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CENA DE CARREGAMENTO COM IMAGENS

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DÚVIDA CENA DE CARREGAMENTO COM IMAGENS

Mensagem por Heimdall em Sab Out 08, 2016 8:52 pm

Eai galera beleza? Bom, eu queria saber como fazer uma cena de carregamento e atras dela vai aparecendo umas imagens assim e em determinado tempo elas vão trocando até carrega o game, como eu faria isso? Se tiver vídeos que tenham isso que eu falei seria de grande ajuda ! Agradeço !
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DÚVIDA Re: CENA DE CARREGAMENTO COM IMAGENS

Mensagem por Manawydan em Sab Out 08, 2016 9:13 pm

Voce pode tentar carregar a cena de forma asyncrona e em determinados tempo pode fazer a troca de imagens com uma coroutine ou algo assim.
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DÚVIDA Re: CENA DE CARREGAMENTO COM IMAGENS

Mensagem por #N31 em Sab Out 08, 2016 11:27 pm

Acabei de montar um aqui.


Código:
using UnityEngine;

using System.Collections;



//Adicioando component Renderer

[RequireComponent (typeof (Renderer))]

public class VideoIntro : MonoBehaviour {



    //Variavel public para textura

    public Texture [] video = new Texture [10];



    //Variavel para segundos

    private int segundos;



    //Variavel para realizar a troca de textura

    private Renderer ImagemVideo;



    // Use this for initialization

    void Start () {



        //Vincular renderer do gameobject com a variavel

        ImagemVideo = GetComponent<Renderer> ();

    

    }

    

    // Update is called once per frame

    void Update () {



        //Segundos recebe ele mais um

        segundos++;



        //Segundos for maior que 10, recebe 0, matendo em loop

        if (segundos >= 10) {

            segundos = 0;



        }



        //Realiza a troca da textura de acordo com a imagem do segundo correspondente

        ImagemVideo.sharedMaterial.mainTexture = video [segundos];

    }

}





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DÚVIDA Re: CENA DE CARREGAMENTO COM IMAGENS

Mensagem por John Rambo em Dom Out 09, 2016 12:26 pm

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