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Contador de distancia (P /Runner)

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DÚVIDA Contador de distancia (P /Runner)

Mensagem por Hardencio em Seg Out 05, 2015 12:51 am

Olá a todos!
Queria saber se alguém sabe fazer um contador de distancia que salve o maior record. Que seja igual ao jogo do navegador do Google Crhome quando está sem internet : http://youpix.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2014/09/dino-chrome.gif

Quem puder me ajudar ficarei muito agradecido!!

Meu jogo está quase pronto, só falta essa parde do contador. Quando o player é destruído quero que apareça o score atual e o maior score.
Um pouco sobre meu jogo para entenderem melhor:Escape Day é um runner onde o personagem sempre esta correndo , você tem duas ações, que são pular e atirar nos inimigos e objetos que vem em direção ao player, vai possuir um sistema de coleta de moedas que irão liberar novos personagens. É um jogo muito simples, feito para estudos e para ganhar experiencia.
Obs: É para mobile.

Abraços a todos! E Good Game!
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DÚVIDA Re: Contador de distancia (P /Runner)

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Out 05, 2015 1:43 am

Meu caro, já temos um tutorial parecido...

Queira consultar este tópico: Link
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DÚVIDA Re: Contador de distancia (P /Runner)

Mensagem por Hardencio em Seg Out 05, 2015 2:20 am

Olá Marcos, já testei esse que ma mandou, mas não deu certo no meu projeto. No meu caso Marcos, é o cenário que se move e não o personagem, por isso que não deu certo creio eu.
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DÚVIDA Re: Contador de distancia (P /Runner)

Mensagem por Hardencio em Seg Out 05, 2015 2:25 am

Acho que se fizermos um script que conta o tempo resolva o meu problema. Só não sei como fazer isso. Seria um falso contador de distancia, pois meu player não se move. Acho que é simples. Como no jogo do Crhome citado acima.
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DÚVIDA Re: Contador de distancia (P /Runner)

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Out 05, 2015 2:37 am

Ué, apenas substitua a parte do transform.position por algum comando de tempo, como Time.Time ou Time.deltaTime...

Teste isto ( não sem se está certo pois editei no bloco de notas )

Código:

public static var pontos : float;
var MaxDistancia: float;
function Start () {
MaxDistancia =PlayerPrefs.GetFloat("MaxDistancia");
pontos = 0;
}
function Update () {
pontos += Time.deltaTime;
if(pontos>MaxDistancia){
MaxDistancia = pontos;
PlayerPrefs.SetFloat("MaxDistancia",MaxDistancia);
}
}
function OnGUI () {
  GUI.Label(Rect(50,20,250,40), "PONTOS: " + pontos);
  GUI.Label(Rect(50,60,250,40), "RECORD: " + MaxDistancia);
}
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DÚVIDA Re: Contador de distancia (P /Runner)

Mensagem por Hardencio em Seg Out 05, 2015 2:48 am

Deu certo em partes. Ta salvando o maior score! Só preciso mostrar quando o player é destruído o maior score e o atual score. Tem alguma ideia?

Obrigado pela ajuda!!!
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DÚVIDA Re: Contador de distancia (P /Runner)

Mensagem por GustavoMaster em Qua Out 07, 2015 1:11 am

Como vc fez pra salvar os pontos ?
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DÚVIDA Re: Contador de distancia (P /Runner)

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Out 08, 2015 1:47 am

GustavoMaster escreveu:Como vc fez pra salvar os pontos ?

Da uma olhada neste tutorial para entender melhor:

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DÚVIDA Re: Contador de distancia (P /Runner)

Mensagem por GustavoMaster em Sex Out 09, 2015 9:39 pm

vlw vou tentar fazer aki
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