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Script dos Sustos Aula Jogo De Terror.

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DÚVIDA Script dos Sustos Aula Jogo De Terror.

Mensagem por MatadorLkre em Qui Out 01, 2015 9:37 pm

Eu queria Saber como fazer o Script dos suntos parte-2. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

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DÚVIDA Re: Script dos Sustos Aula Jogo De Terror.

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Out 02, 2015 12:58 am

A dúvida é no que?
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DÚVIDA Re: Script dos Sustos Aula Jogo De Terror.

Mensagem por MatadorLkre em Sex Out 02, 2015 4:37 pm

qria saber o script pq o meu esta dando erro

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DÚVIDA Re: Script dos Sustos Aula Jogo De Terror.

Mensagem por MatadorLkre em Sex Out 02, 2015 4:37 pm

vc poderia colocar no seu site por favor marcos.

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DÚVIDA Re: Script dos Sustos Aula Jogo De Terror.

Mensagem por KillAndSmile_BR em Sab Out 03, 2015 7:56 pm

POR FAVOR MARCOS ME AJUDA, TA DANDO ERRO NO SCRIPT
TA DANDO ERRO:
--Assets/Projeto/Sprits/Sustos/Susto1.cs(24,53): error CS0201: Only assignment, call, increment, decrement, and new object expressions can be used as a statement--
--Assets/Projeto/Sprits/Sustos/Susto1.cs(30,24): error CS1547: Keyword `void' cannot be used in this context--
____________________________________________________________________________
O Script:
____________________________________________________________________________
using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class Susto1 : MonoBehaviour {
private BoxCollider[] Colisores;
public AudioClip audioSusto1;
private float cronometro;
public float tempoDaImagem;
private bool contar;
private int randomSusto;
public bool temSom;

void Start () {
randomSusto = Random.Range (1, 3);
if (randomSusto != 1) {
Destroy (gameObject);
}
renderer.enabled = false;
Colisores = gameObject.GetComponents ();
audio.clip = audioSusto1;
}
void Update () {
if (contar == true) {
cronometro +- Time.deltaTime;
}
if(cronometro >= tempoDaImagem) {
contar = false;
renderer.enabled = false;
}
void OnTriggerEnter () {
contar = true;
renderer.enabled = true;
if(temSom == true) {
audio.PlayOneShot (audio.clip);
}
foreach (BoxCollider collisores in Colisores) {
collisores.enabled = false;
}
Destroy (gameObject,audio.clip.length);
}



}
____________________________________________________________________________
Obrigado desde Já!

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DÚVIDA Re: Script dos Sustos Aula Jogo De Terror.

Mensagem por MatadorLkre em Dom Out 04, 2015 6:54 pm

esse e o meu erro tbm

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DÚVIDA Re: Script dos Sustos Aula Jogo De Terror.

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Out 04, 2015 10:55 pm

Então... além dos vários erros de digitação, também tem o possível problema da troca de engine... Algumas coisas alteraram na troca da Unity 4 para a 5

Testem agora:

Código:

using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class Susto1 : MonoBehaviour {
   private BoxCollider[] Colisores;
   public AudioClip audioSusto1;
   private float cronometro;
   public float tempoDaImagem;
   private bool contar;
   private int randomSusto;
   public bool temSom;
   
   void Start () {
      randomSusto = Random.Range (1, 3);
      if (randomSusto != 1) {
         Destroy (gameObject);
      }
      GetComponent<Renderer>().enabled = false;
      Colisores = gameObject.GetComponents<BoxCollider>();
   }
   void Update () {
      if (contar == true) {
         cronometro += Time.deltaTime;
      }
      if(cronometro >= tempoDaImagem) {
         contar = false;
         GetComponent<Renderer>().enabled = false;
      }
   }
   void OnTriggerEnter () {
      contar = true;
      GetComponent<Renderer>().enabled = true;
      if(temSom == true) {
         GetComponent<AudioSource>().PlayOneShot (audioSusto1);
      }
      foreach (BoxCollider collisores in Colisores) {
         collisores.enabled = false;
      }
      Destroy (gameObject,GetComponent<AudioSource>().clip.length);
   }
}
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DÚVIDA Re: Script dos Sustos Aula Jogo De Terror.

Mensagem por MatadorLkre em Seg Out 05, 2015 5:49 pm

funcionou vlw Smile eu assistir aqle seu video da transiçao do 4 para 5 pensei q era tudo auto
matico

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