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O Que Estou Errando Nesse Scrip

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DÚVIDA O Que Estou Errando Nesse Scrip

Mensagem por g em Sex Jun 09, 2017 10:19 pm

Minha duvida e q quando e pra aumentar a velocidade a cada 5 pontos ele so aumenta uma vez



Código:
              if (DuploPulo.pontuacao >= 5) {
//         speed = -10;
//
//      }
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DÚVIDA Re: O Que Estou Errando Nesse Scrip

Mensagem por g em Sex Jun 09, 2017 10:20 pm

g escreveu:Minha duvida e q quando e pra aumentar a velocidade a cada 5 pontos ele so aumenta uma vez



Código:
              if (DuploPulo.pontuacao >= 5) {
                  speed = -10;

 }
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DÚVIDA Re: O Que Estou Errando Nesse Scrip

Mensagem por Bruno em Sex Jun 09, 2017 10:38 pm

Pode Posta O Script Td
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DÚVIDA Re: O Que Estou Errando Nesse Scrip

Mensagem por g em Sex Jun 09, 2017 10:46 pm

Bruninho escreveu:Pode Posta O Script Td
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class MoveObjeto : MonoBehaviour {

    public float speed;
    private float z;
   public GameObject Player;
   private bool pontuado;


    void Start () {
      Player = GameObject.Find ("Player") as GameObject;
   }

   void Update () {
      
        z = transform.position.z;

        z += speed * Time.deltaTime;

        transform.position = new Vector3(transform.position.x, transform.position.y,z);
        if(z <= -0)
        {
            Destroy(transform.gameObject);
        }

      if(z < Player.transform.position.z && pontuado == false)
      {
         pontuado = true;
         DuploPulo.pontuacao += 1;

      }
      if (DuploPulo.pontuacao >= 2) {
         speed = -10;

      }

    }

}
Aqui
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DÚVIDA Re: O Que Estou Errando Nesse Scrip

Mensagem por Bruno em Sex Jun 09, 2017 10:57 pm

Vc Pode Fazer Um Sistema Que Quando A Variavel "pontuacao == 5" Elá Volta A 0
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DÚVIDA Re: O Que Estou Errando Nesse Scrip

Mensagem por Bruno em Sex Jun 09, 2017 11:02 pm

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class MoveObjeto : MonoBehaviour {

   public float speed;
   private float z;
   public GameObject Player;
   private bool pontuado;


   void Start () {
      Player = GameObject.Find ("Player") as GameObject;
   }

   void Update () {

      z = transform.position.z;

      z += speed * Time.deltaTime;

      transform.position = new Vector3(transform.position.x, transform.position.y,z);
      if(z <= -0)
      {
         Destroy(transform.gameObject);
      }

      if(z < Player.transform.position.z && pontuado == false)
      {
         pontuado = true;
         DuploPulo.pontuacao += 1;

      }
      if (DuploPulo.pontuacao >= 2) {
         speed = -10;
         DuploPulo.pontuacao = 0;
      }

   }

}
Tenta Isso
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DÚVIDA Re: O Que Estou Errando Nesse Scrip

Mensagem por g em Sex Jun 09, 2017 11:07 pm

Bruninho escreveu:
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class MoveObjeto : MonoBehaviour {

 public float speed;
 private float z;
 public GameObject Player;
 private bool pontuado;


 void Start () {
 Player = GameObject.Find ("Player") as GameObject;
 }

 void Update () {

 z = transform.position.z;

 z += speed * Time.deltaTime;

 transform.position = new Vector3(transform.position.x, transform.position.y,z);
 if(z <= -0)
 {
 Destroy(transform.gameObject);
 }

 if(z < Player.transform.position.z && pontuado == false)
 {
 pontuado = true;
 DuploPulo.pontuacao += 1;

 }
 if (DuploPulo.pontuacao >= 2) {
 speed = -10;
 DuploPulo.pontuacao = 0;
 }

 }

}
Tenta Isso
Nao funcionou inves de aumentar a velocidade ele ficou 1,2 pontos e depois zerou
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DÚVIDA Re: O Que Estou Errando Nesse Scrip

Mensagem por Bruno em Sab Jun 10, 2017 12:17 am

Manda O Script Do DuploPulo
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DÚVIDA Re: O Que Estou Errando Nesse Scrip

Mensagem por Bruno em Sab Jun 10, 2017 12:30 am

Só Não To Entendendo Pq Vc Tá Usando "speed = -10" Pq Vc Tá Usando -10 Em Vez De +10
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DÚVIDA Re: O Que Estou Errando Nesse Scrip

Mensagem por g em Sab Jun 10, 2017 1:05 am

Bruninho escreveu:Só Não To Entendendo Pq Vc Tá Usando "speed = -10" Pq Vc Tá Usando -10 Em Vez De +10
Porque -10 ea direçao contraria pra o objeto c mover
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DÚVIDA Re: O Que Estou Errando Nesse Scrip

Mensagem por Weslley em Sab Jun 10, 2017 8:26 am

tente isso

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class MoveObjeto : MonoBehaviour
{

  public float speed;
  private float z;
  public GameObject Player;
  private bool pontuado;

  private int scoreNextSpeed = 5;
  
  void Start ()
  {
    Player = GameObject.Find ("Player") as GameObject;
  }

  void Update ()
  {
    z = transform.position.z;
    z += speed * Time.deltaTime;

    transform.position = new Vector3(transform.position.x, transform.position.y,z);
    
    if(z <= -0)
      Destroy(transform.gameObject);


    if(z < Player.transform.position.z && pontuado == false)
    {
      pontuado = true;
      DuploPulo.pontuacao += 1;
    }
    
    if (DuploPulo.pontuacao >= scoreNextSpeed)
    {
      speed = -10;
      scoreNextSpeed += 5;
    }
  }
}
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DÚVIDA Re: O Que Estou Errando Nesse Scrip

