SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
modelar avatar e skins para um jogo web
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
[TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase
Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon
Unity - Compartilhar meu Jogo
Alguém que manja do Google ADmob?
Unity - Avaliar meu Jogo
[RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player.
Salvar e carregar dados na Unity de objetos prefabs sem sobrescrever os dad
Unity - Salvar os Dados do Jogador Online
Ontem à(s) 10:09 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Qua Fev 21, 2024 10:39 am
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 1:29 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am
Sex Set 15, 2023 10:15 am
Seg Set 11, 2023 11:43 am
Seg Set 11, 2023 11:31 am
Sáb Set 09, 2023 4:53 pm
Sáb Set 09, 2023 1:44 pm
Ter Set 05, 2023 11:12 pm
Ter Set 05, 2023 3:12 pm
Seg Set 04, 2023 11:53 pm



































































































[Resolvido]Problema com player e animação

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido [Resolvido]Problema com player e animação

Mensagem por zZAndersonZz Qui Abr 20, 2017 7:01 pm

Boa noite, recentemente fiz as animações para meu jogo, hoje fui coloca-las pra teste e tive um problema. Acontece que meu player não se move, ele fica tocando a animação em loop e se eu tentar andar ele não sai do lugar.
Quando eu desativo a animação ele anda normalmente, mais quando ela está ativada ele simplesmente não sai do lugar.

Script da Movimentação:

Quem tiver alguma dica de como fazer a animação ficar tocando em loop e mesmo assim eu consiga mover o player pode falar que vai ajudar bastante.
Atenciosamente.
zZAndersonZz
zZAndersonZz
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2950
REPUTAÇÃO : 142
Idade : 27
Respeito as regras : [Resolvido]Problema com player e animação WvDYdlf

https://github.com/AndersonMarquess

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]Problema com player e animação

Mensagem por iahGod Qui Abr 20, 2017 7:39 pm

O script de movimento n tá na void update...
iahGod
iahGod
Programador

Masculino PONTOS : 3371
REPUTAÇÃO : 78
Idade : 24
Áreas de atuação : Programação C# e Designer


Respeito as regras : [Resolvido]Problema com player e animação WvDYdlf

https://muranoinc.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]Problema com player e animação

Mensagem por zZAndersonZz Sex Abr 21, 2017 7:03 am

iagokennedyy escreveu:O script de movimento n tá na void update...
Refiz tudo e o script de movimentação está perfeito, só que quando a animção está tocando ele simplesmente não anda, a position dele fica travada e ele não vai pra lugar nenhum.
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Movimentacao : MonoBehaviour {

   public float speed;
   public float rotaçao;
    public GameObject rastro, posicaorastro;

    void Update() {
      if(Input.GetKey (KeyCode.W))
      {
            Instantiate(rastro, posicaorastro.transform.position, posicaorastro.transform.rotation);
            GetComponent<Rigidbody>().AddForce(transform.forward * speed * Time.deltaTime);
      }
      if(Input.GetKey (KeyCode.D))
      {
         transform.Rotate (0.0f, 0.5f*rotaçao, 0.0f);
      }
      if(Input.GetKey (KeyCode.A))
      {
         transform.Rotate (0.0f, -0.5f*rotaçao, 0.0f);
      }

   }
}


Já assisti o vídeo do Marcos, do Bruno games indie e até alguns outros gringos e mesmo assim não consegui resolver.
zZAndersonZz
zZAndersonZz
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2950
REPUTAÇÃO : 142
Idade : 27
Respeito as regras : [Resolvido]Problema com player e animação WvDYdlf

https://github.com/AndersonMarquess

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]Problema com player e animação

Mensagem por zZAndersonZz Sex Abr 21, 2017 8:38 am

Depois de algumas horas quebrando a cabeça consegui fazer uma gambiarra que resolveu, pode não ser a forma mais elegante de se fazer, mais foi a única que deu certo.

1ª Criei um GameObject1 Vazio, depois coloquei o script de movimentação nele junto com um rigidbody, coloquei a câmera como filho desse primeiro GameObject1 pra evitar que ela fique tremendo com o movimento do barco.

2ªCriei outro GameObject2 (filho do gameobject1)nele eu coloquei o barco com as animações, assim sempre que eu ando com o GameObject1 o barco vai realizando as animações e se movendo.

Não sei se ficou confuso de entender mais é isso ai, sono e vontade de tomar um café que não fica pronto nunca não é uma boa combinação...
zZAndersonZz
zZAndersonZz
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2950
REPUTAÇÃO : 142
Idade : 27
Respeito as regras : [Resolvido]Problema com player e animação WvDYdlf

https://github.com/AndersonMarquess

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]Problema com player e animação

Mensagem por iahGod Sex Abr 21, 2017 12:01 pm

Mas não tem um script para as animações, as vezes os dois Scripts estão em conflito, tenta juntar os dois...  Mas só se quiser já que vc resolveu de uma outra forma haushaHau
iahGod
iahGod
Programador

Masculino PONTOS : 3371
REPUTAÇÃO : 78
Idade : 24
Áreas de atuação : Programação C# e Designer


Respeito as regras : [Resolvido]Problema com player e animação WvDYdlf

https://muranoinc.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]Problema com player e animação

Mensagem por zZAndersonZz Qua Jul 12, 2017 7:01 pm

Se quiser pode colocar esse tópico como resolvido.

PS: tenho outra dúvida, devo criar outro tópico ou dar continuidade a esse?

----------------------------------------------------------------------------

Boa noite, Gostaria de tirar outra dúvida referente a animação dos inimigos, Basicamente eu tenho 1 inimigo e fiz várias Duplicatas dele. O problema é que a animação está tocando em todos os inimigos(copias), Ex inimigo 1 morreu, todos os outros inimigo fazem a animação de morrer. Gostaria de saber uma maneira de corrigir esse problema?
Grato.
zZAndersonZz
zZAndersonZz
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2950
REPUTAÇÃO : 142
Idade : 27
Respeito as regras : [Resolvido]Problema com player e animação WvDYdlf

https://github.com/AndersonMarquess

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]Problema com player e animação

Mensagem por PauloFR Qua Jul 12, 2017 7:26 pm

Coloque o script que você fez para a animação ativar...
PauloFR
PauloFR
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3933
REPUTAÇÃO : 376
Idade : 21
Áreas de atuação : C++/C# | Modelagem3D | PixelArt2D | Musica
Respeito as regras : [Resolvido]Problema com player e animação Aad8pUi

https://www.schultzgames.com/u8329

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]Problema com player e animação

Mensagem por zZAndersonZz Qua Jul 12, 2017 7:50 pm

Com a IA do inimigo ele aciona o Bool que vai ser verificado no script de animação:

IA:
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;

public class IA_Inimigo : MonoBehaviour
{
    public int VidaTotal, VidaAtual, Dano;
    public GameObject Alvo, BarraDeVida,Eu; //Alvo que vai ser seguido
    public float VelocidadeMovimentos; //velocidade que vai seguir o alvo

    static public bool InimigoMorreu;

    void Start()
    {
        VidaTotal = 100;
        VidaAtual = VidaTotal;
        InimigoMorreu = false;
    }

    void Update()
    {
        float Distancia = Vector3.Distance(Eu.transform.position, Alvo.transform.position); //Recebe a posicao do alvo
        if (Distancia < 7 & Distancia > 0.7) //posicao menor que 20 e maior que 0,9 ele faz o if
        {
            transform.LookAt(Alvo.transform); //new Vector3(Alvo.transform.position.x,transform.position.y, Alvo.transform.position.z)
            transform.position = Vector3.Lerp (transform.position, Alvo.transform.position, VelocidadeMovimentos * Time.deltaTime); //segue o alvo
            AnimacaoInimigo.Andando = true; //ativa animacao de andar na hora de seguir
            if (Distancia < 1) //se a distancia for menor que 1 ele já muda pra começar animacao de atacar
            {
                AnimacaoInimigo.Andando = false;
                AnimacaoInimigo.Atacando = true;
            }
            else if (Distancia > 1)
            {
                AnimacaoInimigo.Atacando = false; //se não for menor que 1 ele retorna pra fazer tudo de novo
                AnimacaoInimigo.Andando = true;
            }
        }
        else if (Distancia > 20) //se a distancia for maior que 20 ele fica na animacao de parado
        {
            AnimacaoInimigo.Andando = false;
            AnimacaoInimigo.Atacando = false;
            AnimacaoInimigo.AndandoAtacando = false;
        }
        if (BarraDeVida.transform.localScale.x <= 0)
        {
            BarraDeVida.transform.localScale = new Vector3(0,0,0);
        }
        if (VidaAtual <= 0)
        {
            InimigoMorreu = true;
            Debug.Log("Matouuuu");
            AnimacaoInimigo.Andando = false;
            AnimacaoInimigo.Atacando = false;
            AnimacaoInimigo.AndandoAtacando = false;
            StartCoroutine("Morte");
        }
    }
    void OnTriggerEnter(Collider Player)
    {
        if (Player.gameObject.tag == "EspadaPlayer")
        {
            VidaAtual -= Dano;
            BarraDeVida.transform.localScale += new Vector3(-0.1f, 0, 0);
            print("Sofreu Dano Inimigo");
        }
    }
    IEnumerator Morte()
    {
        yield return new WaitForSeconds(3);
        Destroy(gameObject);
    }
}

Script de Animação:

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class AnimacaoInimigo : MonoBehaviour {

    static public bool Andando, Atacando, AndandoAtacando;

    //public Animator InimigoAnin;

 void Start ()
    {
        //InimigoAnin = GetComponent<Animator>();
 }
 void Update ()
    {
            if (Andando == true)
            {
                GetComponent<Animator>().SetBool("Andando", true);
            }
            else if (Atacando == true)
            {
                GetComponent<Animator>().SetBool("Andando", false);
                GetComponent<Animator>().SetBool("Atacando", true);
            }
            else if (AndandoAtacando == true)
            {
                GetComponent<Animator>().SetBool("Andando", false);
                GetComponent<Animator>().SetBool("Atacando", false);
                GetComponent<Animator>().SetBool("AndandoAtacando", true);
            }
            else if (IA_Inimigo.InimigoMorreu == true)
            {
                GetComponent<Animator>().SetBool("InimigoMorreu", true);
            }        
 }
}

PS: não liguem pros comentários, eu faço isso pois estou aprendendo e as vezes passo algum tempo sem mexer no projeto e esqueço algumas coisas, dai o comentário me ajuda a lembrar. :lol!:
zZAndersonZz
zZAndersonZz
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2950
REPUTAÇÃO : 142
Idade : 27
Respeito as regras : [Resolvido]Problema com player e animação WvDYdlf

https://github.com/AndersonMarquess

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]Problema com player e animação

Mensagem por PauloFR Qua Jul 12, 2017 9:24 pm

A bool não pode ser static... você poderia usar uma variavel ou um GetComponent para chamar a bool...

Exemplo:

Código:
public class Script : MonoBehaviour
{
  public bool ativar;
}
Código:
public class ScriptChamador : MonoBehaviour
{
  public Script ativador;

  void Start ()
  {
    ativador.ativar = true;
  }
}

pelo GetComponent

Código:
public class ScriptChamador : MonoBehaviour
{
  void Start ()
  {
    GetComponent<Script>().ativar = true;
  }
}

// Obs nesse caso o "Script" deveria estar no mesmo GameObject que o ScriptChamador...

deve existir outros métodos também...
PauloFR
PauloFR
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3933
REPUTAÇÃO : 376
Idade : 21
Áreas de atuação : C++/C# | Modelagem3D | PixelArt2D | Musica
Respeito as regras : [Resolvido]Problema com player e animação Aad8pUi

https://www.schultzgames.com/u8329

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]Problema com player e animação

Mensagem por zZAndersonZz Qua Jul 12, 2017 10:15 pm

Obrigado Paulo, Resolveu =D
Eu segui o conselho de usar o GetComponent e apaguei o Script "AnimaçaoInimigo", com isso joguei tudo dentro do script de IA do inimigo, como pode ver no script a baixo:

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;

public class IA_Inimigo : MonoBehaviour
{
    public int VidaTotal, VidaAtual, Dano;
    public GameObject Alvo, BarraDeVida,Eu; //Alvo que vai ser seguido
    public float VelocidadeMovimentos; //velocidade que vai seguir o alvo
    public Animator Inimigo;

    private bool InimigoMorreu;
    private bool Andando, Atacando, AndandoAtacando;

    void Start()
    {
        VidaTotal = 100;
        VidaAtual = VidaTotal;
        InimigoMorreu = false;
    }

    void Update()
    {
        float Distancia = Vector3.Distance(Eu.transform.position, Alvo.transform.position); //Recebe a posicao do alvo
        if (Distancia < 7 & Distancia > 0.7) //posicao menor que 20 e maior que 0,9 ele faz o if
        {
            transform.LookAt(Alvo.transform); //new Vector3(Alvo.transform.position.x,transform.position.y, Alvo.transform.position.z)
            transform.position = Vector3.Lerp (transform.position, Alvo.transform.position, VelocidadeMovimentos * Time.deltaTime); //segue o alvo
            Inimigo.GetComponent<Animator>().SetBool("Andando", true);//ativa animacao de andar na hora de seguir
            if (Distancia < 1) //se a distancia for menor que 1 ele já muda pra começar animacao de atacar
            {
                Inimigo.GetComponent<Animator>().SetBool("Andando", false);
                Inimigo.GetComponent<Animator>().SetBool("Atacando", true);
            }
            else if (Distancia > 1)
            {
                Inimigo.GetComponent<Animator>().SetBool("Andando", true);
                Inimigo.GetComponent<Animator>().SetBool("Atacando", false);
                //Inimigo.GetComponent<Animator>().SetBool("AndandoAtacando", true);
            }
        }
        else if (Distancia > 20) //se a distancia for maior que 20 ele fica na animacao de parado
        {
            Inimigo.GetComponent<Animator>().SetBool("Andando", false);
            Inimigo.GetComponent<Animator>().SetBool("Atacando", false);
            Inimigo.GetComponent<Animator>().SetBool("AndandoAtacando", false);
        }
        if (BarraDeVida.transform.localScale.x <= 0)
        {
            BarraDeVida.transform.localScale = new Vector3(0,0,0);
        }
        if (VidaAtual <= 0)
        {
            Inimigo.GetComponent<Animator>().SetBool("InimigoMorreu", true);
            Debug.Log("Matouuuu");
            Inimigo.GetComponent<Animator>().SetBool("Andando", false);
            Inimigo.GetComponent<Animator>().SetBool("Atacando", false);
            Inimigo.GetComponent<Animator>().SetBool("AndandoAtacando", false);
            StartCoroutine("Morte");
        }
    }
    void OnTriggerEnter(Collider Player)
    {
        if (Player.gameObject.tag == "EspadaPlayer")
        {
            VidaAtual -= Dano;
            BarraDeVida.transform.localScale += new Vector3(-0.1f, 0, 0);
            print("Sofreu Dano Inimigo");
        }
    }
    IEnumerator Morte()
    {
        yield return new WaitForSeconds(3);
        Destroy(gameObject);
    }
}

Vou dar uma melhorada nele depois, pode fechar o tópico.
zZAndersonZz
zZAndersonZz
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2950
REPUTAÇÃO : 142
Idade : 27
Respeito as regras : [Resolvido]Problema com player e animação WvDYdlf

https://github.com/AndersonMarquess

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos