SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Ajuda rapida!
[DEVLOG] Projeto - Girl Blade (download Pré-Alpha)
Carro capotando?
Como posso Passar este valor para inteiro
Estamos precisando de um Programador que Programe em C# para Unity
Compilar pra Android
OBJETOS FICAM INVISÍVEIS NA CENA
Como não perder qualidade nas texturas 2d?
Não estou conseguindo criar uma conta na unity?
[TUTORIAL] Sistema de inventário Sobrevivência
Seguir um raio no raycast a partir do ponto da tela clicado
Deixar botão invisível parecendo toque na região da tela
Baixos Brasil - Jogo de Carro Brasileiro!
Contar a quantidade total instanciados em um array
[RESOLVIDO] Contar pontos não faz a soma e tambem não atualiza
UNITY ADS
1º SDP (Seleção de Projetos) - Games Indie 2017
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
IDB JAM #10
O software Revit é uma boa ferramenta para criação de cenários para unity?
[TUTORIAL] Lanterna
como deixar ativos os botões Escape/Home/Menu?
MOVIMENTAÇÃO EM 8 DIREÇÕES.
Auto-Complete do Visual Studios
[TUTORIAL] Mostrar Data e Hora atual do Computador em um texto
Verificar inventario
[Teste]Testem Meu Jogo - Geometry Destroy Beta
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
[TUTORIAL] Como fazer uma Barra de Loading na Unity 5
[TUTORIAL] Derrubar arvores e dropar madeiras dela
Detectar Hit
[DUVIDA] Trocar botoes no teclado por joystick UI
Me ajudem, com a criação de terreno !
[RESOLVIDO]animações não sendo reproduzidas
DUVIDA : Raycast
Como fazer Escudo seguir a movimentação do Player?
Como fazer para o tiro ir para a direção onde o cano está apontado e não para cima
Unity Ads ou AdMob!
Render texture invertida
Como fazer barco estilo minecraft ou estilo navio que da pra andar dentro
Como locomover um trem
Pequeno problema com no Debug
Building System
TELEPORT 2D
Adicionar linhas no TXT pelo codigo
Formação De Equipe Pra Criar RPG
Personagem morrer ao cair da tela
Deixar objeto invisível.
Divulgaçao de Battle of Worlds
[Resolvido]Problema nesse pequeno script
Movimentação
Puzzle para jogo de terror , abrir portas etc..
Script para mudar posição do personagem
Como saber quando minha animação terminou?
system inventory , craft
ajuda
Aplicar roupa no Rig do blender...
Project Valley of Trees - Primeiro nome que faz sentido KK
A.S TRUCK
Som de correr não para de tocar
Reproduzir audio no if c## e musica continuar tocando entre cenas.
Como Colocar Pontuação Final na GUI de GAME OVER
Unity 2017 Iluminação RealTime VS Baked [Comparaçâo]
Programador para equipe
Da pra colocar sisteminha em um jogo da unity pra trolar quem for piratear o jogo?
Como colocar musicas em sequencia para tocar?
Trajetória da bala com predição
Ajudinha com Bug
[RESOLVIDO] Poblema com Rigidbody
Erro ao bulidar para Windows(.exe)
Mudar a gravidade com rotação (sensores do smartphone)
Problemas na detecção de colisão
Trabalhar simultaneamente na Unity
Movimetaçao infinita
(duvida)pq isso acontece com o inimigo?
[TUTORIAL] Unity 5 - Wheel Collider, veículos, suspensão realista.
[DUVIDA] Como alterar a intensidade do ChromaticAberration do PostProcessing?
Joystick VR não funciona no ios
Problema na minha animação feita na Unity
[TUTORIAL] Unity 5 - Como criar o próprio FPS Controller
IA para inimigo seguir o jogador ( Plataforma )
Tirar Fotos no Unity 5 FPS
[TUTORIAL] Cena inicial de CARREGAMENTO, creditos, logo, etc [UNITY 5]
Como Limitar Spawn de Hordas
Desmembramento
Exemplo de UI com abas - utilizando toggles e toggle group.
Ajuda Blender
Quando Instancio botão ele não aparece no canvas
Sistema de pesca 2D
Metroidvania - procuro membros
Criação de Update para Seus jogos?
Blender, animação + Unity
Preciso de alguém que desenvolva Craft, e Inventario com sistema de Bolsas, Pago bem
[MODELADOR] Procurando Projetos
Carákas que Tops WO.OW
Anexar GameObject por scrit
Como cria um sistema de seve game
Efeito de Audio
Bug de sumir todas as modelagens 3D na unity 2017
Hoje à(s) 12:40 pm
Hoje à(s) 12:35 pm
Hoje à(s) 10:40 am
Hoje à(s) 3:46 am
Hoje à(s) 12:33 am
Ontem à(s) 11:00 pm
Ontem à(s) 10:46 pm
Ontem à(s) 10:11 pm
Ontem à(s) 9:22 pm
Ontem à(s) 7:43 pm
Ontem à(s) 6:07 pm
Ontem à(s) 5:25 pm
Ontem à(s) 4:49 pm
Ontem à(s) 3:57 pm
Ontem à(s) 2:08 pm
Ontem à(s) 11:58 am
Ontem à(s) 8:52 am
Ontem à(s) 2:14 am
Ontem à(s) 12:19 am
Ontem à(s) 12:13 am
Sex Set 22, 2017 11:50 pm
Sex Set 22, 2017 11:24 pm
Sex Set 22, 2017 10:10 pm
Sex Set 22, 2017 10:09 pm
Sex Set 22, 2017 9:57 pm
Sex Set 22, 2017 9:49 pm
Sex Set 22, 2017 8:27 pm
Sex Set 22, 2017 8:17 pm
Sex Set 22, 2017 6:57 pm
Sex Set 22, 2017 6:46 pm
Sex Set 22, 2017 6:44 pm
Sex Set 22, 2017 6:41 pm
Sex Set 22, 2017 4:12 pm
Sex Set 22, 2017 1:35 pm
Sex Set 22, 2017 1:09 pm
Sex Set 22, 2017 12:29 pm
Sex Set 22, 2017 12:22 pm
Qui Set 21, 2017 10:03 pm
Qui Set 21, 2017 9:37 pm
Qui Set 21, 2017 9:36 pm
Qui Set 21, 2017 7:17 pm
Qui Set 21, 2017 5:37 pm
Qui Set 21, 2017 3:54 pm
Qui Set 21, 2017 12:19 pm
Qui Set 21, 2017 12:17 pm
Qui Set 21, 2017 9:00 am
Qua Set 20, 2017 9:57 am
Qua Set 20, 2017 7:07 am
Ter Set 19, 2017 11:53 pm
Ter Set 19, 2017 10:15 pm
Ter Set 19, 2017 8:34 pm
Ter Set 19, 2017 7:40 pm
Ter Set 19, 2017 4:29 pm
Ter Set 19, 2017 12:14 pm
Ter Set 19, 2017 10:55 am
Ter Set 19, 2017 10:26 am
Ter Set 19, 2017 8:21 am
Ter Set 19, 2017 2:42 am
Seg Set 18, 2017 10:20 pm
Seg Set 18, 2017 9:16 pm
Seg Set 18, 2017 8:40 pm
Seg Set 18, 2017 8:39 pm
Seg Set 18, 2017 8:08 pm
Seg Set 18, 2017 2:22 pm
Seg Set 18, 2017 12:15 pm
Seg Set 18, 2017 9:33 am
Seg Set 18, 2017 8:21 am
Seg Set 18, 2017 12:59 am
Dom Set 17, 2017 5:04 pm
Dom Set 17, 2017 10:49 am
Sab Set 16, 2017 11:18 pm
Sab Set 16, 2017 5:57 pm
Sab Set 16, 2017 4:10 pm
Sab Set 16, 2017 3:05 pm
Sab Set 16, 2017 2:23 pm
Sab Set 16, 2017 12:40 pm
Sab Set 16, 2017 12:16 pm
Sab Set 16, 2017 10:17 am
Sab Set 16, 2017 9:53 am
Sab Set 16, 2017 9:26 am
Sab Set 16, 2017 9:10 am
Sex Set 15, 2017 11:51 pm
Sex Set 15, 2017 8:27 pm
Sex Set 15, 2017 7:27 pm
Sex Set 15, 2017 6:17 pm
Sex Set 15, 2017 3:08 pm
Sex Set 15, 2017 11:19 am
Sex Set 15, 2017 9:43 am
Qui Set 14, 2017 11:50 pm
Qui Set 14, 2017 1:55 pm
Qui Set 14, 2017 12:13 pm
Qui Set 14, 2017 10:07 am
Qua Set 13, 2017 9:52 pm
Ter Set 12, 2017 10:33 pm
Ter Set 12, 2017 10:21 pm
Ter Set 12, 2017 9:34 pm
Ter Set 12, 2017 8:52 pm
Ter Set 12, 2017 7:05 pm
Ter Set 12, 2017 6:53 pm
zZAndersonZz
zZAndersonZz
Callyde Jr
Fagner
hen000
Gabriel César CORINTHIANS
osiasbezerra
LucasRangel
UnityDeveloper
Phph09
Phph09
g
Duarte
Jmspp
Jmspp
guimaraf
LukkaFA
HeroSword
dimmuo
André Gomes
walibaka
Weslley
Weslley
Weslley
JorgeLuizxd
Weslley
dstaroski
dstaroski
raulframos
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
EndStarsProgramming2
Phph09
Phph09
RobinF
Jmspp
Duarte
g
Unidade3d5
Zecandy
ManoTrevor
AndyShow
Weslley
Weslley
Bruno
Bruno
GabriG07
Dom3000
g
Weslley
Zecandy
Weslley
artplayer
PatifeCraft
Lteo
Fagner
Madness
PatifeCraft
dstaroski
eduu10
JorgeLuizxd
MateusWTP
Brunotrinkss
guimaraf
Weslley
guimaraf
ManoTrevor
PedroL123
GabriG07
Brgs886
Madness
Fagner
PedroL123
glauco
Callyde Jr
JorgeLuizxd
Henrique Ramires
Weslley
Weslley
Weslley
Weslley
Weslley
Weslley
916anderson
rafaelllsd
Fagner
Fagner
rafaelllsd
Carlin
artplayer
Ronnisz
Jhonatham1
mrariel2011
AndyShow
Fagner
PatifeCraft
AndyShow
AndyShow

Custo de desenvolvimento de Game tipo GTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DÚVIDA Custo de desenvolvimento de Game tipo GTA

Mensagem por AlexF em Qui Maio 18, 2017 10:51 am

Quanto devo cobrar para desenvolver um Game tipo GTA com Unity?

AlexF
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 137
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Custo de desenvolvimento de Game tipo GTA

Mensagem por Mateus2583 em Qui Maio 18, 2017 11:07 am

Depende o que você  quer no jogo ?

Mateus2583
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 394
REPUTAÇÃO : 11
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Custo de desenvolvimento de Game tipo GTA

Mensagem por AlexF em Qui Maio 18, 2017 11:21 am

Mateus2583 escreveu:Depende o que você  quer no jogo ?
Oi Mateus, Um jogo tipo  GTA do bem, o jogador tem de seguir as regras de "trânsito". KKK Estranho né, mas é o que me pediram! Posso usar modelos grátis (com licença) da internet, ou criar quando não achar. 
Vai ter carros, pessoas, moto e bicicleta.
Seria o projeto inteiro, com som etc...
Acho que rodar o game numa cidade de 5 quadras seria aceitável. Vou perguntar para o cliente.
Não quero cobra alto para não perder o negócio!

AlexF
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 137
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Custo de desenvolvimento de Game tipo GTA

Mensagem por Mateus2583 em Qui Maio 18, 2017 11:32 am

Vai sair um pouco caro em tempo e em dinheiro.
Por exemplo o gta sa mesmo sendo simples hoje em dia foi até bem caro na época.
Mas isso tudo depende do estado final do projeto !

Mateus2583
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 394
REPUTAÇÃO : 11
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Custo de desenvolvimento de Game tipo GTA

Mensagem por AlexF em Qui Maio 18, 2017 11:45 am

Mateus2583 escreveu:Vai sair um pouco caro em tempo e em dinheiro.
Por exemplo o gta sa mesmo sendo simples hoje em dia foi até bem caro na época.
Mas isso tudo depende do estado final do projeto !
Você tem alguma ideia? 20, 30 ,50 mil ou mais?

AlexF
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 137
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Custo de desenvolvimento de Game tipo GTA

Mensagem por Mateus2583 em Qui Maio 18, 2017 11:50 am

Mais de 100 mil por ai

Mateus2583
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 394
REPUTAÇÃO : 11
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Custo de desenvolvimento de Game tipo GTA

Mensagem por NotoriousDev em Qui Maio 18, 2017 11:58 am

Bom, tens que ter uma equipe né?! Sozinho tu gastará tempo, mas se quiser se adiantar um pouco, terás que investir em $$, porém, com uma equipe, que esteja interessada realmente em produzir o jogo investindo tempo ao invés de dinheiro, não fica tão caro, mas mesmo assim, vai levar tempo;
avatar
NotoriousDev
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 670
REPUTAÇÃO : 9
Idade : 22
Áreas de atuação : Intermediário C# | Modelagem no Blender3D
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://127.0.0.1

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Custo de desenvolvimento de Game tipo GTA

Mensagem por AlexF em Qui Maio 18, 2017 1:07 pm

NotoriousDev escreveu:Bom, tens que ter uma equipe né?! Sozinho tu gastará tempo, mas se quiser se adiantar um pouco, terás que investir em $$, porém, com uma equipe, que esteja interessada realmente em produzir o jogo investindo tempo ao invés de dinheiro, não fica tão caro, mas mesmo assim, vai levar tempo;
Não pensava em um valor destes, mas vou negociar com o interessado!!!!! Kkkk 
Quanto a equipe, tenho um amigo que pode me ajudar na modelagem e montagem dos ambientes. E neste caso vou tentar programar sozinho. Vamos assumir os custos até a entrega.

AlexF
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 137
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Custo de desenvolvimento de Game tipo GTA

Mensagem por rafaelllsd em Qui Maio 18, 2017 1:12 pm

Pra você ver, a RockStar teve um gasto de cerca de US$ 265 milhões no GTA 5, levando em consideração a equipe e o marketing do game,  transformando isso em Reais R$895. 7 Milhão  de reais. 
 O valor irá depender, do tanto de integrantes nela, o tempo de desenvolvimento, por que, quanto mais tempo, mais você terá que pagar os membros dela, etc. Mas se você pretende fazer com amigos, também vai depender se você vai ter os "Modeladores, Programadores, Game Designers, Sonoplastas" caso não irá que comprar modelos, audios. Meio que impossivel fala um valor exato.
avatar
rafaelllsd
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 2131
REPUTAÇÃO : 325
Idade : 17
Áreas de atuação : Programação C#.
Modelagem Básica.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Custo de desenvolvimento de Game tipo GTA

Mensagem por AlexF em Qui Maio 18, 2017 1:32 pm

AlexF escreveu:
NotoriousDev escreveu:Bom, tens que ter uma equipe né?! Sozinho tu gastará tempo, mas se quiser se adiantar um pouco, terás que investir em $$, porém, com uma equipe, que esteja interessada realmente em produzir o jogo investindo tempo ao invés de dinheiro, não fica tão caro, mas mesmo assim, vai levar tempo;
Não pensava em um valor destes, mas vou negociar com o interessado!!!!! Kkkk 
Quanto a equipe, tenho um amigo que pode me ajudar na modelagem e montagem dos ambientes. E neste caso vou tentar programar sozinho. Vamos assumir os custos até a entrega
Vou tentar atualizar este Fórum com as novidades sobre os custos do projeto. O o que deu certo ou errado no orçamento. Agradeço a ajuda! E se tiver mais alguma dica, agradeço se me passar! 
"Não é só o criar que é difícil, mas o cobrar também!" 
Acho que é uma dúvida de muitos desenvolvedores!

AlexF
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 137
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Custo de desenvolvimento de Game tipo GTA

Mensagem por AlexF em Qui Maio 18, 2017 1:54 pm

rafaelllsd escreveu:Pra você ver, a RockStar teve um gasto de cerca de US$ 265 milhões no GTA 5, levando em consideração a equipe e o marketing do game,  transformando isso em Reais R$895. 7 Milhão  de reais. 
 O valor irá depender, do tanto de integrantes nela, o tempo de desenvolvimento, por que, quanto mais tempo, mais você terá que pagar os membros dela, etc. Mas se você pretende fazer com amigos, também vai depender se você vai ter os "Modeladores, Programadores, Game Designers, Sonoplastas" caso não irá que comprar modelos, audios. Meio que impossivel fala um valor exato.
Rafael,
A ideia é de fazer uma game que seja atrativo, mas não é nada de mega game. É para ensinar as noções de educação de trânsito. O cliente quer que seja no modelo do GTA, só que do bem! É para uma campanha de direção defensiva! O jogador não pode passar pelo  sinal vermelho, parar em faixas, estacionar em local proibido, atropelar pedestres e etc.. Poderá dirigir moto, carro e bike. Não é nada de um super jogo. E poderei usar sons e modelagem free existente na internet, porque não ha obrigação de serem modelos novos. Por isso penso em gastar pouco. A unica coisa é que deverá rodar em aplicativos (O Unity facilita!) e poderá ser jogado on-line com outros jogadores no mesmo percurso. Imaginei fazer a engine de uma quadra e depois duplicar! Acredito entregar em 6 meses de trabalho em 2 pessoas (Um modelador e um programador). Mas ainda tenho duvidas quanto aos custos e por isso estou aqui tentando enriquecer este tópico.

AlexF
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 137
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Custo de desenvolvimento de Game tipo GTA

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Maio 18, 2017 2:20 pm

um GTA Indie eh quase impossível de se fazer... A não ser que seja um Vicy City em minhatura
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9675
REPUTAÇÃO : 1666
Idade : 21
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Custo de desenvolvimento de Game tipo GTA

Mensagem por tom ramber em Sab Maio 20, 2017 7:40 am

A tempos venho desenvolvendo um game estilo GTA sozinho...E realmente e um grande desafio pra quem tá ingatinhando na linguagem de programação como eu, mais 80 % do jogo já tá pronto e sem nenhum custo afinal tudo feito por mim,modelagem, animações,montagem de cenário, exceto alguns scripts, o fórum do Marcos me ajudou bastante. ..Será bem grande, duas cidades,montanhas,túneis terreno de 10 km quadrados...Tudo na unity
avatar
tom ramber
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 518
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 30
Áreas de atuação : Blender, Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Custo de desenvolvimento de Game tipo GTA

Mensagem por zZAndersonZz em Sab Maio 20, 2017 5:12 pm

tom ramber escreveu:A tempos venho desenvolvendo um game estilo GTA sozinho...E realmente e um grande desafio pra quem tá ingatinhando na linguagem de programação como eu, mais 80 % do jogo já tá pronto e sem nenhum custo afinal tudo feito por mim,modelagem, animações,montagem de cenário, exceto alguns scripts, o fórum do Marcos me ajudou bastante. ..Será bem grande, duas cidades,montanhas,túneis terreno de 10 km quadrados...Tudo na unity
Interessante em cara, quanto tempo mais ou menos você vem trabalhado nele? Crie um tópico apresente seu trabalho pra galera, eu fiquei interessando em saber mais.
avatar
zZAndersonZz
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 551
REPUTAÇÃO : 116
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Custo de desenvolvimento de Game tipo GTA

Mensagem por tom ramber em Sab Maio 20, 2017 5:41 pm

uns 6 meses , nao tenho muito tempo de mexe...vou criar sim um topico,,,mais o segredo primeiramente e conhecer o Blender a fundo e ter pelo menos uma noçao de programaçao ...os tutorias de C# do marcos me ajudou bastante..." e o que possilita meu jogo ser extenso e um Script q uso que ativa e desativa qualquer gameObject em um determinado raio a medida que o player se move pelo cenario..
avatar
tom ramber
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 518
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 30
Áreas de atuação : Blender, Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum