SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Unity Admob Erro
Mais Um jogo!
DEATH ISLAND 0.2.5 SURVIVAL GAME 4 ANOS EM DESENVOLVIMENTO
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
Sombras estão quadradas na build
nao consigo fazer o player sentar no sofa alguem me ajuda
Unity - Ao mudar de scene, todas as Lights são deletadas
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
modelar avatar e skins para um jogo web
Collider (mesh?)
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
Seg Abr 15, 2024 12:23 pm
Sáb Abr 13, 2024 11:37 am
Qua Abr 10, 2024 1:33 am
Ter Abr 09, 2024 10:28 am
Seg Abr 08, 2024 9:27 pm
Seg Abr 08, 2024 8:01 am
Sáb Abr 06, 2024 8:05 pm
Qui Abr 04, 2024 11:34 pm
Qui Abr 04, 2024 11:13 pm
Qui Abr 04, 2024 11:10 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am



































































































[TUTORIAL] Deformar o terreno

+5
NOME-ALEATORIO
JohnRambo
MarcosSchultz
Weslley
Dom3000
9 participantes

Ir para baixo

TUTORIAL [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por Dom3000 Ter Jul 05, 2016 11:42 am

Galera esse Script  deforma o terreno , com o click do Mouse pelas variaveis elas funcionam entre si e conforme os valores do Raio em funçao do AlturaT e  Profundidade pode dar erro, tem que ajustar manualmente, se conseguirem melhoralo ficarei grato. Smile o script vai na Camera

Código:
#pragma strict

var Terreno: Terrain;

var Raio:float;
var Profundidade:float;
var AlturaT:float;
 

 

 private var matrixAltura  : float[,];

private  var matrixTextura : float[,,];

private var tamanhoMatriz: int;

private var ResolucaoTextura: int;
private var QntLayers: int;
private var i: int;
private var j: int;


private var PontoX: float;
private var PontoZ: float;

private var Altura: float;

private var Area: float;
private var Area2 : float;
private var contacurva : float;

private var MousePosicao:Ray;
private var PontoMapa: RaycastHit;

function Start () {


ResolucaoTextura = Terreno.terrainData.alphamapResolution;
tamanhoMatriz    = Terreno.terrainData.heightmapResolution;
QntLayers        = Terreno.terrainData.alphamapLayers;
matrixAltura     = new float[tamanhoMatriz,tamanhoMatriz];

matrixTextura    = new float[ResolucaoTextura,ResolucaoTextura,QntLayers];


for (i=0; i<tamanhoMatriz;i++)
{
  for (j=0; j<tamanhoMatriz;j++)
  {
   matrixAltura[i,j] = AlturaT/tamanhoMatriz;// a altura inial do terreno
  }
}


for (i=0; i<ResolucaoTextura;i++)
{
  for (j=0; j<ResolucaoTextura;j++)
  {
   matrixTextura[i,j,0] = 1;
   matrixTextura[i,j,1] = 0;
   matrixTextura[i,j,2] = 0;
  }
}

Terreno.terrainData.SetAlphamaps(0,0,matrixTextura);

Terreno.terrainData.SetHeights(0,0,matrixAltura);

}

function Update () {


if(Input.GetMouseButton(0))
{
  MousePosicao = GetComponent.<Camera>().ScreenPointToRay(Input.mousePosition);

 if (Physics.Raycast(MousePosicao,PontoMapa))
 {
  i = PontoMapa.point.x;
  j = PontoMapa.point.z;
  PontoX = PontoMapa.point.x - Terreno.transform.position.x;
  PontoZ = PontoMapa.point.z - Terreno.transform.position.z;
  
  PontoX = (PontoX*Terreno.terrainData.heightmapResolution)/Terreno.terrainData.size.x;
  PontoZ = (PontoZ*Terreno.terrainData.heightmapResolution)/Terreno.terrainData.size.z;
  
  Area = Raio; // area do burraco tem que ser menor que a altura
  Altura = Profundidade/Terreno.terrainData.heightmapResolution; // autura final do terreno tem que ser menor que o inicial

  for (i=PontoX-Area; i<PontoX+Area;i++)
  {
   for (j=PontoZ-Area; j<PontoZ+Area;j++)
    {
     contacurva = ((PontoX - i)*(PontoX - i)) + ((PontoZ - j)*(PontoZ - j));
    Area2 = Area*Area;
    if(contacurva<Area2)
    {
    if((Altura * (contacurva/Area2)) < matrixAltura[j,i])
    {
      matrixAltura[j,i] = (Altura * (contacurva/Area2));
      }
      }
    }
  }
Terreno.terrainData.SetHeights(0,0,matrixAltura);


  PontoX = PontoMapa.point.x - Terreno.transform.position.x;
  PontoZ = PontoMapa.point.z - Terreno.transform.position.z;
  
  PontoX = (PontoX*Terreno.terrainData.alphamapResolution)/Terreno.terrainData.size.x;
  PontoZ = (PontoZ*Terreno.terrainData.alphamapResolution)/Terreno.terrainData.size.z;
  
  Area = Raio; // area do burado pintada deve ser igual a area


  //((PontoX - PontoXF)*(PontoX - PontoXF)) + ((PontoZ - PontoZF)*(PontoZ - PontoZF)) < (30*30)
  for (i=PontoX-Area; i<PontoX+Area;i++)
  {
   for (j=PontoZ-Area; j<PontoZ+Area;j++)
    {
    contacurva = ((PontoX - i)*(PontoX - i)) + ((PontoZ - j)*(PontoZ - j));
    Area2 = Area*Area; // controla a textura
    if(contacurva<Area2){
      matrixTextura[j,i,0] = 0; // controla a opaciadades das texturas
      matrixTextura[j,i,1] = 1;
      matrixTextura[j,i,2] = 0.5;
    }
  }
Terreno.terrainData.SetAlphamaps(0,0,matrixTextura);
http://Terreno.terrainData.SetHeights(0,0,matrixAltura);

 
 // tM ---- TrH
 // Pm ---- x
 // (Pm*TrH)/tM
 }
}
}}
Dom3000
Dom3000
Programador

Masculino PONTOS : 4358
REPUTAÇÃO : 232
Idade : 28
Áreas de atuação : canal https://www.youtube.com/watch?v=yvmQEJUfbhQ
Page: https://www.facebook.com/BatlesofWorlds/

Respeito as regras : [TUTORIAL] Deformar o terreno WvDYdlf

https://www.instagram.com/battlesofworlds/?hl=pt-br

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por AndyShow Ter Ago 02, 2016 8:34 am

"pode dar erro" Isso Foi um como  um (Viruz) no meu Projeto, Acabou com meu Mapa Todo, assim que Apertei Play!
Modificou Todo Terrain e o Prefab dentro da Pasta Raiz, sem Opção de Desfazer!
Deixou o Mapa Todo FLAT e quando Exclui o "Script" do Projeto,Excluiu meu Terrain Junto!

ou Seja, Acabou com meu Projeto de Meses, que Levei pra Fazer o Mapa!  Mad
AndyShow
AndyShow
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 4730
REPUTAÇÃO : 580
Idade : 41
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras : [TUTORIAL] Deformar o terreno WvDYdlf

http://mundounity3d.forumbom.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por Weslley Ter Ago 02, 2016 12:46 pm

nossa '-'
Weslley
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 5509
REPUTAÇÃO : 743
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras : [TUTORIAL] Deformar o terreno Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por MarcosSchultz Ter Ago 02, 2016 4:18 pm

O que acontece é que este metodo deforma a mesh, e isto nao é serializado pela Unity.

Bastava ter fechado o projeto e aberto novamente que a mesh não seria salva. éh simples
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64760
REPUTAÇÃO : 2651
Idade : 27
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : [TUTORIAL] Deformar o terreno Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por AndyShow Ter Ago 02, 2016 9:25 pm

Eu Fiz isso Marcos, Assim que Percebi , Fechei e Abri Novamente sem Salvar ,e assim que abri o Projeto Novamente o Mapa estava igual, pois como Falei ele Modificou o "Terrain" na Pasta Raiz do Projeto! Sem Chance de Desfazer! Agora é não Desanimar e Começar o Mapa do Zero!
AndyShow
AndyShow
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 4730
REPUTAÇÃO : 580
Idade : 41
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras : [TUTORIAL] Deformar o terreno WvDYdlf

http://mundounity3d.forumbom.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por JohnRambo Ter Ago 02, 2016 9:38 pm

que coisa não :/
JohnRambo
JohnRambo
Moderador

Masculino PONTOS : 4958
REPUTAÇÃO : 661
Idade : 23
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras : [TUTORIAL] Deformar o terreno Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por NOME-ALEATORIO Ter Ago 02, 2016 9:47 pm

Triste Por Isso Uso Outros Projetos De Segundo Plano Smile
NOME-ALEATORIO
NOME-ALEATORIO
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 3362
REPUTAÇÃO : 24
Idade : 20
Áreas de atuação : Python(intermediário), C# (iniciante).
Respeito as regras : [TUTORIAL] Deformar o terreno Gb9on8H

https://www.youtube.com/channel/UCGdN6l99rIhtQL84CsmvrKQ

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por MarcosSchultz Qua Ago 03, 2016 1:04 am

Isto na verdade é preguiça da equipe da Unity de não fazer um serializable na matriz do terrain, por que por favor, pensa dar um erro ou algo que altere o terrain, e você clica em "não salvar", mas quando recarrega o projeto, paaa, salvou. 

.-.
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64760
REPUTAÇÃO : 2651
Idade : 27
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : [TUTORIAL] Deformar o terreno Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por AndyShow Qua Ago 03, 2016 3:54 am

Putz nem dei Bola na hora, pensei,"ahh vou Carregar o Projeto sem Salvar e pronto,tudo certo" mas quando carregou com o Mapa Flat, quase Virei o PC! Complicado, Demorei 1 mes pra Fazer todo esse Mapa,tava prontinho, Só tava Terminando o Sistema de AI e o game tava 90% pronto! Mapa tinha 2000x2000 tudo com LOD ,Todo Detalhado com Plantas, Arvores de Corte,Itens, Lagos,Texturas etc...Fiquei Muito Puto! só Aconselho a ninguém Colocar isso num projeto, se não quiser Perder o Mapa! Como o Jegue aqui! o.O
Sobrou uma Fotinho que Tinha tirado esses Dias atras!

[img][TUTORIAL] Deformar o terreno Mb0121[/img]
AndyShow
AndyShow
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 4730
REPUTAÇÃO : 580
Idade : 41
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras : [TUTORIAL] Deformar o terreno WvDYdlf

http://mundounity3d.forumbom.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por Manawydan Qua Ago 03, 2016 1:28 pm

bom por isso sempre é bom ir fazendo beckups do projeto quando for fazer alguma alteração grande.
Manawydan
Manawydan
Mestre
Mestre

PONTOS : 3452
REPUTAÇÃO : 198
Idade : 27
Respeito as regras : [TUTORIAL] Deformar o terreno WvDYdlf

https://wad.ojooo.com/register.php?ref=ManawydanBr

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por AndyShow Qua Ago 03, 2016 1:31 pm

Manawydan escreveu:bom por isso sempre é bom ir fazendo beckups do projeto quando for fazer alguma alteração grande.
Claro Foi Burrice Minha, mas Tipo o Jogo tava Quase Pronto, Vi essa Deformação de Terreno pensei Opa, talvez de pra Adaptar no Game ficaria Interessante já que se Trava de um Jogo de Sobrevivência! ai Páhhh! Só Apartei Play e a Cagada ta Feita! o.O
AndyShow
AndyShow
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 4730
REPUTAÇÃO : 580
Idade : 41
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras : [TUTORIAL] Deformar o terreno WvDYdlf

http://mundounity3d.forumbom.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por Dom3000 Ter Set 13, 2016 11:23 am

caraka nao sei oque vc fez pra isso acontecer no meu funciona direito   Sad Shocked
Dom3000
Dom3000
Programador

Masculino PONTOS : 4358
REPUTAÇÃO : 232
Idade : 28
Áreas de atuação : canal https://www.youtube.com/watch?v=yvmQEJUfbhQ
Page: https://www.facebook.com/BatlesofWorlds/

Respeito as regras : [TUTORIAL] Deformar o terreno WvDYdlf

https://www.instagram.com/battlesofworlds/?hl=pt-br

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por MeverPlays Ter Set 13, 2016 6:36 pm

caraca mano, é dificil msm fazer terrenos bem detalhados e quando consegue acontece isso '-'
MeverPlays
MeverPlays
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 3651
REPUTAÇÃO : 48
Áreas de atuação : SketchUp, Unity.
Respeito as regras : [TUTORIAL] Deformar o terreno WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por Deiverson Seg Dez 05, 2016 3:03 pm

Recomendo fortemente armazenarem seus projetos na nuvem (eu utilizo o Bitbucket + Git) para melhorarem o processo  gerenciamento do controle de versão dos seus projetos e facilitar o processo de recuperação.

Deiverson
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3298
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : [TUTORIAL] Deformar o terreno WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por JohnRambo Seg Dez 05, 2016 3:10 pm

NOME-ALEATORIO escreveu:Triste Por Isso Uso Outros Projetos De Segundo Plano Smile

eu costumo fazer assim também. Tipo tô lá com meu projeto principal em andamento... aí vejo um tutorial novo. antes de incrementá-lo no meu projeto principal, eu abro um outro projeto para fazer o teste deste tutorial nele.

se der tudo certo sem erro. eu coloco no meu projeto principal.... acho este método bem seguro
JohnRambo
JohnRambo
Moderador

Masculino PONTOS : 4958
REPUTAÇÃO : 661
Idade : 23
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras : [TUTORIAL] Deformar o terreno Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos