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Player mirar e seguir o mouse

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DÚVIDA Player mirar e seguir o mouse

Mensagem por PrimeStudio em Ter Nov 01, 2016 5:20 pm

Boa tarde pessoal. 

Minha duvida é como posso fazer para meu player fazer a animação de mirar ao pressionar o botão direito do mouse e enquanto estiver pressionado a mira ser o mouse, onde o mouse estiver ele vai mirar e o projetil vai onde a mira estava. 
Eu ja tenho um sistema que ainda estou fazendo alterações que funciona da seguinte maneira ao clicar com o botão esquerdo do mouse ele executa a animação de disparo porem ele faz sempre para o frente da onde o player esta olhando queria fazer também que ao clicar o player gire para a posição que foi clicada..

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DÚVIDA Re: Player mirar e seguir o mouse

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Nov 04, 2016 12:42 am

Já tem as animações feitas de mirar e tudo mais?

Estou reparando que você está procedendo errado ao criar as animações... você disse que ela só é feita para frente, e isto acontece por que você está animando os objetos em relação ao mundo, no blender ou no software que for.

Você deve deixar todos os objetos dentro de um "objeto pai", e fazer a animação em relação a este "objeto pai" parado... isto permitira que a animação fique correta na Unity

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DÚVIDA Re: Player mirar e seguir o mouse

Mensagem por PrimeStudio em Sex Nov 04, 2016 10:53 am

MarcosSchultz escreveu:Já tem as animações feitas de mirar e tudo mais?

Estou reparando que você está procedendo errado ao criar as animações... você disse que ela só é feita para frente, e isto acontece por que você está animando os objetos em relação ao mundo, no blender ou no software que for.

Você deve deixar todos os objetos dentro de um "objeto pai", e fazer a animação em relação a este "objeto pai" parado... isto permitira que a animação fique correta na Unity
ja tenho todas a animações que preciso. ele sempre faz a animação para onde o player esta virado sempre para a frente do player.

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