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Vejam esse print do meu jogo, e deem um feedback plis!

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Mensagem por marcos4503 Ter maio 09, 2017 1:02 pm

Galera, eu tirei esse print do meu jogo, e queria que vocês dessem uma opinião sobre o cenario, se ele ta ficando bonito! E se pá uma dicazinha kkkkk

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tipo.. Ainda não esta pronto. Na verdade ta beeeem no comecinho, mais eu queria saber o que vocês acham! podem dar uma opinião mesmo, não precisa ter medo de falar que ta feio kkkkkkkk
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Mensagem por Gabriel César O Ter maio 09, 2017 1:22 pm

marcos4503 escreveu:Galera, eu tirei esse print do meu jogo, e queria que vocês dessem uma opinião sobre o cenario, se ele ta ficando bonito! E se pá uma dicazinha kkkkk

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PEDIDO Re: Vejam esse print do meu jogo, e deem um feedback plis!

Mensagem por PauloFR Ter maio 09, 2017 3:32 pm

Acho que se a fonte jorrar uma água mais azul fica um pouco melhor :/
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Mensagem por marcos4503 Ter maio 09, 2017 3:34 pm

Na verdade ela é azul, mais é que eu tava longe da fonte, dai ficou branca por causa dos mip maps kkkkk

De geral, o que vc achou?
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Mensagem por PauloFR Ter maio 09, 2017 3:43 pm

marcos4503 escreveu:Na verdade ela é azul, mais é que eu tava longe da fonte, dai ficou branca por causa dos mip maps kkkkk

De geral, o que vc achou?
Achei bom, mas o piso poderia ter uma textura de acordo com o resto do cenário
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Mensagem por marcos4503 Ter maio 09, 2017 3:46 pm

O piso tem uma textura de pedrinhas porque ali vai ser o "centro" da vila, ai aquelas barraquinhas vão ficar vendedores e tal, do lado esquerdo vai ter um pequeno conjunto habitacional, dai a textura já é de grama e terra
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Mensagem por PauloFR Ter maio 09, 2017 3:50 pm

marcos4503 escreveu:O piso tem uma textura de pedrinhas porque ali vai ser o "centro" da vila, ai aquelas barraquinhas vão ficar vendedores e tal, do lado esquerdo vai ter um pequeno conjunto habitacional, dai a textura já é de grama e terra
Tipo uma textura mais pixelizada...  ❤
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Mensagem por marcos4503 Ter maio 09, 2017 3:51 pm

Eu testei isso kkkkkkkkkk

Tipo... ficou uma P***A kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tava jogável, tipo, ficou muito estranho sabe?
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Mensagem por PauloFR Ter maio 09, 2017 4:01 pm

marcos4503 escreveu:Eu testei isso kkkkkkkkkk

Tipo... ficou uma P***A kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tava jogável, tipo, ficou muito estranho sabe?
Hm entendo. :/ Talvez uma skybox, alguns detalhes a mais: tipo esses lixos que ficam jogados por ai no chão, umas tochas apagadas tipo para iluminação do local a noite e algumas outras cabanas de venda espalhadas sem seguir um padrão também ficaria interessante
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Mensagem por marcos4503 Ter maio 09, 2017 4:06 pm

Sim! comecei a fazer isso agora! Só os lixos que eu não tinha pensado.. Eu vou colocar eles kkkkkk Valeu pela dica!
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Mensagem por IanLuan Ter maio 09, 2017 4:25 pm

Tá ficando incrível! Posta sobre o projeto em andamento, dando mais detalhes hehe. E quando precisar de um testador para encontrar bugs ME CHAME POR FAVOR kkkkk
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Mensagem por marcos4503 Ter maio 09, 2017 4:32 pm

Sim amigo! Quando eu terminar de fazer a cidade, eu vo abrir um beta aberto aqui no fórum, porque quero que algumas pessoas deem um rolê pela minha cidade (Que é de mundo aberto) e vejam se tem problemas com desempenho e tal!

Somente depois que a otimização e correção de bugs da cidade estiver pronta, eu vou passar pra fase de combate, e tals
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Mensagem por Matrirxp Ter maio 09, 2017 6:16 pm

mt bom cara!!!
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Mensagem por Bruno Ter maio 09, 2017 6:36 pm

Ta Ficado Incrível Cara Continua Que Vai Fica Melhor Ainda
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Mensagem por marcos4503 Ter maio 09, 2017 6:38 pm

Obrigado mano! Já implantei meu sistema de auto-otimização nele, agora é continuar fazendo o mundo! Incluisve eu ja fiz o desenho do mundo no meu caderno, agora é so transferir pro Unity!
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Mensagem por IanLuan Ter maio 09, 2017 6:56 pm

Muito bom cara! Com muita determinação vai longe!
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Mensagem por marcos4503 Ter maio 09, 2017 7:00 pm

Eu botei umas 100 gramas aqui, nessa parte, o fps caiu pra 30 kkkkkkkkkkkkkkkk

Mais quando eu saia desse local, o fps aumentava pra 60, por causa da minha otimização. Daí pra resolver isso, eu liguei o Occlusion e deixei em Static, ai meu fps voltou a ficar estável e ficou de 42 a 62 kkkkkk

Edit: To notando aqui.. Parece que no Unity 5.6, a velocidade do Bake foi melhorada? Ou é só impressão? Tipo.. Ele ta dando Bake 200x mais rápido, slc!
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Mensagem por IanLuan Ter maio 09, 2017 7:18 pm

to querendo migrar para a 5.6 mas tem gente falando q tem mts bugs, problemas com script etc. Tá bom msm? Já da para migrar?
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Mensagem por marcos4503 Ter maio 09, 2017 7:23 pm

Mano.. Tipo, eu sou muito fanatico com a Uniy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom. Quando tava na beta 5.6 tava cheia de bugs mesmo, tava insana.. Mais quando lançaram a build estável, ficou ótima! To usando ela aqui e até agora nenhum bug.. Tudo de boa! (Ela ta dando um probleminha se você atualizar o SDK, mais é facil de arrumar)

PS: Unity 2017 ta na beta, e eu já baixei pra testar kkkkkkkkkk

Dica: Visita sempre esse site: https://unity3d.com/pt/unity/beta

Nele você pode ver a beta atual que a Unity ta testando, daí quando sair a build estável (Stable, Release) Você pode esperar umas 2 semanas pra migrar de verdade, porque eles lançam uma build estável, e continuam a verificando por mais umas 2 semanas antes de começar a trabalhar na proxima versão beta. Daí se você esperar 2 semanas, você ja vai migrar pra versão boa, sem problemas!
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Mensagem por IanLuan Ter maio 09, 2017 7:33 pm

Certo hahaha, valeeu! E no caso se eu baixar a nova, para instalar preciso desinstalar a antiga ou na instalação da nova ela sobrepõe a antiga? mantendo documentos etc e só mudando a engine?
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PEDIDO Re: Vejam esse print do meu jogo, e deem um feedback plis!

Mensagem por Hardencio Ter maio 09, 2017 7:42 pm

marcos4503 escreveu:Galera, eu tirei esse print do meu jogo, e queria que vocês dessem uma opinião sobre o cenario, se ele ta ficando bonito! E se pá uma dicazinha kkkkk

Aqui esta

Vejam esse print do meu jogo, e deem um feedback plis! LUsjYe3

tipo.. Ainda não esta pronto. Na verdade ta beeeem no comecinho, mais eu queria saber o que vocês acham! podem dar uma opinião mesmo, não precisa ter medo de falar que ta feio kkkkkkkk


Ta bacaninha maninho. Como alguns outros falaram acima, só o chão não está combinando ainda com o resto do cenário. Mas ta maneiro!!
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PEDIDO Re: Vejam esse print do meu jogo, e deem um feedback plis!

Mensagem por marcos4503 Ter maio 09, 2017 7:50 pm

IanLuan escreveu:Certo hahaha, valeeu! E no caso se eu baixar a nova, para instalar preciso desinstalar a antiga ou na instalação da nova ela sobrepõe a antiga? mantendo documentos etc e só mudando a engine?

Bom cara, quando tu instala a versão stable, ele sobrepõe a antiga, mais quando tu instala uma beta, ele cria uma nova pasta. E bom, quando tu for abrir seu projeto na nova versão, ele vai perguntar se tu quer fazer o upgrade do seu projeto (Sugiro que faça um backup dele, é sempre bom prevenir) Daí, ele vai atualizar seu projeto de boas!

Obs: As vezes eles mudam a syntaxe de algum comando ou outro, mais é raro disso acontecer. Quando isso acontecer, tu vai ter que corrigir a syntaxe, então é so procurar no Unity Doc, pela syntaxe nova e corrigir!
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Mensagem por marcos4503 Ter maio 09, 2017 7:51 pm

Hardencio escreveu:
marcos4503 escreveu:Galera, eu tirei esse print do meu jogo, e queria que vocês dessem uma opinião sobre o cenario, se ele ta ficando bonito! E se pá uma dicazinha kkkkk

Aqui esta

tipo.. Ainda não esta pronto. Na verdade ta beeeem no comecinho, mais eu queria saber o que vocês acham! podem dar uma opinião mesmo, não precisa ter medo de falar que ta feio kkkkkkkk


Ta bacaninha maninho. Como alguns outros falaram acima, só o chão não está combinando ainda com o resto do cenário. Mas ta maneiro!!

Valeu mano! Qualquer momento eu trago uma update de como ta ficando o mapa!
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Mensagem por IanLuan Ter maio 09, 2017 8:27 pm

Valeeeu!! quanto ao chão, já que é uma villa puxada para locais com árvores e tal, pode fazer um chão de gramaa, ou terra, ou um pedregulho normal sem ser o esverdeado :D TMJ
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Mensagem por marcos4503 Ter maio 09, 2017 8:28 pm

é.. Eu vo mudar essas pedras, praquela pedra cinza do minecraft, Aquele bloco de pedra.. Esse esverdeado ta estranho mesmo..
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Mensagem por marcos4503 Qua maio 10, 2017 12:36 pm

Logo logo to trazendo um update! Só estou tentando otimizar mais a cena, e os meus scripts e tals.. Até agora o resultado tem sido animador! Testei em um gran prime, galaxy pocket e no meu xperia e dual, e ta rodando a 40 FPS a 62 FPS!
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