SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
SDK NÃO FUNCIONA NO WINDOWS 10
[DUVIDA] Sistema de diario/Livro de notas
Novo jogo em desenvolvimento para android
Weslley GameDev
Aguem tem alguma dica sobre NavMeshAgent
[Tutorial] Mover/Empurrar Objetos, Caixote,etc
Botoes da unity no android e destruir um objeto em qualquer lugar da cena com touch
Dúvida Netwoking
[____ADERIR A UMA CATEGORIA NO FÓRUM____]
O fórum é só para Unity?
é Possivel visualizar uma Variavel Estatica no Inspector ?
Ajuda Com Admob
Simular tecla com um botao ou touch
é Possivel Fazer uma FindTag usando um Text ao inves do GameObject ?
[RESOLVIDO] Animação com "Objetos"
[RESOLVIDO] Enemy IA e Portas
Formação de equipes - AK Vida Real
Script de Movimentação não funciona
[____ADMINISTRAÇÃO____] PRECISO DE AJUDA [DICA PARA SER AJUDADO]
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
Como melhorar o desempenho mobile?
Erro com monodevelop
física de carro
[ERRO UNITY] Unity 2017
Erro com lista
Physics2D para Physics?
Tutorial tempo em jogo
Atributos Network UNET
Duvida Blender
Programador Rodando o Sul
Novo tema fórum - Votação
Atualização do meu jogo estilo Resident Evil 4 + link do APK
Como fazer uma loja em multiplayer?
Resolução do jogo mobile
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Duvida com script !
Equipe Para Desenvolver Games Comigo
aVork - Física realista para veículos
Como fazer uma IA sem Navmesh
NÃO CONSIGO ARRASTAR NADA DA ABA PROJECT PARA A ABA HIERARCHY OU SCENE '-'
[TUTORIAL] Mover, Girar e lançar objetos com o mouse ( estilo Amnesia )
Qual a diferença entre SmoothDamp e Lerp?
[TUTORIAL] Mover, girar e lançar objetos com o MOUSE (Unity 2017, atualizado)
Limitar velocidade no transform ou rigidbody?
Monodevelop
[Dúvida] ~~> É permitido colocar nomes reais de cidades em games?
Lerp não funciona direito com valores grandes
Como Posso Fazer um Time.DeltaTime com uma Int ?
Wheel joint 2d e problema com limite de velocidade
[Duvida] Duvida Com script de mover em direção ao mouse.
Lights bugadas!!
- COMO CRIO UM CRONOMETRO COM O TEMPO DA VIDA REAL? -
Fazer com que a array classifique por distancia
Auto-Complete do Visual Studios
Button perdendo a instancia
Ajuda com Rigidbody eixo Y mover constante
Background invisivel
[TUTORIAL] UNITY 5 - Efeito submerso (underwater effect), distorção da água e gotas na tela
Script Objeto Rotate
Jogo Android desenvolvido
Aprendendo a usar o scuptmode
Novo jogo sendo desenvolvido por mim! ( Simulador vida Real )
Equipe para desenvolver o ENDLESS WAR( FPS MULTIPLAYER)
phaton ou unity net work
Como fazer um sistema multiplayer?
[Servidores Experimentais] No Exit - Beta Aberto
Sistema de física e atrito para carro 2d
Problemas com Pitch
Preencher formulario php apartir do Unity
[PROJETO] Last - Trip | Jogo De Sobrevivencia
Ajuda com a IA do meu inimigo
Erro da Unity
[Duvida] Movimentação usando Character Controller
Casa do meu projeto
ERRO EM BUILD PARA ANDROID?
Duvida sobre animação e skill sair sincronizados
ARPG & GoodMotion Update - Sistema para jogos MMORPG e Hack and Slash.
Equipe de desenvolvimento
Utilidade Pública
não sei o que tem de errado com esse script
[RESOLVIDO] Barreira Invisivel
Dúvida no UNET Connect
MultiPlayer Local Android!
Como exibir uma mensagem pop up no android?
Onde achar Musicas para os jogos
CONSTRUÇAO TIPO RUST
como tirar a posição da animação?
Como deixo o terreno estilo Minecraft?
Efeito ao redor do GameObject
Miniaturas estranhas no Unity 2017.2
Iluminação com problema!
Como edito respostas?
Indicação de um curso de Blender
(ARQUIVO) Leia aqui como obter sucesso com seu jogo independente?
Meu jogo CrazyMind em desenvolvimento !!!
[Pedido] Tutorial detalhado sobre RigidBody
Mostrar FPS
Erro no touch.
Ativar e desativar o emission
Hoje à(s) 7:01 am
Hoje à(s) 4:51 am
Hoje à(s) 12:43 am
Hoje à(s) 12:41 am
Ontem à(s) 11:41 pm
Ontem à(s) 11:37 pm
Ontem à(s) 11:17 pm
Ontem à(s) 11:04 pm
Ontem à(s) 10:45 pm
Ontem à(s) 10:44 pm
Ontem à(s) 10:38 pm
Ontem à(s) 9:31 pm
Ontem à(s) 9:02 pm
Ontem à(s) 8:50 pm
Ontem à(s) 8:16 pm
Ontem à(s) 8:08 pm
Ontem à(s) 8:07 pm
Ontem à(s) 7:50 pm
Ontem à(s) 5:10 pm
Ontem à(s) 5:09 pm
Ontem à(s) 5:09 pm
Ontem à(s) 4:43 pm
Ontem à(s) 4:38 pm
Ontem à(s) 4:30 pm
Ontem à(s) 3:25 pm
Ontem à(s) 1:28 pm
Ontem à(s) 1:19 pm
Ontem à(s) 1:10 pm
Ontem à(s) 12:00 pm
Ontem à(s) 11:00 am
Ontem à(s) 10:29 am
Ontem à(s) 10:17 am
Ontem à(s) 8:30 am
Seg Jan 15, 2018 11:55 pm
Seg Jan 15, 2018 11:09 pm
Seg Jan 15, 2018 11:07 pm
Seg Jan 15, 2018 10:34 pm
Seg Jan 15, 2018 8:54 pm
Seg Jan 15, 2018 8:11 pm
Seg Jan 15, 2018 6:55 pm
Seg Jan 15, 2018 6:53 pm
Seg Jan 15, 2018 6:48 pm
Seg Jan 15, 2018 6:36 pm
Seg Jan 15, 2018 5:40 pm
Seg Jan 15, 2018 5:35 pm
Seg Jan 15, 2018 5:12 pm
Seg Jan 15, 2018 5:05 pm
Seg Jan 15, 2018 4:46 pm
Seg Jan 15, 2018 4:17 pm
Seg Jan 15, 2018 3:55 pm
Seg Jan 15, 2018 3:45 pm
Seg Jan 15, 2018 3:34 pm
Seg Jan 15, 2018 3:17 pm
Seg Jan 15, 2018 3:04 pm
Seg Jan 15, 2018 2:42 pm
Seg Jan 15, 2018 2:35 pm
Seg Jan 15, 2018 2:31 pm
Seg Jan 15, 2018 2:14 pm
Seg Jan 15, 2018 2:03 pm
Seg Jan 15, 2018 12:51 pm
Seg Jan 15, 2018 12:48 pm
Seg Jan 15, 2018 12:28 pm
Dom Jan 14, 2018 10:48 pm
Dom Jan 14, 2018 9:30 pm
Dom Jan 14, 2018 8:54 pm
Dom Jan 14, 2018 8:35 pm
Dom Jan 14, 2018 6:26 pm
Dom Jan 14, 2018 4:07 pm
Dom Jan 14, 2018 2:24 pm
Dom Jan 14, 2018 1:28 pm
Dom Jan 14, 2018 12:26 pm
Dom Jan 14, 2018 11:54 am
Dom Jan 14, 2018 10:23 am
Dom Jan 14, 2018 7:54 am
Dom Jan 14, 2018 2:38 am
Dom Jan 14, 2018 1:42 am
Dom Jan 14, 2018 12:00 am
Sab Jan 13, 2018 11:42 pm
Sab Jan 13, 2018 11:40 pm
Sab Jan 13, 2018 5:50 pm
Sab Jan 13, 2018 3:53 pm
Sab Jan 13, 2018 3:11 pm
Sab Jan 13, 2018 3:08 pm
Sab Jan 13, 2018 1:54 pm
Sab Jan 13, 2018 1:26 pm
Sab Jan 13, 2018 1:16 pm
Sab Jan 13, 2018 10:56 am
Sex Jan 12, 2018 11:35 pm
Sex Jan 12, 2018 11:19 pm
Sex Jan 12, 2018 10:46 pm
Sex Jan 12, 2018 9:30 pm
Sex Jan 12, 2018 8:39 pm
Sex Jan 12, 2018 8:28 pm
Sex Jan 12, 2018 6:53 pm
Sex Jan 12, 2018 5:26 pm
Sex Jan 12, 2018 4:58 pm
Sex Jan 12, 2018 4:42 pm
Sex Jan 12, 2018 4:18 pm
Sex Jan 12, 2018 4:00 pm
marco.flautista
mrariel2011
matheus1415
Água Sem Hidrogênio
luizmauro123
felipehobs1
fabriciorsz34
recagonlei
recagonlei
recagonlei
recagonlei
Água Sem Hidrogênio
fabriciorsz34
rafaelllsd
recagonlei
recagonlei
fabriciorsz34
felipehobs1
dstaroski
dstaroski
dstaroski
Zack2
Zack2
PatifeCraft
luizmauro123
Callyde Jr
Callyde Jr
Água Sem Hidrogênio
Zack2
heliab125
M4theuz
kinematic
Phph09
João Marcos S. R.
MarcosSchultz
Água Sem Hidrogênio
cody0033
recagonlei
Callyde Jr
MarcosSchultz
MarcosSchultz
recagonlei
MarcosSchultz
Phph09
Phph09
ÁguaMineral
Daniel Pires da Silva
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Callyde Jr
RonilddoRR
RW.
ÁguaMineral
pitercredd
recagonlei
rafaelllsd
Álefe Kauvyhtz
Álefe Kauvyhtz
recagonlei
Jmspp
BRGC
Gwiisk
recagonlei
pitercredd
Zack2
Água Sem Hidrogênio
luizmauro123
recagonlei
RonilddoRR
recagonlei
misael pinheiro
EricKBMS
recagonlei
recagonlei
Água Sem Hidrogênio
AnderGames
mafipt
Duarte
cody0033
rafaelllsd
recagonlei
DUT
recagonlei
felipehobs1
Joab Artes Gráficas
lordstrik
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz

Problemas com animação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DÚVIDA Problemas com animação

Mensagem por DUT em Dom Maio 14, 2017 8:28 pm

Uma duvida rapida,eu quero que se minha animação for 4,e se eu apertar e segurar control vai acontecer a animação 10,olha:

if (ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 4)){
if (Input.GetKey (KeyCode.LeftControl))
ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 10);

if (Input.GetKeyUp (KeyCode.LeftControl)) 
ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 4);
}

meu personagem anda pra direita,faz uma animação e quando para faz animação parado,e se ele estiver parado (animação 4),ai neste momento eu apertar e segurar control,vai acontecer a animação agachar (animação 10),e se eu soltar a tecla a animação volta para o 4,entende.esta dando errado na parte do if e pa.....e que meu jogo "2D" e meio diferente,meu personagem 2D pode andar no terreno livremente para todos os lados....ai quando eu andar para direita faz a animaçao andar para direita,se eu agachar,animação agachar para direita,se eu andar para esquerda,animação para esquerda e se agachar,agachar esquerda,se eu andar para frente,a mesma coisa.....ai quando eu andar para direita e parar,e fizer a animação de parado para direita,e nesse momento se eu apertar e segurar o control,faz a animação agachar para direta e se soltar volta para o parado direita!!!a mesma coisa acontece para esquerda,frente,atras.....  




se quiser eu mando uma imagem do jogo Question
avatar
DUT
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 901
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 14
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por DUT em Dom Maio 14, 2017 8:52 pm

A unity da esse erro: Assets/Scripts/Playercontroler.cs(55,22): error CS0029: Cannot implicitly convert type `void' to `bool'


quando usei este codigo que fiz ai
avatar
DUT
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 901
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 14
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por marcos4503 em Dom Maio 14, 2017 9:53 pm

Eu não consegui entender muito bem.. Me enrrolei aqui, você pode postar uma explicação com imagens?
avatar
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 2308
REPUTAÇÃO : 457
Idade : 18
Áreas de atuação : Desenvolvimento Android
Básico de Design
Básico Blender
Unity
Programação em C#
Outras linguas.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.windsoft.pe.hu

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por fecirineu em Dom Maio 14, 2017 10:10 pm

DUT escreveu:Uma duvida rapida,eu quero que se minha animação for 4,e se eu apertar e segurar control vai acontecer a animação 10,olha:

if (ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 4)){
if (Input.GetKey (KeyCode.LeftControl))
ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 10);

if (Input.GetKeyUp (KeyCode.LeftControl)) 
ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 4);
}

meu personagem anda pra direita,faz uma animação e quando para faz animação parado,e se ele estiver parado (animação 4),ai neste momento eu apertar e segurar control,vai acontecer a animação agachar (animação 10),e se eu soltar a tecla a animação volta para o 4,entende.esta dando errado na parte do if e pa.....e que meu jogo "2D" e meio diferente,meu personagem 2D pode andar no terreno livremente para todos os lados....ai quando eu andar para direita faz a animaçao andar para direita,se eu agachar,animação agachar para direita,se eu andar para esquerda,animação para esquerda e se agachar,agachar esquerda,se eu andar para frente,a mesma coisa.....ai quando eu andar para direita e parar,e fizer a animação de parado para direita,e nesse momento se eu apertar e segurar o control,faz a animação agachar para direta e se soltar volta para o parado direita!!!a mesma coisa acontece para esquerda,frente,atras.....  




se quiser eu mando uma imagem do jogo Question
crio que o poblema e no if (ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 4))

ele nao pode ser uma bool..
avatar
fecirineu
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 914
REPUTAÇÃO : 102
Áreas de atuação : Programação C#,VB,VBNET,MySQL,HTML,CSS,PHP.

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://gamesbr.cf/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por fecirineu em Dom Maio 14, 2017 10:14 pm

fecirineu escreveu:
DUT escreveu:Uma duvida rapida,eu quero que se minha animação for 4,e se eu apertar e segurar control vai acontecer a animação 10,olha:

if (ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 4)){
if (Input.GetKey (KeyCode.LeftControl))
ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 10);

if (Input.GetKeyUp (KeyCode.LeftControl)) 
ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 4);
}

meu personagem anda pra direita,faz uma animação e quando para faz animação parado,e se ele estiver parado (animação 4),ai neste momento eu apertar e segurar control,vai acontecer a animação agachar (animação 10),e se eu soltar a tecla a animação volta para o 4,entende.esta dando errado na parte do if e pa.....e que meu jogo "2D" e meio diferente,meu personagem 2D pode andar no terreno livremente para todos os lados....ai quando eu andar para direita faz a animaçao andar para direita,se eu agachar,animação agachar para direita,se eu andar para esquerda,animação para esquerda e se agachar,agachar esquerda,se eu andar para frente,a mesma coisa.....ai quando eu andar para direita e parar,e fizer a animação de parado para direita,e nesse momento se eu apertar e segurar o control,faz a animação agachar para direta e se soltar volta para o parado direita!!!a mesma coisa acontece para esquerda,frente,atras.....  




se quiser eu mando uma imagem do jogo Question
crio que o poblema e no if (ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 4))

ele nao pode ser uma bool..

pelo que eu entendi voce quer andar agachado isso?
voce so precisaria fazer uma animação dele agachado e andando ao mesmo tempo e chamar ela..

exemplo:
if (Input.GetKey (KeyCode.LeftControl)){


ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 10);



}else{
ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 4);

}


espero ter ajudado..
avatar
fecirineu
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 914
REPUTAÇÃO : 102
Áreas de atuação : Programação C#,VB,VBNET,MySQL,HTML,CSS,PHP.

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://gamesbr.cf/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por DUT em Dom Maio 14, 2017 10:23 pm

fecirineu escreveu:
fecirineu escreveu:
DUT escreveu:Uma duvida rapida,eu quero que se minha animação for 4,e se eu apertar e segurar control vai acontecer a animação 10,olha:

if (ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 4)){
if (Input.GetKey (KeyCode.LeftControl))
ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 10);

if (Input.GetKeyUp (KeyCode.LeftControl)) 
ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 4);
}

meu personagem anda pra direita,faz uma animação e quando para faz animação parado,e se ele estiver parado (animação 4),ai neste momento eu apertar e segurar control,vai acontecer a animação agachar (animação 10),e se eu soltar a tecla a animação volta para o 4,entende.esta dando errado na parte do if e pa.....e que meu jogo "2D" e meio diferente,meu personagem 2D pode andar no terreno livremente para todos os lados....ai quando eu andar para direita faz a animaçao andar para direita,se eu agachar,animação agachar para direita,se eu andar para esquerda,animação para esquerda e se agachar,agachar esquerda,se eu andar para frente,a mesma coisa.....ai quando eu andar para direita e parar,e fizer a animação de parado para direita,e nesse momento se eu apertar e segurar o control,faz a animação agachar para direta e se soltar volta para o parado direita!!!a mesma coisa acontece para esquerda,frente,atras.....  




se quiser eu mando uma imagem do jogo Question
crio que o poblema e no if (ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 4))

ele nao pode ser uma bool..

pelo que eu entendi voce quer andar agachado isso?
voce so precisaria fazer uma animação dele agachado e andando ao mesmo tempo e chamar ela..

exemplo:
if (Input.GetKey (KeyCode.LeftControl)){


ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 10);



}else{
ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 4);

}


espero ter ajudado..
Eu mandei uma explicação melhor com varias imagens,mas,acho que não foi enviado.....

Eu não quero que o meu personagem ande agachado.Quero que quando o meu personagem estiver parado para direita,e neste exato momento eu apertar e segurar o leftcontrol,o personagem agacha para direita,e quando soltar volta sua animação de parado para direita.E se o personagem estiver parado para esquerda,e eu apertar e segurar o leftcontrol,ele faz a animação "agachar para esquerda" e se soltar o botão volta a animação "parado para esquerda"...a mesma coisa acontece com ele virado para frente e para tras,imagens:





esse codigo ai funciona com isso?
avatar
DUT
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 901
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 14
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por marcos4503 em Dom Maio 14, 2017 10:28 pm

Cara, isso é simples! Você pode fazer assim. Crie uma variavel do tipo String. Se o jogador aperta para andar para a direita, o texto da variavel String vai ser setada para "Direita" se o jogador apertar para cima, a variavel é setada como "Cima". 

Bom. Tendo isso em mente, é só você jogar isso tudo dentro de um if. Tipo.. Se a variavel String estiver como "Cima", e o jogador apertar o Control, ele executara a animação de agachar, mais para cima. E assim vai indo. É uma lógica bem simples de se fazer se você conhece um pouco de programação.
avatar
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 2308
REPUTAÇÃO : 457
Idade : 18
Áreas de atuação : Desenvolvimento Android
Básico de Design
Básico Blender
Unity
Programação em C#
Outras linguas.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.windsoft.pe.hu

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por DUT em Dom Maio 14, 2017 10:34 pm

Eu ainda sou iniciante em programação,mas,sei fazer algumas coisas no C#.Vou ver sobre esses strings,Obrigado
avatar
DUT
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 901
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 14
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por DUT em Seg Maio 15, 2017 6:24 pm

Ai ta meio foda eu conseguir fazer aqui,tem como me dar um exemplo com esses strings?
avatar
DUT
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 901
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 14
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por marcos4503 em Seg Maio 15, 2017 6:38 pm

Aqui mano.. Da uma conferida nesse exemplinho que fiz. Deve te dar uma noção..

Código:
using UnityEngine;

public class Exemplo : MonoBehaviour
{

 public string Direcao = ("Direita");
 //Esta é a variavel utilizada para informar ao script para onde o cachorro esta virado.

 void Start ()
 {
 
 }

 void Update ()
 {
 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.W)) { //Quando o jogador apertar W, a variavel é setada como "Cima"
 Direcao = ("Cima");
 }
 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.S)) { //Quando o jogador apertar S, a variavel é setada como "Baixo"
 Direcao = ("Baixo");
 }
 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.A)) { //Quando o jogador apertar A, a variavel é setada como "Esquerda"
 Direcao = ("Esquerda");
 }
 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.D)) { //Quando o jogador apertar D, a variavel é setada como "Direita"
 Direcao = ("Direita");
 }

 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.LeftControl) && Direcao == ("Cima")) { //Se o jogador apertar o control, e a variavel estiver setada como "Cima"...
 //Insira o codigo que chama a animação de agachar para cima aqui.
 }
 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.LeftControl) && Direcao == ("Baixo")) { //Se o jogador apertar o control, e a variavel estiver setada como "Baixo"...
 //Insira o codigo que chama a animação de agachar para baixo aqui.
 }
 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.LeftControl) && Direcao == ("Esquerda")) { //Se o jogador apertar o control, e a variavel estiver setada como "Esquerda"...
 //Insira o codigo que chama a animação de agachar para esquerda aqui.
 }
 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.LeftControl) && Direcao == ("Direita")) { //Se o jogador apertar o control, e a variavel estiver setada como "Direita"...
 //Insira o codigo que chama a animação de agachar para direita aqui.
 }
 }
}


Última edição por marcos4503 em Seg Maio 15, 2017 7:00 pm, editado 1 vez(es)
avatar
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 2308
REPUTAÇÃO : 457
Idade : 18
Áreas de atuação : Desenvolvimento Android
Básico de Design
Básico Blender
Unity
Programação em C#
Outras linguas.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.windsoft.pe.hu

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por DUT em Seg Maio 15, 2017 6:59 pm

Cara,muito obrigado!!!deu muito certo mesmo,obrigado.agora eu só preciso terminar de fazer as animações dele pra esquerda,cima e baixo.Obrigado  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy  Smile Smile
avatar
DUT
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 901
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 14
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por marcos4503 em Seg Maio 15, 2017 7:00 pm

Era uma coisa simples.. Mais tu pega as manha com o tempo.. Se precisar tamo ai
avatar
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 2308
REPUTAÇÃO : 457
Idade : 18
Áreas de atuação : Desenvolvimento Android
Básico de Design
Básico Blender
Unity
Programação em C#
Outras linguas.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.windsoft.pe.hu

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por DUT em Ter Maio 16, 2017 6:15 pm

E se eu quiser fazer ele andar agachado?eu fiz isso daqui:


criei uma nova variavel do tipo string
Código:
public string direcaoAgachado = ("DireitaAgachado");

e fiz isso
Código:
//Agachar e suas animaçoes
 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.LeftControl) && direcao == ("Direita")){
 ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 9);
 direcaoAgachado = ("DireitaAgachado");  //coloquei aqui
 }
 if (Input.GetKeyUp (KeyCode.LeftControl) && direcao == ("Direita")) {
 ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 2);

 }
 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.LeftControl) && direcao == ("Esquerda")) {
 ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 10);
 }
 if (Input.GetKeyUp (KeyCode.LeftControl) && direcao == ("Esquerda")) {
 ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 4);
    }
 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.LeftControl) && direcao == ("Cima")) {
 ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 11);
 }
 if (Input.GetKeyUp (KeyCode.LeftControl) && direcao == ("Cima")) {
 ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 6);
 }
 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.LeftControl) && direcao == ("Baixo")) {
 ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 12);
 }
 if (Input.GetKeyUp (KeyCode.LeftControl) && direcao == ("Baixo")) {
 ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 8);
 }
    //Andar agachado e suas animaçoes

 if (Input.GetKey (KeyCode.D) && direcaoAgachado == ("DireitaAgachado")){
 ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 13);
 }
 if (Input.GetKeyUp (KeyCode.D) && direcaoAgachado == ("DireitaAgachado")) {
 ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 9);
 }

//se eu apertar o D,e o direcaoAgachado for direita agachado,vai fazer a animação de
andando agachado para direita



Fiz isso e da este erro:

KeyNotFoundException: The given key was not present in the dictionary.
avatar
DUT
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 901
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 14
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por DUT em Ter Maio 16, 2017 6:18 pm

E quando aperto a tecla D,para andar para direita,A animação de andar nao funciona,a animação trava na que esta
avatar
DUT
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 901
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 14
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por PauloFR em Qua Maio 17, 2017 11:47 am

Esse erro significa

"KeyNotFound:A chave fornecida não estava presente no dicionario"

Ou seja o comando "KeyCode.D" Não foi reconhecido tente esse:

Código:
if (Input.GetKey ("d") && direcaoAgachado == ("DireitaAgachado")){
 ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 13); 
if (Input.GetKeyUp ("d") && direcaoAgachado == ("DireitaAgachado")) {
 ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 9); 
}

Essa parte de travar é porque você provavelmente não fez uma conexão da animação de andar agachado e as outras...
avatar
PauloFR
Instrutor

Masculino PONTOS : 1468
REPUTAÇÃO : 321
Idade : 15
Áreas de atuação : Iniciante:Modelagem e Terminal-Linux. Intermediário:C#,Java,HTML e CSS
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://bytsoft.rf.gd

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por DUT em Qua Maio 17, 2017 3:30 pm

Eu coloquei este codigo e não deu mais erro,mas,a animação continua travada na que esta quando aperto o D.Eu não estou entendendo esta parte da conexão,Coloquei ali o "agachado para direita" tendo conexão para o "andando agachado para direita",e "andando agachado para direita" tendo conexão de volta para o "agachado para direita".Imagen:




avatar
DUT
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 901
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 14
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por PauloFR em Qua Maio 17, 2017 3:40 pm

DUT escreveu:Eu coloquei este codigo e não deu mais erro,mas,a animação continua travada na que esta quando aperto o D.Eu não estou entendendo esta parte da conexão,Coloquei ali o "agachado para direita" tendo conexão para o "andando agachado para direita",e "andando agachado para direita" tendo conexão de volta para o "agachado para direita".

Vish  ;-; então não sei oque pode ser... mas em runtime quando você está "Agachado Direita" e depois "Andando agachado para Di" a "Condição" é mudada de 9 para 13 ? Se muda não sei mesmo oque pode ser, mas se caso não mude você terá que conectar essa animação de "Andando agachado para Di" com as outras animações que você tem e não apenas com a "Agachado Direita".
avatar
PauloFR
Instrutor

Masculino PONTOS : 1468
REPUTAÇÃO : 321
Idade : 15
Áreas de atuação : Iniciante:Modelagem e Terminal-Linux. Intermediário:C#,Java,HTML e CSS
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://bytsoft.rf.gd

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por DUT em Qua Maio 17, 2017 3:43 pm

Sim,quando esta na "Agachado Direita" = Condição 9,e aperto o D para direita,deveria mudar para o "Andando agachado para Di" = Condição 13".
avatar
DUT
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 901
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 14
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por DUT em Qua Maio 17, 2017 3:44 pm

Se eu soltar o D,volta para o 9,e se eu soltar o control volta para o "Parado direita"
avatar
DUT
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 901
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 14
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por DUT em Qua Maio 17, 2017 3:46 pm

Acho que ta dando problema,porque no meu script,quando Aperto D acontece isso:

Código:
   private Animator ControlAgachar;
   public string direcao = ("Direita");
   public string direcaoAgachado = ("DireitaAgachado");



   // Use this for initialization
   void Start () {
      ControlAgachar = GetComponent<Animator> ();
   
   }
   
   // Update is called once per frame
   void FixedUpdate () {
      // Controles normais W A S D e suas animaçoes
      if (Input.GetKey (KeyCode.D)) {
         transform.Translate (8 * Time.deltaTime, 0.0f, 0.0f);
         ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 1);
         direcao = ("Direita");

e em baixo esta assim:

Código:
if (Input.GetKey ("d") && direcaoAgachado == ("DireitaAgachado")){
         ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 13);
         if (Input.GetKeyUp ("d") && direcaoAgachado == ("DireitaAgachado")) {
            ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 9);
         }
      }
   }
}
avatar
DUT
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 901
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 14
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por DUT em Qua Maio 17, 2017 3:47 pm

Código:
if (Input.GetKeyDown (KeyCode.LeftControl) && direcao == ("Direita")){
         ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 9);
         direcaoAgachado = ("DireitaAgachado");
      }
avatar
DUT
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 901
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 14
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por PauloFR em Qua Maio 17, 2017 3:55 pm

É só remover a linha 18

Código:
ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 1);

ou se você quiser deixar o código menor remova a string "DireitaAgachado" e faça tudo diretamente.... tipo


// Está em spoiler porque o negocio bugou ;-;

Script:

[list=linenums]
[*]if (Input.GetKey (KeyCode.D)) {

[*]     transform.Translate (8 * Time.deltaTime, 0.0f, 0.0f);

[*]     ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 13);

[*]}

[*]if (Input.GetKeyUp (KeyCode.D)) {

[*]ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 9); }
[/list]

avatar
PauloFR
Instrutor

Masculino PONTOS : 1468
REPUTAÇÃO : 321
Idade : 15
Áreas de atuação : Iniciante:Modelagem e Terminal-Linux. Intermediário:C#,Java,HTML e CSS
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://bytsoft.rf.gd

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por DUT em Qua Maio 17, 2017 3:59 pm

Espere,como seria o codigo se eu quisesse que se a pessoa apertar o control e o D junto aconteça a animação de andar agachado para direita e se soltar os 2 aconteça a animação de parado para direita,ou se soltar somente o D,volte para animação de agachado para direita.Acho que isso resolveria meu problema de andar agachado
avatar
DUT
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 901
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 14
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por PauloFR em Qua Maio 17, 2017 4:06 pm

DUT escreveu:Espere,como seria o codigo se eu quisesse que se a pessoa apertar o control e o D junto aconteça a animação de andar agachado para direita e se soltar os 2 aconteça a animação de parado para direita,ou se soltar somente o D,volte para animação de agachado para direita.Acho que isso resolveria meu problema de andar agachado

Código:
if (Input.GetKey (KeyCode.LeftCtrl) && Input.GetKey ("d")) {
    ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 13);
}

if (Input.GetKeyUp (KeyCode.LeftCtrl) && Input.GetKeyUp ("d")) {
    ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 9);
}
if (Input.GetKey (KeyCode.LeftCtrl) && Input.GetKeyUp ("d")) {
    ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 9);
}

// Recomendo dar uma pesquisa sobre os KeyCode em "" porque deixa o código melhor para visualizar e pah ;-;
// Eu coloquei KeyCode.LeftCtrl porque esqueci oque tem que colocar no "" ;-;
// Daria para remover vários ifs do código mas to com preguiça de fazer um esqueminha ;-;
// Pode conter erros... porque estou fora da unity no momento e nada q to fazendo aqui ta em algum editor ;-;
avatar
PauloFR
Instrutor

Masculino PONTOS : 1468
REPUTAÇÃO : 321
Idade : 15
Áreas de atuação : Iniciante:Modelagem e Terminal-Linux. Intermediário:C#,Java,HTML e CSS
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://bytsoft.rf.gd

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por DUT em Qua Maio 17, 2017 4:10 pm

VALEW MANO,DEU CERTO OBRIGADO  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
avatar
DUT
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 901
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 14
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por DUT em Qua Maio 17, 2017 4:31 pm

Tudo bem,agora esta dando certo....mas,quando ele estiver andando agachado eu gostaria que ele andasse mais devagar,então coloquei este codigo em baixo:

Código:
if (Input.GetKey (KeyCode.LeftControl) && Input.GetKeyDown ("d")) {
         ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 13);
         transform.Translate (5 * Time.deltaTime, 0.0f, 0.0f);
      }

      if (Input.GetKey (KeyCode.LeftControl) && Input.GetKeyUp ("d")) {
         ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 9);
      }
      if (Input.GetKeyUp (KeyCode.LeftControl) && Input.GetKeyUp ("d")) {
         ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 2);
      }

Mas,não deu certo.Como faz,para tipo "desativar" o "transform.Translate (8 * Time.deltaTime, 0.0f, 0.0f);" que fica la emcima e ativar este novo
com 5 de força e quando soltar,volta ao normal
avatar
DUT
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 901
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 14
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por PauloFR em Qua Maio 17, 2017 4:38 pm

DUT escreveu:Tudo bem,agora esta dando certo....mas,quando ele estiver andando agachado eu gostaria que ele andasse mais devagar,então coloquei este codigo em baixo:

Código:
if (Input.GetKey (KeyCode.LeftControl) && Input.GetKeyDown ("d")) {
 ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 13);
 transform.Translate (5 * Time.deltaTime, 0.0f, 0.0f);
 }

 if (Input.GetKey (KeyCode.LeftControl) && Input.GetKeyUp ("d")) {
 ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 9);
 }
 if (Input.GetKeyUp (KeyCode.LeftControl) && Input.GetKeyUp ("d")) {
 ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 2);
 }

Mas,não deu certo.Como faz,para tipo "desativar" o "transform.Translate (8 * Time.deltaTime, 0.0f, 0.0f);" que fica la emcima e ativar este novo
com 5 de força e quando soltar,volta ao normal

tipo no lugar do 8 Você coloca uma float e faz com que a float mude tipo:

Código:
public float Velocidade = 8.0f;

void Update () {
  // aquele código de movimento...
  transform.Translate (Velocidade * Time.deltaTime);
  // aquele código de movimento...
 
  if (Input.GetKey (KeyCode.LeftControl) && Input.GetKeyDown ("d")) {
 ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 13);
 Velocidade = 5;
 }

 if (Input.GetKey (KeyCode.LeftControl) && Input.GetKeyUp ("d")) {
 ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 9);
 Velocidade = 8;
 }
 if (Input.GetKeyUp (KeyCode.LeftControl) && Input.GetKeyUp ("d")) {
 ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 2);
 Velocidade = 8;
 }

}

avatar
PauloFR
Instrutor

Masculino PONTOS : 1468
REPUTAÇÃO : 321
Idade : 15
Áreas de atuação : Iniciante:Modelagem e Terminal-Linux. Intermediário:C#,Java,HTML e CSS
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://bytsoft.rf.gd

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por DUT em Qua Maio 17, 2017 4:46 pm

Cara da dando certo que daora,caramba,espero um dia poder ficar igual a você,conseguir fazer qualquer coisa na unity.eu so consigo fazer alguns codigos muito pequenos kkkkk
avatar
DUT
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 901
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 14
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por DUT em Qua Maio 17, 2017 5:14 pm

Ei,porque quando por exemplo eu aperto para andar para esquerda,e imediatamente aperto para andar para cima,porque a animação demora para acontecer,ocorre um tipo de "delay".aperto para esquerdo,faz a animação de andar para esquerda,imediatamente aperto para cima,faz a animação de parado para esquerda durante 2 segundos e depois vai para a animação de andar para frente,mas tem vezes,que buga e fica mais de 2 segundos,tanto em outras animaçoes
avatar
DUT
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 901
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 14
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por PauloFR em Qua Maio 17, 2017 5:18 pm

DUT escreveu:Ei,porque quando por exemplo eu aperto para andar para esquerda,e imediatamente aperto para andar para cima,porque a animação demora para acontecer,ocorre um tipo de "delay".aperto para esquerdo,faz a animação de andar para esquerda,imediatamente aperto para cima,faz a animação de parado para esquerda durante 2 segundos e depois vai para a animação de andar para frente,mas tem vezes,que buga e fica mais de 2 segundos,tanto em outras animaçoes.
Pode ser o tempo da animação alto tipo começa em 00:00 e fica parado até 00:10 ou algum IEnumerator no seu código...
avatar
PauloFR
Instrutor

Masculino PONTOS : 1468
REPUTAÇÃO : 321
Idade : 15
Áreas de atuação : Iniciante:Modelagem e Terminal-Linux. Intermediário:C#,Java,HTML e CSS
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://bytsoft.rf.gd

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por DUT em Qua Maio 17, 2017 5:24 pm

Vou ver
avatar
DUT
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 901
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 14
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por DUT em Qua Maio 17, 2017 5:39 pm

Ficou certo agora,fico dinamico e sincronizado agora (corrigindo o tempo da animação,pois não fiz nenhum codigo de IEnumerator)   Surprised ,mas,quando ando agachado para esquerda e aperto imediatamente para andar agachado para direita,ele buga e vai de andar agachado para esquerda para agachado para esquerda e começa a andar para direita na força de 8,e so faz a animação de andar agachado para direita se eu apertar dinovo o D
avatar
DUT
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 901
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 14
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Problemas com animação

Mensagem por PauloFR em Qua Maio 17, 2017 5:44 pm

DUT escreveu:Ficou certo agora,fico dinamico e sincronizado agora (corrigindo o tempo da animação,pois não fiz nenhum codigo de IEnumerator)   Surprised ,mas,quando ando agachado para esquerda e aperto imediatamente para andar agachado para direita,ele buga e vai de andar agachado para esquerda para agachado para esquerda e começa a andar para direita na força de 8,e so faz a animação de andar agachado para direita se eu apertar dinovo
se você quer que ele troque diretamente de Agachado para esquerda para agachado para a direita você tem que fazer uma ligação entre eles também...

tenta usar um IEnumerator para ter um intervalo na troca das animações...

Obs:tipo para não dar bug de tentar tocar 2 animações no mesmo tempo.

Exemplo de como usar o IEnumerator:
Código:
void Start () {
    StartCouroutine("EaeMen");
}
IEnumerator EaeMen () {
    yield return new WaitForSeconds (0.5f);
    // comandos
}
avatar
PauloFR
Instrutor

Masculino PONTOS : 1468
REPUTAÇÃO : 321
Idade : 15
Áreas de atuação : Iniciante:Modelagem e Terminal-Linux. Intermediário:C#,Java,HTML e CSS
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://bytsoft.rf.gd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum