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Como exportar um personagem com NormalMap

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DÚVIDA Como exportar um personagem com NormalMap

Mensagem por rangelindie em Ter Ago 18, 2015 7:39 am

Galera, criei um personagem no Mixamo Fuse, coloquei roupas e tudo. Lá a textura fica bem real, e quando você exporta ele para o Blender ou outro programa, ele já vai com uma pasta criada com as texturas normal e a normal map e diffuse map. Mas quando eu "jogo" o personagem para dentro do unity, a textura dele fica aquela textura feia, simples. Não vai com o normal map. E mesmo assim quando eu seleciono uma textura e vou na Opção Bumped Diffus fica os 2 quadradinhos para adicionar textura. Lá eu jogo a do Normal Map (para adicionar os relevos) e a textura comum. Ela não muda nada, a textura continua toda simples. Alguém poderia me ajudar, como eu coloco um objeto no Unity com a textura em normal map para deixar aquele aspecto de "realista".

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DÚVIDA Re: Como exportar um personagem com NormalMap

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Ago 18, 2015 2:29 pm

A unity faz isto por que ela tem MUITOS shaders de renderização, necessitando colocar o normalmap manualmente.

Tente ir em Legacy Shaders > Bumped Specular

ai jogue a textura no primeiro quadrado e o normal no segundo. Más certifique-se de que o normalMap está em formato de normalMap( fica com uma cor roxa ou rosa )
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