Mensagem por Bruno em Sab Jun 10, 2017 12:30 pm

Se Não Da Serto O Dele Tenta Esse
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class MoveObjeto : MonoBehaviour {

   public float speed;
   private float z;
   public GameObject Player;
   private bool pontuado;


   void Start () {
      Player = GameObject.Find ("Player") as GameObject;
   }

   void Update () {

      z = transform.position.z;

      z += speed * Time.deltaTime;

      transform.position = new Vector3(transform.position.x, transform.position.y,z);
      if(z <= -0)
      {
         Destroy(transform.gameObject);
      }

      if(z < Player.transform.position.z && pontuado == false)
      {
         pontuado = true;
         DuploPulo.pontuacao += 1;

      }
      if (DuploPulo.pontuacao >= 2) {
         speed = -10;
         DuploPulo.pontuacao -= 1;
      }

   }

}
Se Não Da Serto Nem Um Manda O Script Do DuploPulo
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DÚVIDA Re: O Que Estou Errando Nesse Scrip

Mensagem por g em Sab Jun 10, 2017 6:10 pm

Nem um dos 2 funcionou 
Aqui esta o script do pulo duplo

Mais esse script so grava o recorde pra mandar para a outra cena


Código:
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using System.Collections;
using UnityEngine.SceneManagement;

public class DuploPulo : MonoBehaviour {
   
    public Vector3 direcaoDoPulo = new Vector3(0,1,0);
    public float distanciaDoChao = 1, forcaDoPulo = 7,forcaDoPulo2 = 7, tempoPorPulo = 1;
    public LayerMask LayersNaoIgnoradas = -1;
    private bool estaNoChao, pulou1, pulou2, podePular;
    private Rigidbody corpoRigido;
   public string cena;

//   pontos
   public UnityEngine.UI.Text txtPontos;
   public static int pontuacao;
//   public Canvas CanvasAtivo;

 void Start () {
      pontuacao = 0;

      PlayerPrefs.SetInt ("pontuacao", pontuacao);
 corpoRigido = GetComponent<Rigidbody> ();
 pulou1 = pulou2 = false;
 podePular = true;
 }

 void Update () {

      bool supportsMultiTouch = Input.multiTouchEnabled; print("MultiTouchSupport : " + supportsMultiTouch);


      txtPontos.text = pontuacao.ToString ();

      { int nbTouches = Input.touchCount; if(nbTouches > 0) { print(nbTouches + " touch(es) detected"); for (int i = 0; i < nbTouches; i++) { Touch touch = Input.GetTouch(i); print("Touch index " + touch.fingerId + " detected at position " + touch.position); } }

 estaNoChao = Physics.Linecast (transform.position, transform.position - Vector3.up*distanciaDoChao, LayersNaoIgnoradas);
 if ((pulou1 == true || pulou2 == true) && estaNoChao == true) {
 pulou1 = pulou2 = false;
 }
 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.Space) && estaNoChao == false) {
 pulou1 = true;
 }
 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.Space) && estaNoChao == true && pulou1 == false && pulou2 == false && podePular == true) {
 StartCoroutine ("CronometroPular");
 pulou1 = true;
 pulou2 = false;
 corpoRigido.AddForce (direcaoDoPulo * forcaDoPulo, ForceMode.Impulse);
 }
 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.Space) && estaNoChao == false && pulou1 == true && pulou2 == false && podePular == true) {
 StartCoroutine ("CronometroPular");
 pulou1 = true;
 pulou2 = true;
            corpoRigido.AddForce (direcaoDoPulo * forcaDoPulo*forcaDoPulo2, ForceMode.Impulse);
 }
 }
   }
 IEnumerator CronometroPular(){
 podePular = false;
 yield return new WaitForSeconds (tempoPorPulo);
 podePular = true;
 }

   public void pular () {
      estaNoChao = Physics.Linecast (transform.position, transform.position - Vector3.up*distanciaDoChao, LayersNaoIgnoradas);
      if ((pulou1 == true || pulou2 == true) && estaNoChao == true) {
         pulou1 = pulou2 = false;
      }
      if (estaNoChao == false) {
         pulou1 = true;
      }
      if (estaNoChao == true && pulou1 == false && pulou2 == false && podePular == true) {
         StartCoroutine ("CronometroPular");
         pulou1 = true;
         pulou2 = false;
         corpoRigido.AddForce (direcaoDoPulo * forcaDoPulo, ForceMode.Impulse);
      }
      if (estaNoChao == false && pulou1 == true && pulou2 == false && podePular == true) {
         StartCoroutine ("CronometroPular");
         pulou1 = true;
         pulou2 = true;
         corpoRigido.AddForce (direcaoDoPulo * forcaDoPulo*forcaDoPulo2, ForceMode.Impulse);
      }
   }

   void OnTriggerEnter () {

      PlayerPrefs.SetInt ("pontuacao", pontuacao);
      if(pontuacao > PlayerPrefs.GetInt("recorde"))
      {
         PlayerPrefs.SetInt ("recorde", pontuacao);

      }
//      CanvasAtivo.enabled = true;
//      AudioListener.volume = 0;
      SceneManager.LoadScene (cena);
   }

}
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