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transformar um prefab em gameobject

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DÚVIDA transformar um prefab em gameobject

Mensagem por Eduardo CS1 em Seg Nov 14, 2016 4:51 pm

como transformar um prefab ou asset
 em gameobject no unity 5 tem como

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DÚVIDA Re: transformar um prefab em gameobject

Mensagem por Guilherme_cj852 em Seg Nov 14, 2016 5:37 pm

Quando vc joga um prefab na sua cena ele passa à ser um gameobject.

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DÚVIDA Re: transformar um prefab em gameobject

Mensagem por Eduardo CS1 em Seg Nov 14, 2016 6:49 pm

tem algo dando errado no meu entao n sei se e o script q to usando na minha aplicaçao

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DÚVIDA Re: transformar um prefab em gameobject

Mensagem por Eduardo CS1 em Seg Nov 14, 2016 6:54 pm

la da o errro dizendo que 








Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto

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DÚVIDA Re: transformar um prefab em gameobject

Mensagem por weslleyFx em Seg Nov 14, 2016 7:08 pm

como você esta fazendo ?

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DÚVIDA Re: transformar um prefab em gameobject

Mensagem por Eduardo CS1 em Seg Nov 14, 2016 7:33 pm

eu fiz um modelo 3d e queria que ele fosse reconhecido nesse script
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Coletar : MonoBehaviour
{
    public float DistanciaMaxima = 5.0f;
    public string TagObjetos = "OBJETOS";
    public string CenaLoad = "CENA";
    public int QuantidadeDeItens = 5;
    private bool mensagem;
    private int numDeItens;
    void Start()
    {
        numDeItens = 0;
    }
    void Update()
    {
        // raycast
        RaycastHit PontoDeColisao;
        if (Physics.Raycast(transform.position, transform.forward, out PontoDeColisao, 10))
        {
            if (Vector3.Distance(transform.position, PontoDeColisao.point) <= DistanciaMaxima && PontoDeColisao.transform.gameObject.tag == TagObjetos)
            {
                mensagem = true;
                if (Input.GetMouseButtonDown(0))
                {
                    Destroy(PontoDeColisao.transform.gameObject);
                    numDeItens++;
                }
            }
            else
            {
                mensagem = false;
            }
        }
        else
        {
            mensagem = false;
        }
        // load
        if (numDeItens >= QuantidadeDeItens)
        {
            UnityEngine.SceneManagement.SceneManager.LoadScene(CenaLoad);
        }
    }
    void OnGUI()
    {
        GUI.Label(new Rect(20, 20, 180, 50), "ITENS: " + numDeItens);
        if (mensagem == true)
        {
            GUI.Label(new Rect(Screen.width / 2 - 90, Screen.height / 2 - 25, 180, 50), "Pressione o botao direito do mouse para pegar");
        }
    }
}
so q eu n esta reconhecendo
esse script e para coletar um objeto e  passar de fase 
mais nao esta funcionando com o meu modelo

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DÚVIDA Re: transformar um prefab em gameobject

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Nov 17, 2016 11:25 pm

E você está adicionando a tag nos objetos e no prefab, e dando um Apply neles?

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