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UNET Sincronizar Audios Entre Server e Clientes

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DÚVIDA UNET Sincronizar Audios Entre Server e Clientes

Mensagem por GamerBR em Qui Out 20, 2016 9:24 am

Olá meu Problema é Sincronizar o Audio entre o Server e Cliente,
Pois só Colocar um AudioSource e um AudioListener não Resolve! 
Estava Pensando em Usar ID para Sincronizar os Audios, Player(Client) Enviando a ID para o Server e
o Server Devolvendo para todos os Outros Players, mas vai dar trabalho Colocar uma ID em Cada Audio!
Alguma Idéia ou Maneira mais Fácil de Fazer isso?


Última edição por GamerBR em Qui Out 20, 2016 3:16 pm, editado 1 vez(es)

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DÚVIDA Re: UNET Sincronizar Audios Entre Server e Clientes

Mensagem por artplayer em Qui Out 20, 2016 7:25 pm

Olá!
Eu já tive esse problema também, principalmente porque o som dos passos do personagem tem que estar extremamente sincronizado. 
Em alguns casos eu criei uma ID pra cada áudio e chamei via RPC. Em outros, eu deixo um audiosource vazio e seto o audioclip via script na hora de reproduzir o som, que no fim das contas, vai dar o mesmo trabalho que definir um id pra cada um. tongue

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DÚVIDA Re: UNET Sincronizar Audios Entre Server e Clientes

Mensagem por GamerBR em Sex Out 21, 2016 11:16 am

Obrigado Amigo, acho que as ID's são o melhor Caminho mesmo!
assim também os Audios do Game ficam Mais Organizados!
Abraço

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