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ERRO NO SCRIPT

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DÚVIDA ERRO NO SCRIPT

Mensagem por lpseccp em Seg Ago 24, 2015 11:27 pm

TENHO O SEGUINTE ERRO:

Assets/Scripts/FreeCameraLook.cs(46,33): error CS0115: `FreeCameraLook.Follow(float)' is marked as an override but no suitable method found to override

COM O SEGUINTE SCRIPT:

Código:
using UnityEngine;
using UnityEditor;

public class FreeCameraLook : Pivot {

   [SerializeField] private float moveSpeed = 5f;
   [SerializeField] private float turnSpeed = 1.5f;
   [SerializeField] private float turnsmoothing = .1f;
   [SerializeField] private float tiltMax = 75f;
   [SerializeField] private float tiltMin = 45f;
   [SerializeField] private bool lockCursor = false;

   private float lookAngle;
   private float tiltAngle;

   private const float LookDistance = 100f;

   private float smoothX = 0;
   private float smoothY = 0;
   private float smoothXvelocity = 0;
   private float smoothYvelocity = 0;
   
   protected override void Awake () {
      base.Awake ();

      Screen.lockCursor = lockCursor;

      cam = GetComponentInChildren<Camera> ().transform;

      pivot = cam.parent;
   }
   
   protected override void Update () {
      base.Update ();

      HandleRotationMovement ();

      if (lockCursor && Input.GetMouseButtonUp (0)) {
         Screen.lockCursor = lockCursor;
      }
   }
   void OnDisable(){
      Screen.lockCursor = false;
   }

   protected override void Follow (float deltaTime)
   {
      transform.position = Vector3.Lerp (transform.position, target.position, deltaTime * moveSpeed);
   }
   void HandleRotationMovement(){
      float x = Input.GetAxis("Mouse X");
      float y = Input.GetAxis("Mouse Y");
   
   if(turnsmoothing > 0){
      smoothX = Mathf.SmoothDamp(smoothX,x,ref smoothXvelocity, turnsmoothing);
      smoothY = Mathf.SmoothDamp(smoothY,y,ref smoothYvelocity, turnsmoothing);
   } else {
      smoothX = x;
      smoothY = y;
   }
   lookAngle += smoothX*turnSpeed;

   transform.rotation = Quaternion.Euler(0f, lookAngle,0);

   tiltAngle -= smoothY * turnSpeed;
   tiltAngle = Mathf.Clamp(tiltAngle, - tiltMin, tiltMax);

   pivot.localRotation = Quaternion.Euler(tiltAngle,0,0);
   }
}
ALGUEM PODE ME AJUDAR?
DESDE JA OBRIGADO.

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DÚVIDA Re: ERRO NO SCRIPT

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Ago 24, 2015 11:42 pm

Não tenho como ajudar sem ter o outro script em mãos... no caso o script "Pivot"

este script está herdando algumas funções do script Pivot e por isto já está dando alguns erros aqui.

tem este outro script?

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DÚVIDA Re: ERRO NO SCRIPT

Mensagem por lpseccp em Ter Ago 25, 2015 12:10 am

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

[ExecuteInEditMode]
public class Pivot : MonoBehaviour {

   protected Transform cam;
   protected Transform pivot;
   protected Vector3 lastTargetPosition;

   protected virtual void Awake(){
      cam = GetComponentsInChildren<Camera> ().transform;
      pivot = cam.parent;
   }

   protected override void Start () {
      base.Start ();
   }
   
   virtual protected void Update () {
      if(!Aplication.isPlaying){
         if(target != null){
            Follow(999);
            lastTargetPosition = target.position;
         }
         if (Mathf.Abs(cam.localPosition.x) > .5f || Mathf.Abs(cam.localPosition.y) > .5f){
            cam.localPosition = Vector3.Scale(cam.localPosition, Vector3.forward);
         }
         cam.localPosition = Vector3.Scale(cam.localPosition, Vector3.forward);
      }
   }
   protected override void Follow(float deltaTime){

   }
}

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DÚVIDA Re: ERRO NO SCRIPT

Mensagem por lpseccp em Ter Ago 25, 2015 12:11 am

aqui esta marcos o outro script.
se vc poder me audar desde ja eu agradeço.

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DÚVIDA Re: ERRO NO SCRIPT

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Ago 28, 2015 2:25 pm

este script também não contem as voids que eu preciso.

no Pivot você está herdando o MonoBehaviour, más está usando " base.Start (); "

onde está declarada esta base?

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