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Ele anda eliatorio para os Aiponts quando ver o Player para fica olhando e pesegue quando esta perto e atacar Atençao ainda nao terminado mas editavel, vou fazer ajustes
Adicionar : Animator o ZumbieControle, Rigidbody,Capsule Collider,Mesh Rendere,Nav Mesh,Aiponts e Os scripts Inimigo e inteligencia Obs, colocar as tag Player e inimigo no Inimigo, Descupem pela imagem a camera do meu celular esta ruim baixem aqui http://www.4shared.com/file/qKfdhqkpba/ZombieAI.html Obrigado a todos aqui no site onde estou aprendendo e desenvolvendo meus projetos Script e tutorial usado para montar esse pack aqui https://www.schultzgames.com/t101-tutorial-inteligencia-artificial-inimigo-e-aipoints#205
Obrigado Marcos pela sua aulas e scripts.
Última edição por Callyde Jr em Qui Dez 01, 2016 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Callyde Jr
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De nada amigo eu fiz umas gambiarra juntando aquele script do inimigo segue o jogador e coloquei animaçoes estudei esse tutorial do Marcos de animaçoes e inimigo pesegue e atacar e olha o modelo eu usei dos sites tf3dm.com blendswap.com
eles tendo Amature (esqueleto) da pra voce fazer com qualquer modelos eu fiz tambem um sistema de civil usando modelos do Makehumam depoi eu posto o scripts Voce tambem pode editar colocando animaçoes no ZumbieControle mudando as animaçoes.
Callyde Jr
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Voce adicionou o NaveMesh no inimigo? Esse foi um exemplo de como usar animaçoes eu usava no meu projeto mais modifiquei um pouco e logo logo vou postar aqui a atualizaçao que fiz
Callyde Jr
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Consegui resolver o problema. ..Só fiz um Baker na navegação, ficou de boa, ..Ficou melhor ainda quando usei o sistema de AI da unity do TPControlle...Mais so serve pro sistema de pedestres. ..
tom ramber
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