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[TUTORIAL] Script de um animal!!!

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TUTORIAL [TUTORIAL] Script de um animal!!!

Mensagem por Matrirxp em Sex Abr 21, 2017 1:20 pm

Eae galera, hoje vou colocar uma script de um animal que come,ataca,anda e morre por dano.
Ta tudo explicado na script, e só olhar:


Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class IAanimal : MonoBehaviour {


 /* Configuração:
 * Coloque seu animal na variavel "Animal" e seu player na variavel "Player".
 * Crie um GameObject Empty para ser a referencia e coloque ele na variavel "Referencial".
 * Troque os valores das variaveis publicas para o valor que quiser.
 * E PRONTO !!!
 */

 public GameObject Player;//Jogador.
 public GameObject Animal;//Animal.
 float campo;//Distancia.
 float Delay;//Delay para trocar o referencial de posição.
 float cdelay;
 public float velo;//Velocidade do animal.
 public float velocorrer;//Velocidade do animal correndo.
 public float vida;//Vida do animal.

 Quaternion alvoroteition;//Rotação do Referencial.
 Rigidbody rb;//Rigidbody do animal.

 bool Ataque;//Atacar
 public float DelayAtaque;//Delay para parar de atacar.
 float cdelayAtaque;

 Vector3 position;

 public GameObject Referencial;//GameObject Empty para determinar para onde o animal deve ir.
 bool indo;
 bool indoataque;
 Vector3 posi;
 bool fugir;

 float DelayComer;
 float cdelayComer;
 bool indoComer;

 float fome = 100;

 void Start(){

 rb = Animal.GetComponent<Rigidbody> ();//Pegar Rigidbody.

 posi.x = 30f + Animal.transform.position.x;
 posi.z = 30f + Animal.transform.position.z;

 position = posi + Random.insideUnitSphere * 42; //Mandar Referencial para uma posição random.

 position.y = Animal.transform.position.y;//Para manter o animal no chão.

 Referencial.transform.position = position;//Mudar posição do referencial.

 indo = true;

 Delay = Random.Range (70,120);//Dar um valor random para o delay.

 }

 void Update(){

 campo = Vector3.Distance (Animal.transform.position, Player.transform.position);//Distancia entre o animal e o player.

 posi.x = 30f + Animal.transform.position.x;
 posi.z = 30f + Animal.transform.position.z;

 if (Ataque == false) {

 if (indo == true) {

 alvoroteition = Quaternion.LookRotation (Referencial.transform.position - Animal.transform.position, Vector3.up);
 Animal.transform.rotation = Quaternion.Slerp (Animal.transform.rotation, alvoroteition, Time.deltaTime * 4);

 rb.AddRelativeForce (Vector3.forward * velo);//Seguir o referencial.

 fome -= 0.1f * Time.deltaTime;

 }

 if (fugir == false) {
 cdelay += 1 * Time.deltaTime;
 if (cdelay >= Delay) {

 position = posi + Random.insideUnitSphere * 42;//Mandar Referencial para uma posição random.

 position.y = Animal.transform.position.y;//Para manter o animal no chão.

 Referencial.transform.position = position;//Mudar posição do referencial.


 cdelay = 0;
 indo = true;
 Delay = Random.Range (70,120);//Dar um valor random para o delay
 }
 }
 }

 float distVolta = Vector3.Distance(Referencial.transform.position, Animal.transform.position);//Distancia entre o referencial e o animal.
 if (distVolta <  {  //Se a distancia entre o referencial e o animal for menor que 8 indo = false.
 indo = false;
 }


 //Comer
 if(indo == false && fugir == false && Ataque == false){

 DelayComer = Random.Range (10,30);//Dar um valor random para o delay.

 float distComer = Vector3.Distance(Referencial.transform.position, Animal.transform.position);//Distancia entre o referencial e o animal.
 if (distComer < 2) {  //Se a distancia entre o referencial e o animal for menor que 8 indo = false.
 indoComer = false;
 }

 if(indoComer == true){
 //Ir Para o referencial
 alvoroteition = Quaternion.LookRotation (Referencial.transform.position - Animal.transform.position, Vector3.up);
 Animal.transform.rotation = Quaternion.Slerp (Animal.transform.rotation, alvoroteition, Time.deltaTime * 4);

 rb.AddRelativeForce (Vector3.forward * velo);//Seguir o referencial.
 }


 cdelayComer += 1 * Time.deltaTime;
 if (cdelayComer >= DelayComer) {

 position = Animal.transform.position + Random.insideUnitSphere * 10; //Mandar Referencial para uma posição random.

 position.y = Animal.transform.position.y;//Para manter o animal no chão.

