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Resolvido Seguir E atacar

Mensagem por Soulphantom em Ter Nov 01, 2016 2:29 pm

Olá Como Já discutido em outro tópico eu estou com dificuldades em colocar a ultima parte de meu jogo que no caso seria o player atacar e seguir o personagens eu já possuo o personagem que peguei pronto na Store e somente preciso aprender como colocar o personagem seguir o player enquanto utiliza a animação de movimentação. Alguém poderia me ajudar com esse problema ? se necessário possuo Skype ! desde já grato a todos no forum que me ajudarão até aqui muito obrigado a todos !!!!!!!!!

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Resolvido Re: Seguir E atacar

Mensagem por dstaroski em Ter Nov 01, 2016 2:45 pm

Boa tarde Soulphantom! Já pesquisa-se na busca do fórum? dá uma olhada aqui: http://www.schultzgames.com/t1227-tutorial-inimigo-seguir-e-atacar-player-ao-encostar?highlight=seguir+player creio que irá te ajudar, dai se somente implementa o que precisar, por exemplo, o movimento do personagem (animação) enquanto ele segue o player e outros.

Abraço!

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Resolvido Re: Seguir E atacar

Mensagem por Soulphantom em Ter Nov 01, 2016 3:00 pm

Sim inclusive postei minha duvida lá porem disseram para mim postar em um novo tópico.

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Resolvido Re: Seguir E atacar

Mensagem por Soulphantom em Ter Nov 01, 2016 3:30 pm

Mas Obrigado Mesmo Assim !!!!

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Resolvido Re: Seguir E atacar

Mensagem por kalielson em Ter Nov 01, 2016 4:50 pm

Posso te ajudar... coloca o código pra mim da uma olha por favor

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Resolvido Re: Seguir E atacar

Mensagem por Soulphantom em Ter Nov 08, 2016 1:37 pm

No momento eu estou somente com o script simples da seguir nem sistema de dano possui pois primeiro quero entender como posso fazer para o meu personagem executar uma animação enquanto anda.
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(NavMeshAgent))]
public class Inimigo : MonoBehaviour {
    private GameObject player ;
    private NavMeshAgent navMesh;
   // Use this for initialization
   void Start () {
        player = GameObject.FindWithTag("Player");
        navMesh = GetComponent<NavMeshAgent>();
   }
   
   // Update is called once per frame
   void Update () {
        navMesh.destination = player.transform.position;
       
   }
}

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Resolvido Re: Seguir E atacar

Mensagem por kalielson em Ter Nov 08, 2016 4:35 pm

Soulphantom escreveu:No momento eu estou somente com o script simples da seguir nem sistema de dano possui pois primeiro quero entender como posso fazer para o meu personagem executar uma animação enquanto anda.
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(NavMeshAgent))]
public class Inimigo : MonoBehaviour {
    private GameObject player ;
    private NavMeshAgent navMesh;
 // Use this for initialization
 void Start () {
        player = GameObject.FindWithTag("Player");
        navMesh = GetComponent<NavMeshAgent>();
 }
 
 // Update is called once per frame
 void Update () {
        navMesh.destination = player.transform.position;
        
 }
}
ok você já sabe usar o Animator ?

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Resolvido Re: Seguir E atacar

Mensagem por John Rambo em Qui Nov 10, 2016 6:35 pm

Como nosso amigo kalielson disse, você sabe usar o animator? Caso não saiba veja isto




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Resolvido Re: Seguir E atacar

Mensagem por Soulphantom em Ter Nov 15, 2016 2:32 pm

no caso eu posso colocar como condição do animator pra executar uma animação quando o personage se mover ou mudar de posição ?

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Resolvido Re: Seguir E atacar

Mensagem por weslleyFx em Qua Nov 16, 2016 9:14 pm

sim

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Resolvido Re: Seguir E atacar

Mensagem por Soulphantom em Qui Nov 17, 2016 3:22 pm

Obrigado a todos eu consegui fazer o movimento com a animação !!!!!!
obrigado a todos  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

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