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Destruir um Objeto após terminar a Animação

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DÚVIDA Destruir um Objeto após terminar a Animação

Mensagem por ronasser em Sex Ago 21, 2015 10:01 am

É o seguinte:

Tenho um objeto [bomba] que ao colidir chama uma animação de explosão.

Preciso fazer com que o objeto seja destruído ao finalizar a explosão.

Alguém sabe como fazê-lo ?

agradeço qq ajuda Smile

Segue, abaixo, o script:

void OnCollisionEnter2D(Collision2D other)
{
anime = GetComponent ();
anime.enabled = true;
}

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DÚVIDA Re: Destruir um Objeto após terminar a Animação

Mensagem por GibsonDKS em Sex Ago 21, 2015 2:59 pm

Pergunta: Esse seu script está funcionando a animação?


Se sim acrescente :

um Destroy(gameObject);

Código:

void OnCollisionEnter2D(Collision2D other)
{
anime = GetComponent ();
anime.enabled = true;

Destroy(gameObject);
}


mas pra facilitar passe o script que vc está usando pois nao tenho certeza se está funcionando pela forma que vc colocou ai.



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DÚVIDA Re: Destruir um Objeto após terminar a Animação

Mensagem por ronasser em Sex Ago 28, 2015 4:11 pm

Fala Gibson. Vlw a Resposta. Demorei pq estava fora. O script da animação está funcionando sim. Já havia tentado destruir o objeto assim só que o problema era justamente destruir após o fim da animação. De qualquer maneira acabei resolvendo de uma forma acredito não ortodoxa. Depois posto aqui a solução. abs

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DÚVIDA Re: Destruir um Objeto após terminar a Animação

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Set 01, 2015 9:29 pm

você também pode usar o comando "lenght" no clip da animação para descobrir a duração dela... Very Happy

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