 Referencial.transform.position = position;//Mudar posição do referencial.


 cdelayComer = 0;
 indoComer = true;
 }

 //Aumentar fome.
 if(fome <= 100){
 fome += 0.4f * Time.deltaTime;
 }


 }




 if(Ataque == true){
 atacar(); //Atacar!!!

 float distAtaque = Vector3.Distance(Referencial.transform.position, Animal.transform.position);//Distancia entre o referencial e o animal.
 if (distAtaque < 2) { //Se a distancia entre o referencial e o animal for menor que 2 indoataque = false.
 indoataque = false;
 } 
 if (distAtaque > 2) { //Se a distancia entre o referencial e o animal for maior que 2 indoataque = true.
 indoataque = true;
 }

 }


 float a = vida / 2;//Metade da vida.
 if(vida <= a){ // fugir se a vida estiver na metade.
 fugir = true;
 Ataque = false;
 fuga();//Fugir!!! 
 }


 if(vida <= 0){
 Destroy (Animal);//Se a vida for menor ou igual a 0 o objeto e destroido.
 }


 //Aumentar vida
 if(vida <= 100 && fome == 100){
 vida += 0.3f * Time.deltaTime;
 }

 }


 void OnCollisionEnter(Collision col){
 if(col.gameObject.tag == "Objeto"){ //Troque Objeto pela tag do objeto que o player ira jogar nele.
 Ataque = true;//Atacar Player.
 vida -= 10f;//Dano do player.
 }

 }

 void fuga(){ // Fugir.

 Vector3 LongePlayer;// Posição longe do player.
 LongePlayer.x = 60f + Player.transform.position.x; 
 LongePlayer.z = 60f + Player.transform.position.y;

 Vector3 fugaposi = new Vector3 (Random.Range(LongePlayer.x, LongePlayer.x + 20f),Animal.transform.position.y,Random.Range(LongePlayer.z,LongePlayer.z + 20f));

 Referencial.transform.position = fugaposi;//Determinar uma posição random longe do player.

 alvoroteition = Quaternion.LookRotation (Referencial.transform.position - Animal.transform.position, Vector3.up);
 Animal.transform.rotation = Quaternion.Slerp (Animal.transform.rotation, alvoroteition, Time.deltaTime * 4);

 rb.AddRelativeForce (Vector3.forward * velocorrer);//Seguir o referencial.

 fome -= 0.6f * Time.deltaTime;

 float distVolta = Vector3.Distance(Referencial.transform.position, Animal.transform.position);//Distancia entre o referencial e o animal.
 if (distVolta <  { //se a distancia entre o animal e o referencial for menor que 8 fugir false.
 fugir = false;
 }


 }

 void atacar(){

 if(indoataque == true){

 position = Player.transform.position;
 Referencial.transform.position = position;

 alvoroteition = Quaternion.LookRotation (Referencial.transform.position - Animal.transform.position, Vector3.up);
 Animal.transform.rotation = Quaternion.Slerp (Animal.transform.rotation, alvoroteition, Time.deltaTime * 4);

 rb.AddRelativeForce (Vector3.forward * velocorrer);//Seguir o referencial.


 fome -= 0.4f * Time.deltaTime;
 }

 cdelayAtaque += 1 * Time.deltaTime;
 if (cdelayAtaque >= DelayAtaque) {
 cdelay = 0;
 Ataque = false;
 indoataque = false;

 //Ir para o referencial.
 // Fazer ele agir normalmente.
 position = posi + Random.insideUnitSphere * 42;//Gerar posição random.

 position.y = Animal.transform.position.y; //Para manter o animal no chão.

 Referencial.transform.position = position; // Mudar posição do referencial.

 indo = true;

 }

 }



}


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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de um animal!!!

Mensagem por dstaroski em Sex Abr 21, 2017 1:24 pm

@Matrirxp escreveu:Eae galera, hoje vou colocar uma script de um animal que come,ataca,anda e morre por dano.
Ta tudo explicado na script, e só olhar:


Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class IAanimal : MonoBehaviour {


 /* Configuração:
 * Coloque seu animal na variavel "Animal" e seu player na variavel "Player".
 * Crie um GameObject Empty para ser a referencia e coloque ele na variavel "Referencial".
 * Troque os valores das variaveis publicas para o valor que quiser.
 * E PRONTO !!!
 */

 public GameObject Player;//Jogador.
 public GameObject Animal;//Animal.
 float campo;//Distancia.
 float Delay;//Delay para trocar o referencial de posição.
 float cdelay;
 public float velo;//Velocidade do animal.
 public float velocorrer;//Velocidade do animal correndo.
 public float vida;//Vida do animal.

 Quaternion alvoroteition;//Rotação do Referencial.
 Rigidbody rb;//Rigidbody do animal.

 bool Ataque;//Atacar
 public float DelayAtaque;//Delay para parar de atacar.
 float cdelayAtaque;

 Vector3 position;

 public GameObject Referencial;//GameObject Empty para determinar para onde o animal deve ir.
 bool indo;
 bool indoataque;
 Vector3 posi;
 bool fugir;

 float DelayComer;
 float cdelayComer;
 bool indoComer;

 float fome = 100;

 void Start(){

 rb = Animal.GetComponent<Rigidbody> ();//Pegar Rigidbody.

 posi.x = 30f + Animal.transform.position.x;
 posi.z = 30f + Animal.transform.position.z;

 position = posi + Random.insideUnitSphere * 42; //Mandar Referencial para uma posição random.

 position.y = Animal.transform.position.y;//Para manter o animal no chão.

 Referencial.transform.position = position;//Mudar posição do referencial.

 indo = true;

 Delay = Random.Range (70,120);//Dar um valor random para o delay.

 }

 void Update(){

 campo = Vector3.Distance (Animal.transform.position, Player.transform.position);//Distancia entre o animal e o player.

 posi.x = 30f + Animal.transform.position.x;
 posi.z = 30f + Animal.transform.position.z;

 if (Ataque == false) {

 if (indo == true) {

 alvoroteition = Quaternion.LookRotation (Referencial.transform.position - Animal.transform.position, Vector3.up);
 Animal.transform.rotation = Quaternion.Slerp (Animal.transform.rotation, alvoroteition, Time.deltaTime * 4);

 rb.AddRelativeForce (Vector3.forward * velo);//Seguir o referencial.

 fome -= 0.1f * Time.deltaTime;

 }

 if (fugir == false) {
 cdelay += 1 * Time.deltaTime;
 if (cdelay >= Delay) {

 position = posi + Random.insideUnitSphere * 42;//Mandar Referencial para uma posição random.

 position.y = Animal.transform.position.y;//Para manter o animal no chão.

 Referencial.transform.position = position;//Mudar posição do referencial.


 cdelay = 0;
 indo = true;
 Delay = Random.Range (70,120);//Dar um valor random para o delay
 }
 }
 }

 float distVolta = Vector3.Distance(Referencial.transform.position, Animal.transform.position);//Distancia entre o referencial e o animal.
 if (distVolta <  {  //Se a distancia entre o referencial e o animal for menor que 8 indo = false.
 indo = false;
 }


 //Comer
 if(indo == false && fugir == false && Ataque == false){

 DelayComer = Random.Range (10,30);//Dar um valor random para o delay.

 float distComer = Vector3.Distance(Referencial.transform.position, Animal.transform.position);//Distancia entre o referencial e o animal.
 if (distComer < 2) {  //Se a distancia entre o referencial e o animal for menor que 8 indo = false.
 indoComer = false;
 }

 if(indoComer == true){
 //Ir Para o referencial
 alvoroteition = Quaternion.LookRotation (Referencial.transform.position - Animal.transform.position, Vector3.up);
 Animal.transform.rotation = Quaternion.Slerp (Animal.transform.rotation, alvoroteition, Time.deltaTime * 4);

 rb.AddRelativeForce (Vector3.forward * velo);//Seguir o referencial.
 }


 cdelayComer += 1 * Time.deltaTime;
 if (cdelayComer >= DelayComer) {

 position = Animal.transform.position + Random.insideUnitSphere * 10; //Mandar Referencial para uma posição random.

 position.y = Animal.transform.position.y;//Para manter o animal no chão.

 Referencial.transform.position = position;//Mudar posição do referencial.


 cdelayComer = 0;
 indoComer = true;
 }

 //Aumentar fome.
 if(fome <= 100){
 fome += 0.4f * Time.deltaTime;
 }


 }




 if(Ataque == true){
 atacar(); //Atacar!!!

 float distAtaque = Vector3.Distance(Referencial.transform.position, Animal.transform.position);//Distancia entre o referencial e o animal.
 if (distAtaque < 2) { //Se a distancia entre o referencial e o animal for menor que 2 indoataque = false.
 indoataque = false;
 } 
 if (distAtaque > 2) { //Se a distancia entre o referencial e o animal for maior que 2 indoataque = true.
 indoataque = true;
 }

 }


 float a = vida / 2;//Metade da vida.
 if(vida <= a){ // fugir se a vida estiver na metade.
 fugir = true;
 Ataque = false;
 fuga();//Fugir!!! 
 }


 if(vida <= 0){
 Destroy (Animal);//Se a vida for menor ou igual a 0 o objeto e destroido.
 }


 //Aumentar vida
 if(vida <= 100 && fome == 100){
 vida += 0.3f * Time.deltaTime;
 }

 }


 void OnCollisionEnter(Collision col){
 if(col.gameObject.tag == "Objeto"){ //Troque Objeto pela tag do objeto que o player ira jogar nele.
 Ataque = true;//Atacar Player.
 vida -= 10f;//Dano do player.
 }

 }

 void fuga(){ // Fugir.

 Vector3 LongePlayer;// Posição longe do player.
 LongePlayer.x = 60f + Player.transform.position.x; 
 LongePlayer.z = 60f + Player.transform.position.y;

 Vector3 fugaposi = new Vector3 (Random.Range(LongePlayer.x, LongePlayer.x + 20f),Animal.transform.position.y,Random.Range(LongePlayer.z,LongePlayer.z + 20f));

 Referencial.transform.position = fugaposi;//Determinar uma posição random longe do player.

 alvoroteition = Quaternion.LookRotation (Referencial.transform.position - Animal.transform.position, Vector3.up);
 Animal.transform.rotation = Quaternion.Slerp (Animal.transform.rotation, alvoroteition, Time.deltaTime * 4);

 rb.AddRelativeForce (Vector3.forward * velocorrer);//Seguir o referencial.

 fome -= 0.6f * Time.deltaTime;

 float distVolta = Vector3.Distance(Referencial.transform.position, Animal.transform.position);//Distancia entre o referencial e o animal.
 if (distVolta <  { //se a distancia entre o animal e o referencial for menor que 8 fugir false.
 fugir = false;
 }


 }

 void atacar(){

 if(indoataque == true){

 position = Player.transform.position;
 Referencial.transform.position = position;

 alvoroteition = Quaternion.LookRotation (Referencial.transform.position - Animal.transform.position, Vector3.up);
 Animal.transform.rotation = Quaternion.Slerp (Animal.transform.rotation, alvoroteition, Time.deltaTime * 4);

 rb.AddRelativeForce (Vector3.forward * velocorrer);//Seguir o referencial.


 fome -= 0.4f * Time.deltaTime;
 }

 cdelayAtaque += 1 * Time.deltaTime;
 if (cdelayAtaque >= DelayAtaque) {
 cdelay = 0;
 Ataque = false;
 indoataque = false;

 //Ir para o referencial.
 // Fazer ele agir normalmente.
 position = posi + Random.insideUnitSphere * 42;//Gerar posição random.

 position.y = Animal.transform.position.y; //Para manter o animal no chão.

 Referencial.transform.position = position; // Mudar posição do referencial.

 indo = true;

 }

 }



}


Parabéns cara! Excelente!
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de um animal!!!

Mensagem por zZAndersonZz em Sex Abr 21, 2017 1:41 pm

@Matrirxp escreveu:Eae galera, hoje vou colocar uma script de um animal que come,ataca,anda e morre por dano.
Ta tudo explicado na script, e só olhar:
Code:




[list=linenums]
[*]using System.Collections;
[*]using System.Collections.Generic;
[*]using UnityEngine;

[*]public class IAanimal : MonoBehaviour {


[*] /* Configuração:
[*] * Coloque seu animal na variavel "Animal" e seu player na variavel "Player".
[*] * Crie um GameObject Empty para ser a referencia e coloque ele na variavel "Referencial".
[*] * Troque os valores das variaveis publicas para o valor que quiser.
[*] * E PRONTO !!!
[*] */

[*] public GameObject Player;//Jogador.
[*] public GameObject Animal;//Animal.
[*] float campo;//Distancia.
[*] float Delay;//Delay para trocar o referencial de posição.
[*] float cdelay;
[*] public float velo;//Velocidade do animal.
[*] public float velocorrer;//Velocidade do animal correndo.
[*] public float vida;//Vida do animal.

[*] Quaternion alvoroteition;//Rotação do Referencial.
[*] Rigidbody rb;//Rigidbody do animal.

[*] bool Ataque;//Atacar
[*] public float DelayAtaque;//Delay para parar de atacar.
[*] float cdelayAtaque;

[*] Vector3 position;

[*] public GameObject Referencial;//GameObject Empty para determinar para onde o animal deve ir.
[*] bool indo;
[*] bool indoataque;
[*] Vector3 posi;
[*] bool fugir;

[*] float DelayComer;
[*] float cdelayComer;
[*] bool indoComer;

[*] float fome = 100;

[*] void Start(){

[*] rb = Animal.GetComponent ();//Pegar Rigidbody.

[*] posi.x = 30f + Animal.transform.position.x;
[*] posi.z = 30f + Animal.transform.position.z;

[*] position = posi + Random.insideUnitSphere * 42; //Mandar Referencial para uma posição random.

[*] position.y = Animal.transform.position.y;//Para manter o animal no chão.

[*] Referencial.transform.position = position;//Mudar posição do referencial.

[*] indo = true;

[*] Delay = Random.Range (70,120);//Dar um valor random para o delay.

[*] }

[*] void Update(){

[*] campo = Vector3.Distance (Animal.transform.position, Player.transform.position);//Distancia entre o animal e o player.

[*] posi.x = 30f + Animal.transform.position.x;
[*] posi.z = 30f + Animal.transform.position.z;

[*] if (Ataque == false) {

[*] if (indo == true) {

[*] alvoroteition = Quaternion.LookRotation (Referencial.transform.position - Animal.transform.position, Vector3.up);
[*] Animal.transform.rotation = Quaternion.Slerp (Animal.transform.rotation, alvoroteition, Time.deltaTime * 4);

[*] rb.AddRelativeForce (Vector3.forward * velo);//Seguir o referencial.

[*] fome -= 0.1f * Time.deltaTime;

[*] }

[*] if (fugir == false) {
[*] cdelay += 1 * Time.deltaTime;
[*] if (cdelay >= Delay) {

[*] position = posi + Random.insideUnitSphere * 42;//Mandar Referencial para uma posição random.

[*] position.y = Animal.transform.position.y;//Para manter o animal no chão.

[*] Referencial.transform.position = position;//Mudar posição do referencial.


[*] cdelay = 0;
[*] indo = true;
[*] Delay = Random.Range (70,120);//Dar um valor random para o delay
[*] }
[*] }
[*] }

[*] float distVolta = Vector3.Distance(Referencial.transform.position, Animal.transform.position);//Distancia entre o referencial e o animal.
[*] if (distVolta <  {  //Se a distancia entre o referencial e o animal for menor que 8 indo = false.
[*] indo = false;
[*] }


[*] //Comer
[*] if(indo == false && fugir == false && Ataque == false){

[*] DelayComer = Random.Range (10,30);//Dar um valor random para o delay.

[*] float distComer = Vector3.Distance(Referencial.transform.position, Animal.transform.position);//Distancia entre o referencial e o animal.
[*] if (distComer < 2) {  //Se a distancia entre o referencial e o animal for menor que 8 indo = false.
[*] indoComer = false;
[*] }

[*] if(indoComer == true){
[*] //Ir Para o referencial
[*] alvoroteition = Quaternion.LookRotation (Referencial.transform.position - Animal.transform.position, Vector3.up);
[*] Animal.transform.rotation = Quaternion.Slerp (Animal.transform.rotation, alvoroteition, Time.deltaTime * 4);

[*] rb.AddRelativeForce (Vector3.forward * velo);//Seguir o referencial.
[*] }


[*] cdelayComer += 1 * Time.deltaTime;
[*] if (cdelayComer >= DelayComer) {

[*] position = Animal.transform.position + Random.insideUnitSphere * 10; //Mandar Referencial para uma posição random.

[*] position.y = Animal.transform.position.y;//Para manter o animal no chão.

[*] Referencial.transform.position = position;//Mudar posição do referencial.


[*] cdelayComer = 0;
[*] indoComer = true;
[*] }

[*] //Aumentar fome.
[*] if(fome <= 100){
[*] fome += 0.4f * Time.deltaTime;
[*] }


[*] }




[*] if(Ataque == true){
[*] atacar(); //Atacar!!!

[*] float distAtaque = Vector3.Distance(Referencial.transform.position, Animal.transform.position);//Distancia entre o referencial e o animal.
[*] if (distAtaque < 2) { //Se a distancia entre o referencial e o animal for menor que 2 indoataque = false.
[*] indoataque = false;
[*] }
[*] if (distAtaque > 2) { //Se a distancia entre o referencial e o animal for maior que 2 indoataque = true.
[*] indoataque = true;
[*] }

[*] }


[*] float a = vida / 2;//Metade da vida.
[*] if(vida <= a){ // fugir se a vida estiver na metade.
[*] fugir = true;
[*] Ataque = false;
[*] fuga();//Fugir!!!
[*] }


[*] if(vida <= 0){
[*] Destroy (Animal);//Se a vida for menor ou igual a 0 o objeto e destroido.
[*] }


[*] //Aumentar vida
[*] if(vida <= 100 && fome == 100){
[*] vida += 0.3f * Time.deltaTime;
[*] }

[*] }


[*] void OnCollisionEnter(Collision col){
[*] if(col.gameObject.tag == "Objeto"){ //Troque Objeto pela tag do objeto que o player ira jogar nele.
[*] Ataque = true;//Atacar Player.
[*] vida -= 10f;//Dano do player.
[*] }

[*] }

[*] void fuga(){ // Fugir.

[*] Vector3 LongePlayer;// Posição longe do player.
[*] LongePlayer.x = 60f + Player.transform.position.x;
[*] LongePlayer.z = 60f + Player.transform.position.y;

[*] Vector3 fugaposi = new Vector3 (Random.Range(LongePlayer.x, LongePlayer.x + 20f),Animal.transform.position.y,Random.Range(LongePlayer.z,LongePlayer.z + 20f));

[*] Referencial.transform.position = fugaposi;//Determinar uma posição random longe do player.

[*] alvoroteition = Quaternion.LookRotation (Referencial.transform.position - Animal.transform.position, Vector3.up);
[*] Animal.transform.rotation = Quaternion.Slerp (Animal.transform.rotation, alvoroteition, Time.deltaTime * 4);

[*] rb.AddRelativeForce (Vector3.forward * velocorrer);//Seguir o referencial.

[*] fome -= 0.6f * Time.deltaTime;

[*] float distVolta = Vector3.Distance(Referencial.transform.position, Animal.transform.position);//Distancia entre o referencial e o animal.
[*] if (distVolta <  { //se a distancia entre o animal e o referencial for menor que 8 fugir false.
[*] fugir = false;
[*] }


[*] }

[*] void atacar(){

[*] if(indoataque == true){

[*] position = Player.transform.position;
[*] Referencial.transform.position = position;

[*] alvoroteition = Quaternion.LookRotation (Referencial.transform.position - Animal.transform.position, Vector3.up);
[*] Animal.transform.rotation = Quaternion.Slerp (Animal.transform.rotation, alvoroteition, Time.deltaTime * 4);

[*] rb.AddRelativeForce (Vector3.forward * velocorrer);//Seguir o referencial.


[*] fome -= 0.4f * Time.deltaTime;
[*] }

[*] cdelayAtaque += 1 * Time.deltaTime;
[*] if (cdelayAtaque >= DelayAtaque) {
[*] cdelay = 0;
[*] Ataque = false;
[*] indoataque = false;

[*] //Ir para o referencial.
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[*] position = posi + Random.insideUnitSphere * 42;//Gerar posição random.

[*] position.y = Animal.transform.position.y; //Para manter o animal no chão.

[*] Referencial.transform.position = position; // Mudar posição do referencial.

[*] indo = true;

[*] }

[*] }



[*]}
[/list]


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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de um animal!!!

Mensagem por DuViDoSo em Sex Abr 21, 2017 2:41 pm

Very good my friend.
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de um animal!!!

Mensagem por sabbath em Sex Abr 21, 2017 6:17 pm

Muito bom!

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