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como fazer ondas Realistas na agua quando o player se move por ela ?

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DÚVIDA como fazer ondas Realistas na agua quando o player se move por ela ?

Mensagem por Dom3000 em Qua Jun 07, 2017 12:09 pm

tipo tava jogando dragon dogma e fui na agua e cara que agua foda que o game tem, tipo super realista, as ondas quando o player se move pela agua sao super  realistas,  e queria saber se alguem tem alguma ideia de como fazer igual ? obg Smile
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DÚVIDA Re: como fazer ondas Realistas na agua quando o player se move por ela ?

Mensagem por zZAndersonZz em Qua Jun 07, 2017 12:48 pm

O máximo que eu consegui fazer foi o "rastro" na água quando o player se move, gostaria de saber como criar ondas dinâmicas também.
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DÚVIDA Re: como fazer ondas Realistas na agua quando o player se move por ela ?

Mensagem por PauloFR em Qua Jun 07, 2017 1:58 pm

@Dom3000 escreveu:tipo tava jogando dragon dogma e fui na agua e cara que agua foda que o game tem, tipo super realista, as ondas quando o player se move pela agua sao super  realistas,  e queria saber se alguem tem alguma ideia de como fazer igual ? obg Smile

Acho que se utiliza o mesh deformation,mas deve ser meio difícil :/



Nesse [site] tem o código dessas ondas,talvez se modificar possa parecer com um passo dentro da água ;-;
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DÚVIDA Re: como fazer ondas Realistas na agua quando o player se move por ela ?

Mensagem por Dom3000 em Qua Jun 07, 2017 8:36 pm

cara di uma olhada e abaixei o asset no site da descriçao e funciona Smile  basta alguns ajustes eu acredito que a posiçcao é dada com um raycast e vou dar uma estudada para ver como mudar para a posicao do player Smile quando eu terminar euposto aqui Smile vlw mesmo
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DÚVIDA Re: como fazer ondas Realistas na agua quando o player se move por ela ?

Mensagem por Dom3000 em Qua Jun 07, 2017 9:18 pm

@PauloFR escreveu:
@Dom3000 escreveu:tipo tava jogando dragon dogma e fui na agua e cara que agua foda que o game tem, tipo super realista, as ondas quando o player se move pela agua sao super  realistas,  e queria saber se alguem tem alguma ideia de como fazer igual ? obg Smile

Acho que se utiliza o mesh deformation,mas deve ser meio difícil :/



Nesse [site] tem o código dessas ondas,talvez se modificar possa parecer com um passo dentro da água ;-;
cara deve ser moleza vc ja viu meu systema de destruiçao de chao ?
se nao da uma olhada 
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DÚVIDA Re: como fazer ondas Realistas na agua quando o player se move por ela ?

Mensagem por PauloFR em Qua Jun 07, 2017 9:26 pm

@Dom3000 escreveu:
@PauloFR escreveu:
@Dom3000 escreveu:tipo tava jogando dragon dogma e fui na agua e cara que agua foda que o game tem, tipo super realista, as ondas quando o player se move pela agua sao super  realistas,  e queria saber se alguem tem alguma ideia de como fazer igual ? obg Smile

Acho que se utiliza o mesh deformation,mas deve ser meio difícil :/
Nesse [site] tem o código dessas ondas,talvez se modificar possa parecer com um passo dentro da água ;-;
cara deve ser moleza vc ja viu meu systema de destruiçao de chao ?
se nao da uma olhada 

Não tinha visto ele ainda,mas está muito interessante  Surprised
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DÚVIDA Re: como fazer ondas Realistas na agua quando o player se move por ela ?

Mensagem por Dom3000 em Qua Jun 07, 2017 9:40 pm

levou 15 dias para eu deixar ele assim e nao esta bem em ordem Smile
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