SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
modelar avatar e skins para um jogo web
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
[TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase
Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon
Unity - Compartilhar meu Jogo
Alguém que manja do Google ADmob?
Unity - Avaliar meu Jogo
[RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player.
Salvar e carregar dados na Unity de objetos prefabs sem sobrescrever os dad
Unity - Salvar os Dados do Jogador Online
Ontem à(s) 10:09 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Qua Fev 21, 2024 10:39 am
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 1:29 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am
Sex Set 15, 2023 10:15 am
Seg Set 11, 2023 11:43 am
Seg Set 11, 2023 11:31 am
Sáb Set 09, 2023 4:53 pm
Sáb Set 09, 2023 1:44 pm
Ter Set 05, 2023 11:12 pm
Ter Set 05, 2023 3:12 pm
Seg Set 04, 2023 11:53 pm



































































































[TUTORIAL] Passar Valores entre cenas

4 participantes

Ir para baixo

TUTORIAL [TUTORIAL] Passar Valores entre cenas

Mensagem por Callyde Jr Qui Abr 20, 2017 8:52 pm

Bom amigos eu encontrei um jeitinho simples de passar informaçoes entre Scenas Crie um Script com esse nome PassarValor ele nao precisa ficar em nenhum objeto ele vai ficar livre aqui o script
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class PassarValor : MonoBehaviour {
 
 
 public static float UltimoLevel; // Um valor de level se caso tiver em seu jogo
 public static float UltimoDinheiro; // Um valor de dinheiro se caso tiver em seu jogo
 public static float UltimaScore; // Um valor de Score se caso tiver em seu jogo
 

 // Use this for initialization
 void Start () {
 
 }
 
 // Update is called once per frame
 void Update () {
 
 }
}

Aqui vou colocar um script meu para voces verem como eu fiz 
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;

public enum CharacterType{
 Guerreiro = 0,
 Mago = 1,
 Arqueiro = 2,
 Alienigena = 3,
 Robor = 4
}


public class PlayerStats: MonoBehaviour {
 
 
 public CharacterType characterType;
 public static int Level = 1;
 public static int nextLevel;
 public static int xp;
 public static int xpToLevel;
 public static int xpDiff;
 private Animator anim;
 public string GameOver;
 public int LevelAtual;
 
 //Lugar magico da margia ganhando level
 public Transform Lugarmagico;
 public ParticleSystem GanhouLevel;
 public AudioClip SomGanhouLevel;
 
 
 //Status
 public static int Life;
 public static int totalLife = 40;
 public static int Magic;
 public static int totalMagic = 20;
 public static int Attack;
 public static int Defense;
 public static float speed;
 
 //Morte
 bool chamouMorte = false;
 public MonoBehaviour[] scriptsToDisable;
 public float morteTime = 20;
 
 
 private int atualAttack;
 private int atualDefense;
 
 private bool blinkActive;
 public float blinkTime;
 private float blinkCouter;
 public SkinnedMeshRenderer playerRenderer;
    public static float gold;
 
 
 void Start () {
 if(PassarValor.UltimoLevel !=0)//Aqui informo se ele e diferente ou igual a 0
 {
 Level = PassarValor.UltimoLevel; //Aqui busco o valor que esta lar no script PassarValor
 }
 else
 {
 Level = level;// ou ele vale ele mesmo
 }
 Recalculation();
 atualAttack = Attack;
 atualDefense = Defense;
 anim = GetComponent<Animator> ();
 
 }
 // Update is called once per frame
 void Update () {
 PassarValor.UltimoLevel = Level; // Aqui eu indico que ele e igual ao level
 LevelAtual = Level;
 nextLevel = Level + 1;
 xpToLevel = 50* nextLevel * Level;
 
 if(xp >= xpToLevel){
 xpDiff = xp - xpToLevel;
 LevelUP();
 
 }
 
 
 if (Input.GetKeyDown(KeyCode.I)){
 AddXp (12);
 Debug.Log("Ganhou xp");
 }
 if (Life <= 0) {
     Life = 0;
 Cursor.visible = true;
     if (chamouMorte == false) {
     chamouMorte = true;
 anim.SetBool("isMorte",true);
     Morrer();
     }
     }
 }
 public void Recalculation(){
 
 totalLife = 40 * Level;
 totalMagic = 20 * Level;
 Attack = 5 * Level;
    Defense = 3 * Level;
 Life = totalLife;
    Magic = totalMagic;
 }
 public static void AddXp(int newXp){
 
 xp += newXp;
 }
 public void LevelUP(){
 Level ++;
 xp = 0 + xpDiff;
 Recalculation();
 GanhandoLevel();
 
 }
 public void Morrer(){
 if (scriptsToDisable.Length == 0) {
 Debug.Log ("All scripts still Die");
 return;
 }
 foreach ( MonoBehaviour script in scriptsToDisable)
 script.enabled = false;
    morteTime -= Time.deltaTime;
        Application.LoadLevel (GameOver);
 
     }
 
 public void DamageReceived(int damage){
 Life -= damage;
 blinkActive = true;
 blinkCouter = blinkTime;
 
 }
 
 
 
 public void GanhandoLevel(){
 
 Instantiate (GanhouLevel, transform.position, transform.rotation);
 GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (SomGanhouLevel);
 
 }
 public static void AddGold(int Agold){
 gold += Agold;
 
 }
 
 public void ActiveBlinc(){
 if(blinkActive){
 if(blinkCouter > blinkTime * 0.66f){
 playerRenderer.enabled = false;
 }
 else if (blinkCouter > blinkTime * 0.33f){
 playerRenderer.enabled = true;
 }else if (blinkCouter > 0){
 playerRenderer.enabled = false;
 }else{
 playerRenderer.enabled = true;
 blinkActive = false;
 }
 blinkCouter -= Time.deltaTime;
}
}
}
Pronto e so usar um Box collide para mudar de Scena de uma para outrar
Outros valores que nao coloquei e so repetir o mesmo prosdimento Blz
Abraços a todos e boa noite


Última edição por MarcosSchultz em Sex Abr 28, 2017 12:56 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Alterado ícone do assunto)
Callyde Jr
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 4919
REPUTAÇÃO : 444
Idade : 45
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,Sketchup
Programador
Idealista

Meu Canal
https://www.youtube.com/ch
Respeito as regras : [TUTORIAL] Passar Valores entre cenas WvDYdlf

http://unnygames.000webhostapp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Passar Valores entre cenas

Mensagem por bravoent Sex Abr 21, 2017 11:01 am

Manin to no celular, Mas vou tentar me expressar por aq vamos ver .
Eu tenho o script da vida já pronto no meu personagem q no caso seria na variável vidaatual , do script vida , ou seja Vida.VidaAtual
Aí pra salvar essa variável no seu script e dps buscar ela como faria ? Tou com um problema no roteador mas assim q arrumar posto o script aq

bravoent
Avançado
Avançado

PONTOS : 2668
REPUTAÇÃO : 16
Respeito as regras : [TUTORIAL] Passar Valores entre cenas WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Passar Valores entre cenas

Mensagem por Callyde Jr Sex Abr 21, 2017 12:24 pm

Voce pode fazer assim
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class PassarValor : MonoBehaviour {
 
 
 public static float UltimaVida; // Um valor de vida se caso tiver em seu jogo
 

 // Use this for initialization
 void Start () {
 
 }
 
 // Update is called once per frame
 void Update () {
 
 }
}
Esse script deve ficar livre porque ao passar de uma Scena para outra todos objetos sao destruidos 
O script do jogador pode ser assim
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class VidadoPlayer : MonoBehaviour {
 
 
 public static float Vida; // Um valor da vida
 

 // Use this for initialization
 void Start () {
 if(PassarValor.UltimaVida !=0)//Aqui informo se ele e diferente ou igual a 0
 {
 Vida = PassarValor.UltimaVida; //Aqui busco o valor que esta lar no script PassarValor
 }
 else
 {
 Vida = Vida;// ou ele vale ele mesmo
 }
 }
 
 // Update is called once per frame
 void Update () {
 PassarValor.UltimaVida = Vida;//aqi ele torna o mesmo valor da sua vida ao outro script
 }
}

Ao passar de Scena vove perdendo vida ele continua com a vida que voce perdeu
Callyde Jr
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 4919
REPUTAÇÃO : 444
Idade : 45
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,Sketchup
Programador
Idealista

Meu Canal
https://www.youtube.com/ch
Respeito as regras : [TUTORIAL] Passar Valores entre cenas WvDYdlf

http://unnygames.000webhostapp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Passar Valores entre cenas

Mensagem por dstaroski Sex Abr 21, 2017 12:44 pm

Callyde Jr escreveu:Bom amigos eu encontrei um jeitinho simples de passar informaçoes entre Scenas Crie um Script com esse nome PassarValor ele nao precisa ficar em nenhum objeto ele vai ficar livre aqui o script
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class PassarValor : MonoBehaviour {
 
 
 public static float UltimoLevel; // Um valor de level se caso tiver em seu jogo
 public static float UltimoDinheiro; // Um valor de dinheiro se caso tiver em seu jogo
 public static float UltimaScore; // Um valor de Score se caso tiver em seu jogo
 

 // Use this for initialization
 void Start () {
 
 }
 
 // Update is called once per frame
 void Update () {
 
 }
}

Aqui vou colocar um script meu para voces verem como eu fiz 
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;

public enum CharacterType{
 Guerreiro = 0,
 Mago = 1,
 Arqueiro = 2,
 Alienigena = 3,
 Robor = 4
}


public class PlayerStats: MonoBehaviour {
 
 
 public CharacterType characterType;
 public static int Level = 1;
 public static int nextLevel;
 public static int xp;
 public static int xpToLevel;
 public static int xpDiff;
 private Animator anim;
 public string GameOver;
 public int LevelAtual;
 
 //Lugar magico da margia ganhando level
 public Transform Lugarmagico;
 public ParticleSystem GanhouLevel;
 public AudioClip SomGanhouLevel;
 
 
 //Status
 public static int Life;
 public static int totalLife = 40;
 public static int Magic;
 public static int totalMagic = 20;
 public static int Attack;
 public static int Defense;
 public static float speed;
 
 //Morte
 bool chamouMorte = false;
 public MonoBehaviour[] scriptsToDisable;
 public float morteTime = 20;
 
 
 private int atualAttack;
 private int atualDefense;
 
 private bool blinkActive;
 public float blinkTime;
 private float blinkCouter;
 public SkinnedMeshRenderer playerRenderer;
    public static float gold;
 
 
 void Start () {
 if(PassarValor.UltimoLevel !=0)//Aqui informo se ele e diferente ou igual a 0
 {
 Level = PassarValor.UltimoLevel; //Aqui busco o valor que esta lar no script PassarValor
 }
 else
 {
 Level = level;// ou ele vale ele mesmo
 }
 Recalculation();
 atualAttack = Attack;
 atualDefense = Defense;
 anim = GetComponent<Animator> ();
 
 }
 // Update is called once per frame
 void Update () {
 PassarValor.UltimoLevel = Level; // Aqui eu indico que ele e igual ao level
 LevelAtual = Level;
 nextLevel = Level + 1;
 xpToLevel = 50* nextLevel * Level;
 
 if(xp >= xpToLevel){
 xpDiff = xp - xpToLevel;
 LevelUP();
 
 }
 
 
 if (Input.GetKeyDown(KeyCode.I)){
 AddXp (12);
 Debug.Log("Ganhou xp");
 }
 if (Life <= 0) {
     Life = 0;
 Cursor.visible = true;
     if (chamouMorte == false) {
     chamouMorte = true;
 anim.SetBool("isMorte",true);
     Morrer();
     }
     }
 }
 public void Recalculation(){
 
 totalLife = 40 * Level;
 totalMagic = 20 * Level;
 Attack = 5 * Level;
    Defense = 3 * Level;
 Life = totalLife;
    Magic = totalMagic;
 }
 public static void AddXp(int newXp){
 
 xp += newXp;
 }
 public void LevelUP(){
 Level ++;
 xp = 0 + xpDiff;
 Recalculation();
 GanhandoLevel();
 
 }
 public void Morrer(){
 if (scriptsToDisable.Length == 0) {
 Debug.Log ("All scripts still Die");
 return;
 }
 foreach ( MonoBehaviour script in scriptsToDisable)
 script.enabled = false;
    morteTime -= Time.deltaTime;
        Application.LoadLevel (GameOver);
 
     }
 
 public void DamageReceived(int damage){
 Life -= damage;
 blinkActive = true;
 blinkCouter = blinkTime;
 
 }
 
 
 
 public void GanhandoLevel(){
 
 Instantiate (GanhouLevel, transform.position, transform.rotation);
 GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (SomGanhouLevel);
 
 }
 public static void AddGold(int Agold){
 gold += Agold;
 
 }
 
 public void ActiveBlinc(){
 if(blinkActive){
 if(blinkCouter > blinkTime * 0.66f){
 playerRenderer.enabled = false;
 }
 else if (blinkCouter > blinkTime * 0.33f){
 playerRenderer.enabled = true;
 }else if (blinkCouter > 0){
 playerRenderer.enabled = false;
 }else{
 playerRenderer.enabled = true;
 blinkActive = false;
 }
 blinkCouter -= Time.deltaTime;
}
}
}
Pronto e so usar um Box collide para mudar de Scena de uma para outrar
Outros valores que nao coloquei e so repetir o mesmo prosdimento Blz
Abraços a todos e boa noite
Muito bom cara! Parabéns! vai ajudar muita gente!
dstaroski
dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 6052
REPUTAÇÃO : 1123
Idade : 34
Áreas de atuação : Teologia, Unity 3D, C#, HTML, CSS, Dart, Flutter.

Respeito as regras : [TUTORIAL] Passar Valores entre cenas Aad8pUi

http://diegodeoliveira.gamejolt.io/defeattheilluminatis

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Passar Valores entre cenas

Mensagem por bravoent Sex Abr 21, 2017 12:50 pm

Irmão como eu conseguiria salvar o valor da minha variável vida q já tá em um escript vida q está dentro do meu player , nessa variável última vida do script passa valor ?
E dps da load néla ?
Tem como fazer ela salvar automático os valores em vez de ter q fica salvando manualmente

bravoent
Avançado
Avançado

PONTOS : 2668
REPUTAÇÃO : 16
Respeito as regras : [TUTORIAL] Passar Valores entre cenas WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Passar Valores entre cenas

Mensagem por Callyde Jr Sex Abr 21, 2017 5:52 pm

Esse sistema serve para levar dados para todas as Scenas em tempo de jogo ja para salvar e desse jeito que voce falou esse video mostra como fazer
Callyde Jr
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 4919
REPUTAÇÃO : 444
Idade : 45
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,Sketchup
Programador
Idealista

Meu Canal
https://www.youtube.com/ch
Respeito as regras : [TUTORIAL] Passar Valores entre cenas WvDYdlf

http://unnygames.000webhostapp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Passar Valores entre cenas

Mensagem por Callyde Jr Sáb Abr 22, 2017 7:56 pm

Aqui Topico criei um script dessa maneira que voce esta falando amigo
Callyde Jr
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 4919
REPUTAÇÃO : 444
Idade : 45
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,Sketchup
Programador
Idealista

Meu Canal
https://www.youtube.com/ch
Respeito as regras : [TUTORIAL] Passar Valores entre cenas WvDYdlf

http://unnygames.000webhostapp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Passar Valores entre cenas

Mensagem por Callyde Jr Dom Abr 23, 2017 3:52 pm

Obrigado dstaroski eu estava precisando de um sisteminha desse kkkk
Apredir e estou mostrando como fazer-lo
Callyde Jr
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 4919
REPUTAÇÃO : 444
Idade : 45
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,Sketchup
Programador
Idealista

Meu Canal
https://www.youtube.com/ch
Respeito as regras : [TUTORIAL] Passar Valores entre cenas WvDYdlf

http://unnygames.000webhostapp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Passar Valores entre cenas

Mensagem por Tiagotes Sáb Jul 04, 2020 3:20 pm

Esse método de passar as variáveis ainda funciona?

Tiagotes
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 1376
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 23
Áreas de atuação : Programação em Unity
>>>Nível<<<
Iniciante - X
Intermédio -
Avançado -
Respeito as regras : [TUTORIAL] Passar Valores entre cenas WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos