SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Eu não consigo abrir o monodevelop
Load e Save?
Modelagem do braço personagem Ajudem
[Alpha Android] - Night Hunter DevLog - Action RPG (25 de julho de 2017) Baixe!
Formação de equipa para o Jogo Until the last
Gerador de mesh procedual
Erro ao alterar variável em tempo de execução !???
Instanciar Objeto em Distancia Certa!
Baixe grátis modelos 3D - Hospital e personagens animados com expressão facial
[ENQUETE] Modelo com normal map e diferença - Aula de Bake
Perde vida e CheckPoint?
Script para cubo aparecer
Como posso fazer para que o braço do meu personagem siga a minha câmera?
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Opiniões para carregar prefabs pesados: Resources, Asset Bundles ou cenas?
Inimigo Em C# Seguir e Atacar o Player !
Como coloco video do youtube
Audio Player C#
Algum tutorial sobre multiplayer simples é em portugues???
Meu jogo: Cuboid (v0.1.0)
VSync ??
Quanto custa $$$ ?
[dúvida] Editar um material individual.
Duvida com o Terrain da Unity5
[TUTORIAL] Unity 5 - Botão contínuo usando UI (Manter pressionado)
clicar com o botão direito do mouse em um BOTÃO
Vagas para o Naufrágio, um jogo sobrevivência que estou desenvolvendo
Ajuda para desenvolvimentos dos jogos de vocês
Como criar a mira de armas em personagens em terceira pessoa
Sistema de Trafego de Carros e Pedestres!
[RESOLVIDO] Braço esta desaparecendo alguem pode me dizer? vejam o video
[TUTORIAL] Barra de VIDA / HP contínua
inimigo atirar no player
Update desenvolvimento do meu jogo Epic Survival (Re Survival :D)
Como retornar "false" se um objeto não existir?
Como usar o script da unity "MouseLook" em outros scripts ?
Opinião sobre modelo feito no Blender
Como faz a geração de terreno aleatório???
[TUTORIAL] Camera orbital com zoom (scroll)
Bugs na textura
O que voces esperam em um jogo onde voce e um peixe???
[Equipe] Equipe para jogo tower defense low poly
COMO FAZER UM SISTEMA DE PARKOUR (SEM ANIMACAO) IDEIAS
Arrastar um botão ao manter o mouse pressionado
[DUVIDA]Como usar o setActive no photon
como reconhecer a ''face'' de uma mesh da agua
Diminuir a velocidade do veiculo Ativa um setActive
Oque acham dessa Meia Historia para meu jogo de sobrevivencia!
PESSOAL PRA VOCÊS OQUE TEM QUE TER EM UM JOGO DE SOBREVIVENCIA?
Duvidas sobre a criação de jogos para celular
Grupo de desenvolvimento no Discord
Ajuda em Script de colisao na unity
Dúvida de Botões mobile, no c#???
[RESOLVIDO] jogo buga a textura (manchas azuis e vermelhas)
ROTACIONAR NO ÂNGULO DO GAMEOBJECT
dúvida sobre resolução para mobile
[RESOLVIDO] CAMERA NÃO VISUALIZA LENS FLARE
Ajuda com scripts de inimigo e player'' interação de zumbi e player''
como abrir o app de email a partir de um jogo unity ?
[DÚVIDA] [2D] ALTERAR SPRITE SEM PRECISAR IMPORTAR DE NOVO
Script para Câmera em primeira pessoa.
[TUTORIAL] Luz Principal,Luz de Freio,Piscas para Carro,Moto,Caminhão,Ônibus,Etc...
Bug Unity ?
Criar Cidade Para Game
(DUVIDA)PlayerPrefs
[TUTORIAL] Suspensão de carro com SLIDER
[TUTORIAL] Script de arma automatica
[_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]
Pulo 2D
Procurar um Índice em uma lista
Alguem me recomenda uma versao estavel e atualizada da unity :C
[dúvida] Comando tranform.rotatante.x não funcionando direito.
[tutorial]Teleporte com tempo.
Laser 2D
Procuro equipe para criar jogo multiplayer online de sobrevivência.
[TUTORIAL] Unity 5 - Sistema Completo de PORTAS E CHAVES
Script não detecta certos comandos como "Input" e "GetKeyDown"
Duvida com Transform.position
Rotação apontando para um Objeto.
MS Vehicles Free em vídeo de melhores assets
Marcos Elias Proton Bus Simulator AJUDA COM SISTEMA DE MAPA CONTÍNUO
Desativar Terrain
Sistema de corrida
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
Como resolver
[TUTORIAL] Inteligência artificial, inimigo e AIPoints
Dúvidas Script
problemas com rb.velocity e gravidade
[TUTORIAL] Script de pulo para jogos 3D em geral (Unity - C#)
3D, Player gruda na parede
Como puxar várias animações ao mesmo tempo
[TUTORIAL] Camera orbital para android (TOUCH)
[DÚVIDA] SITE DE MODELOS 3D PARA USO GRATUITO
[TUTORIAL] C# .NET | Visual Studio - conexão com banco de dados MySQL
COMO FAZER UM SISTEMA DE VIAGEM IGUAL (No Man's Sky)
Nova atualização do meu rpg De açao Opinioes
[TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens
[TUTORIAL] C# .NET | Launcher simples que acessa um site.
[TUTORIAL] - Como fazer download da OBB do jogo, in-game! (Android)
Hoje à(s) 7:40 pm
Hoje à(s) 7:12 pm
Hoje à(s) 7:05 pm
Hoje à(s) 6:11 pm
Hoje à(s) 4:30 pm
Hoje à(s) 3:58 pm
Hoje à(s) 3:21 pm
Hoje à(s) 2:53 pm
Hoje à(s) 2:40 pm
Hoje à(s) 1:48 pm
Hoje à(s) 1:12 pm
Hoje à(s) 12:34 pm
Hoje à(s) 10:51 am
Hoje à(s) 10:12 am
Hoje à(s) 9:26 am
Hoje à(s) 8:27 am
Hoje à(s) 6:38 am
Hoje à(s) 2:42 am
Hoje à(s) 2:19 am
Ontem à(s) 11:25 pm
Ontem à(s) 10:51 pm
Ontem à(s) 10:49 pm
Ontem à(s) 10:04 pm
Ontem à(s) 9:53 pm
Ontem à(s) 9:28 pm
Ontem à(s) 9:09 pm
Ontem à(s) 9:00 pm
Ontem à(s) 8:54 pm
Ontem à(s) 8:12 pm
Ontem à(s) 8:11 pm
Ontem à(s) 5:04 pm
Ontem à(s) 4:50 pm
Ontem à(s) 2:20 pm
Ontem à(s) 2:09 pm
Ontem à(s) 12:54 pm
Ontem à(s) 11:15 am
Ontem à(s) 9:18 am
Dom Jul 23, 2017 10:16 pm
Dom Jul 23, 2017 9:02 pm
Dom Jul 23, 2017 7:53 pm
Dom Jul 23, 2017 5:36 pm
Dom Jul 23, 2017 5:34 pm
Dom Jul 23, 2017 4:14 pm
Dom Jul 23, 2017 2:52 pm
Dom Jul 23, 2017 12:00 pm
Dom Jul 23, 2017 10:51 am
Dom Jul 23, 2017 10:42 am
Dom Jul 23, 2017 5:35 am
Dom Jul 23, 2017 5:32 am
Dom Jul 23, 2017 5:30 am
Dom Jul 23, 2017 1:56 am
Sab Jul 22, 2017 11:48 pm
Sab Jul 22, 2017 11:30 pm
Sab Jul 22, 2017 9:42 pm
Sab Jul 22, 2017 8:31 pm
Sab Jul 22, 2017 7:30 pm
Sab Jul 22, 2017 7:19 pm
Sab Jul 22, 2017 4:05 pm
Sab Jul 22, 2017 3:04 pm
Sab Jul 22, 2017 2:35 pm
Sab Jul 22, 2017 12:54 pm
Sab Jul 22, 2017 11:10 am
Sab Jul 22, 2017 10:49 am
Sab Jul 22, 2017 9:53 am
Sab Jul 22, 2017 8:48 am
Sab Jul 22, 2017 6:19 am
Sab Jul 22, 2017 6:17 am
Sab Jul 22, 2017 3:51 am
Sab Jul 22, 2017 1:45 am
Sex Jul 21, 2017 11:57 pm
Sex Jul 21, 2017 11:33 pm
Sex Jul 21, 2017 10:37 pm
Sex Jul 21, 2017 10:33 pm
Sex Jul 21, 2017 10:24 pm
Sex Jul 21, 2017 9:29 pm
Sex Jul 21, 2017 9:27 pm
Sex Jul 21, 2017 9:25 pm
Sex Jul 21, 2017 9:17 pm
Sex Jul 21, 2017 9:15 pm
Sex Jul 21, 2017 9:08 pm
Sex Jul 21, 2017 9:07 pm
Sex Jul 21, 2017 9:00 pm
Sex Jul 21, 2017 8:57 pm
Sex Jul 21, 2017 8:52 pm
Sex Jul 21, 2017 8:49 pm
Sex Jul 21, 2017 8:47 pm
Sex Jul 21, 2017 8:38 pm
Sex Jul 21, 2017 8:29 pm
Sex Jul 21, 2017 8:24 pm
Sex Jul 21, 2017 8:23 pm
Sex Jul 21, 2017 8:03 pm
Sex Jul 21, 2017 7:19 pm
Sex Jul 21, 2017 7:05 pm
Sex Jul 21, 2017 5:42 pm
Sex Jul 21, 2017 3:56 pm
Sex Jul 21, 2017 7:35 am
Qui Jul 20, 2017 11:48 pm
Qui Jul 20, 2017 7:32 pm
Qui Jul 20, 2017 7:26 pm
Édipo
Callyde Jr
Yagogomes
marcos4503
Willian Wii
Huser
hamerom
ManoTrevor
Zecandy
Yagogomes
Callyde Jr
Madness
GamersBR
glauco
marcos4503
Lyexe
Madness
thiagograssi
fecirineu
cody0033
Extreme Craft
julioou
Extreme Craft
marcos4503
Madness
Joaopm1
Onagro
arthearthutr
Willian Wii
Duarte
glauco
misael pinheiro
deikson
zMicael
Joaopm1
Gaimo
dstaroski
Madness
Gregory2017
Yagogomes
IanLuan
IanLuan
rafaelllsd
ManoTrevor
fecirineu
thzin
thzin
vermelhinho
vermelhinho
vermelhinho
dimmuo
Weverton Borges da Silva
hamerom
Extreme Craft
marcos4503
marcos4503
Diego Felix
Robinsandi
marcos4503
IanLuan
Gaimo
bitgames
sidney1234
Duarte
Zecandy
Gabriel César O
Gabriel César O
Joaopm1
roger224
Joaopm1
marcos4503
arthearthutr
arthearthutr
roger224
Gaimo
MarcosSchultz
xXGianlucksXx
MarcosSchultz
Annko
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
thzin
Gabriel César O
Gabriel César O
weslleyFx
ManoTrevor
dstaroski
PauloFR
Mateus2583
ubroly

Sistema De Pause Não tá Funcionando os Botôes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DÚVIDA Sistema De Pause Não tá Funcionando os Botôes

Mensagem por GamersBR em Sex Set 30, 2016 10:22 pm

Gente


Meu script do Menu Pause Avançado. na Unity, tá funcionando direitinho e perfeitamente, clicko nos botões e eles respondem perfeitamente


Porém, depois de exportar o jogo, eu clicko em esc


Beleza, aparece o menu normal


Porém, o quê acontece: Nenhum Botão que clicko responde, depois de exportar o projeto


Na Unity ta normal, mas fora os botões não funcionam  Question Question Question
avatar
GamersBR
Membro
Membro

PONTOS : 460
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Sistema De Pause Não tá Funcionando os Botôes

Mensagem por weslleyFx em Sex Set 30, 2016 11:38 pm

poste o script
avatar
weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2566
REPUTAÇÃO : 563
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Sistema De Pause Não tá Funcionando os Botôes

Mensagem por GamersBR em Sab Out 01, 2016 7:48 am

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;
using UnityStandardAssets.Characters.FirstPerson;
using UnityEngine.SceneManagement;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;

public class MenuPause5 : MonoBehaviour {
   public Button BotaoRetornarAoJogo, BotaoOpcoes, BotaoSairDoJogo;
   [Space(20)]
   public Slider BarraVolume;
   public Toggle CaixaModoJanela;
   public Dropdown Resolucoes, Qualidades;
   public Button BotaoVoltar, BotaoSalvarPref;
   [Space(20)]
   public Text textoVol;
   public string nomeCenaMenu = "Menu";
   private float VOLUME;
   private int qualidadeGrafica, modoJanelaAtivo, resolucaoSalveIndex;
   private bool telaCheiaAtivada, menuParte1Ativo, menuParte2Ativo;
   private Resolution[] resolucoesSuportadas;
   private CharacterMotor controlador;
   public MouseLook OlharDoMouse1;
   public MouseLook OlharDoMouse2;
   public VisãoNoturna1 ScriptDaVisão;
   public GlitchEffect NenhumGlitch;
   public Light VisãoNoturna;
   public EfeitoDeGlitchRapidamenteRapidp NenhumGlitch2;

   void Awake(){
      resolucoesSuportadas = Screen.resolutions;
      controlador = GetComponent<CharacterMotor> ();
   }

   void Start () {
      Opcoes (false,false);
      ChecarResolucoes ();
      AjustarQualidades ();
      Time.timeScale = 1;
      AudioListener.volume = 1;
      BarraVolume.minValue = 0;
      BarraVolume.maxValue = 1;
      menuParte1Ativo = menuParte2Ativo = false;
      if (PlayerPrefs.HasKey ("RESOLUCAO")) {
         int numResoluc = PlayerPrefs.GetInt ("RESOLUCAO");
         if (resolucoesSuportadas.Length <= numResoluc) {
            PlayerPrefs.DeleteKey ("RESOLUCAO");
         }
      }
      //=============== SAVES===========//
      if (PlayerPrefs.HasKey ("VOLUME")) {
         VOLUME = PlayerPrefs.GetFloat ("VOLUME");
         BarraVolume.value = VOLUME;
      } else {
         PlayerPrefs.SetFloat ("VOLUME", 1);
         BarraVolume.value = 1;
      }
      //=============MODO JANELA===========//
      if (PlayerPrefs.HasKey ("modoJanela")) {
         modoJanelaAtivo = PlayerPrefs.GetInt ("modoJanela");
         if (modoJanelaAtivo == 1) {
            Screen.fullScreen = false;
            CaixaModoJanela.isOn = true;
         } else {
            Screen.fullScreen = true;
            CaixaModoJanela.isOn = false;
         }
      } else {
         modoJanelaAtivo = 0;
         PlayerPrefs.SetInt ("modoJanela", modoJanelaAtivo);
         CaixaModoJanela.isOn = false;
         Screen.fullScreen = true;
      }
      //========RESOLUCOES========//
      if (modoJanelaAtivo == 1) {
         telaCheiaAtivada = false;
      } else {
         telaCheiaAtivada = true;
      }
      if (PlayerPrefs.HasKey ("RESOLUCAO")) {
         resolucaoSalveIndex = PlayerPrefs.GetInt ("RESOLUCAO");
         Screen.SetResolution(resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].width,resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].height,telaCheiaAtivada);
         Resolucoes.value = resolucaoSalveIndex;
      } else {
         resolucaoSalveIndex = (resolucoesSuportadas.Length -1);
         Screen.SetResolution(resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].width,resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].height,telaCheiaAtivada);
         PlayerPrefs.SetInt ("RESOLUCAO", resolucaoSalveIndex);
         Resolucoes.value = resolucaoSalveIndex;
      }
      //=========QUALIDADES=========//
      if (PlayerPrefs.HasKey ("qualidadeGrafica")) {
         qualidadeGrafica = PlayerPrefs.GetInt ("qualidadeGrafica");
         QualitySettings.SetQualityLevel(qualidadeGrafica);
         Qualidades.value = qualidadeGrafica;
      } else {
         QualitySettings.SetQualityLevel((QualitySettings.names.Length-1));
         qualidadeGrafica = (QualitySettings.names.Length-1);
         PlayerPrefs.SetInt ("qualidadeGrafica", qualidadeGrafica);
         Qualidades.value = qualidadeGrafica;
      }
      // =========SETAR BOTOES==========//
      BotaoSairDoJogo.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
      BotaoOpcoes.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
      BotaoRetornarAoJogo.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
      BotaoVoltar.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
      BotaoSalvarPref.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
      //
      BotaoSairDoJogo.onClick.AddListener(() => Application.Quit());
      BotaoOpcoes.onClick.AddListener(() => Opcoes(false,true));
      BotaoRetornarAoJogo.onClick.AddListener(() => Opcoes(false,false));
      BotaoVoltar.onClick.AddListener(() => Opcoes(true,false));
      BotaoSalvarPref.onClick.AddListener(() => SalvarPreferencias());
   }
   void Update(){
      if (Input.GetKeyDown (KeyCode.Escape)) {
         if (menuParte1Ativo == false && menuParte2Ativo == false) {
            menuParte1Ativo = true;
            menuParte2Ativo = false;
            Opcoes (true, false);
            Time.timeScale = 0;
            AudioListener.volume = 0;
         } else if (menuParte1Ativo == true && menuParte2Ativo == false) {
            menuParte1Ativo = menuParte2Ativo = false;
            Opcoes (false, false);
            Time.timeScale = 1;
            AudioListener.volume = VOLUME;
         }
         else if (menuParte1Ativo == false && menuParte2Ativo == true) {
            menuParte1Ativo = true;
            menuParte2Ativo = false;
            Opcoes (true, false);
            Time.timeScale = 0;
            AudioListener.volume = 0;
         }
      }
      if (menuParte1Ativo == true || menuParte2Ativo == true) {
         Cursor.visible = true;
         controlador.enabled = false;
         NenhumGlitch.enabled = false;
         ScriptDaVisão.enabled = false;
         NenhumGlitch2.enabled = false;
         OlharDoMouse1.enabled = false;
         OlharDoMouse2.enabled = false;
      } else {
         Cursor.visible = false;
         controlador.enabled = true;
         OlharDoMouse1.enabled = true;
         OlharDoMouse2.enabled = true;
         NenhumGlitch2.enabled = false;
         ScriptDaVisão.enabled = true;
      }
   }
   //=========VOIDS DE CHECAGEM==========//
   private void ChecarResolucoes(){
      Resolution[] resolucoesSuportadas = Screen.resolutions;
      Resolucoes.options.Clear ();
      for(int y = 0; y < resolucoesSuportadas.Length; y++){
         Resolucoes.options.Add(new Dropdown.OptionData() { text = resolucoesSuportadas[y].width + "x" + resolucoesSuportadas[y].height });
      }
      Resolucoes.captionText.text = "Resolucao";
   }
   private void AjustarQualidades(){
      string[] nomes = QualitySettings.names;
      Qualidades.options.Clear ();
      for(int y = 0; y < nomes.Length; y++){
         Qualidades.options.Add(new Dropdown.OptionData() { text = nomes[y] });
      }
      Qualidades.captionText.text = "Qualidade";
   }
   private void Opcoes(bool ativarOP, bool ativarOP2){
      BotaoSairDoJogo.gameObject.SetActive (ativarOP);
      BotaoOpcoes.gameObject.SetActive (ativarOP);
      BotaoRetornarAoJogo.gameObject.SetActive (ativarOP);
      //
      textoVol.gameObject.SetActive (ativarOP2);
      BarraVolume.gameObject.SetActive (ativarOP2);
      CaixaModoJanela.gameObject.SetActive (ativarOP2);
      Resolucoes.gameObject.SetActive (ativarOP2);
      Qualidades.gameObject.SetActive (ativarOP2);
      BotaoVoltar.gameObject.SetActive (ativarOP2);
      BotaoSalvarPref.gameObject.SetActive (ativarOP2);
      if (ativarOP == true && ativarOP2 == false) {
         menuParte1Ativo = true;
         menuParte2Ativo = false;
      }
      else if (ativarOP == false && ativarOP2 == true) {
         menuParte1Ativo = false;
         menuParte2Ativo = true;
      }
      else if (ativarOP == false && ativarOP2 == false) {
         menuParte1Ativo = false;
         menuParte2Ativo = false;
         Time.timeScale = 1;
         AudioListener.volume = VOLUME;
      }
   }
   //=========VOIDS DE SALVAMENTO==========//
   private void SalvarPreferencias(){
      if (CaixaModoJanela.isOn == true) {
         modoJanelaAtivo = 1;
         telaCheiaAtivada = false;
      } else {
         modoJanelaAtivo = 0;
         telaCheiaAtivada = true;
      }
      PlayerPrefs.SetFloat ("VOLUME", BarraVolume.value);
      PlayerPrefs.SetInt ("qualidadeGrafica", Qualidades.value);
      PlayerPrefs.SetInt ("modoJanela", modoJanelaAtivo);
      PlayerPrefs.SetInt ("RESOLUCAO", Resolucoes.value);
      resolucaoSalveIndex = Resolucoes.value;
      AplicarPreferencias ();
   }
   private void AplicarPreferencias(){
      VOLUME = PlayerPrefs.GetFloat ("VOLUME");
      QualitySettings.SetQualityLevel(PlayerPrefs.GetInt ("qualidadeGrafica"));
      Screen.SetResolution(resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].width,resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].height,telaCheiaAtivada);
   }
   private void VoltarAoMenu(){
      SceneManager.LoadScene (nomeCenaMenu);
   }
}

weslleyFx escreveu:poste o script
avatar
GamersBR
Membro
Membro

PONTOS : 460
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Sistema De Pause Não tá Funcionando os Botôes

Mensagem por George Lucas Vieira em Sab Out 01, 2016 12:54 pm

E ai. Cara, sinceramente, tá cansativo ler esse "teu" script. É sempre bom organizar as coisas, senão você vai se perder, caso já não tenha se perdido...
Quanto ao seu erro. Se o menu funciona no projeto, e quando compilado não funciona mais, significa que algo está errado nas configurações do build settings, ou você não criou o Event System.


Verifique se em sua cena há um objeto chamado de Event System. Caso não tenha, vá em GameObject > UI > Event System, e exporte novamente.
Caso dê errado ainda, poste prints do seu Build Settings.
avatar
George Lucas Vieira
Moderador

Masculino PONTOS : 731
REPUTAÇÃO : 125
Idade : 14
Áreas de atuação : Programação, Modelagem e Animação.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Sistema De Pause Não tá Funcionando os Botôes

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Out 03, 2016 5:12 pm

Tem como zipar o prometo e postar um link para download? Aqui os menus sempre funcionaram na versão compilada O.o
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9293
REPUTAÇÃO : 1562
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum