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Meu personagem é 2D,mas,pode andar para qualquer lado:
Eu preciso faze-lo pular.Eu ja coloquei um codigo:
Código:
if (Input.GetKeyDown (KeyCode.Space)){ GetComponent<Rigidbody> ().AddForce (Vector3.up * 130); } if (Input.GetKeyUp (KeyCode.Space)){ GetComponent<Rigidbody> ().AddForce (Vector3.down * 50); }
Ele pula normal e cai,mas,quando aperto varias vezes o espaço ele vai subindo infinitamente:
(Vou fazer a animação dele pulando ainda)
Como eu posso corrigir isso?Quando eu apertar para pular ele pula,mas,se apertar mais de uma vez ele não vai ganhar mais impulso!so se ele ja estiver tocado no chão por exemplo
DUT
Mestre
PONTOS : 3193 REPUTAÇÃO : 34 Idade : 20 Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)Respeito as regras :
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NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object PuloRaposa.Update () (at Assets/Scripts/PuloRaposa.cs:28)
oque eu poço fazer?
DUT
Mestre
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Eu ja consegui colocar a animação,mas quando ele cai,ele trava na animação de pular(ja consegui arrumar colocando getkeyup e umas coisas,mas,ele so volta a animação dele parado quando solto).Como eu poderia colocar ele na animação de parado quando ja estiver no chao?
DUT
Mestre
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Não estou entendendo,esta dando certo a animação e tals,e no animator tb,mas ele continua dando certo com este negoso de voltar a animação parado só quando solto a tecla.Não tem como usar o raycast?
DUT
Mestre
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