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DÚVIDA [Ajuda] Sistema de Chuva

Mensagem por Santiago Furtado em Qua Jul 22, 2015 7:54 pm

Fala ae galera,sera que alguem sabe como faco para instanciar um objeto em um local aleatorio em uma certa altura

Santiago Furtado
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DÚVIDA Re: [Ajuda] Sistema de Chuva

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Jul 22, 2015 8:00 pm

Isto faz um instantiate aleatório em X e Z e deixa uma altura fixa em Y

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Instanciador : MonoBehaviour {
   public GameObject objeto;
   public float alturaFixaY;
   public float minX = -50, maxX = 50, minZ = -50, maxZ = 50;
   void Start () {
      Vector3 posicaoAleatoria = new Vector3 (Random.Range (minX, maxX), alturaFixaY, Random.Range (minX, maxX));
      Instantiate (objeto, posicaoAleatoria, transform.rotation);
   }
}

más pelo titulo do seu tópico, creio que instantiate não é uma boa opção, pois deixará a cena pesada demais...

o correto é utilizar partículas

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DÚVIDA Re: [Ajuda] Sistema de Chuva

Mensagem por Wilker em Qua Jul 22, 2015 8:22 pm

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class weapon : MonoBehaviour
{

   public GameObject projectile;
   public float RandDE = 50, RandATE = 100;
   
   void Update()
   {
      Instantiate(projectile,new Vector3(Random.Range(RandDE, RandATE), Random.Range(RandDE, RandATE), Random.Range(RandDE, RandATE)), projectile.transform.rotation);
   }
}

EU FIZ ESSE AÍ VER SE SERVE PRA ALGUMA COISA, TIPO EU IA POSTAR SÓ QUE QUANDO VIR MARCOS JÁ TINHA POSTADO ESSE AÍ KK MAIS TA AÍ VER SE DA CERTO ESSE MEU cod! Smile FALW.

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DÚVIDA Re: [Ajuda] Sistema de Chuva

Mensagem por Santiago Furtado em Qua Jul 22, 2015 8:47 pm

Obg Gente,Marcos aqui coliquei mesh collider e splash na particula de chuva e pezo so um pouco em 200 particulas

Santiago Furtado
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