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ZombieAI

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Assetss ZombieAI

Mensagem por Callyde Jr em Qua Nov 02, 2016 5:12 pm

Package zombie AI para Unity

Ele anda eliatorio para os Aiponts quando ver o Player para fica olhando e pesegue quando esta perto e atacar
Atençao
ainda nao terminado mas editavel, vou fazer ajustes

Adicionar : Animator o ZumbieControle, Rigidbody,Capsule Collider,Mesh Rendere,Nav Mesh,Aiponts e Os scripts Inimigo e inteligencia
Obs, colocar as tag Player e inimigo no Inimigo,
Descupem pela imagem a camera do meu celular esta ruim
baixem aqui  4shared.com/file/qKfdhqkpba/ZombieAI.html
Obrigado a todos aqui no site onde estou aprendendo e desenvolvendo meus projetos
Script e tutorial usado para montar esse pack  aqui
 http://www.schultzgames.com/t101-tutorial-inteligencia-artificial-inimigo-e-aipoints#205

Obrigado Marcos pela sua aulas e scripts.


Última edição por Callyde Jr em Qui Dez 01, 2016 12:48 pm, editado 1 vez(es)

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Assetss Re: ZombieAI

Mensagem por exgame2016 em Sex Nov 04, 2016 5:19 pm

Muito bom cara... Valew por ter compartilhado...

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Assetss Re: ZombieAI

Mensagem por Callyde Jr em Sex Nov 04, 2016 8:05 pm

De nada amigo eu fiz umas gambiarra juntando aquele script do inimigo segue o jogador e coloquei animaçoes estudei  esse tutorial do Marcos de animaçoes e inimigo pesegue e atacar e olha o modelo eu usei dos sites 
tf3dm.com
blendswap.com

eles tendo Amature (esqueleto) da pra voce fazer com qualquer modelos
eu fiz tambem um sistema de civil usando modelos do Makehumam depoi eu posto o scripts
Voce tambem pode editar colocando animaçoes no ZumbieControle
mudando as animaçoes.

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Assetss Re: ZombieAI

Mensagem por exgame2016 em Sab Nov 05, 2016 3:18 pm

Pode crer cara ficou foda... Parabéns.

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Assetss Re: ZombieAI

Mensagem por Callyde Jr em Dom Nov 06, 2016 6:29 pm

Obrigado mano

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