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[DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por Diego Felix em Sab Jul 29, 2017 2:18 pm

Seu jogo tah ficando fodah kra parabéns sucesso ai com seu projeto e espero poder jogar ele completo um dia, Vlw parceiro até +  Smile
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Ter Ago 01, 2017 7:50 am

Bom dia pessoal! com muita alegria trago a vocês o link de download da versão Pré-Alpha do projeto Girl Blade, sendo um sandbox para spawnarem inimigos e jogarem. Espero que gostem, e muito obrigado pelo apoio e incentivo de vocês, sem o qual não teria ânimo em continuar...
Requisitos:
PC Windows
4GB de Ram
1GB de vídeo
Core i3

embora não pude testar em muitos hardwares, se seu PC é bem antigo, tente rodar em uma resolução mais baixa e em simple, as configurações acima são para uma melhor experiência, se puder rodar no Fantastic, a experiência será ainda melhor.

Link: [DESATIVADO]
Abraço!


Última edição por dstaroski em Seg Nov 27, 2017 6:17 pm, editado 2 vez(es) (Razão : erro de digitação)
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por Zecandy em Ter Ago 01, 2017 2:29 pm

UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP,

Caro Amigo vc está de parabéns muito bom mesmo, tiro o chapéu a jogabilidade é 10, efeitos sonoros 10, o especial ficou 10 tbm o inicio do jogo ficou muito bom bem explicado, o modo de Spawan ficou 10 ficou legal principalmente com p efeito sonoro colocado e (Obrigado pelos créditos Very Happy ) Bom resumindo gostei muito um jogo bem interativo e empolgante, a versão Alpha esta boa assim a versão completa vai arrebentar, mais uma vez parabéns vc tem futuro garoto.
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Ter Ago 01, 2017 2:36 pm

Zecandy escreveu:UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP, UP,

Caro Amigo vc está de parabéns muito bom mesmo, tiro o chapéu a jogabilidade é 10, efeitos sonoros 10, o especial ficou 10 tbm o inicio do jogo ficou muito bom bem explicado, o modo de Spawan ficou 10 ficou legal principalmente com p efeito sonoro colocado e (Obrigado pelos créditos Very Happy ) Bom resumindo gostei muito um jogo bem interativo e empolgante, a versão Alpha esta boa assim a versão completa vai arrebentar, mais uma vez parabéns vc tem futuro garoto.
Cara muito obrigado mesmo! que bom que gostou! Graças a vocês que tenho ânimo de seguir avante para a Alpha! 

Flw!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por zZAndersonZz em Ter Ago 01, 2017 5:40 pm

Eu achei seu jogo sem sal... Sem sal cional kkkk lol!

As mecânicas funcionam muito bem, as animações estão excepcional, e o Troll gigante é um fdp!

Dai eu estou enfrentado as hordas individualmente e sempre pego o pot de cura no ultimo baú... tive uma ideia vou invocar varias hordas mato elas com meu especial e se eu perder algum hp eu pego o pot de cura no ultimo baú...
Resolução da historia:

Usei o Especial:

Dai vou todo feliz pegar o pot de cura...


Sou trolado forte pelo jogo, cara uma aranha me matou, cara eu realmente fui pego de surpresa, a ultima vez que me surpreendi com uma armadilha de um jogo foi no dragons dogma, Parabéns Você conseguiu!

Ps:Achei um bug nas folhas perto da casa:
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Ter Ago 01, 2017 7:22 pm

zZAndersonZz escreveu:Eu achei seu jogo sem sal... Sem sal cional kkkk lol!

As mecânicas funcionam muito bem, as animações estão excepcional, e o Troll gigante é um fdp!

Dai eu estou enfrentado as hordas individualmente e sempre pego o pot de cura no ultimo baú... tive uma ideia vou invocar varias hordas mato elas com meu especial e se eu perder algum hp eu pego o pot de cura no ultimo baú...
Resolução da historia:

Usei o Especial:

Dai vou todo feliz pegar o pot de cura...


Sou trolado forte pelo jogo, cara uma aranha me matou, cara eu realmente fui pego de surpresa, a ultima vez que me surpreendi com uma armadilha de um jogo foi no dragons dogma, Parabéns Você conseguiu!

Ps:Achei um bug nas folhas perto da casa:
Img:


kkkkkkkkkkkkk, obrigado mesmo cara! pois é, os baús são aleatórios, sorte mesmo, e o Troll é chato mesmo... mas foi feito para ser assim, desafiador, vlw por relatar o bug da textura, não tinha visto isso, será corrigido para as próximas versões.

Abraço!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Qui Ago 03, 2017 12:09 pm

Up! quem puder testar eu agradeço! é muito importante o feedback!

Abraço!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por PauloFR em Qui Ago 03, 2017 12:51 pm

dstaroski escreveu:Up! quem puder testar eu agradeço! é muito importante o feedback!

Abraço!
Testei mas não consegui matar nem uma horda Sad  kkk sou horrível,tipo no menu inicial poderia ter uma variação de animação  na personagem.


Na parte de desempenho aqui rodou de boas em 800x600  no fastest,testei no fanstatic 1360x768 e deu umas travadinhas...
meu pc não é dos melhores: 
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só que o pc fica dando defeito sem parar e sempre há perda de desempenho... então ele não deve funcionar nem metade disso ;-;
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Qui Ago 03, 2017 12:55 pm

PauloFR escreveu:
dstaroski escreveu:Up! quem puder testar eu agradeço! é muito importante o feedback!

Abraço!
Testei mas não consegui matar nem uma horda Sad  kkk sou horrível,tipo no menu inicial poderia ter uma variação de animação  na personagem.


Na parte de desempenho aqui rodou de boas em 800x600  no fastest,testei no fanstatic 1360x768 e deu umas travadinhas...
meu pc não é dos melhores: 
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processador intel celeron 2 nucleos
sistema operacional w7 service pack 1 x64

só que o pc fica dando defeito sem parar e sempre há perda de desempenho... então ele não deve funcionar nem metade disso ;-;
Muito obrigado cara pelo seu feedback, sugestão anotada. Realmente com vídeo on-board fica meio pesado mesmo, ainda mais que as texturas estão configuradas com normal map.

Grande Abraço e sucesso!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por Zecandy em Qui Ago 03, 2017 1:32 pm

Galera vamos testar o jogo do amigo, muito bom não vão se arrepender abraços; cheers cheers cheers cheers
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por zZAndersonZz em Qui Ago 03, 2017 4:36 pm

Eu tenho 2 sugestões que acredito vai somar para seu jogo.

1ª Colocar um suporte a joystick, jogos desse gênero eu particularmente só jogo pelo controle.
2ª Quando o personagem está realizando uma animação, se torna bloqueado a opção de parar a animação pra correr. Ex: quando você está atacando e no meio do ataque resolve correr.

Por hora eu acho que é isso, se eu ver mais alguma coisa que pode ser aprimorada eu aviso. Smile
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Qui Ago 03, 2017 4:41 pm

zZAndersonZz escreveu:Eu tenho 2 sugestões que acredito vai somar para seu jogo.

1ª Colocar um suporte a joystick, jogos desse gênero eu particularmente só jogo pelo controle.
2ª Quando o personagem está realizando uma animação, se torna bloqueado a opção de parar a animação pra correr. Ex: quando você está atacando e no meio do ataque resolve correr.

Por hora eu acho que é isso, se eu ver mais alguma coisa que pode ser aprimorada eu aviso. Smile
Boa tarde cara! sim, também acho interessante a questão de suporte a controle, é algo para ser pensar e ver. Em relação a correr no meio de um ataque, eu bloqueei de proposito, para permitir somente fugir após finalizar a sequência, pode parecer difícil, mas é possível golpear e fugir antes de levar algum dano, e no caso do Troll, o segredo é o tipo de ataque usado e o time que você repete o mesmo, pegando essa manha ele fica fácil de combater.

Abraço e obrigado pelas sugestões!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por joabr em Sex Ago 04, 2017 7:40 am

Huh! Parabéns pelo projeto! Poucos desenvolvedores independentes conseguem chegar até aí sozinhos! Irei testar tão logo possa! Sucesso!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Sex Ago 04, 2017 7:44 am

joabr escreveu:Huh! Parabéns pelo projeto! Poucos desenvolvedores independentes conseguem chegar até aí sozinhos! Irei testar tão logo possa! Sucesso!
vlw brow! obrigado pelo apoio! na segunda, já vou pegar para a Alpha! O apoio e feedback de vocês é essencial para mim!

Abraço!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Ter Ago 08, 2017 12:38 pm

Up! Very Happy
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por ffabim em Ter Ago 08, 2017 1:15 pm

Já já darei o meu feedback
UP cheers
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por ffabim em Ter Ago 08, 2017 4:34 pm

Rodei a 1366x786 com (good) vária entre 40 a 50fps


Muito bom, passei quase uma hora jogando

Critica Construtiva: deveria ter uma maneira de se defender, rolar,esquivar sei lá algo que desvie
pra não ficar indo e voltando pra bater.

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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Qui Ago 10, 2017 11:34 am

ffabim escreveu:Rodei a 1366x786 com (good) vária entre 40 a 50fps


Muito bom, passei quase uma hora jogando

Critica Construtiva: deveria ter uma maneira de se defender, rolar,esquivar sei lá algo que desvie
pra não ficar indo e voltando pra bater.

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Blz cara! muito obrigado pelo seu feedback brow! a personagem não tem animações para esquiva e tals, mas posso pensar em algo.

Abraço e muito obrigado!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Qui Ago 10, 2017 11:37 am

Bom dia pessoal! Somente quero avisar para vocês que irei "desacelerar" um pouco o projeto Girl Blade, para o desenvolvimento de um projeto Android, preciso tentar ganhar uns trocados, por isso vou fazer algo para Android, mas em pouco espaço de tempo mesmo, porém o Girl Blade continuará em desenvolvimento, somente com menos frequência em posts.

Muito obrigado a todos pelo apoio e compreensão!

Abraço!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por Zecandy em Qui Ago 10, 2017 1:32 pm

Blz amigo boa sorte com os jogos e sucesso.
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Sex Ago 18, 2017 8:39 pm

Zecandy escreveu:Blz amigo boa sorte com os jogos e sucesso.
Vlw cara! Abração!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Qua Set 06, 2017 8:57 pm

Boa noite brows! pra matar a saudade e atualizar um pouquinho o devlog, segue uma print da Alpha em desenvolvimento:
https://ibb.co/m63gpF

Comecei a trabalhar essa semana, então estou com a rotina bem corrida, mas estou trabalhando nas horas vagas, obrigado pelo apoio!

Lembrando que quem quiser jogar a Pre Alpha, segue o link para download: [DESATIVADO]

Abraço!


Última edição por dstaroski em Seg Nov 27, 2017 6:20 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Acréscimo de informação)
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por Mateus2583 em Qua Set 06, 2017 9:01 pm

Tá ficando TOP !

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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por zZAndersonZz em Qua Set 06, 2017 9:23 pm

Eu já falei o quanto eu gosto desse projeto?! ^^
Gostei da diferença de cenário.
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Qui Set 07, 2017 9:03 am

Mateus2583 escreveu:Tá ficando TOP !
Vlw brow!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Qui Set 07, 2017 9:04 am

zZAndersonZz escreveu:Eu já falei o quanto eu gosto desse projeto?! ^^
Gostei da diferença de cenário.
Vlw brow! Muito obrigado pelo apoio! Very Happy
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por Weslley em Qui Set 07, 2017 10:01 am

Legal!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Qui Set 07, 2017 10:34 am

Weslley escreveu:Legal!
Vlw brow! Very Happy
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por Brunotrinkss em Qui Set 07, 2017 9:36 pm

dstaroski escreveu:Bom dia pessoal! com muita alegria trago a vocês o link de download da versão Pré-Alpha do projeto Girl Blade, sendo um sandbox para spawnarem inimigos e jogarem. Espero que gostem, e muito obrigado pelo apoio e incentivo de vocês, sem o qual não teria ânimo em continuar...
Requisitos:
PC Windows
4GB de Ram
1GB de vídeo
Core i3

embora não pude testar em muitos hardwares, se seu PC é bem antigo, tente rodar em uma resolução mais baixa e em simple, as configurações acima são para uma melhor experiência, se puder rodar no Fantastic, a experiência será ainda melhor.

Link: https://drive.google.com/open?id=0B7fQJAF0CaHIajdlRGpLdkt2SDQ
Abraço!
Fala cara, tudo bom? acabei de testar aqui seu jogo e primeiramente gostaria de dar parabéns pelo seu trabalho e pela sua vontade, ainda mais com esse estilo de jogo que não é nada fácil rs
Gostei da movimentação do personagem, da câmera, das animações dos baús e do dragãozinho com som do t-rex rsrs está show!
Vou deixar algumas ideias que talvez você possa querer utilizar elas no futuro, ou alterar alguma coisa no jogo.

-No menu tem um barulinho chato de fundo, talvez deixar só a música fique melhor.
-Quando passo por uma planta ela tem o colisor, como tem uma parede atrás talvez deixar ela sem colisor fique mais fluido quando for escapar de um ataque.
-Uma coisa que percebi é que sua personagem está sem som nos passos pelo cenário, tanto para caminhada quanto para a corrida.
da uma olhada nesse link, tem uns sfx legais, é só atribuir ao autor qualquer coisa Smile SFX , talvez uma limpada no ruido melhore ainda mais os passos.
-O troll surgindo na minha frente do meio da terra me da a sensação de ser um ''bug''. Eu colocaria ele saindo de um circulo preto (ou outra cor) como se fosse um portal, ou ele surgindo atrás da árvore assim, parece que ele estava ali e não apareceu do nada.
-Percebi que as aranhas seguem sempre a mesma linha e uma mesma velocidade, talvez deixar elas mais espalhadas, algumas com um pouco de mais velocidade mas com pouco HP e outras mais lentas só que com mais HP.


Bom essas seriam algumas coisas que eu mudaria no jogo Smile
Fora isso mais uma vez, parabéns pelo trabalho mano, vou continuar acompanhando.

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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por joabr em Qui Set 07, 2017 11:04 pm

Dstsrosk, você está com alguma dificuldade para dar continuidade ao projeto? Qualquer coisa fala com nós! Até breve!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Sab Set 09, 2017 9:30 am

Brunotrinkss escreveu:
dstaroski escreveu:Bom dia pessoal! com muita alegria trago a vocês o link de download da versão Pré-Alpha do projeto Girl Blade, sendo um sandbox para spawnarem inimigos e jogarem. Espero que gostem, e muito obrigado pelo apoio e incentivo de vocês, sem o qual não teria ânimo em continuar...
Requisitos:
PC Windows
4GB de Ram
1GB de vídeo
Core i3

embora não pude testar em muitos hardwares, se seu PC é bem antigo, tente rodar em uma resolução mais baixa e em simple, as configurações acima são para uma melhor experiência, se puder rodar no Fantastic, a experiência será ainda melhor.

Link: https://drive.google.com/open?id=0B7fQJAF0CaHIajdlRGpLdkt2SDQ
Abraço!
Fala cara, tudo bom? acabei de testar aqui seu jogo e primeiramente gostaria de dar parabéns pelo seu trabalho e pela sua vontade, ainda mais com esse estilo de jogo que não é nada fácil rs
Gostei da movimentação do personagem, da câmera, das animações dos baús e do dragãozinho com som do t-rex rsrs está show!
Vou deixar algumas ideias que talvez você possa querer utilizar elas no futuro, ou alterar alguma coisa no jogo.

-No menu tem um barulinho chato de fundo, talvez deixar só a música fique melhor.
-Quando passo por uma planta ela tem o colisor, como tem uma parede atrás talvez deixar ela sem colisor fique mais fluido quando for escapar de um ataque.
-Uma coisa que percebi é que sua personagem está sem som nos passos pelo cenário, tanto para caminhada quanto para a corrida.
da uma olhada nesse link, tem uns sfx legais, é só atribuir ao autor qualquer coisa Smile SFX , talvez uma limpada no ruido melhore ainda mais os passos.
-O troll surgindo na minha frente do meio da terra me da a sensação de ser um ''bug''. Eu colocaria ele saindo de um circulo preto (ou outra cor) como se fosse um portal, ou ele surgindo atrás da árvore assim, parece que ele estava ali e não apareceu do nada.
-Percebi que as aranhas seguem sempre a mesma linha e uma mesma velocidade, talvez deixar elas mais espalhadas, algumas com um pouco de mais velocidade mas com pouco HP e outras mais lentas só que com mais HP.


Bom essas seriam algumas coisas que eu mudaria no jogo Smile
Fora isso mais uma vez, parabéns pelo trabalho mano, vou continuar acompanhando.
Muito obrigado cara pelo seu feedback, com certeza irei olhar com carinho as suas sugestões, obrigado mesmo!

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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Sab Set 09, 2017 9:33 am

joabr escreveu:Dstsrosk, você está com alguma dificuldade para dar continuidade ao projeto? Qualquer coisa fala com nós! Até breve!
E aew brow! cara, minha única dificuldade no momento mesmo é o tempo, só tenho Segundas, Quartas e Sextas a noite para trabalhar nele, o problema é que trabalho com suporte técnico a sistema de automação, então fico 8,5 horas na frente do pc, minhas vistas vão pro saco... mas vou fazendo aos poucos com capricho, agora estou refazendo meus códigos, separando-os por classe, como Input, GUI, Animações, em mais de um script para uma melhor organização e otimização, e também estou implementando compatibilidade com Joystick, o que é essencial para uma game como esse.

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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por Bruno em Sab Set 16, 2017 7:27 pm

Acabei De Testar O Seu Jogo O Jogo Ta Otimo Unica Coisa Que Não Gostei Foi A Movimentação Mais Eu Sei Que Vai Melhorar.

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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Dom Set 17, 2017 3:45 pm

Bruno escreveu:Acabei De Testar O Seu Jogo O Jogo Ta Otimo Unica Coisa Que Não Gostei Foi A Movimentação Mais Eu Sei Que Vai Melhorar.

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Vlw cara! muito obrigado por testar!

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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por UnityDeveloper em Dom Set 24, 2017 9:49 am

Mano, ta faltando a colisão quando o inimigo morrer em kkk. Não leva a mal é só uma dica blz? Flw.
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Dom Set 24, 2017 12:08 pm

UnityDeveloper escreveu:Mano, ta faltando a colisão quando o inimigo morrer em kkk. Não leva a mal é só uma dica blz? Flw.
Vlw cara, obrigado por testar! é proposital mesmo, o jogo não tem o intuito em ser realista, e como são muitos inimigos na tela e após eles morrerem, em poucos segundos são eliminados da cena para o melhor gerenciamento de memória, a colisão iria atrapalhar a movimentação do personagem, por isso ela é desativada quando os inimigos morrem.

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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Dom Set 24, 2017 12:10 pm

Bom dia galera!

* Implementando a compatibilidade com Joysticks, Xbox360 e genéricos.

Segue vídeo com uma demonstração simples:


Abraço e obrigado por tudo!

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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por zZAndersonZz em Dom Set 24, 2017 12:35 pm

Ai Sim! Jogar com joystick é muito confortável.
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por Encracker em Dom Set 24, 2017 12:59 pm

dstaroski escreveu:Bom dia! Venho aqui apresentar o projeto que estou desenvolvendo no momento, segue:

Nome: Girl Blade


Gênero: Arcade com alguns elementos de Hack 'n Slash e RPG


Plataforma: PC/Windows

Preço: Free

Data de lançamento: Ainda não definido.

História: a definir ainda.

Segue o vídeo com uma pequena demonstração da mecânica do jogo e personagem principal. Todos os Assets usados até o momento são da Asset Store, um pago e outros Free, além de sons licenciados pela Creative Commons 0, outros elementos como HUD e ícones dos tipos de ataques foram feitos por mim mesmo. A mecânica do player está praticamente finalizada, restando somente a implementação da Stamina, e alguns sons. Os inimigos estão praticamente prontos, no caso o Troll, sendo que haverão outros, restando apenas ajustes na IA e Animator para animação mecânica.



Pretendo toda semana se possível postar aqui as atualizações do mesmo.

Obrigado a todos! graças aos tutoriais do Marcos e da galera em geral, pude adquirir o conhecimento e finalmente estar quase finalizando um projeto.

Abraço!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Dom Set 24, 2017 8:44 pm

Encracker escreveu:
dstaroski escreveu:Bom dia! Venho aqui apresentar o projeto que estou desenvolvendo no momento, segue:

Nome: Girl Blade


Gênero: Arcade com alguns elementos de Hack 'n Slash e RPG


Plataforma: PC/Windows

Preço: Free

Data de lançamento: Ainda não definido.

História: a definir ainda.

Segue o vídeo com uma pequena demonstração da mecânica do jogo e personagem principal. Todos os Assets usados até o momento são da Asset Store, um pago e outros Free, além de sons licenciados pela Creative Commons 0, outros elementos como HUD e ícones dos tipos de ataques foram feitos por mim mesmo. A mecânica do player está praticamente finalizada, restando somente a implementação da Stamina, e alguns sons. Os inimigos estão praticamente prontos, no caso o Troll, sendo que haverão outros, restando apenas ajustes na IA e Animator para animação mecânica.



Pretendo toda semana se possível postar aqui as atualizações do mesmo.

Obrigado a todos! graças aos tutoriais do Marcos e da galera em geral, pude adquirir o conhecimento e finalmente estar quase finalizando um projeto.

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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por Encracker em Sex Set 29, 2017 7:31 pm

dstaroski escreveu:
Encracker escreveu:
dstaroski escreveu:Bom dia! Venho aqui apresentar o projeto que estou desenvolvendo no momento, segue:

Nome: Girl Blade


Gênero: Arcade com alguns elementos de Hack 'n Slash e RPG


Plataforma: PC/Windows

Preço: Free

Data de lançamento: Ainda não definido.

História: a definir ainda.

Segue o vídeo com uma pequena demonstração da mecânica do jogo e personagem principal. Todos os Assets usados até o momento são da Asset Store, um pago e outros Free, além de sons licenciados pela Creative Commons 0, outros elementos como HUD e ícones dos tipos de ataques foram feitos por mim mesmo. A mecânica do player está praticamente finalizada, restando somente a implementação da Stamina, e alguns sons. Os inimigos estão praticamente prontos, no caso o Troll, sendo que haverão outros, restando apenas ajustes na IA e Animator para animação mecânica.



Pretendo toda semana se possível postar aqui as atualizações do mesmo.

Obrigado a todos! graças aos tutoriais do Marcos e da galera em geral, pude adquirir o conhecimento e finalmente estar quase finalizando um projeto.

Abraço!
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Abraço!
CARA eu joguei
e voltei aqui para te dar criticas construtivas
mas como nao sou profissional e muito menos critico
te darei as minhas observações para que possa evoluir ou melhorar seu jogo
testei varias formas e jeitos para ver se oq eu percebi fazia mesmo falta
lembrando que essas coisas foram do meu ponto de vista e claro pode nao se adaptar ao estilo de outros jogadores

1 - VELOCIDADE DE ATAQUE

o maior problema que eu encontrei
primeiro que esta com uma LERDEEEZA pra atacar pq a cada hit seu vc toma um hit do inimigo
entao se vc tem 4 aranhas perto de vc..vc da apenas um hit e toma 4x o dano...
seria perfeito o ataque ser a cada clique ...assim como god of war e companhia

2 - GASTO DE ESTAMINA

aaa pera ai ner...ta um absurdo isso cara...uma abilidade gasta muita stamina...o de rodar entao...
 
3 - LINGUAGEM ABORDADA

cara...pela sua idade e pelo seu conhecimento...ta pessimo...parece que foi criado por uma crianca de dez anos
a linguagem..as falas...e talz...foram abordadas de uma forma muitoo..am...simples...demais...o jogador nao er burro...nem retardado...
simplesmente crie no menu uma aba...opcoes..e nela...como jogar...e a pessoa ler...e tira coisas como emojis..nao expresse sua emocao nas falas do game
guarda isso pros creditos...e escreve e ensine de forma firme...para o jogador levar a serio..sei que esse seu game feito certo pode ir longe...ate mesmo na steam

4 - VELOCIDADE 

cara...primeiro que...meu shift ta quebrado...ate ai beleza...mais oq ta faltando mesmo er velocidade...pq...aquela forma de andar...nao se adapta muito...ao jogos
da mesma classe...
eu nao vi a velocidade correndo
maaas vc poderia colocar o andar normal mais rapido...como se ele tivesse ''correninho'' kkkkk ou no ''pique'' kkk
entende...ja sei...god of war....quando vc anda de forma normal...ele vai como se fosse correndo...e quando apertasse shift ele corresse mesmo...isso ajudar ate sua 
mente a saber oq fazer na hora...te da mais adrenalina..o jogo passa uma sensacao melhor...fica muito chato..andar daquele jeito..

5 - CLIQUE DIREITO DO MOUSE

atribua algo como ''mana'' no seu jogo e coloque o botao direito como especial...ou aquele sapo endiabrado....coloca isso no botao direito...seria legal...
ou ataques como girar e talz...

6 - CAMERA

puuuuta que pariu...eu te chinguei pra caralho cara....coloca uma movimentacao em torno do player com o mouse....pqqq selook..da agunia...a visao nao er a mesma
a lentidao da garota...ou a form.....cara...a jogabilidade abordada ta pessima

7 - JOGABILIDADE

sim..continuando....quando a pessoa inicia o jogo e nao meche botao algum oq ela imagina
pelo cenario e pelo tipo de jogo...faca isso..inicie seu jogo e apenas observe sua criacao
vc quer mecher o mouse ...vc quer olhar ao redor...vc quer andar e chegar no bau mais rapido...poupando energia para um inimigo e talz...
isso ai da camera com o mouse vai melhorar MUITO seu jogo

8 - BAUS

tiiiiiiiira isso de abrir com um espadada pq ta sem nocao...chegou perto...aperta F ou E....oque tem no E coloca no botao direito e talz....
E COLOCA tempo para abrir o bau...vai que ta vindo um inimigo e eu precise cancelar....e talz...entende...e vc abre..tem um inimigo e nao tem 
nem cooldown pra tomar dano kkkkkkk...o bicho ja vem virado na porra pra te picar...seloko kkkkk...spawna ele pulando pra tras..ou um pouco mais longe

se vc tem pouca vida e necessita do bau...tem que contar com a sorte
oq da raiva se tiver bem longe no game sem save

9 - VIDA 

rapaz....que negocio vermelho er aquele
a vida eu sei
TIIIIRA o collider...e tira o ridigibody...sabe pq....pq sim kkk...deixa ele flutuando...no lugar co a luz vermelha
aaaa..diminui a intensidade da cor...ta forte..ate quando mata um inimigo...penso que er vida..coloca outra coor
...deixa flutuando e sem collider a vida...enconstou pegou...ja era....

10 - UI

sua ui ta estranha...a forma que desce a stamina ta meio rapida demais...pq tira muito..nao sei dizer direito...mais ou tem muita pouca estamina
praquela barra...ou gasta MUIIITO mesmo
troca o local onde fica a arma que ta usando na hora...coloca em baixo...algo assim...como um inventario no canto esquerdo inferior

11 - COLISORES DO MAPA

la em cima...tem um pergaminho do dragao kkkk entao...eu nao tenho comoo mecher o diabo da camera...entao fui tentando por uns 20s tentar pegar o pertgaminho
andava...colidia com o invisivel que er o colisor da planta...andava mais...colidia...e nada...pq...pq...pq nao tinha como VIRA A CAMERA PRA SABER
ONDE EU TAVA MESMO....
troca isso da camera mds

sei que colocar colisor por objeto pesa....meshcollider entao mds...mas algumas coisas sao necessarias...cara...planta...MAAANO planta nao precisa de colisor vei
er planta...apenas no caule...olha farcry...crysis...fazenda feliz kkkkkkkkkkkkk ...mano..nao necessita disso em eucariotas ehuheuhe
a menos que seja um coqueiro '-'

12 - QUANTIDADE DE LIFE

perai ner...nao sei dizer se o problema esta na quantidade de dano ou de life

13 - COR DO SANGUE

verde....hmmm...blz..er algo diferente...mais tira a graca..
o jogador hj quer COISAS GORE...mesmo que simples
bota ai o sangue vermelho...se er modelo pre moldado...cara so troca a textura e talz...
mas deixa o sangue disso ai vermelho...
qualquer coisa vc abilita ai a opcao qual cor o player quer ...gg

14 -  ESPECIAL

cara..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...que diabos er aquele bichinho...ele grita e buuum

am....beleza..pode ser algo provisorio...espero....mas blz
nao tem cabimento aquilo...ele..grita...e depois explode tudo...teria mais nocao os bichos sairem correndo

e tira isso de TALVEZ ELES SEJAM AFETADOS

PQ SE EU TO JOGANDO...COM POUCA VIDA E SEM ESTAMINA E ARREGO PRO ESPECIAL E ELE NAO PEGA...VO TE CHINGA TODO

15 - SONS DE ATAQUE

ALGUNS SONS DE ATAQUE BUGAM...E OS DOS BICHINHOS ...NAO TAO LEGAIS


--------------


ALGUMAS COISAS BOAS
LEMBRANDO QUE EU FOQUEI SEUS ERROS E NAO OQ TA BOM OU NAO

OS SONS AMBIENTE TAO LEGAIS..,,,AMBIEEENTE...

AS ANIMACOES DA PERSONAGEM TAO MUUUUUUUUUUITO BOAS PARABENS

GOSTEI MUITO DOO SEU MENU...MUITO MESMO...MAS TA BUGANDO KKKK O CABELO

BOM ER ISSO AI...NAO TIRA MINHA BARRA DE RESPEITO MUITO MENOS ME KIKA DO BLOG KKKKKKKKKK 
POSSO TER FALO ALGO QUE CHATEIA ...MAS ER ISSO AI...SE NINGUEM FALAR...VC VAI ACHAR QUE TA BOM..MAS NAO TA

PODE SER ALGO QUE VC NAO DA DURO...OU NAO TA NEM AI...MAS CARA..EU TO VENDO QUE ISSO PODE IR LONGE...E VALER A PENA

ENTAO POR ISSO ESTOU COMENTANDO E GASTEI O TEMPO PRA ISSO

GOSTARIA QUE FIZESSEM ISSO COM MEUS GAMES ...MAS NEM SEMPRE A GENTE ACHA ALGUEM QUE AJUDE A MELHORAR....MAS ER ISSO AI

PARABENS PELA INICIATIVA

MESMO SENDO UM DOS SEUS PRIMEIROS GAMES DE MAIOR TRABALHO

NAO EXPRESSA SUA FELICIDADE NO GAME
MAS NOS CREDITOS OU AGRADECIMENTOS

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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por thiagograssi em Sex Set 29, 2017 9:58 pm

Eu acho q seria bom vc tirar a colisão das plantas e arbustos, seria legal um botão de defesa, acho q seria bom a velocidade normal(apenas), seja um pouco mais rápida, ai para andar de vagar, vc teria q apertar alt, mas essa é minhas dicas
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Sab Set 30, 2017 10:35 am

Encracker escreveu:
dstaroski escreveu:
Encracker escreveu:
dstaroski escreveu:Bom dia! Venho aqui apresentar o projeto que estou desenvolvendo no momento, segue:

Nome: Girl Blade


Gênero: Arcade com alguns elementos de Hack 'n Slash e RPG


Plataforma: PC/Windows

Preço: Free

Data de lançamento: Ainda não definido.

História: a definir ainda.

Segue o vídeo com uma pequena demonstração da mecânica do jogo e personagem principal. Todos os Assets usados até o momento são da Asset Store, um pago e outros Free, além de sons licenciados pela Creative Commons 0, outros elementos como HUD e ícones dos tipos de ataques foram feitos por mim mesmo. A mecânica do player está praticamente finalizada, restando somente a implementação da Stamina, e alguns sons. Os inimigos estão praticamente prontos, no caso o Troll, sendo que haverão outros, restando apenas ajustes na IA e Animator para animação mecânica.



Pretendo toda semana se possível postar aqui as atualizações do mesmo.

Obrigado a todos! graças aos tutoriais do Marcos e da galera em geral, pude adquirir o conhecimento e finalmente estar quase finalizando um projeto.

Abraço!
KD O LINK PRA DOWNLOOOOOOOOOOOOAD
Aqui brow, https://drive.google.com/open?id=0B7fQJAF0CaHIajdlRGpLdkt2SDQ 

Abraço!
CARA eu joguei
e voltei aqui para te dar criticas construtivas
mas como nao sou profissional e muito menos critico
te darei as minhas observações para que possa evoluir ou melhorar seu jogo
testei varias formas e jeitos para ver se oq eu percebi fazia mesmo falta
lembrando que essas coisas foram do meu ponto de vista e claro pode nao se adaptar ao estilo de outros jogadores

1 - VELOCIDADE DE ATAQUE

o maior problema que eu encontrei
primeiro que esta com uma LERDEEEZA pra atacar pq a cada hit seu vc toma um hit do inimigo
entao se vc tem 4 aranhas perto de vc..vc da apenas um hit e toma 4x o dano...
seria perfeito o ataque ser a cada clique ...assim como god of war e companhia

2 - GASTO DE ESTAMINA

aaa pera ai ner...ta um absurdo isso cara...uma abilidade gasta muita stamina...o de rodar entao...
 
3 - LINGUAGEM ABORDADA

cara...pela sua idade e pelo seu conhecimento...ta pessimo...parece que foi criado por uma crianca de dez anos
a linguagem..as falas...e talz...foram abordadas de uma forma muitoo..am...simples...demais...o jogador nao er burro...nem retardado...
simplesmente crie no menu uma aba...opcoes..e nela...como jogar...e a pessoa ler...e tira coisas como emojis..nao expresse sua emocao nas falas do game
guarda isso pros creditos...e escreve e ensine de forma firme...para o jogador levar a serio..sei que esse seu game feito certo pode ir longe...ate mesmo na steam

4 - VELOCIDADE 

cara...primeiro que...meu shift ta quebrado...ate ai beleza...mais oq ta faltando mesmo er velocidade...pq...aquela forma de andar...nao se adapta muito...ao jogos
da mesma classe...
eu nao vi a velocidade correndo
maaas vc poderia colocar o andar normal mais rapido...como se ele tivesse ''correninho'' kkkkk ou no ''pique'' kkk
entende...ja sei...god of war....quando vc anda de forma normal...ele vai como se fosse correndo...e quando apertasse shift ele corresse mesmo...isso ajudar ate sua 
mente a saber oq fazer na hora...te da mais adrenalina..o jogo passa uma sensacao melhor...fica muito chato..andar daquele jeito..

5 - CLIQUE DIREITO DO MOUSE

atribua algo como ''mana'' no seu jogo e coloque o botao direito como especial...ou aquele sapo endiabrado....coloca isso no botao direito...seria legal...
ou ataques como girar e talz...

6 - CAMERA

puuuuta que pariu...eu te chinguei pra caralho cara....coloca uma movimentacao em torno do player com o mouse....pqqq selook..da agunia...a visao nao er a mesma
a lentidao da garota...ou a form.....cara...a jogabilidade abordada ta pessima

7 - JOGABILIDADE

sim..continuando....quando a pessoa inicia o jogo e nao meche botao algum oq ela imagina
pelo cenario e pelo tipo de jogo...faca isso..inicie seu jogo e apenas observe sua criacao
vc quer mecher o mouse ...vc quer olhar ao redor...vc quer andar e chegar no bau mais rapido...poupando energia para um inimigo e talz...
isso ai da camera com o mouse vai melhorar MUITO seu jogo

8 - BAUS

tiiiiiiiira isso de abrir com um espadada pq ta sem nocao...chegou perto...aperta F ou E....oque tem no E coloca no botao direito e talz....
E COLOCA tempo para abrir o bau...vai que ta vindo um inimigo e eu precise cancelar....e talz...entende...e vc abre..tem um inimigo e nao tem 
nem cooldown pra tomar dano kkkkkkk...o bicho ja vem virado na porra pra te picar...seloko kkkkk...spawna ele pulando pra tras..ou um pouco mais longe

se vc tem pouca vida e necessita do bau...tem que contar com a sorte
oq da raiva se tiver bem longe no game sem save

9 - VIDA 

rapaz....que negocio vermelho er aquele
a vida eu sei
TIIIIRA o collider...e tira o ridigibody...sabe pq....pq sim kkk...deixa ele flutuando...no lugar co a luz vermelha
aaaa..diminui a intensidade da cor...ta forte..ate quando mata um inimigo...penso que er vida..coloca outra coor
...deixa flutuando e sem collider a vida...enconstou pegou...ja era....

10 - UI

sua ui ta estranha...a forma que desce a stamina ta meio rapida demais...pq tira muito..nao sei dizer direito...mais ou tem muita pouca estamina
praquela barra...ou gasta MUIIITO mesmo
troca o local onde fica a arma que ta usando na hora...coloca em baixo...algo assim...como um inventario no canto esquerdo inferior

11 - COLISORES DO MAPA

la em cima...tem um pergaminho do dragao kkkk entao...eu nao tenho comoo mecher o diabo da camera...entao fui tentando por uns 20s tentar pegar o pertgaminho
andava...colidia com o invisivel que er o colisor da planta...andava mais...colidia...e nada...pq...pq...pq nao tinha como VIRA A CAMERA PRA SABER
ONDE EU TAVA MESMO....
troca isso da camera mds

sei que colocar colisor por objeto pesa....meshcollider entao mds...mas algumas coisas sao necessarias...cara...planta...MAAANO planta nao precisa de colisor vei
er planta...apenas no caule...olha farcry...crysis...fazenda feliz kkkkkkkkkkkkk ...mano..nao necessita disso em eucariotas ehuheuhe
a menos que seja um coqueiro '-'

12 - QUANTIDADE DE LIFE

perai ner...nao sei dizer se o problema esta na quantidade de dano ou de life

13 - COR DO SANGUE

verde....hmmm...blz..er algo diferente...mais tira a graca..
o jogador hj quer COISAS GORE...mesmo que simples
bota ai o sangue vermelho...se er modelo pre moldado...cara so troca a textura e talz...
mas deixa o sangue disso ai vermelho...
qualquer coisa vc abilita ai a opcao qual cor o player quer ...gg

14 -  ESPECIAL

cara..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...que diabos er aquele bichinho...ele grita e buuum

am....beleza..pode ser algo provisorio...espero....mas blz
nao tem cabimento aquilo...ele..grita...e depois explode tudo...teria mais nocao os bichos sairem correndo

e tira isso de TALVEZ ELES SEJAM AFETADOS

PQ SE EU TO JOGANDO...COM POUCA VIDA E SEM ESTAMINA E ARREGO PRO ESPECIAL E ELE NAO PEGA...VO TE CHINGA TODO

15 - SONS DE ATAQUE

ALGUNS SONS DE ATAQUE BUGAM...E OS DOS BICHINHOS ...NAO TAO LEGAIS


--------------


ALGUMAS COISAS BOAS
LEMBRANDO QUE EU FOQUEI SEUS ERROS E NAO OQ TA BOM OU NAO

OS SONS AMBIENTE TAO LEGAIS..,,,AMBIEEENTE...

AS ANIMACOES DA PERSONAGEM TAO MUUUUUUUUUUITO BOAS PARABENS

GOSTEI MUITO DOO SEU MENU...MUITO MESMO...MAS TA BUGANDO KKKK O CABELO

BOM ER ISSO AI...NAO TIRA MINHA BARRA DE RESPEITO MUITO MENOS ME KIKA DO BLOG KKKKKKKKKK 
POSSO TER FALO ALGO QUE CHATEIA ...MAS ER ISSO AI...SE NINGUEM FALAR...VC VAI ACHAR QUE TA BOM..MAS NAO TA

PODE SER ALGO QUE VC NAO DA DURO...OU NAO TA NEM AI...MAS CARA..EU TO VENDO QUE ISSO PODE IR LONGE...E VALER A PENA

ENTAO POR ISSO ESTOU COMENTANDO E GASTEI O TEMPO PRA ISSO

GOSTARIA QUE FIZESSEM ISSO COM MEUS GAMES ...MAS NEM SEMPRE A GENTE ACHA ALGUEM QUE AJUDE A MELHORAR....MAS ER ISSO AI

PARABENS PELA INICIATIVA

MESMO SENDO UM DOS SEUS PRIMEIROS GAMES DE MAIOR TRABALHO

NAO EXPRESSA SUA FELICIDADE NO GAME
MAS NOS CREDITOS OU AGRADECIMENTOS

FALOW
Bom dia brow!

1 - VELOCIDADE DE ATAQUE


A velocidade de ataque acompanha a animação, que é um pouco lenta mesmo. Sobre o dano, é possível sim atacar, sem levar dano, para isso você pode correr. Não consigo fazer algo como God of war, me desculpe.

2 - GASTO DE ESTAMINA

Sim, consome demais, eu sei, pois é proposital mesmo.

3 - LINGUAGEM ABORDADA

Bom, primeiro que a personagem não tem fala nenhum, mas acredito que você queira dizer sobre as instruções, cara nem todo mundo capta rápido as coisas como você, por isso a linguagem "infantil" como você disse, então me desculpe.

4 - VELOCIDADE

O modelo usado foi comprado por mim na AssetStore, a 1 ano atrás, em promoção. A velocidade acompanha a animação, não sei animar, e para tal, precisaria modificar o modelo e anima-lo do zero, inclusive não é possível converter esse modelo para mecanic, são algumas limitações. Porém isso eu já havia comentado no inicio do devlog.

5 - CLIQUE DIREITO DO MOUSE

Sim, é interessante, já tava mesmo pensando em usar o botão direito, mas não sei se será para magia.

6- CAMERA

Sim, a câmera tem que melhorar, mas não projetei o jogo para uma câmera orbital.

7 - JOGABILIDADE

Idem camera

8 - BAUS

Cara, sinto muito, mas o jogo fica mais dinâmico sem acrescentar um novo botão para abrir o mesmo. Sobre bater para abrir o baú, ou algo parecido, você já viu o Legend of Zelda? Nioh? o jogo não é para ser realista, e não vai ser.

9 - VIDA 

Dá pra se pensar nisso.

10 - UI

A UI já estou pensando em dar uma modificada mesmo, cara, deixa minha barrinha de stamina ser feliz! Very Happy 

11 - COLISORES DO MAPA

Sim, um mano já havia comentado sobre a colisão no arbusto.

12 - QUANTIDADE DE LIFE

Cara, nem tudo na vida é fácil, por que no jogo tem que ser? Já sei, foi o Troll hein? 

13 - COR DO SANGUE

Cara, sinto muito, mas o jogo não é de terror, para exagerar no sangue e tals.

14 -  ESPECIAL

Cara, assim, não sei o que você viu de tão espantoso em o pequeno dragão gritar e chover bolas de fogo, o jogo não é realista cara, você já leu contos de fantasia? joga RPG?

15 - SONS DE ATAQUE


Sim, existem problemas com os sons, porém se ler o devlog, vai ver que eu uso modelos da Asset store, a maioria não vem com som, e eu não tenho um estúdio para gravação de sons e muitos menos equipamentos e conhecimento para tal, por isso uso da freesound.org e preciso encontrar os sons que mais se adequam para os golpes e tals. 

Muito obrigado pela sua análise, sério mesmo. E não se preocupe, não vou tirar respeito de você ou te "kikar" do fórum, afinal aqui não tem nazista, comunista, ditadores que excluem quem não fala o que os agradam. Sobre expressar minha felicidade no game, acho que é um direito meu me expressar da maneira que eu quiser cara, mesmo que isso não agrade a todos, afinal só eu e mais ninguém sabe o que eu passo para poder fazer algo, não é uma questão de não dar duro, eu trabalho de seg a sexta das 08:00 as 18:00, estudo terças e quintas a noite, sou casado e tenho uma casa e terreno para cuidar, não irei conseguir fazer um jogo nem parecido com um AAA, então provavelmente não conseguirei agradar o seu gosto cara, sinto muito mesmo.

Vlw!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Sab Set 30, 2017 10:40 am

thiagograssi escreveu:Eu acho q seria bom vc tirar a colisão das plantas e arbustos, seria legal um botão de defesa, acho q seria bom a velocidade normal(apenas), seja um pouco mais rápida, ai para andar de vagar, vc teria q apertar alt, mas essa é minhas dicas
Yep, sim a colisão das plantas será removida. Sim, dá pra se pensar nisso.

Obrigado cara!

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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por Encracker em Sab Set 30, 2017 4:44 pm

dstaroski escreveu:
Encracker escreveu:
dstaroski escreveu:
Encracker escreveu:
dstaroski escreveu:Bom dia! Venho aqui apresentar o projeto que estou desenvolvendo no momento, segue:

Nome: Girl Blade


Gênero: Arcade com alguns elementos de Hack 'n Slash e RPG


Plataforma: PC/Windows

Preço: Free

Data de lançamento: Ainda não definido.

História: a definir ainda.

Segue o vídeo com uma pequena demonstração da mecânica do jogo e personagem principal. Todos os Assets usados até o momento são da Asset Store, um pago e outros Free, além de sons licenciados pela Creative Commons 0, outros elementos como HUD e ícones dos tipos de ataques foram feitos por mim mesmo. A mecânica do player está praticamente finalizada, restando somente a implementação da Stamina, e alguns sons. Os inimigos estão praticamente prontos, no caso o Troll, sendo que haverão outros, restando apenas ajustes na IA e Animator para animação mecânica.



Pretendo toda semana se possível postar aqui as atualizações do mesmo.

Obrigado a todos! graças aos tutoriais do Marcos e da galera em geral, pude adquirir o conhecimento e finalmente estar quase finalizando um projeto.

Abraço!
KD O LINK PRA DOWNLOOOOOOOOOOOOAD
Aqui brow, https://drive.google.com/open?id=0B7fQJAF0CaHIajdlRGpLdkt2SDQ 

Abraço!
CARA eu joguei
e voltei aqui para te dar criticas construtivas
mas como nao sou profissional e muito menos critico
te darei as minhas observações para que possa evoluir ou melhorar seu jogo
testei varias formas e jeitos para ver se oq eu percebi fazia mesmo falta
lembrando que essas coisas foram do meu ponto de vista e claro pode nao se adaptar ao estilo de outros jogadores

1 - VELOCIDADE DE ATAQUE

o maior problema que eu encontrei
primeiro que esta com uma LERDEEEZA pra atacar pq a cada hit seu vc toma um hit do inimigo
entao se vc tem 4 aranhas perto de vc..vc da apenas um hit e toma 4x o dano...
seria perfeito o ataque ser a cada clique ...assim como god of war e companhia

2 - GASTO DE ESTAMINA

aaa pera ai ner...ta um absurdo isso cara...uma abilidade gasta muita stamina...o de rodar entao...
 
3 - LINGUAGEM ABORDADA

cara...pela sua idade e pelo seu conhecimento...ta pessimo...parece que foi criado por uma crianca de dez anos
a linguagem..as falas...e talz...foram abordadas de uma forma muitoo..am...simples...demais...o jogador nao er burro...nem retardado...
simplesmente crie no menu uma aba...opcoes..e nela...como jogar...e a pessoa ler...e tira coisas como emojis..nao expresse sua emocao nas falas do game
guarda isso pros creditos...e escreve e ensine de forma firme...para o jogador levar a serio..sei que esse seu game feito certo pode ir longe...ate mesmo na steam

4 - VELOCIDADE 

cara...primeiro que...meu shift ta quebrado...ate ai beleza...mais oq ta faltando mesmo er velocidade...pq...aquela forma de andar...nao se adapta muito...ao jogos
da mesma classe...
eu nao vi a velocidade correndo
maaas vc poderia colocar o andar normal mais rapido...como se ele tivesse ''correninho'' kkkkk ou no ''pique'' kkk
entende...ja sei...god of war....quando vc anda de forma normal...ele vai como se fosse correndo...e quando apertasse shift ele corresse mesmo...isso ajudar ate sua 
mente a saber oq fazer na hora...te da mais adrenalina..o jogo passa uma sensacao melhor...fica muito chato..andar daquele jeito..

5 - CLIQUE DIREITO DO MOUSE

atribua algo como ''mana'' no seu jogo e coloque o botao direito como especial...ou aquele sapo endiabrado....coloca isso no botao direito...seria legal...
ou ataques como girar e talz...

6 - CAMERA

puuuuta que pariu...eu te chinguei pra caralho cara....coloca uma movimentacao em torno do player com o mouse....pqqq selook..da agunia...a visao nao er a mesma
a lentidao da garota...ou a form.....cara...a jogabilidade abordada ta pessima

7 - JOGABILIDADE

sim..continuando....quando a pessoa inicia o jogo e nao meche botao algum oq ela imagina
pelo cenario e pelo tipo de jogo...faca isso..inicie seu jogo e apenas observe sua criacao
vc quer mecher o mouse ...vc quer olhar ao redor...vc quer andar e chegar no bau mais rapido...poupando energia para um inimigo e talz...
isso ai da camera com o mouse vai melhorar MUITO seu jogo

8 - BAUS

tiiiiiiiira isso de abrir com um espadada pq ta sem nocao...chegou perto...aperta F ou E....oque tem no E coloca no botao direito e talz....
E COLOCA tempo para abrir o bau...vai que ta vindo um inimigo e eu precise cancelar....e talz...entende...e vc abre..tem um inimigo e nao tem 
nem cooldown pra tomar dano kkkkkkk...o bicho ja vem virado na porra pra te picar...seloko kkkkk...spawna ele pulando pra tras..ou um pouco mais longe

se vc tem pouca vida e necessita do bau...tem que contar com a sorte
oq da raiva se tiver bem longe no game sem save

9 - VIDA 

rapaz....que negocio vermelho er aquele
a vida eu sei
TIIIIRA o collider...e tira o ridigibody...sabe pq....pq sim kkk...deixa ele flutuando...no lugar co a luz vermelha
aaaa..diminui a intensidade da cor...ta forte..ate quando mata um inimigo...penso que er vida..coloca outra coor
...deixa flutuando e sem collider a vida...enconstou pegou...ja era....

10 - UI

sua ui ta estranha...a forma que desce a stamina ta meio rapida demais...pq tira muito..nao sei dizer direito...mais ou tem muita pouca estamina
praquela barra...ou gasta MUIIITO mesmo
troca o local onde fica a arma que ta usando na hora...coloca em baixo...algo assim...como um inventario no canto esquerdo inferior

11 - COLISORES DO MAPA

la em cima...tem um pergaminho do dragao kkkk entao...eu nao tenho comoo mecher o diabo da camera...entao fui tentando por uns 20s tentar pegar o pertgaminho
andava...colidia com o invisivel que er o colisor da planta...andava mais...colidia...e nada...pq...pq...pq nao tinha como VIRA A CAMERA PRA SABER
ONDE EU TAVA MESMO....
troca isso da camera mds

sei que colocar colisor por objeto pesa....meshcollider entao mds...mas algumas coisas sao necessarias...cara...planta...MAAANO planta nao precisa de colisor vei
er planta...apenas no caule...olha farcry...crysis...fazenda feliz kkkkkkkkkkkkk ...mano..nao necessita disso em eucariotas ehuheuhe
a menos que seja um coqueiro '-'

12 - QUANTIDADE DE LIFE

perai ner...nao sei dizer se o problema esta na quantidade de dano ou de life

13 - COR DO SANGUE

verde....hmmm...blz..er algo diferente...mais tira a graca..
o jogador hj quer COISAS GORE...mesmo que simples
bota ai o sangue vermelho...se er modelo pre moldado...cara so troca a textura e talz...
mas deixa o sangue disso ai vermelho...
qualquer coisa vc abilita ai a opcao qual cor o player quer ...gg

14 -  ESPECIAL

cara..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...que diabos er aquele bichinho...ele grita e buuum

am....beleza..pode ser algo provisorio...espero....mas blz
nao tem cabimento aquilo...ele..grita...e depois explode tudo...teria mais nocao os bichos sairem correndo

e tira isso de TALVEZ ELES SEJAM AFETADOS

PQ SE EU TO JOGANDO...COM POUCA VIDA E SEM ESTAMINA E ARREGO PRO ESPECIAL E ELE NAO PEGA...VO TE CHINGA TODO

15 - SONS DE ATAQUE

ALGUNS SONS DE ATAQUE BUGAM...E OS DOS BICHINHOS ...NAO TAO LEGAIS


--------------


ALGUMAS COISAS BOAS
LEMBRANDO QUE EU FOQUEI SEUS ERROS E NAO OQ TA BOM OU NAO

OS SONS AMBIENTE TAO LEGAIS..,,,AMBIEEENTE...

AS ANIMACOES DA PERSONAGEM TAO MUUUUUUUUUUITO BOAS PARABENS

GOSTEI MUITO DOO SEU MENU...MUITO MESMO...MAS TA BUGANDO KKKK O CABELO

BOM ER ISSO AI...NAO TIRA MINHA BARRA DE RESPEITO MUITO MENOS ME KIKA DO BLOG KKKKKKKKKK 
POSSO TER FALO ALGO QUE CHATEIA ...MAS ER ISSO AI...SE NINGUEM FALAR...VC VAI ACHAR QUE TA BOM..MAS NAO TA

PODE SER ALGO QUE VC NAO DA DURO...OU NAO TA NEM AI...MAS CARA..EU TO VENDO QUE ISSO PODE IR LONGE...E VALER A PENA

ENTAO POR ISSO ESTOU COMENTANDO E GASTEI O TEMPO PRA ISSO

GOSTARIA QUE FIZESSEM ISSO COM MEUS GAMES ...MAS NEM SEMPRE A GENTE ACHA ALGUEM QUE AJUDE A MELHORAR....MAS ER ISSO AI

PARABENS PELA INICIATIVA

MESMO SENDO UM DOS SEUS PRIMEIROS GAMES DE MAIOR TRABALHO

NAO EXPRESSA SUA FELICIDADE NO GAME
MAS NOS CREDITOS OU AGRADECIMENTOS

FALOW
Bom dia brow!

1 - VELOCIDADE DE ATAQUE


A velocidade de ataque acompanha a animação, que é um pouco lenta mesmo. Sobre o dano, é possível sim atacar, sem levar dano, para isso você pode correr. Não consigo fazer algo como God of war, me desculpe.

2 - GASTO DE ESTAMINA

Sim, consome demais, eu sei, pois é proposital mesmo.

3 - LINGUAGEM ABORDADA

Bom, primeiro que a personagem não tem fala nenhum, mas acredito que você queira dizer sobre as instruções, cara nem todo mundo capta rápido as coisas como você, por isso a linguagem "infantil" como você disse, então me desculpe.

4 - VELOCIDADE

O modelo usado foi comprado por mim na AssetStore, a 1 ano atrás, em promoção. A velocidade acompanha a animação, não sei animar, e para tal, precisaria modificar o modelo e anima-lo do zero, inclusive não é possível converter esse modelo para mecanic, são algumas limitações. Porém isso eu já havia comentado no inicio do devlog.

5 - CLIQUE DIREITO DO MOUSE

Sim, é interessante, já tava mesmo pensando em usar o botão direito, mas não sei se será para magia.

6- CAMERA

Sim, a câmera tem que melhorar, mas não projetei o jogo para uma câmera orbital.

7 - JOGABILIDADE

Idem camera

8 - BAUS

Cara, sinto muito, mas o jogo fica mais dinâmico sem acrescentar um novo botão para abrir o mesmo. Sobre bater para abrir o baú, ou algo parecido, você já viu o Legend of Zelda? Nioh? o jogo não é para ser realista, e não vai ser.

9 - VIDA 

Dá pra se pensar nisso.

10 - UI

A UI já estou pensando em dar uma modificada mesmo, cara, deixa minha barrinha de stamina ser feliz! Very Happy 

11 - COLISORES DO MAPA

Sim, um mano já havia comentado sobre a colisão no arbusto.

12 - QUANTIDADE DE LIFE

Cara, nem tudo na vida é fácil, por que no jogo tem que ser? Já sei, foi o Troll hein? 

13 - COR DO SANGUE

Cara, sinto muito, mas o jogo não é de terror, para exagerar no sangue e tals.

14 -  ESPECIAL

Cara, assim, não sei o que você viu de tão espantoso em o pequeno dragão gritar e chover bolas de fogo, o jogo não é realista cara, você já leu contos de fantasia? joga RPG?

15 - SONS DE ATAQUE


Sim, existem problemas com os sons, porém se ler o devlog, vai ver que eu uso modelos da Asset store, a maioria não vem com som, e eu não tenho um estúdio para gravação de sons e muitos menos equipamentos e conhecimento para tal, por isso uso da freesound.org e preciso encontrar os sons que mais se adequam para os golpes e tals. 

Muito obrigado pela sua análise, sério mesmo. E não se preocupe, não vou tirar respeito de você ou te "kikar" do fórum, afinal aqui não tem nazista, comunista, ditadores que excluem quem não fala o que os agradam. Sobre expressar minha felicidade no game, acho que é um direito meu me expressar da maneira que eu quiser cara, mesmo que isso não agrade a todos, afinal só eu e mais ninguém sabe o que eu passo para poder fazer algo, não é uma questão de não dar duro, eu trabalho de seg a sexta das 08:00 as 18:00, estudo terças e quintas a noite, sou casado e tenho uma casa e terreno para cuidar, não irei conseguir fazer um jogo nem parecido com um AAA, então provavelmente não conseguirei agradar o seu gosto cara, sinto muito mesmo.

Vlw!
heuheuehue agora eu deixo sua estamina

agradeço por ter aceitado minhas observacoes

entendo agora o motivo pelo qual esta desta forma...antes nao entendi pq nao tinha conhecimento da sua ''area'' ou do seu ''tempo''

ser casado ter coisas pra cuidar trabalhar e estudar e ainda criar algo complicado como programacao nao er facil...nao vou te dizer que sei
pq estudo apenas nao trabalho nao tenho esposa e ainda tenho 18 anos...mas fico feliz pela sua dedicacao ao forum e pelas ajudas que vc todos os dias ao demais

parabens e que vc cresca sempre e que um dia vc pare e pensa...poxa...valeu a pena....pq eu sei que vai valer 
abracos flw bounce bounce bounce
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Sab Set 30, 2017 5:32 pm

Encracker escreveu:
dstaroski escreveu:
Encracker escreveu:
dstaroski escreveu:
Encracker escreveu:
dstaroski escreveu:Bom dia! Venho aqui apresentar o projeto que estou desenvolvendo no momento, segue:

Nome: Girl Blade


Gênero: Arcade com alguns elementos de Hack 'n Slash e RPG


Plataforma: PC/Windows

Preço: Free

Data de lançamento: Ainda não definido.

História: a definir ainda.

Segue o vídeo com uma pequena demonstração da mecânica do jogo e personagem principal. Todos os Assets usados até o momento são da Asset Store, um pago e outros Free, além de sons licenciados pela Creative Commons 0, outros elementos como HUD e ícones dos tipos de ataques foram feitos por mim mesmo. A mecânica do player está praticamente finalizada, restando somente a implementação da Stamina, e alguns sons. Os inimigos estão praticamente prontos, no caso o Troll, sendo que haverão outros, restando apenas ajustes na IA e Animator para animação mecânica.



Pretendo toda semana se possível postar aqui as atualizações do mesmo.

Obrigado a todos! graças aos tutoriais do Marcos e da galera em geral, pude adquirir o conhecimento e finalmente estar quase finalizando um projeto.

Abraço!
KD O LINK PRA DOWNLOOOOOOOOOOOOAD
Aqui brow, https://drive.google.com/open?id=0B7fQJAF0CaHIajdlRGpLdkt2SDQ 

Abraço!
CARA eu joguei
e voltei aqui para te dar criticas construtivas
mas como nao sou profissional e muito menos critico
te darei as minhas observações para que possa evoluir ou melhorar seu jogo
testei varias formas e jeitos para ver se oq eu percebi fazia mesmo falta
lembrando que essas coisas foram do meu ponto de vista e claro pode nao se adaptar ao estilo de outros jogadores

1 - VELOCIDADE DE ATAQUE

o maior problema que eu encontrei
primeiro que esta com uma LERDEEEZA pra atacar pq a cada hit seu vc toma um hit do inimigo
entao se vc tem 4 aranhas perto de vc..vc da apenas um hit e toma 4x o dano...
seria perfeito o ataque ser a cada clique ...assim como god of war e companhia

2 - GASTO DE ESTAMINA

aaa pera ai ner...ta um absurdo isso cara...uma abilidade gasta muita stamina...o de rodar entao...
 
3 - LINGUAGEM ABORDADA

cara...pela sua idade e pelo seu conhecimento...ta pessimo...parece que foi criado por uma crianca de dez anos
a linguagem..as falas...e talz...foram abordadas de uma forma muitoo..am...simples...demais...o jogador nao er burro...nem retardado...
simplesmente crie no menu uma aba...opcoes..e nela...como jogar...e a pessoa ler...e tira coisas como emojis..nao expresse sua emocao nas falas do game
guarda isso pros creditos...e escreve e ensine de forma firme...para o jogador levar a serio..sei que esse seu game feito certo pode ir longe...ate mesmo na steam

4 - VELOCIDADE 

cara...primeiro que...meu shift ta quebrado...ate ai beleza...mais oq ta faltando mesmo er velocidade...pq...aquela forma de andar...nao se adapta muito...ao jogos
da mesma classe...
eu nao vi a velocidade correndo
maaas vc poderia colocar o andar normal mais rapido...como se ele tivesse ''correninho'' kkkkk ou no ''pique'' kkk
entende...ja sei...god of war....quando vc anda de forma normal...ele vai como se fosse correndo...e quando apertasse shift ele corresse mesmo...isso ajudar ate sua 
mente a saber oq fazer na hora...te da mais adrenalina..o jogo passa uma sensacao melhor...fica muito chato..andar daquele jeito..

5 - CLIQUE DIREITO DO MOUSE

atribua algo como ''mana'' no seu jogo e coloque o botao direito como especial...ou aquele sapo endiabrado....coloca isso no botao direito...seria legal...
ou ataques como girar e talz...

6 - CAMERA

puuuuta que pariu...eu te chinguei pra caralho cara....coloca uma movimentacao em torno do player com o mouse....pqqq selook..da agunia...a visao nao er a mesma
a lentidao da garota...ou a form.....cara...a jogabilidade abordada ta pessima

7 - JOGABILIDADE

sim..continuando....quando a pessoa inicia o jogo e nao meche botao algum oq ela imagina
pelo cenario e pelo tipo de jogo...faca isso..inicie seu jogo e apenas observe sua criacao
vc quer mecher o mouse ...vc quer olhar ao redor...vc quer andar e chegar no bau mais rapido...poupando energia para um inimigo e talz...
isso ai da camera com o mouse vai melhorar MUITO seu jogo

8 - BAUS

tiiiiiiiira isso de abrir com um espadada pq ta sem nocao...chegou perto...aperta F ou E....oque tem no E coloca no botao direito e talz....
E COLOCA tempo para abrir o bau...vai que ta vindo um inimigo e eu precise cancelar....e talz...entende...e vc abre..tem um inimigo e nao tem 
nem cooldown pra tomar dano kkkkkkk...o bicho ja vem virado na porra pra te picar...seloko kkkkk...spawna ele pulando pra tras..ou um pouco mais longe

se vc tem pouca vida e necessita do bau...tem que contar com a sorte
oq da raiva se tiver bem longe no game sem save

9 - VIDA 

rapaz....que negocio vermelho er aquele
a vida eu sei
TIIIIRA o collider...e tira o ridigibody...sabe pq....pq sim kkk...deixa ele flutuando...no lugar co a luz vermelha
aaaa..diminui a intensidade da cor...ta forte..ate quando mata um inimigo...penso que er vida..coloca outra coor
...deixa flutuando e sem collider a vida...enconstou pegou...ja era....

10 - UI

sua ui ta estranha...a forma que desce a stamina ta meio rapida demais...pq tira muito..nao sei dizer direito...mais ou tem muita pouca estamina
praquela barra...ou gasta MUIIITO mesmo
troca o local onde fica a arma que ta usando na hora...coloca em baixo...algo assim...como um inventario no canto esquerdo inferior

11 - COLISORES DO MAPA

la em cima...tem um pergaminho do dragao kkkk entao...eu nao tenho comoo mecher o diabo da camera...entao fui tentando por uns 20s tentar pegar o pertgaminho
andava...colidia com o invisivel que er o colisor da planta...andava mais...colidia...e nada...pq...pq...pq nao tinha como VIRA A CAMERA PRA SABER
ONDE EU TAVA MESMO....
troca isso da camera mds

sei que colocar colisor por objeto pesa....meshcollider entao mds...mas algumas coisas sao necessarias...cara...planta...MAAANO planta nao precisa de colisor vei
er planta...apenas no caule...olha farcry...crysis...fazenda feliz kkkkkkkkkkkkk ...mano..nao necessita disso em eucariotas ehuheuhe
a menos que seja um coqueiro '-'

12 - QUANTIDADE DE LIFE

perai ner...nao sei dizer se o problema esta na quantidade de dano ou de life

13 - COR DO SANGUE

verde....hmmm...blz..er algo diferente...mais tira a graca..
o jogador hj quer COISAS GORE...mesmo que simples
bota ai o sangue vermelho...se er modelo pre moldado...cara so troca a textura e talz...
mas deixa o sangue disso ai vermelho...
qualquer coisa vc abilita ai a opcao qual cor o player quer ...gg

14 -  ESPECIAL

cara..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...que diabos er aquele bichinho...ele grita e buuum

am....beleza..pode ser algo provisorio...espero....mas blz
nao tem cabimento aquilo...ele..grita...e depois explode tudo...teria mais nocao os bichos sairem correndo

e tira isso de TALVEZ ELES SEJAM AFETADOS

PQ SE EU TO JOGANDO...COM POUCA VIDA E SEM ESTAMINA E ARREGO PRO ESPECIAL E ELE NAO PEGA...VO TE CHINGA TODO

15 - SONS DE ATAQUE

ALGUNS SONS DE ATAQUE BUGAM...E OS DOS BICHINHOS ...NAO TAO LEGAIS


--------------


ALGUMAS COISAS BOAS
LEMBRANDO QUE EU FOQUEI SEUS ERROS E NAO OQ TA BOM OU NAO

OS SONS AMBIENTE TAO LEGAIS..,,,AMBIEEENTE...

AS ANIMACOES DA PERSONAGEM TAO MUUUUUUUUUUITO BOAS PARABENS

GOSTEI MUITO DOO SEU MENU...MUITO MESMO...MAS TA BUGANDO KKKK O CABELO

BOM ER ISSO AI...NAO TIRA MINHA BARRA DE RESPEITO MUITO MENOS ME KIKA DO BLOG KKKKKKKKKK 
POSSO TER FALO ALGO QUE CHATEIA ...MAS ER ISSO AI...SE NINGUEM FALAR...VC VAI ACHAR QUE TA BOM..MAS NAO TA

PODE SER ALGO QUE VC NAO DA DURO...OU NAO TA NEM AI...MAS CARA..EU TO VENDO QUE ISSO PODE IR LONGE...E VALER A PENA

ENTAO POR ISSO ESTOU COMENTANDO E GASTEI O TEMPO PRA ISSO

GOSTARIA QUE FIZESSEM ISSO COM MEUS GAMES ...MAS NEM SEMPRE A GENTE ACHA ALGUEM QUE AJUDE A MELHORAR....MAS ER ISSO AI

PARABENS PELA INICIATIVA

MESMO SENDO UM DOS SEUS PRIMEIROS GAMES DE MAIOR TRABALHO

NAO EXPRESSA SUA FELICIDADE NO GAME
MAS NOS CREDITOS OU AGRADECIMENTOS

FALOW
Bom dia brow!

1 - VELOCIDADE DE ATAQUE


A velocidade de ataque acompanha a animação, que é um pouco lenta mesmo. Sobre o dano, é possível sim atacar, sem levar dano, para isso você pode correr. Não consigo fazer algo como God of war, me desculpe.

2 - GASTO DE ESTAMINA

Sim, consome demais, eu sei, pois é proposital mesmo.

3 - LINGUAGEM ABORDADA

Bom, primeiro que a personagem não tem fala nenhum, mas acredito que você queira dizer sobre as instruções, cara nem todo mundo capta rápido as coisas como você, por isso a linguagem "infantil" como você disse, então me desculpe.

4 - VELOCIDADE

O modelo usado foi comprado por mim na AssetStore, a 1 ano atrás, em promoção. A velocidade acompanha a animação, não sei animar, e para tal, precisaria modificar o modelo e anima-lo do zero, inclusive não é possível converter esse modelo para mecanic, são algumas limitações. Porém isso eu já havia comentado no inicio do devlog.

5 - CLIQUE DIREITO DO MOUSE

Sim, é interessante, já tava mesmo pensando em usar o botão direito, mas não sei se será para magia.

6- CAMERA

Sim, a câmera tem que melhorar, mas não projetei o jogo para uma câmera orbital.

7 - JOGABILIDADE

Idem camera

8 - BAUS

Cara, sinto muito, mas o jogo fica mais dinâmico sem acrescentar um novo botão para abrir o mesmo. Sobre bater para abrir o baú, ou algo parecido, você já viu o Legend of Zelda? Nioh? o jogo não é para ser realista, e não vai ser.

9 - VIDA 

Dá pra se pensar nisso.

10 - UI

A UI já estou pensando em dar uma modificada mesmo, cara, deixa minha barrinha de stamina ser feliz! Very Happy 

11 - COLISORES DO MAPA

Sim, um mano já havia comentado sobre a colisão no arbusto.

12 - QUANTIDADE DE LIFE

Cara, nem tudo na vida é fácil, por que no jogo tem que ser? Já sei, foi o Troll hein? 

13 - COR DO SANGUE

Cara, sinto muito, mas o jogo não é de terror, para exagerar no sangue e tals.

14 -  ESPECIAL

Cara, assim, não sei o que você viu de tão espantoso em o pequeno dragão gritar e chover bolas de fogo, o jogo não é realista cara, você já leu contos de fantasia? joga RPG?

15 - SONS DE ATAQUE


Sim, existem problemas com os sons, porém se ler o devlog, vai ver que eu uso modelos da Asset store, a maioria não vem com som, e eu não tenho um estúdio para gravação de sons e muitos menos equipamentos e conhecimento para tal, por isso uso da freesound.org e preciso encontrar os sons que mais se adequam para os golpes e tals. 

Muito obrigado pela sua análise, sério mesmo. E não se preocupe, não vou tirar respeito de você ou te "kikar" do fórum, afinal aqui não tem nazista, comunista, ditadores que excluem quem não fala o que os agradam. Sobre expressar minha felicidade no game, acho que é um direito meu me expressar da maneira que eu quiser cara, mesmo que isso não agrade a todos, afinal só eu e mais ninguém sabe o que eu passo para poder fazer algo, não é uma questão de não dar duro, eu trabalho de seg a sexta das 08:00 as 18:00, estudo terças e quintas a noite, sou casado e tenho uma casa e terreno para cuidar, não irei conseguir fazer um jogo nem parecido com um AAA, então provavelmente não conseguirei agradar o seu gosto cara, sinto muito mesmo.

Vlw!
heuheuehue agora eu deixo sua estamina

agradeço por ter aceitado minhas observacoes

entendo agora o motivo pelo qual esta desta forma...antes nao entendi pq nao tinha conhecimento da sua ''area'' ou do seu ''tempo''

ser casado ter coisas pra cuidar trabalhar e estudar e ainda criar algo complicado como programacao nao er facil...nao vou te dizer que sei
pq estudo apenas nao trabalho nao tenho esposa e ainda tenho 18 anos...mas fico feliz pela sua dedicacao ao forum e pelas ajudas que vc todos os dias ao demais

parabens e que vc cresca sempre e que um dia vc pare e pensa...poxa...valeu a pena....pq eu sei que vai valer 
abracos flw bounce bounce bounce
Cara muito obrigado mesmo! Grande abraço ai!

Flw!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Out 04, 2017 2:35 pm

dstaroski escreveu:Bom dia galera!

* Implementando a compatibilidade com Joysticks, Xbox360 e genéricos.

Segue vídeo com uma demonstração simples:


Abraço e obrigado por tudo!

Very Happy

A animação está bastante fluida... parece topzor
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Qua Out 04, 2017 7:51 pm

MarcosSchultz escreveu:
dstaroski escreveu:Bom dia galera!

* Implementando a compatibilidade com Joysticks, Xbox360 e genéricos.

Segue vídeo com uma demonstração simples:


Abraço e obrigado por tudo!

Very Happy

A animação está bastante fluida... parece topzor
Vlw brow! Abração ai!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por PauloFR em Sab Out 07, 2017 8:11 pm

Tá ficando cada vez melhor ;-;
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Dom Out 08, 2017 8:48 am

PauloFR escreveu:Tá ficando cada vez melhor ;-;
Vlw brow! Abração!
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