SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Photon Duvida
[Pack de Modelos 3d] Kit Pau Pra Toda Obra [Low Poly]
[Duvida] Mais scripts ou mais linhas de codigo????
eu preciso de um script de contagem para o me jogo alguem pode me ajudar?
Unity Congelando
Personagem "Batendo" no limite da camera em 2D
Vender ideia de jogo para desenvolvedora
[DUVIDA] Shader
Como pode ser feito um HUD?
Script sem erro, mas não funciona
Google VR
[Duvida] Como dar play e pausar uma animacao??
Ajuda sobre melhorar a Fricção no Wheel Collider
Ajuda na animação do Mixamo
sombrancelha do mixamo
[RESOLVIDO]Oque significa "?"
Dúvida sobre jogo android...
Site Profissional Completo Gratis para Jogos
OBJETO INSTANCIANDO EM POSIÇÃO ERRADA
[Dúvida] tiro
[Duvida] NavMeshAgente se movendo muito rapido!
Alguma alternativa para os JOINT do unity
Projeto B
FORMAÇÃO DE EQUIPE PARA JOGO MULTIPLAYER DE SOBREVIVENCIA
Script + Direção
Alguem quer ajudar em meu jogo???
[Resolvido] Como chamar uma void ou função, através de um botão.
[RESOLVIDO] Como subir escadas
For lista
[RESOLVIDO] Sistema de recarregamento Precário.
[Duvida] Com NavMesh;
Como criar um timer?
Cut Scene com video player
[Duvida] Com LookAt
[Resolvido]Objeto não está sendo instanciado
[DUVIDA] - Pontuação e fim de jogo
Network Manager opção sumiu
PROBLEMA TEXTURA E TELA GAME
[Resolvido] Colisores nao colidem!!
Como colocar dano no inimigo? e vida no player?
O que falta??
QUEM AI TA DISPOSTO A DESENVOLVER UM GAME EM EQUIPE??
Como faz para colocar som nos passos do personagem?
[TUTORIAL] FPSController nadar e mergulhar, junto com efeito submerso
Receber tiro(animação)
QUER UMA PEQUENA GAMEPLAY DO MEU GAME?
Sistema de Sensibilidade Do Mouse X e Y!
Limite de tela
[Resolvido]COMO CONSULTAR O PAINEL DE PREFERENÇIAS DA UNITY?
Alguém poderia me dizer o que estou fazendo de errado nesses scripts? (Vuforia SDK).
[RESOLVIDO] Como movimentar um objeto de um lado para o outro
Movimento de rotação entre dois objetos
[Duvida] script para criar um servidor automaticamente
Alguem Me Ajuda A Corrigir Um Erro Em Uma Conexão Com mysql
Como faz para pular?
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Atingir inimigo e ele se destruir
Alguns modelos low poly
Pegar coisas do chao
Checkpoint e Respawn
Teste jogo em andamento "Infiltraded"
[Resolvido]Como achar um objeto por componente?
Coletar
[TUTORIAL] Banco de Dados || PHP
[Resolvido] Como fazer o objeto colidir uma vez e tão ficar tremendo?
Problema com rotação de objeto
[____ADMINISTRAÇÃO____] PRECISO DE AJUDA [DICA PARA SER AJUDADO]
como fazer sombras pixelizadas
[Dúvida]Como selecionar o local de destino do "Application.CaptureScreenshot"
[Resolvido]Como se faz agua?
fps camera não vai para cima e para baixo network unity como resolver?
[Resolvido]Digitar um número e sair um áudio
[TUTORIAL] Unity 5 - Alterar Post-processing Stack através de um SCRIPT
erro AI Enemy
Colisão igual a reproduzir som
Random sem repetir a palavra
COMO POSSO FAZER MUDAR DE CENA QUANDO ABRIR A PORTA
Pegar o gameObject conectado a outro
Como alterar a cor dos pixel um a um de uma renderização
Atualização da unity
Salvar Score e Substituir caso faça Mais!
[Duvida] Em Relacao A Manerira com que exnxergam o player
LoadScene De um Jeito Diferente [duvida]
O que acham dos meus modelos? (Prédios)
[Vídeo] - Avaliem essa gameplay do meu jogo por favor?!
Formação de Equipe Battle of Worlds
MySql + Unity 5.5 Não esta funcionando
Pontos luminosos em objeto 3D
Jogo Teste - Survive
[RESOLVIDO] Problema com objeto 3D após mudar cena
Atualização
Galerapresciso de vozes?
The Pyramid demo 1.0.0
[TUTORIAL] Sistema de Lanterna com Pilhas
Equipe para criar um jogo estilo "My summer car" porém totalmente BR
Build
[Duvida] Objeto se deforma ao ser rotacionado como filho.
Projeto - Girl Blade
Salvar abates
Hoje à(s) 1:27 am
Hoje à(s) 1:01 am
Hoje à(s) 1:00 am
Hoje à(s) 12:58 am
Hoje à(s) 12:54 am
Hoje à(s) 12:52 am
Hoje à(s) 12:49 am
Ontem à(s) 11:19 pm
Ontem à(s) 10:49 pm
Ontem à(s) 10:39 pm
Ontem à(s) 10:03 pm
Ontem à(s) 9:59 pm
Ontem à(s) 8:55 pm
Ontem à(s) 8:54 pm
Ontem à(s) 8:51 pm
Ontem à(s) 8:46 pm
Ontem à(s) 7:31 pm
Ontem à(s) 7:08 pm
Ontem à(s) 6:15 pm
Ontem à(s) 6:12 pm
Ontem à(s) 5:54 pm
Ontem à(s) 5:48 pm
Ontem à(s) 5:17 pm
Ontem à(s) 4:45 pm
Ontem à(s) 3:08 pm
Ontem à(s) 1:08 pm
Ontem à(s) 11:51 am
Ontem à(s) 10:49 am
Ontem à(s) 10:08 am
Ontem à(s) 9:39 am
Ontem à(s) 9:00 am
Ontem à(s) 7:56 am
Qua Maio 24, 2017 11:41 pm
Qua Maio 24, 2017 11:31 pm
Qua Maio 24, 2017 10:13 pm
Qua Maio 24, 2017 9:57 pm
Qua Maio 24, 2017 9:38 pm
Qua Maio 24, 2017 8:25 pm
Qua Maio 24, 2017 8:23 pm
Qua Maio 24, 2017 8:00 pm
Qua Maio 24, 2017 6:24 pm
Qua Maio 24, 2017 5:51 pm
Qua Maio 24, 2017 5:51 pm
Qua Maio 24, 2017 5:50 pm
Qua Maio 24, 2017 4:40 pm
Qua Maio 24, 2017 4:30 pm
Qua Maio 24, 2017 4:03 pm
Qua Maio 24, 2017 3:43 pm
Qua Maio 24, 2017 3:15 pm
Qua Maio 24, 2017 2:44 pm
Qua Maio 24, 2017 2:41 pm
Qua Maio 24, 2017 2:13 pm
Qua Maio 24, 2017 2:10 pm
Qua Maio 24, 2017 2:00 pm
Qua Maio 24, 2017 1:56 pm
Qua Maio 24, 2017 8:19 am
Qua Maio 24, 2017 7:45 am
Qua Maio 24, 2017 6:57 am
Ter Maio 23, 2017 10:26 pm
Ter Maio 23, 2017 10:16 pm
Ter Maio 23, 2017 9:33 pm
Ter Maio 23, 2017 8:04 pm
Ter Maio 23, 2017 7:52 pm
Ter Maio 23, 2017 7:10 pm
Ter Maio 23, 2017 4:59 pm
Ter Maio 23, 2017 4:10 pm
Ter Maio 23, 2017 4:05 pm
Ter Maio 23, 2017 4:02 pm
Ter Maio 23, 2017 3:59 pm
Ter Maio 23, 2017 3:49 pm
Ter Maio 23, 2017 3:46 pm
Ter Maio 23, 2017 3:39 pm
Ter Maio 23, 2017 3:36 pm
Ter Maio 23, 2017 3:29 pm
Ter Maio 23, 2017 3:24 pm
Ter Maio 23, 2017 3:08 pm
Ter Maio 23, 2017 2:57 pm
Ter Maio 23, 2017 2:53 pm
Ter Maio 23, 2017 2:52 pm
Ter Maio 23, 2017 2:45 pm
Ter Maio 23, 2017 2:35 pm
Ter Maio 23, 2017 2:33 pm
Ter Maio 23, 2017 2:10 pm
Ter Maio 23, 2017 1:45 pm
Ter Maio 23, 2017 1:39 pm
Ter Maio 23, 2017 12:31 pm
Ter Maio 23, 2017 8:49 am
Ter Maio 23, 2017 8:17 am
Seg Maio 22, 2017 5:32 pm
Seg Maio 22, 2017 2:55 pm
Seg Maio 22, 2017 2:35 pm
Seg Maio 22, 2017 1:41 pm
Seg Maio 22, 2017 1:41 pm
Seg Maio 22, 2017 12:28 pm
Seg Maio 22, 2017 12:20 pm
Seg Maio 22, 2017 9:56 am
Seg Maio 22, 2017 9:15 am
Seg Maio 22, 2017 7:39 am
Dom Maio 21, 2017 9:49 pm
LuizFixa3D
rafaelllsd
rafaelllsd
rafaelllsd
rafaelllsd
rafaelllsd
rafaelllsd
Weverton Borges da Silva
thiagograssi
wender
Henrique Ramires
PauloFR
dazentt55
916anderson
916anderson
Matrirxp
marcos4503
Mic4el
bruxamissi
Matrirxp
DuViDoSo34
dazentt55
julioou
mukalok73
Madness
felipefell
DuViDoSo34
DuViDoSo34
Chilinger
DuViDoSo34
DuViDoSo34
mafipt
hrr23
DuViDoSo34
thiagograssi
PauloFR
thiagograssi
Miss Talon
Junim
Manawydan
MarcosSchultz
Junim
marcos4503
JCLEON
aleksander700
Mic4el
bruxamissi
Xurupitinha
marcos4503
WolfTheZelda
Games Indie
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Bruninho
MarcosSchultz
dstaroski
dstaroski
Mic4el
Matrirxp
Matrirxp
#N31
Dom3000
marcos4503
Callyde Jr
BatataName
thzin
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
iagokennedyy
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
glauco
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
GameS DoG
iagokennedyy
iagokennedyy
Dom3000
sabbath
dstaroski
zZAndersonZz
Marc7
marcos4503
Dom3000
Callyde Jr
IanLuan
JackJones
dstaroski
DuViDoSo34
dstaroski
bruxamissi

[RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript)

Mensagem por NandoDine em Qua Nov 16, 2016 9:23 pm

Boa Noite Very Happy

Então, modificando umas scripts, consegui finalmente fazer o "INIMIGO" movimentar apenas os braços/cabeça e não o corpo inteiro ao mirar para o player

porem estou com um problema, o INIMIGO esta seguindo os movimentos da camera do player, eu queria fazer o inimigo olhar direto para o player/camera do player,  que seria o "soldierCamera" mais ele não esta mirando para o player, e sim seguindo os movimentos da camera do player

ou seja, se o player olha pro lado o inimigo tambem olha na mesma direção, a intenção é fazer ele mirar para o player

Alguem ai pra me dar uma ideia?

Segue o script
Código:
var soldierCamera : Transform;
var headRotationFix : Vector3 = Vector3(180,90,90);
var crosshair : Transform;


private var target : Vector3;
private var targetTarget : Vector3; //The target for Mathf.Lerp to the target.
private var rightUpperArm : Transform;
private var rightClavicle : Transform;
private var leftUpperArm : Transform;
private var leftClavicle : Transform;
private var leftForearm : Transform;
private var leftFinger : Transform;
private var spine1 : Transform;
private var spine2 : Transform;
private var head : Transform;
private var neck : Transform;
private var cameraYRotation : float;
private var cameraPitch : float;
private var torsoOffsetAngle : float;
private var torsoOffsetPitch : float;
private var leanHead : float = 0.0;
private var soldierAnimationScript : soldierAnimation;
private var leftArmIkScript : MonoBehaviour;
private var ikArm : Transform;
private var ikUpperArm : Transform;
private var ikForearm : Transform;
private var transition : float;
private var transitionTarget : float; // 0 means normal animation, 1 means complete aim.
private var transition2 : float;
private var transition2Target : float; // 0 means normal animation, 1 means complete aim. For head and torso.

function Start(){
    spine1 =  transform.Find("mech_bot/Bip01/Bip01 Pelvis/Bip01 Spine/Bip01 Spine1");
 spine2 =  transform.Find("mech_bot/Bip01/Bip01 Pelvis/Bip01 Spine/Bip01 Spine1/Bip01 Spine2");
 neck = spine2.Find("Bip01 Neck");
 rightClavicle = transform.Find("mech_bot/Bip01/Bip01 Pelvis/Bip01 Spine/Bip01 Spine1/Bip01 Spine2");
 rightUpperArm = rightClavicle.Find("Bip01 Neck");
 leftClavicle = neck.Find("Bip01 L Clavicle");
 leftUpperArm = leftClavicle.Find("Bip01 L UpperArm");
 leftForearm = leftUpperArm.Find("Bip01 L Forearm");
 leftFinger = leftForearm.Find("Bip01 L Hand/Bip01 L Finger2/Bip01 L Finger21");
 head = neck.Find("Bip01 Head");
 soldierAnimationScript = GetComponent("soldierAnimation");
 var upperArmLength : float = Vector3.Distance(leftUpperArm.position, leftForearm.position);
 var forearmLength : float = Vector3.Distance(leftForearm.position, leftFinger.position);
 
}

function LateUpdate(){
 //Target.
 var targetRay : Ray = soldierCamera.GetComponent.<Camera>().ViewportPointToRay(crosshair.position);
 var targetRayDistance : float = 300.0;
 var targetHit : RaycastHit;
 targetTarget = targetRay.origin + targetRay.direction * targetRayDistance;

 target = Vector3.Lerp(target,targetTarget,Time.deltaTime * 10.0);
 var aimAid : Transform = new GameObject("aidAim").transform; //This will be used to aid the body parts aim in the rigth direction.
 //Transition 1(arms).
 transitionTarget = 1.0;
 //Store pre-rotations.
 var rightUpperArmLocalRotation : Quaternion = rightUpperArm.localRotation;
 var leftUpperArmLocalRotation : Quaternion = leftUpperArm.localRotation;
 var leftForearmLocalRotation : Quaternion = leftForearm.localRotation;
 var headLocalRotation : Quaternion = head.localRotation;
 var spine1LocalRotation : Quaternion = spine1.localRotation;
 var spine2LocalRotation : Quaternion = spine2.localRotation;
 //Aiming.
 var characterYRotation : float = transform.rotation.eulerAngles.y;
 var spineYRotation : float = spine1.rotation.eulerAngles.y + 60;
 if (soldierCamera != null){
 cameraYRotation = soldierCamera.rotation.eulerAngles.y;
 cameraPitch = soldierCamera.localRotation.eulerAngles.x;
 }
 var deltaTorsoAngle : float = Mathf.DeltaAngle(spineYRotation, cameraYRotation);
 torsoOffsetAngle = Mathf.Lerp(torsoOffsetAngle, deltaTorsoAngle, Time.deltaTime * 15.0);
 var deltaTorsoPitch : float = Mathf.DeltaAngle(0, cameraPitch);
 torsoOffsetPitch = Mathf.Lerp(torsoOffsetPitch, deltaTorsoPitch, Time.deltaTime * 15.0);
 spine1.localRotation.eulerAngles.x -= torsoOffsetAngle * .5;
 spine2.localRotation.eulerAngles.x -= torsoOffsetAngle * .5;
 spine1.localRotation.eulerAngles.z -= torsoOffsetPitch * .5;
 spine2.localRotation.eulerAngles.z -= torsoOffsetPitch * .5;
 aimAid.position = rightUpperArm.position;//Right arm.
 var gunAim : Transform = rightUpperArm.Find("Bip01 R Forearm/Bip01 R Hand/gun/gunAim");
 aimAid.LookAt(gunAim);
 rightUpperArm.parent = aimAid;
 aimAid.LookAt(target);
 rightUpperArm.parent = rightClavicle;
 aimAid.position = leftUpperArm.position;//Upper arm.
 aimAid.LookAt(leftForearm);
 leftUpperArm.parent = aimAid;
 var gunGrab : Transform = rightUpperArm.Find("Bip01 R Forearm/Bip01 R Hand/gun/gunGrab");
 aimAid.LookAt(gunGrab);
 leftUpperArm.parent = leftClavicle;
 //IK. (Left arm).
 var leftElbowTarget : Transform = spine2.Find("leftElbowTarget");
 Destroy(aimAid.gameObject);
 if (soldierCamera != null){ //Head.
 head.LookAt(target);
 head.Rotate(headRotationFix);
 //Lean head  so it doesn't intersects with the gun.
 var minHeadLeanAngle : float = 0.0;
 var maxHeadLeanAngle : float = 120.0;
 var fullLeanAngle : float = 20;
 var leanHeadTarget : float =  0.0;
 if (head.localRotation.eulerAngles.x > minHeadLeanAngle && head.localRotation.eulerAngles.x < maxHeadLeanAngle){
 leanHeadTarget = head.localRotation.eulerAngles.x - minHeadLeanAngle; //Angle for leaning the head.
 leanHeadTarget /= maxHeadLeanAngle;
 leanHeadTarget *= fullLeanAngle;
 }
 leanHead = Mathf.Lerp(leanHead, leanHeadTarget, Time.deltaTime * 5.0);
 head.Rotate(0,leanHead,0);
 }
 //Transition 1.
 transition = Mathf.Lerp(transition, transitionTarget, Time.deltaTime * 5.0);
 if(transition < 1.0){ //Only Lerp if transitionTarget is between 0 and 1.
 rightUpperArm.localRotation = Quaternion.Lerp(rightUpperArmLocalRotation, rightUpperArm.localRotation, transition);
 leftUpperArm.localRotation = Quaternion.Lerp(leftUpperArmLocalRotation, leftUpperArm.localRotation, transition);
 leftForearm.localRotation = Quaternion.Lerp(leftForearmLocalRotation, leftForearm.localRotation, transition);
 
 }
 //Transition 2.
 transition2 = Mathf.Lerp(transition2, transition2Target, Time.deltaTime * 5.0);
 if(transition2 < 1.0){ //Only Lerp if transitionTarget is between 0 and 1.
 head.localRotation = Quaternion.Lerp(headLocalRotation, head.localRotation, transition2);
 spine1.localRotation = Quaternion.Lerp(spine1LocalRotation, spine1.localRotation, transition2);
 spine2.localRotation = Quaternion.Lerp(spine2LocalRotation, spine2.localRotation, transition2);
 }
}

Obrigado desde já! Very Happy


Última edição por NandoDine em Sex Nov 18, 2016 12:36 am, editado 1 vez(es)
avatar
NandoDine
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 241
REPUTAÇÃO : 5
Áreas de atuação : JS, PHP, MySQL, Web Design (Estudando C#)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript)

Mensagem por dstaroski em Qui Nov 17, 2016 4:13 pm

Boa tarde brow! Não entendi muito bem, mas veja se resolve pra ti, já tentasse o Look At? com ele o inimigo ficará sempre olhando para o alvo que você definir, ou seja o player. Dá um olhada na doc da Unity, tem exemplo, é bem simples, em C# e JS, mas um conselho, o JS já não tem mais suporte da Unity, talvez seja bom você migrar para C#. Segue link: https://docs.unity3d.com/ScriptReference/Transform.LookAt.html .

Abraço Very Happy
avatar
dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 1295
REPUTAÇÃO : 333
Idade : 27
Áreas de atuação : Téc. Hardware e Redes, Programação C#, Desenvolvimento Android

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript)

Mensagem por NandoDine em Qui Nov 17, 2016 5:30 pm

dstaroski escreveu:Boa tarde brow! Não entendi muito bem, mas veja se resolve pra ti, já tentasse o Look At? com ele o inimigo ficará sempre olhando para o alvo que você definir, ou seja o player. Dá um olhada na doc da Unity, tem exemplo, é bem simples, em C# e JS, mas um conselho, o JS já não tem mais suporte da Unity, talvez seja bom você migrar para C#. Segue link: https://docs.unity3d.com/ScriptReference/Transform.LookAt.html .

Abraço Very Happy
Opa e ai brow, Boa Tarde Very Happy  nossa não sabia que JS não tem mais suporte da unity '-', bom saber, vo começar a migrar tudo para c# enquanto ta no começo o projeto hehe

Cara, Obrigado ae pelo link, bom saber.. estou começando agora no Unity, mais ja era fusado em PHP e JS. por isso preferia em JS as scripts hehe

mais okay, to começando a entender e estudando um pouco a linguagem c#

mas voltando ao assunto, eu queria fazer apenas o INIMIGO movimentar a cabeça e os braços para cima e para baixo conforme o PLAYER vai subindo

ou seja, se o player esta em cima de um.. Telhado por exemplo e o inimigo em solo, o inimigo olha pra cima somente a cabeça, e ergue os braços com arma em punho. mais me passarão a ideia do IK (Inverse Kinematcs) então to dando uma estudada.

Se tiver alguma ideia para compartilhar ai hehe Very Happy

Valeeuu Abraço Very Happy  cheers
avatar
NandoDine
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 241
REPUTAÇÃO : 5
Áreas de atuação : JS, PHP, MySQL, Web Design (Estudando C#)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript)

Mensagem por weslleyFx em Qui Nov 17, 2016 7:43 pm

talvez esse video ajude

avatar
weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2439
REPUTAÇÃO : 536
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript)

Mensagem por NandoDine em Qui Nov 17, 2016 8:21 pm

weslleyFx escreveu:talvez esse video ajude



Valeu Parceiro, to dando uma Estudada Nisso Very Happy
avatar
NandoDine
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 241
REPUTAÇÃO : 5
Áreas de atuação : JS, PHP, MySQL, Web Design (Estudando C#)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript)

Mensagem por weslleyFx em Qui Nov 17, 2016 9:24 pm

Very Happy
avatar
weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2439
REPUTAÇÃO : 536
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript)

Mensagem por Dayzr em Sex Nov 18, 2016 8:36 pm

Código:
#pragma strict

var Target : Transform;
var Damping = 6.0;
function Update (){
var rotation = Quaternion.LookRotation(Target.position - transform.position);
transform.rotation = Quaternion.Slerp(transform.rotation, rotation, Time.deltaTime * Damping);
}

Toma ae um script para ajudar vc!!! Very Happy Very Happy Very Happy
(Jogue no inimigo o script e tbm bote o Target no transform do seu player)
avatar
Dayzr
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 267
REPUTAÇÃO : 6
Idade : 13
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript)

Mensagem por NandoDine em Sex Nov 18, 2016 8:42 pm

Dayzr escreveu:
Código:
#pragma strict

var Target : Transform;
var Damping = 6.0;
function Update (){
var rotation = Quaternion.LookRotation(Target.position - transform.position);
transform.rotation = Quaternion.Slerp(transform.rotation, rotation, Time.deltaTime * Damping);
}

Toma ae um script para ajudar vc!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Opa e ae parceiro Blz Very Happy, do inimigo Olhar para o player, estou usando o lookat hehe, 
e esta script ae eu já tenho ela também Surprised , mais neste tópico, eu queria fazer o inimigo movimentar apenas algumas partes do corpo conforme ele mirava para o player, porém eu já consegui fazer isso usando IK (Inverse Kinematics) olhando através de uns tutoriais, finalmente consegui chegar ao ponto em que queria..

Obrigado aee pela atenção Parceiro, ajuda sempre bem vinda hehe Very Happy
avatar
NandoDine
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 241
REPUTAÇÃO : 5
Áreas de atuação : JS, PHP, MySQL, Web Design (Estudando C#)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum