SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Collider (mesh?)
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
modelar avatar e skins para um jogo web
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
[TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase
Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon
Unity - Compartilhar meu Jogo
Alguém que manja do Google ADmob?
Unity - Avaliar meu Jogo
[RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player.
Ontem à(s) 10:47 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Sex Mar 22, 2024 11:38 am
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Qua Fev 21, 2024 10:39 am
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 1:29 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am
Sex Set 15, 2023 10:15 am
Seg Set 11, 2023 11:43 am
Seg Set 11, 2023 11:31 am
Sáb Set 09, 2023 4:53 pm
Sáb Set 09, 2023 1:44 pm
Ter Set 05, 2023 11:12 pm



































































































Como gravar variáveis em objetos Instanciado?

4 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA Como gravar variáveis em objetos Instanciado?

Mensagem por dbzronaldo Ter Set 20, 2016 9:21 pm

Ola galera, tudo bem?

Estou criando um card game, Fiz um sistema que armazena os dados das cartas como ID, Nome, ATK, DEF e etc....
porem, gostaria de que quando eu instancionace o objeto carta no deck, ele recebece uma variavel ID, ATK, DEF, NOME, e IMG....

como faço pra gravar os dados nos objetos instancionados?

alguem pode dar um help?


O Config é onde esta meu arquivo de configuração do deck do player... ele esta recebendo essas cartas de um banco de dados SQL...
os numeros, 1,2,3,4 etc.. são as IDs das cartas puxadas do DB...  

Como gravar variáveis em objetos Instanciado? Screenshot_1_zps7fnphjhi

Dai gostaria de gravar alguns dados nos objetos instanciados...  DeckCard(Clone)
como: ID, NOME, ATK, DEF, e IMG... 

como posso gravar esses dados assim q eu instancio o objeto?

Como gravar variáveis em objetos Instanciado? Screenshot_2_zpsykipl8yo

Esse é o código q to usando pra criar o baralho meu.. dai preciso colocar dados das cartas junto ao objeto instanciado..

Código:

    //Monta Deck do Player
    void montaDeck()
    {
        for (int i = 0; i < deckMain.Count; i++)
        {
            GameObject tempobjectdec = Instantiate(DeckZone, new Vector3(lastPositionObject.x - 0.002f, lastPositionObject.y + 0.006f, lastPositionObject.z - 0.003f), transform.rotation) as GameObject;
            lastPositionObject = tempobjectdec.transform.position;
            tempobjectdec.name = "DeckCard("+ deckMain[i] + ")";   
            //ID
            //NAME
            //IMG
            //ATK
            //DEF 

        }
    }

Espero que entendam oq to querendo e que possam me ajudar, pq já tentei de tudo! Sad

dbzronaldo
Membro
Membro

PONTOS : 2808
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : Como gravar variáveis em objetos Instanciado? WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como gravar variáveis em objetos Instanciado?

Mensagem por kalielson Ter Set 20, 2016 9:27 pm

Não entendi bem... você esta instanciando as cartas do seu baralho é isso ? você ta querendo armazenar os valores delas é isso ?
kalielson
kalielson
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3331
REPUTAÇÃO : 118
Idade : 40
Áreas de atuação : Mestrando em Computação
Respeito as regras : Como gravar variáveis em objetos Instanciado? Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como gravar variáveis em objetos Instanciado?

Mensagem por dbzronaldo Ter Set 20, 2016 9:31 pm

sim... eu instancionei elas pra criar o monte de cartas(deck) pra eu ir puxando conforme os turnos...

Resumindo:
Puxei os dados do banco de dados SQL e instancionei elas...
mas nesse momento q instancio queria tmb gravar junto aos objetos clones alguns dados que tem no banco de dados!

dbzronaldo
Membro
Membro

PONTOS : 2808
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : Como gravar variáveis em objetos Instanciado? WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como gravar variáveis em objetos Instanciado?

Mensagem por Manawydan Ter Set 20, 2016 10:22 pm

Suas carta tem algum script pra receber essas variaveis um CardBase ou algo assim?
Se for so passar os valores pra ela ou mesmo usar um construtor. 
E para o deck creio que seria bom fazer uma lista de CardBase ou algo assim pq listas são mais faceis de manipular.
Manawydan
Manawydan
Mestre
Mestre

PONTOS : 3431
REPUTAÇÃO : 198
Idade : 27
Respeito as regras : Como gravar variáveis em objetos Instanciado? WvDYdlf

https://wad.ojooo.com/register.php?ref=ManawydanBr

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como gravar variáveis em objetos Instanciado?

Mensagem por dbzronaldo Ter Set 20, 2016 10:41 pm

Sim... o ConfigDeck.CS puxa os dados do SQL Lite do Player, e grava eles em um List chamado deckMain.

Código:
  string sqlQueryOne = "SELECT    deck_id,  card_id,  id  " + "FROM deck_cards WHERE deck_id =" + Config.deckId;
        dbcmd.CommandText = sqlQueryOne;
        IDataReader readerone = dbcmd.ExecuteReader();


        while (readerone.Read())
        {
            int idddcarddd = readerone.GetInt32(1);
            deckMain.Add(idddcarddd); //Grava ID DA CARTA <INT>
        }

Ainda estou meio perdido nesse unity, 

- Você acha q não é necessário gravar as informações das cartas nos objetos instancionados?
- A melhor forma de criar um jogo desse tipo é criar varias Lists? EX: uma pras cartas da mao, outra pro deck, outra pro cemitério e tals?

tem mais alguma dica?

dbzronaldo
Membro
Membro

PONTOS : 2808
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : Como gravar variáveis em objetos Instanciado? WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como gravar variáveis em objetos Instanciado?

Mensagem por Manawydan Ter Set 20, 2016 10:53 pm

Bom amigo card game é meio xato de fazer(ja tentei varias vezes) as partes mais dificeis creio que seja os efeitos da carta se os mesmos forem do tipo parecidos com Yugioh, Magic 
O resto é mais deboa, mas ai depende da complexidade do seu card game.
Vou mostrar uma parte do meu script CardBase que é um script que uso para derivar todas as cartas, ou seja é o script basico de toda carta.
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine.EventSystems;

#region Enuns
public enum CardType{
   ELEMENT,
   SPELL,
   TRAP   
}

public enum SupportSubtype{
   NONE,
   NORMAL,
   CONTINUOS   
}

public enum CardInPosition{
   INDECK,
   INGRAVE,
   INHAND,
   INFIELD
}
#endregion

public abstract class CardBase : MonoBehaviour,IPointerDownHandler,IPointerEnterHandler,IPointerExitHandler {
   public string cardName;
   public string description;
   public int id;
   public CardType type;
   public CardInPosition inPosition{ get; private set;}
   public Sprite faceUpSprite;
   public static Sprite faceDownSprite;
   public CardEffect[] effects;
   public CharacterBase owner;
   public CharacterBase enemy;

   public bool canBeSelectedToTarget = false;
}
Manawydan
Manawydan
Mestre
Mestre

PONTOS : 3431
REPUTAÇÃO : 198
Idade : 27
Respeito as regras : Como gravar variáveis em objetos Instanciado? WvDYdlf

https://wad.ojooo.com/register.php?ref=ManawydanBr

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como gravar variáveis em objetos Instanciado?

Mensagem por dbzronaldo Ter Set 20, 2016 11:07 pm

hahahha, percebi que é meio chato... achei que seria simples tmb...
é bem semelhante ao yugioh mesmo... entendi, vc criou um arquivo para ser a base...

esse CardBase não precisa ser inserido nas cartas né? apenas em um gameobject vazio.

- Como grava as informações nele? não consegui compreender essa parte..

conhece alguma videoaula aqui, ou no youtube que trate de explicar alguma coisa de cardgame?

pq sem referencia fica dificil, ainda mais q estou meio que comecando agora no unity...
no php foi facil para mim fazer na epoca, mas nao teve o desempenho q eu espera... por ser muitas cartas pessoas com internet lerda sofria. kkkk

dbzronaldo
Membro
Membro

PONTOS : 2808
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : Como gravar variáveis em objetos Instanciado? WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como gravar variáveis em objetos Instanciado?

Mensagem por Manawydan Qua Set 21, 2016 8:21 am

Então como disse esse script CardBase é a base de todas as cartas, meu card game tem 3 tipos de cartas iguai Yugioh, so que no caso as que uso são ELEMENT,SPELL e TRAP, os Elements são como os monstros possuem atk/def, podem ser invocados ... Por isso tenho um script CardElement, que deriva de CardBase, ou seja toda carta do tipo Element recebe o script CardElement que alem das coisas basicas de toda carta ele apresenta atk/def ...
Então cara se voce começou a pouco tempo com Unity e tem um conhecimento pequeno de programação, não recomendaria voce ja fazer um Card game estilo Yugioh de primeira, pq 90% do projeto é so codigo e talz, recomendaria voce fazer projetos mais simples pra aprendizado.
E sobre tutorial de Card game não encontrei quase nada no youtube, creio que por ser algo um tanto complexo e tambem cada Card game é "unico" o que deixa um pouco dificil fazer algo muito generico.
Boa sorte!
Manawydan
Manawydan
Mestre
Mestre

PONTOS : 3431
REPUTAÇÃO : 198
Idade : 27
Respeito as regras : Como gravar variáveis em objetos Instanciado? WvDYdlf

https://wad.ojooo.com/register.php?ref=ManawydanBr

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como gravar variáveis em objetos Instanciado?

Mensagem por dbzronaldo Qua Set 21, 2016 8:36 am

Ah sim... entendi... realmente, tem pouca coisa! quando comecei achei q seria facil, kk

Só mais 2 duvidas:
1 - Vc insere o elemento CardElemento em todas as cartas de mostro instancionada? ou não?

2 - Você usa 1 table para o deck, 1 table para o cemitério e 1 table para o campo? ou não é dessa forma q fez a estrutura? 

vou só dar mais uma estudadinha no assunto, se eu não conseguir tentarei outro projeto.. mas obrigado mesmo pela força!
Obrigado mesmo amigao!

dbzronaldo
Membro
Membro

PONTOS : 2808
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : Como gravar variáveis em objetos Instanciado? WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como gravar variáveis em objetos Instanciado?

Mensagem por Manawydan Qua Set 21, 2016 9:30 am

1) Sim todos os "monstros/elementos" tem o script CardElement.
2) Uso uma lista para o deck, uma lista para o cemitério, ja para o campo é algo diferente, crio uma lista para cartas na mão, outra para Spell/Trap no campo e outra lista para "monstros/elementos" no campo.
Criei um Script CharacterBase, que sera usado tanto pra Jogador quanto Inteligencia Artificial, esse script apresenta coisas comuns tanto para o Jogador quanto para a IA, coisas como deck(lista de CardBase), lista de cartas na mão, pontos de vida, etc ....
Essa foi a forma que fiz todavia nada te impede de fazer de outra maneira.
Manawydan
Manawydan
Mestre
Mestre

PONTOS : 3431
REPUTAÇÃO : 198
Idade : 27
Respeito as regras : Como gravar variáveis em objetos Instanciado? WvDYdlf

https://wad.ojooo.com/register.php?ref=ManawydanBr

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como gravar variáveis em objetos Instanciado?

Mensagem por dbzronaldo Sáb Out 08, 2016 8:00 pm

Ola Manawydan, obrigado pela ajuda..  estive off por um tempo, agora voltei a estudar isso. hahahha... gostaria de optar em algo mas simples, mas agora estou focado nisso. kk

criei um arquivo CardBase, semelhante ao que você postou.
inseri ele nos arquivos instanciados do deck, e consegui gravar o ID da carta no objeto instanciado, porem, não consigo puxar o nome o da carta.. apenas o id.

Esse é a função pra pegar os dados da carta...
Código:

    //Pega dados da carta
   string getCard(int card) {

        string connn = "URI=file:" + Application.dataPath + "/database.s3db"; //Path to database.
        IDbConnection dbconnn;
        dbconnn = (IDbConnection)new SqliteConnection(connn);
        dbconnn.Open(); //Open connection to the database.
        IDbCommand dbcmd = dbconnn.CreateCommand();



        string sqlQueryy = "SELECT    id,  name,  desc  " + "FROM cards WHERE id =" + card;
        dbcmd.CommandText = sqlQueryy;
        IDataReader readerone = dbcmd.ExecuteReader();
        while (readerone.Read())
        {
            string namecard = readerone.GetString(1);
       return namecard; //retorna nome da carta

        }


        readerone.Close();
        readerone = null;
        dbcmd.Dispose();
        dbcmd = null;
        dbconnn.Close();
        dbconnn = null;
    }




No código abaixo eu monto o deck, instancio as cartas e gravo a id, 
porem, quando eu chamo a função para retornar o titulo da carta e gravar no objeto instanciado...
NÃO CONSIGO O RETORNO DA FUNCAO "getCard" ACREDITO Q É POR CAUSA QUE ESTOU USANDO O RETURN DENTRO DE UM WHILE.

Código:
    //Monta Deck do Player
   //////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    void montaDeck()
    {
        for (int i = 0; i < deckMain.Count; i++)
        {
            GameObject tempobjectdec = Instantiate(DeckZone, new Vector3(lastPositionObject.x - 0.002f, lastPositionObject.y + 0.006f, lastPositionObject.z - 0.003f), transform.rotation) as GameObject;
            lastPositionObject = tempobjectdec.transform.position;

         tempobjectdec.GetComponent<CardBase> ().id = deckMain[i]; //PERFEITO.. GRAVO O ID DA CARTA


         //TENTANDO PEGAR O NOME DA CARTA POREM NÃO FUNCIONA O RETURN, ACREDITO Q PORQUE ELE ESTA DENTRO DE UM WHILE.
         tempobjectdec.GetComponent<CardBase> ().cardName = getCard(deckMain[i]);
         

        }

      //print ("Deck Carregado");
    }
   ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

TEM ALGUMA COISA PRA EU CONCERTAR ISSO?
GOSTARIA DE GRAVAR O NOME DA CARTA QUE ESTA NO DB, NO COMPONENTE DO OBJETO INSTANCIADO..
PORE,.. NÃO CONSIGO OBTER O RETORNO DO BANCO DE DADOS, ACREDITO QUE SEJA POR CAUSA DO RETURN Q ESTA DENTRO DO WHILE...

dbzronaldo
Membro
Membro

PONTOS : 2808
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : Como gravar variáveis em objetos Instanciado? WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como gravar variáveis em objetos Instanciado?

Mensagem por MarcosSchultz Dom Out 09, 2016 4:19 pm

Vou esperar o Manawydan responder.

A princípio, o return não deveria interferir.
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64737
REPUTAÇÃO : 2650
Idade : 27
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : Como gravar variáveis em objetos Instanciado? Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos