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[DUVIDA] Rotação e translado com rigidbody em Unity 5

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DÚVIDA [DUVIDA] Rotação e translado com rigidbody em Unity 5

Mensagem por velicirraptorrr em Sab Set 26, 2015 2:43 pm

Olá galera blz?

Sou modelador e crio cenarios particulares nas horas de folga, e um viciado em games, comtudo resolvi criar meus própios jogos

quero fazer jogos com qualidade.

Estou a quase um mes aprendendo a programar em c# mas encontro algumas dificuldades ainda mas vamos as duvidas!!!!!!!



Bom galera!!! eu preciso do seguinte, tenho uma espaçonave complexa e preciso de um script para movimenta-la.



onde a tecla "W" move para frente e com o mouse em rotação "x" e "y" eu direciono



e as teclas "A" e "D" ando em linha reta para os lados "S" para traz



com "SPACO" sobe e com "CTRL" esquerdo desce"



e "SHIFT" seria como turbo



e as teclas "Q" e "E" rotaciona em eixo "Z"



sei que seria um script complexo mas se alguém estiver disposto a me ajudar ficarei muito grato, quem sabe amanha ou depois meus jogos

estarão rodando porá e!!!!!!

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DÚVIDA Re: [DUVIDA] Rotação e translado com rigidbody em Unity 5

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Set 26, 2015 6:23 pm

Cara, depende muito...

Se você fizer um script com transform.Rotate e transform.Translate, da pra fazer isso tudo em 30 min no max... más sem rigidbody.

Agora, se você quiser Usar Rigidbody para fazer uma coisa descente e realista, ai requer um script complexo demais para dar de mão beijada... é bastante trabalho mesmo

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DÚVIDA Re: [DUVIDA] Rotação e translado com rigidbody em Unity 5

Mensagem por velicirraptorrr em Sab Set 26, 2015 6:48 pm

so a parte onde entra o mouse estaria bom para mim pq o resto eu consegui já sei fazer se poder me ajudar so com isso estaria bom mas se a questão e dinheiro quanto???? vc quer

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DÚVIDA Re: [DUVIDA] Rotação e translado com rigidbody em Unity 5

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Set 26, 2015 9:01 pm

Comandos pegar o movimento do mouse e aplicar a uma rotação são diversos... muitos mesmo.

tem este por exemplo:

Código:
float rotationX = Input.GetAxis("Mouse X") * 75; // PEGA O MOVIMENTO DO MOUSE EM X
float rotationY = Input.GetAxis("Mouse Y") * 75; // PEGA O MOVIMENTO DO MOUSE EM Y
transform.Rotate (rotationX*Time.deltaTime, 0, rotationY*Time.deltaTime);

Se estiver trabalhando com forças, terá que utilizar o AddTorque.


Quanto a questões pagas, negocio apenas por MP, com detalhes bem especificados e tudo mais, e preço sugerido pelo consumidor, metodo de pagamento, etc... Más não costumo fazer isto pois é bem difícil deixar o cliente 100% satisfeito, pois as opções que podem ser feitas são muitas

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DÚVIDA Re: [DUVIDA] Rotação e translado com rigidbody em Unity 5

Mensagem por velicirraptorrr em Sab Set 26, 2015 11:29 pm

ok entendi valeu pela força.

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DÚVIDA Re: [DUVIDA] Rotação e translado com rigidbody em Unity 5

Mensagem por velicirraptorrr em Dom Set 27, 2015 1:58 pm

O marcos blz cara gostaria de falar com vc sobre programação, teria como nos entrarmos em um acerto e vc me ensinar a programar em c# somente para ser usado no Unity 5 Pro se caso ter interesse podemos combinar dias e horários q vc pode dar certa atenção.
meu numero se encontra no outro tópico que postei.

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