SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Duvida com animação
Acrescentei algumas linhas em um Script feito pelo nosso M.Schultz, funcionou +ou-...
[DÚVIDA] TIRANOSSAURO REX no UNITY?
tem como excluir uma( ou várias ) contas do fórum?
Jumper boy
[TUTORIAL] Criar jogo Colors/Genius com C#
[RESOLVIDO] Utilizar o mesmo botão para duas ações. (if e else)
[____ADMINISTRAÇÃO____] PRECISO DE AJUDA [DICA PARA SER AJUDADO]
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
Ajuda com AI Inimigo.
[Script] Mudar a orientação em runtime
Como mover dois objetos juntos.
[TUTORIAL] Third Person Shooter
[PEDIDOS DE TUTORIAIS]
Google Play Games
Como fazer um jogo nesse estilo?
Como apagar Proceduram material da pista, quando for recarregar a cena?
PROBLEMA NULL REFERENCE EXCEPTION
Calculo de previsão de coordenada
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Unity - Rodar 2 cenas ao mesmo tempo
Sons na Unity 2017
| AJUDA DISCORD | Descubra aqui como fazer para o link do seu servidor nunca expirar.
Servidores sem limite por usuário.
Trigger detectando apenas o character controller
seguir 2 objetos com a mesma tag
Zezin Na Copa da Russia Realidade Aumentada
[PROJETO MOBILE] Defeat the Illuminatis
DISCORD
Novo jogo - Astero - PlayStore
Variável receber valor de uma array
erro no script
[RESOLVIDO] Bug de wallpaper preto no windows.
[TUTORIAL] Movimento de camera em primeira pessoa e sons de passos ou HeadBob
Tomar dano do inimigo e causar dano no mesmo
[RESOLVIDO] Texto se encaixar dentro de uma imagem.
[Projeto] Line Battle
Jogo Maria Bella
Spawner de Inimigo n preenche todas as posições
[TUTORIAL] AI Enemy ( Jogos de terror )
Como corrigir o box collider do unity?
SPAWN Baseado na Posição (UNITY)
[RESOLVIDO] Problema em um script
Unity - executável não roda banco de dados
Como criar um sistema de Ranking simples.
Animação Humanoid
Blender - Erro ao aplicar influência automática nos ossos de personagem
Objetos duplicados ao instanciar
Duvida com collider
[RESOLVIDO] Problemas com API
Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6)
[RESOLVIDO] Projeteis Online
[TUTORIAL] Zone Wall - ESTILO BATTLE ROYALE
| DÚVIDA | - Como aprender C#?
Como criar um ranking online na Unity usando a PlayFab e o Facebook?
Dúvida sobre método de acesso as variáveis
checkpoint
Como faço para otimizar meu projeto da Unity 3D?
[RESOLVIDO] Alguém me explica isso? (Animator script)
[RESOLVIDO] Duvida com GameManager
duvidas com marcas reais em jogos
Objeto na UI
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
Problemas com a câmera
PROBLEMAS COM O NAVIGATION
[TUTORIAL] Serialização - JSON
Textura de luzes rosa
Banco de dados android
Girar arma
Qual o melhor meio de iluminar essa scene?
[Jogo] Flap OCO (Android & PC)
[TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera
ANIMAÇÃO INIMIGO AI
[RESOLVIDO] Menu Pause Dúvida
Unity 5: Object reference not set to an instance of an object
Como saber se o controle foi conectado?
[ENQUETE OFICIAL] Você está vendo o CHAT DO FÓRUM?????
Onde posso aprender a fazer uma IA estilo a do jogo de tabuleiro Zombicide?
[RESOLVIDO] Erro -> Android SDK is missing required API level 23
Sprites com mesmas cores.
[Formação de Equipe] Battles of Worlds
Como fazer para sair do jogo apertando uma tecla?
VAGA MODELADOR
[Em Desenvolvimento] Battles of Worlds
[RESOLVIDO]Colocar dois fundos diferentes em um mesmo canvas dependendo do menu carregado.
[TUTORIAL] 42 ÓTIMAS DICAS DE OTIMIZAÇÃO PARA JOGOS MOBILE (Android)
[____REGRAS DO FÓRUM____]
SetPartner
Como eu posso criar uma rede social semelhante ao NEAKI?
Como colocar dois backgrounds diferentes para dois canvas diferentes?
Botões Android
[TUTORIAL] MENU PRINCIPAL - UNITY 5 (5.3 ou superior) (Com UI)
problema com Script
Efeitos de particulas
Duvidas/ideias sobre o forum
[RESOLVIDO] Camera e posição do sprite animator
VAGA EM EQUIPE PARA APREDIZAGEM
Como criar sombra em objeto transparente?
Modificação de scripts em cenas diferentes
Hoje à(s) 6:30 pm
Hoje à(s) 3:08 pm
Hoje à(s) 1:38 pm
Hoje à(s) 1:17 pm
Hoje à(s) 1:51 am
Ontem à(s) 10:35 pm
Ontem à(s) 10:29 pm
Ontem à(s) 9:46 pm
Ontem à(s) 9:45 pm
Ontem à(s) 9:43 pm
Ontem à(s) 9:38 pm
Ontem à(s) 7:36 pm
Ontem à(s) 6:42 pm
Ontem à(s) 6:33 pm
Ontem à(s) 4:26 pm
Ontem à(s) 4:10 pm
Ontem à(s) 10:23 am
Ontem à(s) 2:54 am
Ontem à(s) 2:50 am
Ontem à(s) 12:44 am
Dom Jun 17, 2018 11:49 pm
Dom Jun 17, 2018 9:23 pm
Dom Jun 17, 2018 8:21 pm
Dom Jun 17, 2018 7:40 pm
Dom Jun 17, 2018 5:37 pm
Dom Jun 17, 2018 3:48 pm
Dom Jun 17, 2018 2:34 pm
Dom Jun 17, 2018 2:20 pm
Dom Jun 17, 2018 1:40 am
Dom Jun 17, 2018 12:43 am
Dom Jun 17, 2018 12:28 am
Sab Jun 16, 2018 11:48 pm
Sab Jun 16, 2018 8:13 pm
Sab Jun 16, 2018 8:05 pm
Sab Jun 16, 2018 7:51 pm
Sab Jun 16, 2018 7:33 pm
Sab Jun 16, 2018 7:14 pm
Sab Jun 16, 2018 6:39 pm
Sab Jun 16, 2018 4:48 pm
Sab Jun 16, 2018 1:15 am
Sex Jun 15, 2018 11:31 pm
Sex Jun 15, 2018 11:24 pm
Sex Jun 15, 2018 11:02 pm
Sex Jun 15, 2018 8:08 pm
Sex Jun 15, 2018 5:46 pm
Sex Jun 15, 2018 3:08 pm
Sex Jun 15, 2018 1:46 pm
Qui Jun 14, 2018 9:41 pm
Qui Jun 14, 2018 7:25 pm
Qui Jun 14, 2018 5:34 pm
Qui Jun 14, 2018 9:19 am
Qui Jun 14, 2018 1:08 am
Qui Jun 14, 2018 12:59 am
Qua Jun 13, 2018 9:48 pm
Qua Jun 13, 2018 6:16 pm
Qua Jun 13, 2018 6:11 pm
Qua Jun 13, 2018 12:12 pm
Qua Jun 13, 2018 9:25 am
Qua Jun 13, 2018 4:00 am
Qua Jun 13, 2018 3:40 am
Qua Jun 13, 2018 2:08 am
Ter Jun 12, 2018 11:00 pm
Ter Jun 12, 2018 8:17 pm
Ter Jun 12, 2018 5:25 pm
Ter Jun 12, 2018 12:00 pm
Ter Jun 12, 2018 2:57 am
Seg Jun 11, 2018 10:17 pm
Seg Jun 11, 2018 5:51 pm
Seg Jun 11, 2018 5:42 pm
Seg Jun 11, 2018 1:18 pm
Seg Jun 11, 2018 1:05 pm
Seg Jun 11, 2018 1:52 am
Dom Jun 10, 2018 10:18 pm
Dom Jun 10, 2018 9:29 pm
Dom Jun 10, 2018 9:23 pm
Dom Jun 10, 2018 6:53 pm
Dom Jun 10, 2018 3:32 pm
Dom Jun 10, 2018 12:32 pm
Sab Jun 09, 2018 8:36 pm
Sab Jun 09, 2018 8:14 pm
Sab Jun 09, 2018 8:09 pm
Sab Jun 09, 2018 2:44 pm
Sab Jun 09, 2018 1:49 pm
Sab Jun 09, 2018 11:27 am
Sex Jun 08, 2018 7:23 pm
Sex Jun 08, 2018 6:35 pm
Sex Jun 08, 2018 6:22 pm
Sex Jun 08, 2018 11:24 am
Sex Jun 08, 2018 4:02 am
Sex Jun 08, 2018 2:48 am
Sex Jun 08, 2018 12:09 am
Qui Jun 07, 2018 11:56 pm
Qui Jun 07, 2018 11:47 pm
Qui Jun 07, 2018 8:24 pm
Qui Jun 07, 2018 2:22 am
Qua Jun 06, 2018 10:49 pm
Qua Jun 06, 2018 7:33 pm
Qua Jun 06, 2018 6:32 pm
Qua Jun 06, 2018 11:51 am
NKKF
FelipeSouza11
JohnRambo
JohnRambo
SuperGamer
NKKF
DevTerror
dstaroski
dstaroski
dstaroski
dstaroski
Dom3000
Phph09
Zack2
NKKF
Callyde Jr
guimaraf
fecirineu
fecirineu
FelipeSouza11
ismarspn
thancor
SuperGamer
MRX
MRX
NKKF
natanael.olimpio
dstaroski
Carlos Mesquita
Édipo
Flávio
dstaroski
M4theuz
dstaroski
kenau
NKKF
MRX
foxtenn
NKKF
BrazaTattoo
lesgoy
dstaroski
Dom3000
Midoriiiiii
BRGC
Dom3000
Dom3000
Dom3000
Zack2
yVIEIRA
Phph09
fecirineu
IanLuan
IanLuan
natanael.olimpio
guimaraf
NyeTiSS
francisco barroso
MRX
Zack2
dstaroski
MRX
Duarte
NKKF
dstaroski
igorobm
JonathanDiego
mafipt
Zack2
fecirineu
Dom3000
francisco barroso
bertarele
Magnatah
ZeroTuhnder
FelipeSouza11
francisco barroso
YmKx
francisco barroso
NKKF
Dom3000
Isabela
Dom3000
Dom3000
kenau
FelipeSouza11
FelipeSouza11
NyeTiSS
Callyde Jr
FelipeSouza11
dstaroski
kenau
kenau
Phph09
Zack2
NKKF
Carlos Mesquita
lesgoy
fecirineu

[RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript)

Ir em baixo

Resolvido [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript)

Mensagem por NandoDine em Qua Nov 16, 2016 11:23 pm

Boa Noite :D

Então, modificando umas scripts, consegui finalmente fazer o "INIMIGO" movimentar apenas os braços/cabeça e não o corpo inteiro ao mirar para o player

porem estou com um problema, o INIMIGO esta seguindo os movimentos da camera do player, eu queria fazer o inimigo olhar direto para o player/camera do player,  que seria o "soldierCamera" mais ele não esta mirando para o player, e sim seguindo os movimentos da camera do player

ou seja, se o player olha pro lado o inimigo tambem olha na mesma direção, a intenção é fazer ele mirar para o player

Alguem ai pra me dar uma ideia?

Segue o script
Código:
var soldierCamera : Transform;
var headRotationFix : Vector3 = Vector3(180,90,90);
var crosshair : Transform;


private var target : Vector3;
private var targetTarget : Vector3; //The target for Mathf.Lerp to the target.
private var rightUpperArm : Transform;
private var rightClavicle : Transform;
private var leftUpperArm : Transform;
private var leftClavicle : Transform;
private var leftForearm : Transform;
private var leftFinger : Transform;
private var spine1 : Transform;
private var spine2 : Transform;
private var head : Transform;
private var neck : Transform;
private var cameraYRotation : float;
private var cameraPitch : float;
private var torsoOffsetAngle : float;
private var torsoOffsetPitch : float;
private var leanHead : float = 0.0;
private var soldierAnimationScript : soldierAnimation;
private var leftArmIkScript : MonoBehaviour;
private var ikArm : Transform;
private var ikUpperArm : Transform;
private var ikForearm : Transform;
private var transition : float;
private var transitionTarget : float; // 0 means normal animation, 1 means complete aim.
private var transition2 : float;
private var transition2Target : float; // 0 means normal animation, 1 means complete aim. For head and torso.

function Start(){
    spine1 =  transform.Find("mech_bot/Bip01/Bip01 Pelvis/Bip01 Spine/Bip01 Spine1");
 spine2 =  transform.Find("mech_bot/Bip01/Bip01 Pelvis/Bip01 Spine/Bip01 Spine1/Bip01 Spine2");
 neck = spine2.Find("Bip01 Neck");
 rightClavicle = transform.Find("mech_bot/Bip01/Bip01 Pelvis/Bip01 Spine/Bip01 Spine1/Bip01 Spine2");
 rightUpperArm = rightClavicle.Find("Bip01 Neck");
 leftClavicle = neck.Find("Bip01 L Clavicle");
 leftUpperArm = leftClavicle.Find("Bip01 L UpperArm");
 leftForearm = leftUpperArm.Find("Bip01 L Forearm");
 leftFinger = leftForearm.Find("Bip01 L Hand/Bip01 L Finger2/Bip01 L Finger21");
 head = neck.Find("Bip01 Head");
 soldierAnimationScript = GetComponent("soldierAnimation");
 var upperArmLength : float = Vector3.Distance(leftUpperArm.position, leftForearm.position);
 var forearmLength : float = Vector3.Distance(leftForearm.position, leftFinger.position);
 
}

function LateUpdate(){
 //Target.
 var targetRay : Ray = soldierCamera.GetComponent.<Camera>().ViewportPointToRay(crosshair.position);
 var targetRayDistance : float = 300.0;
 var targetHit : RaycastHit;
 targetTarget = targetRay.origin + targetRay.direction * targetRayDistance;

 target = Vector3.Lerp(target,targetTarget,Time.deltaTime * 10.0);
 var aimAid : Transform = new GameObject("aidAim").transform; //This will be used to aid the body parts aim in the rigth direction.
 //Transition 1(arms).
 transitionTarget = 1.0;
 //Store pre-rotations.
 var rightUpperArmLocalRotation : Quaternion = rightUpperArm.localRotation;
 var leftUpperArmLocalRotation : Quaternion = leftUpperArm.localRotation;
 var leftForearmLocalRotation : Quaternion = leftForearm.localRotation;
 var headLocalRotation : Quaternion = head.localRotation;
 var spine1LocalRotation : Quaternion = spine1.localRotation;
 var spine2LocalRotation : Quaternion = spine2.localRotation;
 //Aiming.
 var characterYRotation : float = transform.rotation.eulerAngles.y;
 var spineYRotation : float = spine1.rotation.eulerAngles.y + 60;
 if (soldierCamera != null){
 cameraYRotation = soldierCamera.rotation.eulerAngles.y;
 cameraPitch = soldierCamera.localRotation.eulerAngles.x;
 }
 var deltaTorsoAngle : float = Mathf.DeltaAngle(spineYRotation, cameraYRotation);
 torsoOffsetAngle = Mathf.Lerp(torsoOffsetAngle, deltaTorsoAngle, Time.deltaTime * 15.0);
 var deltaTorsoPitch : float = Mathf.DeltaAngle(0, cameraPitch);
 torsoOffsetPitch = Mathf.Lerp(torsoOffsetPitch, deltaTorsoPitch, Time.deltaTime * 15.0);
 spine1.localRotation.eulerAngles.x -= torsoOffsetAngle * .5;
 spine2.localRotation.eulerAngles.x -= torsoOffsetAngle * .5;
 spine1.localRotation.eulerAngles.z -= torsoOffsetPitch * .5;
 spine2.localRotation.eulerAngles.z -= torsoOffsetPitch * .5;
 aimAid.position = rightUpperArm.position;//Right arm.
 var gunAim : Transform = rightUpperArm.Find("Bip01 R Forearm/Bip01 R Hand/gun/gunAim");
 aimAid.LookAt(gunAim);
 rightUpperArm.parent = aimAid;
 aimAid.LookAt(target);
 rightUpperArm.parent = rightClavicle;
 aimAid.position = leftUpperArm.position;//Upper arm.
 aimAid.LookAt(leftForearm);
 leftUpperArm.parent = aimAid;
 var gunGrab : Transform = rightUpperArm.Find("Bip01 R Forearm/Bip01 R Hand/gun/gunGrab");
 aimAid.LookAt(gunGrab);
 leftUpperArm.parent = leftClavicle;
 //IK. (Left arm).
 var leftElbowTarget : Transform = spine2.Find("leftElbowTarget");
 Destroy(aimAid.gameObject);
 if (soldierCamera != null){ //Head.
 head.LookAt(target);
 head.Rotate(headRotationFix);
 //Lean head  so it doesn't intersects with the gun.
 var minHeadLeanAngle : float = 0.0;
 var maxHeadLeanAngle : float = 120.0;
 var fullLeanAngle : float = 20;
 var leanHeadTarget : float =  0.0;
 if (head.localRotation.eulerAngles.x > minHeadLeanAngle && head.localRotation.eulerAngles.x < maxHeadLeanAngle){
 leanHeadTarget = head.localRotation.eulerAngles.x - minHeadLeanAngle; //Angle for leaning the head.
 leanHeadTarget /= maxHeadLeanAngle;
 leanHeadTarget *= fullLeanAngle;
 }
 leanHead = Mathf.Lerp(leanHead, leanHeadTarget, Time.deltaTime * 5.0);
 head.Rotate(0,leanHead,0);
 }
 //Transition 1.
 transition = Mathf.Lerp(transition, transitionTarget, Time.deltaTime * 5.0);
 if(transition < 1.0){ //Only Lerp if transitionTarget is between 0 and 1.
 rightUpperArm.localRotation = Quaternion.Lerp(rightUpperArmLocalRotation, rightUpperArm.localRotation, transition);
 leftUpperArm.localRotation = Quaternion.Lerp(leftUpperArmLocalRotation, leftUpperArm.localRotation, transition);
 leftForearm.localRotation = Quaternion.Lerp(leftForearmLocalRotation, leftForearm.localRotation, transition);
 
 }
 //Transition 2.
 transition2 = Mathf.Lerp(transition2, transition2Target, Time.deltaTime * 5.0);
 if(transition2 < 1.0){ //Only Lerp if transitionTarget is between 0 and 1.
 head.localRotation = Quaternion.Lerp(headLocalRotation, head.localRotation, transition2);
 spine1.localRotation = Quaternion.Lerp(spine1LocalRotation, spine1.localRotation, transition2);
 spine2.localRotation = Quaternion.Lerp(spine2LocalRotation, spine2.localRotation, transition2);
 }
}

Obrigado desde já! :D


Última edição por NandoDine em Sex Nov 18, 2016 2:36 am, editado 1 vez(es)
avatar
NandoDine
Newbie
Newbie

Masculino Posts : 28
Pontos : 630
Reputação : 5
Registro : 07/11/2016
Áreas de atuação : JS, PHP, MySQL, Web Design (Estudando C#)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript)

Mensagem por dstaroski em Qui Nov 17, 2016 6:13 pm

Boa tarde brow! Não entendi muito bem, mas veja se resolve pra ti, já tentasse o Look At? com ele o inimigo ficará sempre olhando para o alvo que você definir, ou seja o player. Dá um olhada na doc da Unity, tem exemplo, é bem simples, em C# e JS, mas um conselho, o JS já não tem mais suporte da Unity, talvez seja bom você migrar para C#. Segue link: https://docs.unity3d.com/ScriptReference/Transform.LookAt.html .

Abraço :D
avatar
dstaroski
Administrador

Masculino Posts : 1937
Pontos : 3395
Reputação : 834
Registro : 26/08/2016
Idade : 29
Áreas de atuação : Téc. Hardware e Redes, Programação C#, Daz3D and Gimp

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://www.daz3d.com/gallery/users/1575361

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript)

Mensagem por NandoDine em Qui Nov 17, 2016 7:30 pm

@dstaroski escreveu:Boa tarde brow! Não entendi muito bem, mas veja se resolve pra ti, já tentasse o Look At? com ele o inimigo ficará sempre olhando para o alvo que você definir, ou seja o player. Dá um olhada na doc da Unity, tem exemplo, é bem simples, em C# e JS, mas um conselho, o JS já não tem mais suporte da Unity, talvez seja bom você migrar para C#. Segue link: https://docs.unity3d.com/ScriptReference/Transform.LookAt.html .

Abraço :D
Opa e ai brow, Boa Tarde :D  nossa não sabia que JS não tem mais suporte da unity '-', bom saber, vo começar a migrar tudo para c# enquanto ta no começo o projeto hehe

Cara, Obrigado ae pelo link, bom saber.. estou começando agora no Unity, mais ja era fusado em PHP e JS. por isso preferia em JS as scripts hehe

mais okay, to começando a entender e estudando um pouco a linguagem c#

mas voltando ao assunto, eu queria fazer apenas o INIMIGO movimentar a cabeça e os braços para cima e para baixo conforme o PLAYER vai subindo

ou seja, se o player esta em cima de um.. Telhado por exemplo e o inimigo em solo, o inimigo olha pra cima somente a cabeça, e ergue os braços com arma em punho. mais me passarão a ideia do IK (Inverse Kinematcs) então to dando uma estudada.

Se tiver alguma ideia para compartilhar ai hehe :D

Valeeuu Abraço :D  Cheers
avatar
NandoDine
Newbie
Newbie

Masculino Posts : 28
Pontos : 630
Reputação : 5
Registro : 07/11/2016
Áreas de atuação : JS, PHP, MySQL, Web Design (Estudando C#)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript)

Mensagem por Weslley em Qui Nov 17, 2016 9:43 pm

talvez esse video ajude

avatar
Weslley
Moderador

Masculino Posts : 1592
Pontos : 3105
Reputação : 624
Registro : 01/02/2016
Idade : 20
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript)

Mensagem por NandoDine em Qui Nov 17, 2016 10:21 pm

weslleyFx escreveu:talvez esse video ajude



Valeu Parceiro, to dando uma Estudada Nisso :D
avatar
NandoDine
Newbie
Newbie

Masculino Posts : 28
Pontos : 630
Reputação : 5
Registro : 07/11/2016
Áreas de atuação : JS, PHP, MySQL, Web Design (Estudando C#)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript)

Mensagem por Weslley em Qui Nov 17, 2016 11:24 pm

:D
avatar
Weslley
Moderador

Masculino Posts : 1592
Pontos : 3105
Reputação : 624
Registro : 01/02/2016
Idade : 20
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript)

Mensagem por Dayzr em Sex Nov 18, 2016 10:36 pm

Código:
#pragma strict

var Target : Transform;
var Damping = 6.0;
function Update (){
var rotation = Quaternion.LookRotation(Target.position - transform.position);
transform.rotation = Quaternion.Slerp(transform.rotation, rotation, Time.deltaTime * Damping);
}

Toma ae um script para ajudar vc!!! :D :D :D
(Jogue no inimigo o script e tbm bote o Target no transform do seu player)
avatar
Dayzr
Newbie
Newbie

Masculino Posts : 19
Pontos : 668
Reputação : 11
Registro : 27/09/2016
Idade : 14
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript)

Mensagem por NandoDine em Sex Nov 18, 2016 10:42 pm

@Dayzr escreveu:
Código:
#pragma strict

var Target : Transform;
var Damping = 6.0;
function Update (){
var rotation = Quaternion.LookRotation(Target.position - transform.position);
transform.rotation = Quaternion.Slerp(transform.rotation, rotation, Time.deltaTime * Damping);
}

Toma ae um script para ajudar vc!!! :D :D :D
Opa e ae parceiro Blz :D, do inimigo Olhar para o player, estou usando o lookat hehe, 
e esta script ae eu já tenho ela também Surprised , mais neste tópico, eu queria fazer o inimigo movimentar apenas algumas partes do corpo conforme ele mirava para o player, porém eu já consegui fazer isso usando IK (Inverse Kinematics) olhando através de uns tutoriais, finalmente consegui chegar ao ponto em que queria..

Obrigado aee pela atenção Parceiro, ajuda sempre bem vinda hehe :D
avatar
NandoDine
Newbie
Newbie

Masculino Posts : 28
Pontos : 630
Reputação : 5
Registro : 07/11/2016
Áreas de atuação : JS, PHP, MySQL, Web Design (Estudando C#)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum