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[RESOLVIDO] como fazer um timer? e algo tipo.

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Resolvido [RESOLVIDO] como fazer um timer? e algo tipo.

Mensagem por Extreme Craft em Ter Nov 01, 2016 5:24 pm

eu queria q quando eu ativasse uma boolelan ela ficase verdadeira e depois de exemplo 20 seg ficasse falsa como eu fazeria isto?

desde já obg :-D


Última edição por MarcosSchultz em Qui Nov 03, 2016 11:53 pm, editado 2 vez(es) (Razão : [RESOLVIDO])
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Resolvido Re: [RESOLVIDO] como fazer um timer? e algo tipo.

Mensagem por wischutz em Ter Nov 01, 2016 6:03 pm

Pode usar o Invoke:


void Start(){

b = true;

Invoke("Desliga", 20f) // método que quer chamar em quanto tempo
}

void Desliga(){

b = false;
}
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Resolvido Re: [RESOLVIDO] como fazer um timer? e algo tipo.

Mensagem por Guilherme_cj852 em Ter Nov 01, 2016 7:47 pm

Código:
private bool SuaBooleana;
   private float crono;

   void Start () {
      SuaBooleana = false;
   }

   void Update () {
      if (SuaBooleana == true) {
         crono += Time.deltaTime;
      }
      if (crono >= 20) {
         SuaBooleana = false;
         crono = 0;
      }
   }
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Mensagem por Extreme Craft em Ter Nov 01, 2016 8:04 pm

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Resolvido Re: [RESOLVIDO] como fazer um timer? e algo tipo.

Mensagem por RenanMSV em Qua Nov 02, 2016 2:25 am

Lembrando que timers da Unity, ou mesmo o Invoke vão depender do timeScale que estiver usando... Se você nunca mexer com timeScale pode usar esses timers sem problemas
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