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ZombieAI

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Assetss ZombieAI

Mensagem por Callyde Jr em Qua Nov 02, 2016 5:12 pm

Package zombie AI para Unity

Ele anda eliatorio para os Aiponts quando ver o Player para fica olhando e pesegue quando esta perto e atacar
Atençao
ainda nao terminado mas editavel, vou fazer ajustes

Adicionar : Animator o ZumbieControle, Rigidbody,Capsule Collider,Mesh Rendere,Nav Mesh,Aiponts e Os scripts Inimigo e inteligencia
Obs, colocar as tag Player e inimigo no Inimigo,
Descupem pela imagem a camera do meu celular esta ruim
baixem aqui  http://www.4shared.com/file/qKfdhqkpba/ZombieAI.html
Obrigado a todos aqui no site onde estou aprendendo e desenvolvendo meus projetos
Script e tutorial usado para montar esse pack  aqui
 http://www.schultzgames.com/t101-tutorial-inteligencia-artificial-inimigo-e-aipoints#205

Obrigado Marcos pela sua aulas e scripts.


Última edição por Callyde Jr em Qui Dez 01, 2016 12:48 pm, editado 1 vez(es)
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Assetss Re: ZombieAI

Mensagem por exgame2016 em Sex Nov 04, 2016 5:19 pm

Muito bom cara... Valew por ter compartilhado...

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Assetss Re: ZombieAI

Mensagem por Callyde Jr em Sex Nov 04, 2016 8:05 pm

De nada amigo eu fiz umas gambiarra juntando aquele script do inimigo segue o jogador e coloquei animaçoes estudei  esse tutorial do Marcos de animaçoes e inimigo pesegue e atacar e olha o modelo eu usei dos sites 
tf3dm.com
blendswap.com

eles tendo Amature (esqueleto) da pra voce fazer com qualquer modelos
eu fiz tambem um sistema de civil usando modelos do Makehumam depoi eu posto o scripts
Voce tambem pode editar colocando animaçoes no ZumbieControle
mudando as animaçoes.
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Assetss Re: ZombieAI

Mensagem por exgame2016 em Sab Nov 05, 2016 3:18 pm

Pode crer cara ficou foda... Parabéns.

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Assetss Re: ZombieAI

Mensagem por Callyde Jr em Dom Nov 06, 2016 6:29 pm

Obrigado mano
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Assetss Re: ZombieAI

Mensagem por tom ramber em Ter Fev 14, 2017 10:20 pm

Muito bom,mais da erro no naveMesh ,,e ao dar play ele anda tipo deitado no chão. ..Como resolve isso mano?
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Assetss Re: ZombieAI

Mensagem por rafaelllsd em Ter Fev 14, 2017 10:32 pm

Muito bom, muito boa iniciativa.
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Assetss Re: ZombieAI

Mensagem por Callyde Jr em Qua Fev 15, 2017 12:43 pm

Voce adicionou o NaveMesh no inimigo?
Esse foi um exemplo de como usar animaçoes
eu usava no meu projeto mais modifiquei um pouco e logo logo vou postar aqui a atualizaçao que fiz
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Assetss Re: ZombieAI

Mensagem por tom ramber em Qua Fev 15, 2017 1:34 pm

Sim add a navMesh, não deu certo... beleza mano atualiza aí. ...valeu...
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Assetss Re: ZombieAI

Mensagem por Callyde Jr em Sab Fev 18, 2017 7:00 am

Marca as ultima do rigidbody

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Assetss Re: ZombieAI

Mensagem por tom ramber em Sab Fev 18, 2017 8:13 pm

Consegui resolver o problema. ..Só fiz um Baker na navegação, ficou de boa, ..Ficou melhor ainda quando usei o sistema de AI da unity do TPControlle...Mais so serve pro sistema de pedestres. ..
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