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Sons de Passos

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DÚVIDA Sons de Passos

Mensagem por BaldursHell em Ter Nov 22, 2016 11:00 pm

Galera, eu fiz o som de passos do marcos, porem ao invés de tocar apenar 1 som, eu queria que tocasse um conjunto de sons e na ordem que eu coloca-los. Alguém poderia me ajudar?

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]

public class SonsPassos : MonoBehaviour {
   public AudioClip Terreno, Casa;
   public AudioClip Pulo;
   private CharacterController controller;
   private bool Pulou,Esperando;
   private float TempoDeEspera,tempoCorridaENormal = 1;
   public float TempoTerreno = 0.5f, TempoCasa = 0.5f,TempoPulo = 0.5f,Aceleracao = 1.3f;

   void Start (){
      controller = GetComponent<CharacterController> ();
   }
   void Update (){
      RaycastHit hit;
      if (Pulou == false) {
         if (Physics.Raycast (transform.position, Vector3.down, out hit)) {
            if (hit.collider.gameObject.CompareTag ("Terreno")) {
               GetComponent<AudioSource> ().clip = Terreno;
            } else if (hit.collider.gameObject.CompareTag ("Casas")) {
               GetComponent<AudioSource>().clip = Casa;
            }
         }
         if (controller.isGrounded && controller.velocity.magnitude > 0.2f) {
            if (!GetComponent<AudioSource>().isPlaying) {
               TocarSons ();
            }
         }
         if (!controller.isGrounded || controller.velocity.magnitude <= 0.19f) {
            GetComponent<AudioSource>().Stop ();
         }
      }

      if (Input.GetKeyDown (KeyCode.Space) && Pulou == false) {
         Pulou = true;
         GetComponent<AudioSource>().clip = Pulo;
         if (!GetComponent<AudioSource>().isPlaying) {
            GetComponent<AudioSource>().Play ();
         } else if (GetComponent<AudioSource>().isPlaying) {
            GetComponent<AudioSource>().Stop ();
            GetComponent<AudioSource>().Play ();
         }
      }
      if (Esperando == true) {
         TempoDeEspera -= Time.deltaTime;
      }
      if (TempoDeEspera <= 0) {
         Esperando = false;
      }
      if (Input.GetKey (KeyCode.LeftShift)) {
         tempoCorridaENormal = 1 / Aceleracao;
      } else {
         tempoCorridaENormal = 1;
      }
   }
   void OnControllerColliderHit (ControllerColliderHit hit){
      Pulou = false;
   }

   void TocarSons (){
      if (Esperando == false) {
         GetComponent<AudioSource>().Stop ();
         if (GetComponent<AudioSource>().clip == Terreno) {
               TempoDeEspera = TempoTerreno * tempoCorridaENormal;
               Esperando = true;
               GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (GetComponent<AudioSource> ().clip);
            
         }
         if (GetComponent<AudioSource>().clip == Casa) {
            TempoDeEspera = TempoCasa * tempoCorridaENormal;
            Esperando = true;
            GetComponent<AudioSource>().PlayOneShot (GetComponent<AudioSource>().clip);
         }

         if (GetComponent<AudioSource>().clip == Pulo) {
            TempoDeEspera = TempoPulo * tempoCorridaENormal;
            Esperando = true;
            GetComponent<AudioSource>().PlayOneShot (GetComponent<AudioSource>().clip);
         }

      }
   }
      
}

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DÚVIDA Re: Sons de Passos

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Nov 24, 2016 1:32 am

Está utilizando Unity 4 ou 5? Se estiver usando a 5, tente usar este tutorial:

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