota 8.

Porque? Bom. O fórum tem uma excelente organização, muito boa mesmo, principalmente com o widget de tópicos recentes, mais eu sinto que algo aqui ou ali pode melhorar sabe? Só coisinhas básiconas mesmo, tipo: 

- Adicionar uma ou duas novas classes como "Programador Mobile"(Os que mais manjam de programação em mobile), ou até mesmo "Programador Online"(Os que manjam de fazer jogos online e tals) Sinto que falta um pouco de destaque para quem entende da area de mobile e online que é uma area que tem pouquissimo material aqui no Brasil, e o material que tem a maioria eu encontro aqui ou no canal do Bruno(Games Indie).

Administração.. 10.

A administração daqui é simplesmente impecável. Uma das melhores que eu já vi. Todo mundo aqui ta de parabens, desde o Marcos até os Programadores Master. Todo mundo manda muito bem na administração, sempre estão se ajudando e ajudando a galera que quer aprender, com muita paciencia e prestatividade.

Membros.. 

Bom. Acho que eu dividiria esse fórum, em relação aos membros, em 3 camadas

- Camada iniciante
- Camada intermediária
- Camada avançada e administração

Então, eu arrisco dizer que o fórum se mantem meio que sozinho. As camadas intermediaria e avançada mantem o fórum sozinho. Calma lá, não to falando que os iniciantes são inuteis, mais vou explicar melhor.

Aqui no fórum existe um ecossistema que se estabeleceu e esta dando muito certo. Um "ciclo", as camadas intermediaria e avançada, mantem o fórum sozinhas apenas ajudando os iniciantes, que por sua vez, se apegam a essa comunidade e se transformam em membros intermediarios e até mesmo avançados (Comigo rolou isso. Eu cheguei no fórum com conhecimentos legais até, diria conhecimentos intermediarios, mais graças ao fórum e a galera daqui eu subi pra camada avançada :D ) Então, acho que deu pra entender meu exemplo. O Marcos tambem ta de parabens, mesmo o fórum se mantendo, ele sempre esta entrando e tal, pra ver como as coisas estão indo (por falta de tempo mesmo ele não pode entrar, coisas da vida), mais é sempre bom ele manter essas visitas regulares pois assim reforça o fórum.

Classes e suas aderencias.. 10

Acho que não tem porque criar Farpas aqui kkkkkkk

O sistema de classes funciona super bem na minha opinião, e deve continuar assim. Apenas incrementando coisas pra melhorar conforme o tempo passa. Como as novas classes que eu dei a ideia ali em cima.

Conteudo: 8

O conteudo do fórum é muito bom. Ajuda bastante os iniciantes, mais para usuarios mais avançados que querem desenvolver algo um pouco mais complexo, como em mobile e online, falta algum conteudo aqui e ali, mais isso acontece por uma razão: São areas poucos exploradas, já que a maioria da galera que usa a Unity, faz algo offline e geralmente preferem o PC como plataforma alvo.

Regras: 10

Acho que não tem o que falar aqui. Funcionam muito bem, e é isso kkkkkkkkk
São raro os casos que vemos alguem mandando varias mensagens seguidas, mais são coisas normais. Basta dar um alerta e tal, e a pessoa não repete mais.

Outra coisa que gostei é que os moderadores e tal, sempre alertam quando a pessoa esta infrigindo alguma regra, ao inves de ir lá e cortar os pontos de respeito da pessoa de uma só vez. Comigo mesmo rolou isso, fui chegando e tal e acabei mandando duas mensagens seguidas (Na época que a regra era esperar 24hrs entre cada mensagem). Daí um moderador me avisou e eu nunca mais repeti. Mais isso aconteceu porque esse foi o primeiro fórum que eu participo e tals. não era acostumado com isso.

Ah! Outra dica! Pra finalizar: Acho que era melhor dar mais destaque ao link das regras, atualmente as regras tem sim um destaque, fica um Widget ali em cima, mais se possível se o forumeiros permetir, eu acho que seria uma boa dar uma cor praquele link, ou até mesmo colocar um ícone chamativo e bonito do lado dele.

Desculpa o textão, mais eu tinha que falar isso tudo aê. ;-;
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 3066
REPUTAÇÃO : 558
Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.

Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets

Respeito as regras : [____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum Aad8pUi

Ver perfil do usuário http://windsoft.xyz

Mensagem por zZAndersonZz em Ter Jun 27, 2017 6:24 pm

Boa noite, segue minha boca de urna abaixo:
1 - O fórum é extremamente eficiente, rápido e bom. (pelo menos pra mim)

2 - A organização do fórum é boa, não poderia ser melhor.

3 - A Administração do fórum é boa, a staff sempre ajuda os membros.

4 - Os membros colaboram com o fórum e fazem ele se sustentar quase que sozinho.(Pessoal show de bola, todo mundo tenta ajudar de alguma forma)

5 - "Os Assets que o Marcos vende" Eu não tenho como responder essa, sou novo nessa área então não sei como funciona o mercado de assets.

6 - "Eu consigo aderir facilmente as categorias do fórum" essa daqui eu também deixei passar pois nunca procurei a fundo o funcionamento das categorias.

7 - Sempre respondem os meus tópicos, e todas as dúvidas foram resolvidas.

8 - O conteúdo do fórum é excelente, está perfeito, "não deve-se mudar nada". eu colocaria algumas coisas, por exemplo área para 3D vejo muitas pessoas disponibilizando suas modelagens na área de mods... A possibilidade de editar um tópico também poderia ser implementada, tipo nos 5 primeiros minutos que o tópico foi criado é possível edita-lo...

9 - As regras do fórum são boas, concordo plenamente.

Ps: eu não conheço seu dia a dia então talvez pareça injusto, más eu acho que a frequência de vídeos sobre aprenda c# poderia ser um pouco maior.
zZAndersonZz
zZAndersonZz
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 1219
REPUTAÇÃO : 136
Respeito as regras : [____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum WvDYdlf

Ver perfil do usuário https://github.com/AndersonMarquess

Mensagem por PauloFR em Ter Jun 27, 2017 6:36 pm

"O conteúdo do fórum é +/-, mas acho que poderia implementar algumas coisas."

Poderia ter uma área especifica para tutoriais de c# para criação de programas auxiliares a jogos tipo um launcher,alguma config,coisas do tipo e outros programas em geral... (fora da Unity)
PauloFR
PauloFR
Instrutor

Masculino PONTOS : 2095
REPUTAÇÃO : 365
Áreas de atuação : Oque será uma área de atuação, se não um modo de manter-nos presos ao sistema

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com/u8329

Mensagem por Encracker em Ter Jun 27, 2017 11:00 pm

@MarcosSchultz escreveu:Olá galera, de tempos em tempos crio um tópico para que os membros do fórum possam avaliar a eficiência do mesmo, sua utilidade e tudo mais... Ficaria feliz se respondessem a enquete, para ter uma ideia de como o fórum anda :D

Eu nunca consigo aderir a uma categoria... eu acho que tem panelinha nessa bagaça. "

to tentando ser programador ate hj kkk e nao consigo...tento ser ativo e fazer tutoriais e responder os membros o mais rapido possivel mas mesmo assim nao consigo..ou seila...tem panelinha kkkkk

nao sei o QUANTO ativo preciso ser ou o QUANTO eu preciso ajudar...mas ok ner...tentado...um dia quem sabe se o gas acabar eu seja programado kkkkkkkkkkkkkkkkk
Encracker
Encracker
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 1603
REPUTAÇÃO : 89
Áreas de atuação : Programação C#, Horror Games
Respeito as regras : [____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum WvDYdlf

Ver perfil do usuário http://666hacker666.tumblr.com/

Mensagem por dstaroski em Qua Jun 28, 2017 7:38 am

@Encracker escreveu:
@MarcosSchultz escreveu:Olá galera, de tempos em tempos crio um tópico para que os membros do fórum possam avaliar a eficiência do mesmo, sua utilidade e tudo mais... Ficaria feliz se respondessem a enquete, para ter uma ideia de como o fórum anda :D

Eu nunca consigo aderir a uma categoria... eu acho que tem panelinha nessa bagaça. "

to tentando ser programador ate hj kkk e nao consigo...tento ser ativo e fazer tutoriais e responder os membros o mais rapido possivel mas mesmo assim nao consigo..ou seila...tem panelinha kkkkk

nao sei o QUANTO ativo preciso ser ou o QUANTO eu preciso ajudar...mas ok ner...tentado...um dia quem sabe se o gas acabar eu seja programado kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom dia! prezado colega, por gentileza leia atentamente esse link: http://www.schultzgames.com/t594-____aderir-a-uma-categoria-no-forum____

Em relação a "panelinhas" ou algo parecido, somente em "your head".

Abraço e sucesso!
dstaroski
dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 4260
REPUTAÇÃO : 1089
Áreas de atuação : Desenvolvedor .NET Jr. ,Téc. Hardware e Redes, Programação C#, Asp .NET, HTML, CSS, Unity 3D

Ver perfil do usuário http://diegodeoliveira.gamejolt.io/defeattheilluminatis

Mensagem por Encracker em Qua Jun 28, 2017 2:22 pm

@dstaroski escreveu:
@Encracker escreveu:

Bom dia! prezado colega, por gentileza leia atentamente esse link: http://www.schultzgames.com/t594-____aderir-a-uma-categoria-no-forum____

Em relação a "panelinhas" ou algo parecido, somente em "your head".

Abraço e sucesso!
kkkk eu sei amigo kkkkkk nao denunciei apenas "citei" como estava nas opcoes kkkk sei que o forum cuida bem disso

mas tem gente com 902 pontos e 38 de reputacao que é programadormaster

tento entender

mas isso nao e da minha conta...vou ler mellhor o link que me deu
Encracker
Encracker
Mestre
Mestre

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Jun 28, 2017 2:42 pm

Por favor, votem, todos que puderem... Quanto mais votos, mais precisa será a avaliação do andamento do fórum :D
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Jun 28, 2017 2:53 pm

@Encracker escreveu:

Coloquei escrito "acho que tem panelhinha nessa bagaça" por que talvez dê a entender isso as vezes, ehueheuheueh.

O que acontece é que, embora eu seja Administrador, os Moderadores e Instrutores opinam tanto quanto eu, ou mais... por exemplo, se 2 instrutores querem que alguém seja Programador, mas eu não quero, a voz dos 2 Instrutores predomina... vamos pela maioria... Por isso existe a regra número 1 do fórum, que na verdade, é um aviso... ela diz que os Moderadores e Instrutores mandam tanto quanto o Administrador, e é o que acontece de fato.
Dito isto, vamos ao ponto... o fato de você ainda não ser programador, creio eu que seja por que não enviou o convite para a classe, conforme o Instrutor disse, ou enviou um convite seguido do outro, para as classes "MembroAvançado" e "Programador". Entenda, primeiro o membro passa para Membro Avançado, depois para Programador... Então se você fez as duas solicitações muito juntas, talvez eu não tenha percebido e aceitei somente a de nível mais baixo, para seguir a sequência.

Upei você para Programador agora U.U, então já é.

@@, RESPONDAM A ENQUETEEEEEEEEEE, TODOS QUE PUDEREM.
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Mensagem por Encracker em Qua Jun 28, 2017 3:08 pm

@MarcosSchultz escreveu:
@Encracker escreveu:

Coloquei escrito "acho que tem panelhinha nessa bagaça" por que talvez dê a entender isso as vezes, ehueheuheueh.

O que acontece é que, embora eu seja Administrador, os Moderadores e Instrutores opinam tanto quanto eu, ou mais... por exemplo, se 2 instrutores querem que alguém seja Programador, mas eu não quero, a voz dos 2 Instrutores predomina... vamos pela maioria... Por isso existe a regra número 1 do fórum, que na verdade, é um aviso... ela diz que os Moderadores e Instrutores mandam tanto quanto o Administrador, e é o que acontece de fato.
Dito isto, vamos ao ponto... o fato de você ainda não ser programador, creio eu que seja por que não enviou o convite para a classe, conforme o Instrutor disse, ou enviou um convite seguido do outro, para as classes "MembroAvançado" e "Programador". Entenda, primeiro o membro passa para Membro Avançado, depois para Programador... Então se você fez as duas solicitações muito juntas, talvez eu não tenha percebido e aceitei somente a de nível mais baixo, para seguir a sequência.

Upei você para Programador agora U.U, então já é.

@@, RESPONDAM A ENQUETEEEEEEEEEE, TODOS QUE PUDEREM.
upei vc pra administrador favorito kkkkk ta ok...obrigado agradeco a atencao e me dedicarei ao forum VLWS
Encracker
Encracker
Mestre
Mestre

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Jun 29, 2017 12:23 pm

@@Up, preciso do máximo de votos possível
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Mensagem por iahGod em Qui Jun 29, 2017 6:48 pm

UUP
iahGod
iahGod
Programador

Masculino PONTOS : 1625
REPUTAÇÃO : 78
Áreas de atuação : -Programador na Murano Games;

Ver perfil do usuário https://muranogames.blogspot.com/

Mensagem por dstaroski em Sex Jun 30, 2017 7:36 am

Up :D
dstaroski
dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 4260
REPUTAÇÃO : 1089
Áreas de atuação : Desenvolvedor .NET Jr. ,Téc. Hardware e Redes, Programação C#, Asp .NET, HTML, CSS, Unity 3D

Ver perfil do usuário http://diegodeoliveira.gamejolt.io/defeattheilluminatis

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Jul 11, 2017 12:47 pm

@@ Ultimo UP... depois o tópico será fechado e a análise será feita.

O tópico ficará aberto até hoje (11/07/2017) até o horário de 23:59h
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Mensagem por glauco em Ter Jul 11, 2017 1:33 pm

uppppppppppppppppppp!!!!!
glauco
glauco
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1507
REPUTAÇÃO : 100
Áreas de atuação : unity 3D...
Level Design
aprendendo modelagem
se aperfeiçoando na unity 3D

Ver perfil do usuário

Mensagem por HimorriveL em Ter Jul 11, 2017 1:52 pm

As vezes quero posta imagem para facilitar a minha pergunta só que o fórum diz que excedeu, poderia melhorar isso,a s vezes na hora de postar, preciso confirmar porque senão tb não é postado, mesmo clicando em enviar, de maneira geral o forum é positivo!

HimorriveL
Membro
Membro

PONTOS : 781
REPUTAÇÃO : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcos4503 em Ter Jul 11, 2017 2:16 pm

@HimorriveL escreveu:As vezes quero posta imagem para facilitar a minha pergunta só que o fórum diz que excedeu, poderia melhorar isso,a s vezes na hora de postar, preciso confirmar porque senão tb não é postado, mesmo clicando em enviar, de maneira geral o forum é positivo!

Basta hospedar as imagens num servidor como o imgur.com ou outro..
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Áreas de atuação :

Mensagem por HimorriveL em Ter Jul 11, 2017 3:39 pm

Sim é uma possibilidade, dá para fazer isso, porem perderia o tempo, como a ideia é a votacao da eficiencia do forum... dei a sugestão, se nao for viavel, faz parte

HimorriveL
Membro
Membro

PONTOS : 781
REPUTAÇÃO : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcos4503 em Ter Jul 11, 2017 3:44 pm

Isso só não é possivl por limitações do forumeiros.. Eles bloqueiam imagens muito grandes pra evitar de encher o servidor deles, ou consumir muita banda.. Daí tem esse jeitinho que a gente da pra colocar as imagens com mais liberdade
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Áreas de atuação :

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Jul 11, 2017 4:09 pm

Acabei de retirar o botão "Hospedar uma imagem", para evitar este tipo de problemas... agora só é possível através de link.

Fiz isto por que os forumeiros só disponibilizam 20 mb gratuitos para upload de imagens, e se eu quiser mais, tenho que comprar espaço,e não é lá muito barato... Por isso deixei sem
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Mensagem por marcos4503 em Ter Jul 11, 2017 4:10 pm

Puts.. Esses forumeiros são muito mercenarios.. Sério
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Áreas de atuação :

Mensagem por julioou em Ter Jul 11, 2017 8:17 pm

Acho que a minha unica reclamação é não poder editar as mensagens ou títulos dos tópicos. Seria relevante, até mesmo ajudaria a poluir menos com vários tópicos se tivéssemos a possibilidade de editar o titulo de um tópico e as mensagens.
julioou
julioou
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 925
REPUTAÇÃO : 57
Áreas de atuação : Palpiteiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Weslley em Ter Jul 11, 2017 8:25 pm

Tava ruim, tava bom, mas parece que piorou, zueira só deveria dar mais poderes especias para os moderadores Cool mais já sabemos das limitações do forumeiros e blablabla, Fórum está 10 pelo menos eu creio nisso  :cyclops: :D
Weslley
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 3519
REPUTAÇÃO : 668
Áreas de atuação : https://weslleyfx.itch.io/
https://play.google.com/store/apps/dev?id=4937415175307699867
https://www

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcos4503 em Ter Jul 11, 2017 8:30 pm

@julioou escreveu:Acho que a minha unica reclamação é não poder editar as mensagens ou títulos dos tópicos. Seria relevante, até mesmo ajudaria a poluir menos com vários tópicos se tivéssemos a possibilidade de editar o titulo de um tópico e as mensagens.

O Marcos removeu essa liberdade dos membros comuns porque tava acontecendo muito de os membros ficarem deletando mensagens e editando tópicos, daí os tópicos ficavam sem sentido e existiam até mesmo tópicos fantasma
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Áreas de atuação :

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Jul 13, 2017 1:26 pm

Tópico bloqueado.

Os votos serão analisados...
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: