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DÚVIDA Active UI

Mensagem por WesleyLemosLeal em Dom Nov 27, 2016 6:40 pm



Como faço para aticar a UI quando o caminhão estiver no collider?
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DÚVIDA Re: Active UI

Mensagem por Weslley em Dom Nov 27, 2016 7:42 pm

Código:
public Image imagen;

public OnTriggerEnter()
{
  imagen.enabled = true;
}
public OnTriggerExit()
{
  imagen.enabled = false;
}
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DÚVIDA Re: Active UI

Mensagem por WesleyLemosLeal em Dom Nov 27, 2016 7:50 pm

weslleyFx escreveu:
Código:
public Image imagen;

public OnTriggerEnter()
{
   imagen.enabled = true;
}
public OnTriggerExit()
{
   imagen.enabled = false;
}
 caso seja um game object?
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DÚVIDA Re: Active UI

Mensagem por Weslley em Dom Nov 27, 2016 9:11 pm

Como assim você quer desativar o objeto ? se for basta usar o SetActive
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DÚVIDA Re: Active UI

Mensagem por WesleyLemosLeal em Dom Nov 27, 2016 10:08 pm

weslleyFx escreveu:Como assim você quer desativar o objeto ? se for basta usar o SetActive
Sim,queria ativar o objeto quando eu chegasse no colider apertando enter
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DÚVIDA Re: Active UI

Mensagem por kalielson em Ter Nov 29, 2016 12:44 am

Pelo que entendi você que habilitar uma imagem que esta dentro do canvas, existe varias formas de fazer, no seu caso segue  exemplo:
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;

public class x : MonoBehaviour
{
   public Image imagemCanvas;
   public Canvas canvasOpcoes;
   public bool auxVerificador;

   void Update ()
   {
      if (Input.GetKeyDown (KeyCode.F10) && auxVerificador == true) {
         //Habilita Imagem
         imagemCanvas.GetComponent<Image> ().enabled = true;
         //Haabilita Canvas
         canvasOpcoes.GetComponent<Canvas> ().enabled = true;
      }
      if (Input.GetKeyDown (KeyCode.Escape)) {
         //Desavilita Imagem
         imagemCanvas.GetComponent<Image> ().enabled = false;
         //Desabilita Canvas
         canvasOpcoes.GetComponent<Canvas> ().enabled = false;
         auxVerificador = false;
      }
   }

   void OnTriggerEnter (Collider colisao)
   {
      if (colisao.CompareTag ("Caminhao")) {
         auxVerificador = true;
      }
   }
}
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