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Prefab não salva Script Linkado!!

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DÚVIDA Prefab não salva Script Linkado!!

Mensagem por bruxamissi em Qua Maio 31, 2017 4:35 pm

Pessoal estou com um probleminha e nao estou conseguindo resolver, o script de Municao ele pede para linkar o Script de Atirar que fica no player, eu linko mais quando ele vai para o prefab nao fica linkado, e ele tem que ficar em prefab pq a municao dropa quando o inimigo morrer.
Eu tentei colocar para linkar automaticamente via Script pela "Tag" so´que deu error!

Script da Municao:

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Municao : MonoBehaviour {

 public int  numeroDeBalas = 30, numeroDaArma = 0;

 public AudioClip SomPegarMunicao;
 public ScriptAtirar ScriptAtirar;
 AudioSource emissorSom;

 void Start(){
 numeroDaArma = PlayerPrefs.GetInt ("CurrentID");
 emissorSom = GetComponent<AudioSource> ();
 }

 void OnTriggerEnter (Collider other) {
 if (other.gameObject.tag == "Player" && numeroDeBalas != null) {
 int numBalasExtra = ScriptAtirar.armas [numeroDaArma].numeroDeBalas - ScriptAtirar.armas [numeroDaArma].balasPorPente;
 if (ScriptAtirar.armas [numeroDaArma].balasExtra < numBalasExtra) {
 ScriptAtirar.armas [numeroDaArma].balasExtra += numeroDeBalas;
 GameObject emissorSom = new GameObject ();
 emissorSom.AddComponent (typeof(AudioSource));
 emissorSom.GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (SomPegarMunicao);
 Destroy (emissorSom.gameObject, 5);
 Destroy (gameObject);
 }
 }
 }
}
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DÚVIDA Re: Prefab não salva Script Linkado!!

Mensagem por DuViDoSo em Qua Maio 31, 2017 4:38 pm

estou com o mesmo problema, mas nn consigo linkar o texto na prefab. me avise se solucionar!
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DÚVIDA Re: Prefab não salva Script Linkado!!

Mensagem por Alessandra Matheus em Qua Maio 31, 2017 4:43 pm

quando linkar o script no prefab aperte "apply"

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DÚVIDA Re: Prefab não salva Script Linkado!!

Mensagem por bruxamissi em Qua Maio 31, 2017 4:54 pm

DuViDoSo34 escreveu:estou com o mesmo problema, mas nn consigo linkar o texto na prefab. me avise se solucionar!
Tenta Isso:

Código:
public GameObject SueText;

   void Start ()
   {
      StartCoroutine ("Timer");
      if (SueText == null) {
         SueText = GameObject.FindWithTag ("Texto"); //Coloque a tag "Texto" no seu texto ou modifique ali
      }
   }
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DÚVIDA Re: Prefab não salva Script Linkado!!

Mensagem por bruxamissi em Qui Jun 01, 2017 5:17 pm

Upp!
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DÚVIDA Re: Prefab não salva Script Linkado!!

Mensagem por Bruno em Seg Jun 05, 2017 12:00 pm

Pelo Que Eu Entede O Script De Atirar Tá No Player Então Vc Pode Usar ScriptAtirar = GetComponent ();
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DÚVIDA Re: Prefab não salva Script Linkado!!

Mensagem por Bruno em Seg Jun 05, 2017 12:03 pm

Código:
 ScriptAtirar = GetComponent <ScriptQueTaNoPlayer>();
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