SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Collider (mesh?)
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
modelar avatar e skins para um jogo web
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
[TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase
Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon
Unity - Compartilhar meu Jogo
Alguém que manja do Google ADmob?
Unity - Avaliar meu Jogo
[RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player.
Ontem à(s) 10:47 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Sex Mar 22, 2024 11:38 am
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Qua Fev 21, 2024 10:39 am
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 1:29 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am
Sex Set 15, 2023 10:15 am
Seg Set 11, 2023 11:43 am
Seg Set 11, 2023 11:31 am
Sáb Set 09, 2023 4:53 pm
Sáb Set 09, 2023 1:44 pm
Ter Set 05, 2023 11:12 pm



































































































[RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript)

4 participantes

Ir para baixo

Resolvido [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript)

Mensagem por NandoDine Qua Nov 16, 2016 9:23 pm

Boa Noite :D

Então, modificando umas scripts, consegui finalmente fazer o "INIMIGO" movimentar apenas os braços/cabeça e não o corpo inteiro ao mirar para o player

porem estou com um problema, o INIMIGO esta seguindo os movimentos da camera do player, eu queria fazer o inimigo olhar direto para o player/camera do player,  que seria o "soldierCamera" mais ele não esta mirando para o player, e sim seguindo os movimentos da camera do player

ou seja, se o player olha pro lado o inimigo tambem olha na mesma direção, a intenção é fazer ele mirar para o player

Alguem ai pra me dar uma ideia?

Segue o script
Código:
var soldierCamera : Transform;
var headRotationFix : Vector3 = Vector3(180,90,90);
var crosshair : Transform;


private var target : Vector3;
private var targetTarget : Vector3; //The target for Mathf.Lerp to the target.
private var rightUpperArm : Transform;
private var rightClavicle : Transform;
private var leftUpperArm : Transform;
private var leftClavicle : Transform;
private var leftForearm : Transform;
private var leftFinger : Transform;
private var spine1 : Transform;
private var spine2 : Transform;
private var head : Transform;
private var neck : Transform;
private var cameraYRotation : float;
private var cameraPitch : float;
private var torsoOffsetAngle : float;
private var torsoOffsetPitch : float;
private var leanHead : float = 0.0;
private var soldierAnimationScript : soldierAnimation;
private var leftArmIkScript : MonoBehaviour;
private var ikArm : Transform;
private var ikUpperArm : Transform;
private var ikForearm : Transform;
private var transition : float;
private var transitionTarget : float; // 0 means normal animation, 1 means complete aim.
private var transition2 : float;
private var transition2Target : float; // 0 means normal animation, 1 means complete aim. For head and torso.

function Start(){
    spine1 =  transform.Find("mech_bot/Bip01/Bip01 Pelvis/Bip01 Spine/Bip01 Spine1");
 spine2 =  transform.Find("mech_bot/Bip01/Bip01 Pelvis/Bip01 Spine/Bip01 Spine1/Bip01 Spine2");
 neck = spine2.Find("Bip01 Neck");
 rightClavicle = transform.Find("mech_bot/Bip01/Bip01 Pelvis/Bip01 Spine/Bip01 Spine1/Bip01 Spine2");
 rightUpperArm = rightClavicle.Find("Bip01 Neck");
 leftClavicle = neck.Find("Bip01 L Clavicle");
 leftUpperArm = leftClavicle.Find("Bip01 L UpperArm");
 leftForearm = leftUpperArm.Find("Bip01 L Forearm");
 leftFinger = leftForearm.Find("Bip01 L Hand/Bip01 L Finger2/Bip01 L Finger21");
 head = neck.Find("Bip01 Head");
 soldierAnimationScript = GetComponent("soldierAnimation");
 var upperArmLength : float = Vector3.Distance(leftUpperArm.position, leftForearm.position);
 var forearmLength : float = Vector3.Distance(leftForearm.position, leftFinger.position);
 
}

function LateUpdate(){
 //Target.
 var targetRay : Ray = soldierCamera.GetComponent.<Camera>().ViewportPointToRay(crosshair.position);
 var targetRayDistance : float = 300.0;
 var targetHit : RaycastHit;
 targetTarget = targetRay.origin + targetRay.direction * targetRayDistance;

 target = Vector3.Lerp(target,targetTarget,Time.deltaTime * 10.0);
 var aimAid : Transform = new GameObject("aidAim").transform; //This will be used to aid the body parts aim in the rigth direction.
 //Transition 1(arms).
 transitionTarget = 1.0;
 //Store pre-rotations.
 var rightUpperArmLocalRotation : Quaternion = rightUpperArm.localRotation;
 var leftUpperArmLocalRotation : Quaternion = leftUpperArm.localRotation;
 var leftForearmLocalRotation : Quaternion = leftForearm.localRotation;
 var headLocalRotation : Quaternion = head.localRotation;
 var spine1LocalRotation : Quaternion = spine1.localRotation;
 var spine2LocalRotation : Quaternion = spine2.localRotation;
 //Aiming.
 var characterYRotation : float = transform.rotation.eulerAngles.y;
 var spineYRotation : float = spine1.rotation.eulerAngles.y + 60;
 if (soldierCamera != null){
 cameraYRotation = soldierCamera.rotation.eulerAngles.y;
 cameraPitch = soldierCamera.localRotation.eulerAngles.x;
 }
 var deltaTorsoAngle : float = Mathf.DeltaAngle(spineYRotation, cameraYRotation);
 torsoOffsetAngle = Mathf.Lerp(torsoOffsetAngle, deltaTorsoAngle, Time.deltaTime * 15.0);
 var deltaTorsoPitch : float = Mathf.DeltaAngle(0, cameraPitch);
 torsoOffsetPitch = Mathf.Lerp(torsoOffsetPitch, deltaTorsoPitch, Time.deltaTime * 15.0);
 spine1.localRotation.eulerAngles.x -= torsoOffsetAngle * .5;
 spine2.localRotation.eulerAngles.x -= torsoOffsetAngle * .5;
 spine1.localRotation.eulerAngles.z -= torsoOffsetPitch * .5;
 spine2.localRotation.eulerAngles.z -= torsoOffsetPitch * .5;
 aimAid.position = rightUpperArm.position;//Right arm.
 var gunAim : Transform = rightUpperArm.Find("Bip01 R Forearm/Bip01 R Hand/gun/gunAim");
 aimAid.LookAt(gunAim);
 rightUpperArm.parent = aimAid;
 aimAid.LookAt(target);
 rightUpperArm.parent = rightClavicle;
 aimAid.position = leftUpperArm.position;//Upper arm.
 aimAid.LookAt(leftForearm);
 leftUpperArm.parent = aimAid;
 var gunGrab : Transform = rightUpperArm.Find("Bip01 R Forearm/Bip01 R Hand/gun/gunGrab");
 aimAid.LookAt(gunGrab);
 leftUpperArm.parent = leftClavicle;
 //IK. (Left arm).
 var leftElbowTarget : Transform = spine2.Find("leftElbowTarget");
 Destroy(aimAid.gameObject);
 if (soldierCamera != null){ //Head.
 head.LookAt(target);
 head.Rotate(headRotationFix);
 //Lean head  so it doesn't intersects with the gun.
 var minHeadLeanAngle : float = 0.0;
 var maxHeadLeanAngle : float = 120.0;
 var fullLeanAngle : float = 20;
 var leanHeadTarget : float =  0.0;
 if (head.localRotation.eulerAngles.x > minHeadLeanAngle && head.localRotation.eulerAngles.x < maxHeadLeanAngle){
 leanHeadTarget = head.localRotation.eulerAngles.x - minHeadLeanAngle; //Angle for leaning the head.
 leanHeadTarget /= maxHeadLeanAngle;
 leanHeadTarget *= fullLeanAngle;
 }
 leanHead = Mathf.Lerp(leanHead, leanHeadTarget, Time.deltaTime * 5.0);
 head.Rotate(0,leanHead,0);
 }
 //Transition 1.
 transition = Mathf.Lerp(transition, transitionTarget, Time.deltaTime * 5.0);
 if(transition < 1.0){ //Only Lerp if transitionTarget is between 0 and 1.
 rightUpperArm.localRotation = Quaternion.Lerp(rightUpperArmLocalRotation, rightUpperArm.localRotation, transition);
 leftUpperArm.localRotation = Quaternion.Lerp(leftUpperArmLocalRotation, leftUpperArm.localRotation, transition);
 leftForearm.localRotation = Quaternion.Lerp(leftForearmLocalRotation, leftForearm.localRotation, transition);
 
 }
 //Transition 2.
 transition2 = Mathf.Lerp(transition2, transition2Target, Time.deltaTime * 5.0);
 if(transition2 < 1.0){ //Only Lerp if transitionTarget is between 0 and 1.
 head.localRotation = Quaternion.Lerp(headLocalRotation, head.localRotation, transition2);
 spine1.localRotation = Quaternion.Lerp(spine1LocalRotation, spine1.localRotation, transition2);
 spine2.localRotation = Quaternion.Lerp(spine2LocalRotation, spine2.localRotation, transition2);
 }
}

Obrigado desde já! :D


Última edição por NandoDine em Sex Nov 18, 2016 12:36 am, editado 1 vez(es)
NandoDine
NandoDine
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 2740
REPUTAÇÃO : 5
Áreas de atuação : JS, PHP, MySQL, Web Design (Estudando C#)
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript)

Mensagem por dstaroski Qui Nov 17, 2016 4:13 pm

Boa tarde brow! Não entendi muito bem, mas veja se resolve pra ti, já tentasse o Look At? com ele o inimigo ficará sempre olhando para o alvo que você definir, ou seja o player. Dá um olhada na doc da Unity, tem exemplo, é bem simples, em C# e JS, mas um conselho, o JS já não tem mais suporte da Unity, talvez seja bom você migrar para C#. Segue link: https://docs.unity3d.com/ScriptReference/Transform.LookAt.html .

Abraço :D
dstaroski
dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 6062
REPUTAÇÃO : 1123
Idade : 34
Áreas de atuação : Teologia, Unity 3D, C#, HTML, CSS, Dart, Flutter.

Respeito as regras : [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript) Aad8pUi

http://diegodeoliveira.gamejolt.io/defeattheilluminatis

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript)

Mensagem por NandoDine Qui Nov 17, 2016 5:30 pm

dstaroski escreveu:Boa tarde brow! Não entendi muito bem, mas veja se resolve pra ti, já tentasse o Look At? com ele o inimigo ficará sempre olhando para o alvo que você definir, ou seja o player. Dá um olhada na doc da Unity, tem exemplo, é bem simples, em C# e JS, mas um conselho, o JS já não tem mais suporte da Unity, talvez seja bom você migrar para C#. Segue link: https://docs.unity3d.com/ScriptReference/Transform.LookAt.html .

Abraço :D
Opa e ai brow, Boa Tarde :D  nossa não sabia que JS não tem mais suporte da unity '-', bom saber, vo começar a migrar tudo para c# enquanto ta no começo o projeto hehe

Cara, Obrigado ae pelo link, bom saber.. estou começando agora no Unity, mais ja era fusado em PHP e JS. por isso preferia em JS as scripts hehe

mais okay, to começando a entender e estudando um pouco a linguagem c#

mas voltando ao assunto, eu queria fazer apenas o INIMIGO movimentar a cabeça e os braços para cima e para baixo conforme o PLAYER vai subindo

ou seja, se o player esta em cima de um.. Telhado por exemplo e o inimigo em solo, o inimigo olha pra cima somente a cabeça, e ergue os braços com arma em punho. mais me passarão a ideia do IK (Inverse Kinematcs) então to dando uma estudada.

Se tiver alguma ideia para compartilhar ai hehe :D

Valeeuu Abraço :D  Cheers
NandoDine
NandoDine
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 2740
REPUTAÇÃO : 5
Áreas de atuação : JS, PHP, MySQL, Web Design (Estudando C#)
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript)

Mensagem por Weslley Qui Nov 17, 2016 7:43 pm

talvez esse video ajude

Weslley
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 5488
REPUTAÇÃO : 743
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript) Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript)

Mensagem por NandoDine Qui Nov 17, 2016 8:21 pm

weslleyFx escreveu:talvez esse video ajude



Valeu Parceiro, to dando uma Estudada Nisso :D
NandoDine
NandoDine
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 2740
REPUTAÇÃO : 5
Áreas de atuação : JS, PHP, MySQL, Web Design (Estudando C#)
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript)

Mensagem por Weslley Qui Nov 17, 2016 9:24 pm

:D
Weslley
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 5488
REPUTAÇÃO : 743
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript) Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript)

Mensagem por Dayzr Sex Nov 18, 2016 8:36 pm

Código:
#pragma strict

var Target : Transform;
var Damping = 6.0;
function Update (){
var rotation = Quaternion.LookRotation(Target.position - transform.position);
transform.rotation = Quaternion.Slerp(transform.rotation, rotation, Time.deltaTime * Damping);
}

Toma ae um script para ajudar vc!!! :D :D :D
(Jogue no inimigo o script e tbm bote o Target no transform do seu player)
Dayzr
Dayzr
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 2778
REPUTAÇÃO : 11
Idade : 20
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript)

Mensagem por NandoDine Sex Nov 18, 2016 8:42 pm

Dayzr escreveu:
Código:
#pragma strict

var Target : Transform;
var Damping = 6.0;
function Update (){
var rotation = Quaternion.LookRotation(Target.position - transform.position);
transform.rotation = Quaternion.Slerp(transform.rotation, rotation, Time.deltaTime * Damping);
}

Toma ae um script para ajudar vc!!! :D :D :D
Opa e ae parceiro Blz :D, do inimigo Olhar para o player, estou usando o lookat hehe, 
e esta script ae eu já tenho ela também Surprised , mais neste tópico, eu queria fazer o inimigo movimentar apenas algumas partes do corpo conforme ele mirava para o player, porém eu já consegui fazer isso usando IK (Inverse Kinematics) olhando através de uns tutoriais, finalmente consegui chegar ao ponto em que queria..

Obrigado aee pela atenção Parceiro, ajuda sempre bem vinda hehe :D
NandoDine
NandoDine
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 2740
REPUTAÇÃO : 5
Áreas de atuação : JS, PHP, MySQL, Web Design (Estudando C#)
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Ajuda com uma script (JavaScript) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos