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[DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

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DIVULGAÇÃO [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Dom Maio 21, 2017 9:49 am

Bom dia! Venho aqui apresentar o projeto que estou desenvolvendo no momento, segue:

Nome: Girl Blade


Gênero: Arcade com alguns elementos de Hack 'n Slash e RPG


Plataforma: PC/Windows

Preço: Free

Data de lançamento: Ainda não definido.

História: a definir ainda.

Segue o vídeo com uma pequena demonstração da mecânica do jogo e personagem principal. Todos os Assets usados até o momento são da Asset Store, um pago e outros Free, além de sons licenciados pela Creative Commons 0, outros elementos como HUD e ícones dos tipos de ataques foram feitos por mim mesmo. A mecânica do player está praticamente finalizada, restando somente a implementação da Stamina, e alguns sons. Os inimigos estão praticamente prontos, no caso o Troll, sendo que haverão outros, restando apenas ajustes na IA e Animator para animação mecânica.



Pretendo toda semana se possível postar aqui as atualizações do mesmo.

Obrigado a todos! graças aos tutoriais do Marcos e da galera em geral, pude adquirir o conhecimento e finalmente estar quase finalizando um projeto.

Abraço!


Última edição por dstaroski em Sex Dez 08, 2017 7:45 am, editado 8 vez(es) (Razão : Atualização)
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por DuViDoSo em Dom Maio 21, 2017 10:04 am

Nossa mano, ta foda! as partículas, as anim, ta bem legal os modelos tao bem bonitos e esse gráfico ta bem legal parabéns ae continue postando as atualizações. sucessos!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por John Rambo em Dom Maio 21, 2017 10:24 am

Cara! Tá ficando muito legal! uma sugestão:

Coloque mais variedade de sons de dor no inimigo, pois está muito repetitivo o mesmo som.

Mas eu sei que o projeto ainda está em desenvolvimento e eu tenho certeza que você já viu isso e vai melhorar Wink boa sorte amigo!

Quanto as atualizações, vou estar sempre acompanhando

Sucesso!!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por zZAndersonZz em Dom Maio 21, 2017 12:09 pm

Tá ficando muito fod4, concordo com o John adicionando mais sons aos inimigos vai agregar bastante ao projeto.
Eu sempre me perguntei o que os usuários mais avançados aqui do fórum criaram ou estão criando. Vou acompanhar cada atualização e se precisar de alguém pra testar o jogo é só avisar!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Dom Maio 21, 2017 1:36 pm

Obrigado a todos pelos comentários e sugestões! vou fazer o possível para toda a semana atualizar o desenvolvimento, e assim que tiver um level design mais definido, e alguns ajustes a mais, irei lançar a Alpha para vocês.

Abraço!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por Mic4el em Dom Maio 21, 2017 1:47 pm

Já estou esperando a prosima atualização!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por Zecandy em Dom Maio 21, 2017 2:30 pm

Parabéns muito bom. Laughing
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por PauloFR em Dom Maio 21, 2017 4:04 pm

Até a skybox está linda ,Surprised muito bem detalhado.
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por marcos4503 em Dom Maio 21, 2017 5:19 pm

Essas animações tão muito lindas cara.. Caramba, se tu colocar aquele efeito de rastro da espada, vai ficar super foda!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por AndyShow em Seg Maio 22, 2017 12:31 am

Muito Legal Amigo dstaroski da pra ver que Fez com muita Dedicação Parabéns Smile
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Seg Maio 22, 2017 7:39 am

Muito obrigado a todos novamente! estarei anotando as sugestões e implementando conforme for conseguindo, pois existem algumas limitações nos modelos, entre outras, mas o meu foco é entregar algo que seja divertido de jogar e funcione, de forma simples, pois como experiência, complexei muitos projetos anteriores, e não os terminei, por isso irei caprichar mas mantendo uma linha de simplicidade, pelo menos por enquanto.

Abração!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Sab Maio 27, 2017 2:37 pm

Boa tarde galera! Segue atualização da semana:

*Adicionado som ao trocar de ataque;
*Adicionado mais de um som para o dano da personagem e do Troll;
*Agora os Baús de armadilha instanciam um inimigo (o mesmo está sem IA no momento);
*Otimização de scripts
*Travamento ao trocar de ataque enquanto está atacando, deixando o ato de atacar mais tático;



Abraço e obrigado!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por Zecandy em Sab Maio 27, 2017 2:40 pm

Parabéns ta ficando show de bola.
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por julioou em Sab Maio 27, 2017 3:15 pm

Eu já tinha comentado aqui mais acho que deu algum erro...

Bom,

Cara parabéns, seu jogo está com belo visual! Me lembra Lineage haha.

Deu pra ver que deu uma boa melhorada no gameplay a atualização., ainda tem alguma coisa a acertar como os deslizamentos do player e do inimigo. 

Por ultimo, seu jogo está bem promissor! Espero que saia logo haha e joga na Greenlight só pra ver no que dá pois visualmente ele está bem atrativo, já teria meu voto.   Wink
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por zZAndersonZz em Sab Maio 27, 2017 4:58 pm

Gosto muito dessa mecânica do baú, como fã de dark souls sempre fico receoso ao abrir um desses. lol!

Os monstros no baú vão ser pré-definidos ou vão ser randômicos?
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Dom Maio 28, 2017 11:17 am

Bom dia! obrigado a todos pelo apoio! existem muitos detalhes ainda para ajustar, tentarei entregar um gameplay excelente, embora como disse nos primeiros posts, os modelos tem suas limitações quanto a animação, inclusive sem suporte a mecanic (alguns) por isso a movimentação não será realista. Fiquei muito feliz por dizerem que lembra um pouco Lineage, e que dá pra um Greenlight, me sinto muito honrado por isso, mas acredito não ser nível da Steam, bom, quem sabe...

Abraço!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Dom Maio 28, 2017 11:18 am

zZAndersonZz escreveu:Gosto muito dessa mecânica do baú, como fã de dark souls sempre fico receoso ao abrir um desses. lol!

Os monstros no baú vão ser pré-definidos ou vão ser randômicos?
Anotei sua ideia, não havia pensado nisso, de qualquer forma, os baús serão iguais, os de cura e poções de stamina, como os com armadilhas, será sorte mesmo.

Abraço!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por marcos4503 em Dom Maio 28, 2017 12:24 pm

Não vejo motivos pra ele não ir pra greenlight.. O que são limitações graficas perto de uma boa historia e jogabilidade?
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por Madness em Dom Maio 28, 2017 1:04 pm

marcos4503 escreveu:Não vejo motivos pra ele não ir pra greenlight.. O que são limitações graficas perto de uma boa historia e jogabilidade?

  Não entendi o motivo de você ter dito que esse game tem limitaçõs gráficas... Ainda é a segunda build apresentada do projeto, e pelo que entendi tudo é ainda um protótipo e pode ser mudado. Sem falar que a unity da muitas ferramentas para melhorar a qualidade gráfica, mas de qualquer modo, isso fica a critério de desenvolvedor né Very Happy.
  dstaroski Boa sorte com o projeto, gostei muito do que vi até agora e espero que continue com o desenvolvimento Smile 
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Dom Maio 28, 2017 1:30 pm

Madness escreveu:
marcos4503 escreveu:Não vejo motivos pra ele não ir pra greenlight.. O que são limitações graficas perto de uma boa historia e jogabilidade?

  Não entendi o motivo de você ter dito que esse game tem limitaçõs gráficas... Ainda é a segunda build apresentada do projeto, e pelo que entendi tudo é ainda um protótipo e pode ser mudado. Sem falar que a unity da muitas ferramentas para melhorar a qualidade gráfica, mas de qualquer modo, isso fica a critério de desenvolvedor né Very Happy.
  dstaroski Boa sorte com o projeto, gostei muito do que vi até agora e espero que continue com o desenvolvimento Smile 
Vlw galera! digo não ser digno de steam devido a simplicidade, mas acho que é frescura minha mesmo... quem sabe, pá, seria um sonho ter um game na steam, aprovado. Quanto a melhorias gráficas, sim tem como melhorar, questão de configuração e texturas, iluminação e tals. Quando falo em algumas limitações, me refiro ao modelos no seguinte sentido, são da Asset Store, alguns Free e a personagem pago, comprei a uns tempos em uma promoção. Como não sou animador, ou modelador, procuro usar Assets que tem animações prontas e tals, o que infelizmente as vezes eles não estão com suporte a Mecanic, usando assim a forma básica de animação, não deixando sua movimentação tão legal assim. Basicamente seria isso, o restante como o nosso amigo marcos4503   disse, uma boa história e jogabilidade muitas vezes compensa a falta de outras coisas, gostaria mesmo de poder fazer tudo do zero, mas como sou só eu, e por experiência própria, desisti de muitos projetos por não conseguir modelar, animar e ter preconceito em usar Assets prontos, me despi disso para conseguir desenvolver até o final pelo menos um jogo para publicar, já que até agora não tenho nada publicado e como um desafio pessoal de conseguir  terminar algo que comecei, após esse game, quero desenvolver um FPS (gosto muito de FPSs) e com modelos originais, e comercial, mas isso é uma outra história...

Pode demorar um pouco, mas esse projeto irei entregar e vocês poderão jogar gratuitamente.

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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por thiagograssi em Dom Maio 28, 2017 2:05 pm

dstaroski escreveu:Boa tarde galera! Segue atualização da semana:

*Adicionado som ao trocar de ataque;
*Adicionado mais de um som para o dano da personagem e do Troll;
*Agora os Baús de armadilha instanciam um inimigo (o mesmo está sem IA no momento);
*Otimização de scripts
*Travamento ao trocar de ataque enquanto está atacando, deixando o ato de atacar mais tático;



Abraço e obrigado!
o jogo está com gráficos otimos, animações otimas, modelagens otimas. eu percebi que o som da espada vaai só uma vez e quando mulher continua fazendo o movimento e sai nada
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por marcos4503 em Dom Maio 28, 2017 2:13 pm

Com limitações graficas eu me referia as animações e modelos, que o parceiro disse que os modelos tinham uma limitação e tal. Não que os graficos estejam ficando feios, não disse isso, os graficos estão super bonitos, eu só me referi mesmo a limitação do modelo que ele disse ali em cima..  Very Happy

Edit: Olhando pro jogo denovo, acho até que se ele colocar uns shaders bacanas pra dar um efeito de brilho, contraste e tal, esse jogo vai ficar muito lindo. Sério mesmo..
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por Mic4el em Dom Maio 28, 2017 4:15 pm

Vai fundo irmão está ficando muito bom é só não desistir que um dia vc chega lá Smile
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por Madness em Seg Maio 29, 2017 4:16 am

marcos4503 escreveu:Com limitações graficas eu me referia as animações e modelos, que o parceiro disse que os modelos tinham uma limitação e tal. Não que os graficos estejam ficando feios, não disse isso, os graficos estão super bonitos, eu só me referi mesmo a limitação do modelo que ele disse ali em cima..  Very Happy

Edit: Olhando pro jogo denovo, acho até que se ele colocar uns shaders bacanas pra dar um efeito de brilho, contraste e tal, esse jogo vai ficar muito lindo. Sério mesmo..
Agora entendi Smile. E sem duvidas se ele utilizar aluns efeitos simples que a unity disponibiliza, o visual do game ja ficaria bem mais "fantasy".
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Seg Maio 29, 2017 7:26 am

Bom dia! Brow thiagograssi   por enquanto só o ataque simples tem som mesmo, mas estou correndo atrás dos áudios para o ataque médio e especial.

Flw!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Sab Jun 03, 2017 9:23 am

Bom dia brow! Segue novo update:

*Adicionado sistema de stamina;

*Adicionado os sons restantes do ataque Médio e Especial;

Obrigado por acompanharem!

Vlw! Very Happy
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por marcos4503 em Sab Jun 03, 2017 10:57 am

Esquema de habilidades legal
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Jun 05, 2017 1:23 pm

Ta top!

Vai dar bom.
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Seg Jun 05, 2017 1:31 pm

Vlw galera! Muito obrigado! Very Happy
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por joabr em Seg Jun 05, 2017 2:37 pm

Perfeito! Quem gosta faz com amor!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por Ramon Davidson em Seg Jun 05, 2017 2:42 pm

Mano Esse Jogo Ta Mt Foda , Tem Futuro ,Aguardando Lancamento.  Very Happy Very Happy Very Happy

Ele Vai Ter Aqueles Poderes,Sei La De Magos ? 

Vai Ser Online ?
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Seg Jun 05, 2017 3:06 pm

Ramon Davidson escreveu:Mano Esse Jogo Ta Mt Foda , Tem Futuro ,Aguardando Lancamento.  Very Happy Very Happy Very Happy

Ele Vai Ter Aqueles Poderes,Sei La De Magos ? 

Vai Ser Online ?
hehehe, obrigado cara!

Espero termina-lo até o inicio do ano que vem, mas sem data ainda, porque eu to trabalhando nele com pouco tempo, estudo, trabalho, tenho casa e esposa, dai é meio complicado, consigo trabalhar nele, nas Segundas, Quartas e Sextas a noite, e no Sábado postar alguns Updates. É bem simples, é o meu primeiro projeto que tá dando certo, vai ser offline mesmo, e a personagem só irá usar sua espada mesmo, sem magias e tals, é esperar o momento certo e atacar, e administrar muito bem a stamina, que é fundamental.

Flw!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por Ramon Davidson em Seg Jun 05, 2017 3:08 pm

dstaroski escreveu:
Ramon Davidson escreveu:Mano Esse Jogo Ta Mt Foda , Tem Futuro ,Aguardando Lancamento.  Very Happy Very Happy Very Happy

Ele Vai Ter Aqueles Poderes,Sei La De Magos ? 

Vai Ser Online ?
hehehe, obrigado cara!

Espero termina-lo até o inicio do ano que vem, mas sem data ainda, porque eu to trabalhando nele com pouco tempo, estudo, trabalho, tenho casa e esposa, dai é meio complicado, consigo trabalhar nele, nas Segundas, Quartas e Sextas a noite, e no Sábado postar alguns Updates. É bem simples, é o meu primeiro projeto que tá dando certo, vai ser offline mesmo, e a personagem só irá usar sua espada mesmo, sem magias e tals, é esperar o momento certo e atacar, e administrar muito bem a stamina, que é fundamental.

Flw!


Muito Bom Esse Projeto Mano , Sucesso No Game.  Very Happy Very Happy Very Happy
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por BatataName em Seg Jun 05, 2017 3:24 pm

Tá ficando muito bom man, me faz lembrar alguns clássicos que eu jogava no play2, como God Of War e Devil May Cry.
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Seg Jun 12, 2017 7:45 am

Bom dia a todos! segue dois vídeo com as seguintes demonstrações: ícones dos ataques ativam ou desativam conforme a disponibilidade de Stamina; ajustes na IA do Troll bem como balanceamento de combate; demonstração da animação de morte e os baús conforme sugestão, agora instanciam aleatória mente, ou inimigos (surpresa!) ou poção de cura.


Obrigado a todos!
Very Happy
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por AndyShow em Seg Jun 12, 2017 11:46 am

Esta Ficando Muito Legal Amigo...Parabéns!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por Mic4el em Ter Jun 13, 2017 3:47 pm

Cada vez ficando melhor!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por zZAndersonZz em Ter Jun 13, 2017 4:53 pm

Muito bom, estou chegando nessa parte agora e nem imagino o trabalho que deve estar sendo fazer isso.
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Ter Jun 13, 2017 5:15 pm

Boa tarde! obrigado a todos pelo apoio! zZAndersonZz até que no momento, tá tranquilo, quando eu to com a mente limpa e sussa, dá pra ir fazendo de boas, heheh! se precisar de algum auxilio que eu possa te ajudar, dá um toque.

Flw!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por Cássio Ambelouer em Qua Jun 14, 2017 10:24 pm

Eu apoio adicionar classes ao jogo, sistema monetário, opção para formar times e skills  Razz
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por julioou em Qui Jun 15, 2017 2:16 pm

Vamo que vamo! 

Vc está só trabalhando a mecânica por enquanto ou já tem alguns leveis pronto ?
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Qui Jun 15, 2017 3:14 pm

Cássio Ambelouer escreveu:Eu apoio adicionar classes ao jogo, sistema monetário, opção para formar times e skills  Razz
Obrigado pelas ideias, porém no momento não irei implementar isso ao jogo, não é o foco dele no momento. Mas muito obrigado!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Qui Jun 15, 2017 3:16 pm

julioou escreveu:Vamo que vamo! 

Vc está só trabalhando a mecânica por enquanto ou já tem alguns leveis pronto ?
Opa, vamo sim! no momento não tenho nenhum level pronto, o level dos vídeos é só um sandbox para testar mecânicas e os inimigos. Essa semana o update vai ser da hora, com mais surpresas nos baús e novos inimigos ( Twisted Evil Twisted Evil !).

Vlw e obrigado pelo apoio!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por dstaroski em Sab Jun 17, 2017 10:02 am

Bom dia brows! Segue um vídeo especial com uma pequena parte do game já testada e funcional, espero que gostem, abraço e obrigado pelo apoio!

Notas:
*IA da aranha finalizada
*IA do Troll finalizado
*Nova criatura
*Ajustes nos sons


Thank you!
lol! lol! lol!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por marcos4503 em Sab Jun 17, 2017 10:06 am

Essa logotipo ficou muito dahora!!
As animações, efeitos e graficos estão muito bonitos e intuitivos.. TA ficando muito bom cara! Só lembra de colocaro rastro da espada que eu te falei ;-; vai ficar mais foda ainda! Sucesso man!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por rafaelllsd em Sab Jun 17, 2017 3:44 pm

Tá bem legal mano parabéns, sucesso!
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por zZAndersonZz em Sab Jun 17, 2017 8:00 pm

Esse foi o melhor vídeo até agora, toda ambientação do jogo está muito bem feita. Notei que você adicionou sons diferentes para cada impacto com a espada, detalhe muito bacana.

Sugestão:

Sugestão: Talvez ficasse mais interessante se tivesse uma outra variação para o som do ataque.
Exemplo

termo de uso livre, é obrigatório uso do site nos créditos do efeito
"Spear Swooshing" Do "http://www.freesfx.co.uk"
É só uma sugestão mesmo, Girl Blade é um dos projetos mais promissores do fórum e eu acredito no potencial dele.
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DIVULGAÇÃO Re: [DEVLOG] Projeto - Pocket Girl Blade - Atualização

Mensagem por Cássio Ambelouer em Sab Jun 17, 2017 9:08 pm

Poxa cara, para com isso! você fica postando atualização e eu morro de vontade de jogar POW! ;-;  Espero que lance logo para eu ser o melhor com certeza Razz Bom trabalho! ( melhor jogo do fórum )
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Mensagem por dstaroski em Dom Jun 18, 2017 9:01 am

marcos4503 escreveu:Essa logotipo ficou muito dahora!!
As animações, efeitos e graficos estão muito bonitos e intuitivos.. TA ficando muito bom cara! Só lembra de colocaro rastro da espada que eu te falei ;-; vai ficar mais foda ainda! Sucesso man!
Bom dia cara! muito obrigado! sim, irei ver o que consigo em relação aos rastros, achar alguma partícula que corresponda.

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Mensagem por dstaroski em Dom Jun 18, 2017 9:02 am

rafaelllsd escreveu:Tá bem legal mano parabéns, sucesso!
Vlw brow!
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