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[RESOLVIDO] Passar de fase

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Resolvido [RESOLVIDO] Passar de fase

Mensagem por Will em Dom Out 09, 2016 6:52 pm

como faço pra mudar de fase, quando entrar ou encostar em um boxcollider? tentei fazer um script mas nao deu muito certo. por favor...
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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Passar de fase

Mensagem por dstaroski em Dom Out 09, 2016 7:35 pm

Boa noite mano Will! Mano, veja só na busca do fórum: http://www.schultzgames.com/t927-tutorialpassar-de-cena-ao-colidir-em-objeto-ou-ao-passar-certo-tempo?highlight=passar+de+fase manolo, antes de abrir um tópico, busque no fórum, pois muitas vezes nossas dúvidas podem ser respondidas através de tópicos e tutoriais já presentes no fórum, e mantem o mesmo organizado.

Abraço!
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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Passar de fase

Mensagem por Will em Dom Out 09, 2016 8:19 pm

Sim eu busquei, vi esse tutorial tambem usei o script mas tambem nao deu certo. aperece um erro...
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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Passar de fase

Mensagem por dstaroski em Dom Out 09, 2016 9:00 pm

Boa noite mano! Segue script bem simples 
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.SceneManagement;

public class Teste : MonoBehaviour {

      
   // Update is called once per frame
   void OnTriggerEnter(Collider other){
      if (other.gameObject.tag == "Player") { //O player nesse caso tem que ter a Tag Player configurado no inspector dele
         SceneManager.LoadScene ("teste2"); // "teste2" é o nome da cena, ou fase que deve ser carregada
      }
   
   }
}
Lembrando que o script é anexado ao objeto com o "trigger" marcado, e que o script tem que ter o mesmo nome "Teste", e não esqueça de adicionar a cena que será carregada na opção File>Build Settings, caso contrário não funcionará. Qualquer coisa, poste o seu script para verificarmos, não esqueça de usar o botão "script" no editor do fórum.

Abraço!
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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Passar de fase

Mensagem por Will em Dom Out 09, 2016 9:53 pm

mais uma vez obrigado mano valeu mesmo.

Abraço!
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