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[TUTORIAL] Camera que segue o Player ( estilo GTA )

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera que segue o Player ( estilo GTA )

Mensagem por NKKF em Sab Mar 24, 2018 11:51 pm

Você poderia deixar GetKey, ao invés de GetkeyDown.
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera que segue o Player ( estilo GTA )

Mensagem por dkrazor em Dom Mar 25, 2018 12:46 am

Souris escreveu:Você poderia deixar GetKey, ao invés de GetkeyDown.

Não resolveu, apenas foi direto.. eu não uso o "Standart Asset" como o marcus fez. 
Eu fiz como nesse video (Tutorial).

Gravei um video:
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera que segue o Player ( estilo GTA )

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Mar 25, 2018 1:46 am

Já tentou utilizar alguma câmera do meu asset derrepente?

https://assetstore.unity.com/packages/tools/camera/ms-advanced-camera-controller-81759
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera que segue o Player ( estilo GTA )

Mensagem por dkrazor em Dom Mar 25, 2018 11:16 am

@MarcosSchultz escreveu:Já tentou utilizar alguma câmera do meu asset derrepente?

https://assetstore.unity.com/packages/tools/camera/ms-advanced-camera-controller-81759

Olá, Marcos.
Acabei tentar kkkk mais cade o script da camera? 
É o "MSSceneController.cs"?

No meu caso só quero no personagem.

da o erro:
Vehicle selected to start does not exist in the 'vehicles' list
UnityEngine.Debug:LogError(Object)

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera que segue o Player ( estilo GTA )

Mensagem por dkrazor em Dom Mar 25, 2018 11:53 am

Voltei a deixar o script do seu video, e fiz a camera ficar olhando pra um posicaoCabeca. 

O problema disso é quando o jogador irá dar meia-volta (video***). 

E tambem quando começar a se mover, ela se distancia muito porq a velocidade é sempre a mesma = 2. 



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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera que segue o Player ( estilo GTA )

Mensagem por dstaroski em Dom Mar 25, 2018 2:35 pm

@dkrazor escreveu:

Voltei a deixar o script do seu video, e fiz a camera ficar olhando pra um posicaoCabeca. 



O problema disso é quando o jogador irá dar meia-volta (video***). 



E tambem quando começar a se mover, ela se distancia muito porq a velocidade é sempre a mesma = 2. 





o script é MSCameraController, procura que ta na pasta do Asset.

Abraço!
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera que segue o Player ( estilo GTA )

Mensagem por dkrazor em Dom Mar 25, 2018 4:36 pm

@dstaroski escreveu:
@dkrazor escreveu:

Voltei a deixar o script do seu video, e fiz a camera ficar olhando pra um posicaoCabeca. 







O problema disso é quando o jogador irá dar meia-volta (video***). 







E tambem quando começar a se mover, ela se distancia muito porq a velocidade é sempre a mesma = 2. 









o script é MSCameraController, procura que ta na pasta do Asset.

Abraço!


Só tem esses...

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera que segue o Player ( estilo GTA )

Mensagem por dstaroski em Seg Mar 26, 2018 10:16 am

Esse: https://assetstore.unity.com/packages/tools/camera/ms-advanced-camera-controller-81759
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera que segue o Player ( estilo GTA )

Mensagem por dkrazor em Seg Mar 26, 2018 11:20 am

@dstaroski escreveu:Esse: https://assetstore.unity.com/packages/tools/camera/ms-advanced-camera-controller-81759

Eu testei, mas eu acho q o problema é com meu personagem.
A camera é OrbitalThatFollows que eu preciso.
Uma câmera que segue tipo GTA, mas que também eu possa rotacionar.
Vou ter q programar o personagem de outra forma, tem q ser igual do Mario 3D.


Obrigado a todos que tentaram ajudar. 


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