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Mesh render Bagunçado

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DÚVIDA Mesh render Bagunçado

Mensagem por benvictor55 em Qui Jun 08, 2017 1:30 pm

Estou com uma dificuldade que esta me matando... eu criei um mapa no sketchup, exportei no formato COLLADA (dae), e arrastei para o unity, para dar colisão ao cenário eu uso o mesh render, porém, o mesh acaba, ocupando espaço para fora do objeto e cria linhas entre um quadrado e outro, [IMAGEM], por essa causa, ao jogar, nao consigo entrar no mapa, ja tentei atualizar o unity, o sketchup mas não consigo resolver esse problema...

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DÚVIDA Re: Mesh render Bagunçado

Mensagem por Bruno em Sex Jun 09, 2017 8:43 am

@benvictor55 escreveu:Estou com uma dificuldade que esta me matando... eu criei um mapa no sketchup, exportei no formato COLLADA (dae), e arrastei para o unity, para dar colisão ao cenário eu uso o mesh render, porém, o mesh acaba, ocupando espaço para fora do objeto e cria linhas entre um quadrado e outro, [IMAGEM], por essa causa, ao jogar, nao consigo entrar no mapa, ja tentei atualizar o unity, o sketchup mas não consigo resolver esse problema...
 Vc Pode Editar No Blender.
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DÚVIDA Re: Mesh render Bagunçado

Mensagem por PauloFR em Sex Jun 09, 2017 8:46 pm

@benvictor55 escreveu:Estou com uma dificuldade que esta me matando... eu criei um mapa no sketchup, exportei no formato COLLADA (dae), e arrastei para o unity, para dar colisão ao cenário eu uso o mesh render, porém, o mesh acaba, ocupando espaço para fora do objeto e cria linhas entre um quadrado e outro, [IMAGEM], por essa causa, ao jogar, nao consigo entrar no mapa, ja tentei atualizar o unity, o sketchup mas não consigo resolver esse problema...
Você tem certeza que está utilizando o mesh para gerar as colisões ? porque não aparece nenhuma linha de colisão quando se utiliza o mesh collider...
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DÚVIDA Re: Mesh render Bagunçado

Mensagem por benvictor55 em Seg Jun 12, 2017 11:08 am

Bruninho eu vou tentar passar do sketchup, para o blender, e do blender para o unity.
PauloFR:  quando uso o mesh em objetos do proprios do unity, como cubo e plano, ele consegue contorna certinho, o problema mesmo é quando exporto algo mais complexo do sketchup, como pode ver no retangulo preto no meio da imagem, que o mesh (linha verde) contorna, mas tambem sai para fora o objeto

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DÚVIDA Re: Mesh render Bagunçado

Mensagem por benvictor55 em Seg Jun 12, 2017 12:17 pm

Não deu certo, acredito que o meu problema se deve ao fato de um objeto vir todo separado, como pode ver nas imagens a rampa tem um mesh para cada lado, existe alguma forma de vir tudo junto que nem o cubo da própria unity? eu exporto no formato collada.

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DÚVIDA Re: Mesh render Bagunçado

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Jun 13, 2017 3:28 pm

Brother, tem que ajeitar o modelo no StetchUP... se usar os modelos como as ferramentar geram as malhas ou como eles vem do 3DWerhouse, vai dar 99999999999999999999 problemas.

Tem que "polir" o modelo.
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