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por SmithSchuldiner Sáb Jun 24, 2017 10:44 am
Eu to com esse erro ! O maior problema é que o Unity não me mostra a aba de erros, onde consigo encontra-la ?
SmithSchuldiner- Membro
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por Bruno Sáb Jun 24, 2017 11:44 am
Poh Só Com Isso Que Vc Falo Não Da Pra Sabe O Erro A Sim Não Da Pra Te Ajuda Fala Mais Sobre Posta O Script Tals
Bruno- ProgramadorMaster
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por hetrodo Sáb Jun 24, 2017 11:50 am
Na hora que você inicia a unity n aparece nada o console?
hetrodo- ProgramadorMaster
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por marcos4503 Sáb Jun 24, 2017 12:25 pm
Vá até a Aba "Window" e selecione "Console", ou pressione os botões "Ctrl + Shift + C", daí vai aparecer os erros lá pra você. Caso você não consiga solucionar os erros do Script, aí você posta um print do console aqui, pra gente ver o que ta de errado.
marcos4503- Instrutor
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Veja meus assets para Unity!
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por SmithSchuldiner Sáb Jun 24, 2017 1:15 pm
Então, a questão era que havia erros, porém, não tinha o console identificando os erros, por isso não tinha como dar detalhes do script, mas eu arrumei.
Primeiro, a cena deveria estar no "Build"
Depois, eu só esqueci de trocar "Locked" por "Unlocked" no script.
arrumei.
mas tenho um outro problema, não sei se preciso criar outro post. Eu mexi bastante, mudei muita coisa, mas ainda continua, toda vez que inicio o "PlayMode" em uma cena de seleção de níveis, o PLAY inicia pausado ! E preciso "despausar" pra poder fazer alguma ação, isso influenciará na hora de compilar pra rodar no android?
SmithSchuldiner- Membro
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por marcos4503 Sáb Jun 24, 2017 1:17 pm
Influencia sim. Dependendo do dispositivo, pode dar Crash no jogo. Verifica se algum script esta começando com uma Variavel sem nada. O erro tambem aparece no Console, no momento que você da Play...
marcos4503- Instrutor
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por SmithSchuldiner Sáb Jun 24, 2017 1:31 pm
marcos4503 escreveu:Influencia sim. Dependendo do dispositivo, pode dar Crash no jogo. Verifica se algum script esta começando com uma Variavel sem nada. O erro tambem aparece no Console, no momento que você da Play...
- Código:
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using System.Collections;
using UnityEngine.SceneManagement;
public class LevelManager : MonoBehaviour {
public int Level;
public Image Cadeado;
public Text Texto;
private string levelString;
void Awake () {
if (ButtonSettings.releasedLevelStatic >= Level) {
LevelUnlocked ();
} else {
LevelLocked ();
}
}
public void LevelSelect(string _level){
levelString = _level;
SceneManager.LoadScene (levelString);
}
void LevelLocked(){
GetComponent<Button> ().interactable = false;
Cadeado.enabled = true;
Texto.enabled = false;
}
void LevelUnlocked(){
GetComponent<Button> ().interactable = true;
Cadeado.enabled = false;
Texto.enabled = true;
}
}
NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object
LevelManager.LevelUnlocked () (at Assets/Scripts/LevelManager.cs:33)
LevelManager.Awake () (at Assets/Scripts/LevelManager.cs:15)
NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object
LevelManager.LevelUnlocked () (at Assets/Scripts/LevelManager.cs:34)
LevelManager.Awake () (at Assets/Scripts/LevelManager.cs:15)
Esses sãos os erros..
SmithSchuldiner- Membro
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por SmithSchuldiner Sáb Jun 24, 2017 1:39 pm
Eu compilei, e não deu erro, aparentemente... Agora preciso ir, estou de viagem, segunda volto, com quaisquer dúvidas que eu tiver. Obrigado gente por estarem me dando essa super ajuda ! Bom fim de semana pra vocês !
SmithSchuldiner- Membro
- PONTOS : 2631
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