SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
(Duvida) Camera Seguir Player...
[Modelo 3D]Unity Interior 3D Estilo De Terror + Download Grátis
[TUTORIAL] Como programar um VOLANTE para veículos
Destruir objeto depois da animação
[DUVIDA] "encostar" em um GameObject e Tomar Dano
Foice gigante
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER
TOP SECRET - Programador iniciante com experiencia em 2D
Dúvida sobre multiplayer!
PARTICULAS PLAY/STOP
IA zumbie veloz de mais
INSTANCIAR PARTICULAS
ABRIR E FECHAR PORTA!
Fazer objeto preview andar de gridsize em gridsize
Rotaçao de um objeto e paralizaçao de seu "filho" na hierarquia(Unity 2D)
[TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Criação de uma mensagem notificação em objeto 3d no unity
Fazer a camera seguir o personagem porem quando ela chegar na parede ela pare de se movimenta
Tocar som ao andar.
Verificar se é a primeira vez que joga
COMO POSSO FAZER O INIMIGO MORRER COM TIRO?
Unity Microfone
OBJETO GIRAR QUANDO ARRASTAR O MOUSE
Instanciar objetos aonde mira
disolver/ desintegrar um objeto
BARRINHA PARA REBAIXAR O CARRO!
Chamar Metodo
Gerador de códigos
Duvida sobre patrulha aleatória
[TUTORIAL] Ligar e Desligar Lanterna
[TUTORIAL] ARMA NO UNITY 3D
SOM DO TIRO
Como usar uma animação de uma arma animada na Unity...
[Tutorial] Porta ativada por alavanca
MIRA PARA JOGO DE FPS ESTILO CSGO
Game Resistência
Parede ocas
Modificar uma barrinha!
[Quase Pronto] Survival Block. Testem e mandem os bugs pra mim.
[ME AJUDA] O player não se movimenta...
SIRENE ESTILO POLÍCIA MILITAR
Movimentaçao player
Cena Loading para carregar proximo Level
SITE MODELOS 3D PARA USO COMERCIAL
Home Simulator 2017 (Estilo The Sims em 1ª Pessoa) (Download Grátis)
MUDAR FLOAT NO FIM DE UMA ANIMAÇÃO
RagDoll + Download Free -- feito por um gringo
[TUTORIAL] Criar Analógico Virtual UI Para Mobile.
[AJUDA] Cronometro
[PEDIDO] Designers ou Entendedores (Capa,Menu e ToolTip) 3 Imagens
[RESOLVIDO] Publicando Apk Parte 2
[TUTORIAL] IA Simples
[TUTORIAL] Ajustar o Brilho do LensFlare de Acordo com a Distância
CONTROLE ARCADE PARA JOGO DE CORRIDA
[TUTORIAL] IA Simples Parte 2 (Atirar)
[DEMO] Survival Block
Aprimoramento IA Inimiga
Batalha de Canhão
[RESOLVIDO] Camera Collider
Todos os inimigos morrem
Canal de tutoriais android
Area Para modeladores
Inimigo ao seguir flutua [ajuda]
[TUTORIAL] Sistema de tiro com RAYCAST (várias armas, mira laser, munição, dano, etc, etc)
Demo de jogo para testarem...
[TUTORIAL] Fazer um VOLANTE com UI, para Android
[DUVIDA] Como destruir um GameObject (cubo etc...) sem destruir seus "afilhados"
[Duvida] Como fazer uma luz se desativar ao ficar longe dela
[TUTORIAL] Inteligência artificial, inimigo e AIPoints
GRAFICO BUGADO [MOBILE]
Duvida sobre array de gameobject
ERRO NO APK
ANIMAÇÃO
sincronizar um Variável String multiplayer
DUVIDAS VARIADAS
Publicando Apk na PlayStore
Curar vida ao coletar itens
(Dúvida) Rotacionar roda
Sistema de tráfego
ObjetoCair
Existe alguma forma de fazer multiplayer por lan ou por bluethooth?
Duvida Script
converter para C#
Animação de movimento
Modelos 3D para uso gratuito ou comercial
Ajuda com jogos em flash
[RESOLVIDO] Dano No Player Ajuda erro
Como fazer parar de seguir em uma distancia determinada
Meus modelos 3D em fase de experimento
Lampião Vs Zombies - FORMAÇÃO DE EQUIPE - Jogo 2D
Criando Inteligencia Artificial Para BOSS.
Problema Com Menu Inicial !!
Tutorial rpg?
Criar um objeto preso em apenas um lado
Inventario equipando roupas - Leia mas para saber
Animação não esta ativando na hora do pulo
COMO POSSO FAZER UM MULTIPLAYER?
Menu principal não funciona no mobile
tenho que alterar os scripts para transfomar um game para Android????
Hoje à(s) 9:19 pm
Hoje à(s) 8:34 pm
Hoje à(s) 8:08 pm
Hoje à(s) 7:35 pm
Hoje à(s) 7:04 pm
Hoje à(s) 4:03 pm
Hoje à(s) 2:36 pm
Hoje à(s) 1:58 pm
Hoje à(s) 1:34 pm
Hoje à(s) 1:13 pm
Hoje à(s) 1:12 pm
Hoje à(s) 12:14 pm
Hoje à(s) 10:43 am
Hoje à(s) 4:01 am
Hoje à(s) 3:20 am
Hoje à(s) 1:37 am
Hoje à(s) 12:53 am
Hoje à(s) 12:52 am
Hoje à(s) 12:49 am
Hoje à(s) 12:46 am
Hoje à(s) 12:45 am
Hoje à(s) 12:34 am
Hoje à(s) 12:30 am
Hoje à(s) 12:22 am
Hoje à(s) 12:20 am
Hoje à(s) 12:15 am
Hoje à(s) 12:05 am
Ontem à(s) 11:59 pm
Ontem à(s) 11:58 pm
Ontem à(s) 8:59 pm
Ontem à(s) 6:50 pm
Ontem à(s) 3:37 pm
Ontem à(s) 1:51 am
Ontem à(s) 1:31 am
Sex Mar 24, 2017 8:54 pm
Sex Mar 24, 2017 8:05 pm
Sex Mar 24, 2017 7:43 pm
Sex Mar 24, 2017 7:18 pm
Sex Mar 24, 2017 6:52 pm
Sex Mar 24, 2017 6:48 pm
Sex Mar 24, 2017 3:46 pm
Sex Mar 24, 2017 1:50 pm
Sex Mar 24, 2017 12:29 pm
Sex Mar 24, 2017 10:05 am
Qui Mar 23, 2017 10:13 pm
Qui Mar 23, 2017 6:55 pm
Qui Mar 23, 2017 4:50 pm
Qui Mar 23, 2017 4:38 pm
Qui Mar 23, 2017 4:33 pm
Qui Mar 23, 2017 12:46 pm
Qui Mar 23, 2017 8:56 am
Qua Mar 22, 2017 7:47 pm
Qua Mar 22, 2017 7:35 pm
Qua Mar 22, 2017 7:30 pm
Qua Mar 22, 2017 3:28 pm
Ter Mar 21, 2017 11:50 pm
Ter Mar 21, 2017 10:14 pm
Ter Mar 21, 2017 7:22 pm
Ter Mar 21, 2017 6:08 pm
Ter Mar 21, 2017 5:00 pm
Ter Mar 21, 2017 3:22 pm
Ter Mar 21, 2017 3:08 pm
Ter Mar 21, 2017 2:13 pm
Ter Mar 21, 2017 10:53 am
Ter Mar 21, 2017 10:13 am
Ter Mar 21, 2017 12:26 am
Ter Mar 21, 2017 12:10 am
Ter Mar 21, 2017 12:09 am
Ter Mar 21, 2017 12:05 am
Ter Mar 21, 2017 12:02 am
Seg Mar 20, 2017 11:58 pm
Seg Mar 20, 2017 11:55 pm
Seg Mar 20, 2017 9:10 pm
Seg Mar 20, 2017 7:57 pm
Seg Mar 20, 2017 6:41 pm
Seg Mar 20, 2017 4:31 pm
Seg Mar 20, 2017 8:10 am
Dom Mar 19, 2017 11:32 pm
Dom Mar 19, 2017 8:50 pm
Dom Mar 19, 2017 8:20 pm
Dom Mar 19, 2017 12:06 pm
Sab Mar 18, 2017 10:31 pm
Sab Mar 18, 2017 10:01 pm
Sab Mar 18, 2017 8:26 pm
Sab Mar 18, 2017 8:06 pm
Sab Mar 18, 2017 6:53 pm
Sab Mar 18, 2017 5:31 pm
Sab Mar 18, 2017 9:41 am
Sab Mar 18, 2017 7:23 am
Sex Mar 17, 2017 10:02 pm
Sex Mar 17, 2017 3:21 pm
Sex Mar 17, 2017 12:42 pm
Sex Mar 17, 2017 10:47 am
Qui Mar 16, 2017 11:16 pm
Qui Mar 16, 2017 9:33 pm
Qui Mar 16, 2017 9:32 pm
Qui Mar 16, 2017 9:28 pm
Qui Mar 16, 2017 9:18 pm
Qui Mar 16, 2017 9:16 pm
PauloFR
MateusWTP
Gabriel César O
Édipo
DuViDoSo34
Mic4el
Mic4el
masterjohn12
artplayer
Junim
Junim
Junim
Gabriel César O
hackernew404
niao
Atiradogamer
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
wender
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MateusWTP
Gabriel César O
Gabriel César O
Sheyk
PauloFR
Gabriel César O
Weverton Borges da Silva
maikonluis
HeF Software
Junim
Junim
wender
bravoent
Marc7
Callyde Jr
hen000
rafaelllsd
MateusWTP
Gabriel César O
Gabriel César O
Madness
Paizudo
Gabriel César O
AnderGames
Gabriel César O
Matrirxp
rafaelllsd
Matrirxp
AndyShow
ffabim
rafaelllsd
MikaelSteam
PauloFR
bravoent
DuViDoSo34
Édipo
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
lucasfera15
Khilua
PauloFR
Paizudo
willtuck
rafaelllsd
rafaelllsd
IanLuan
John Rambo
kalielson
willtuck
MikaelSteam
joabr
Luiz Mauro TCC
bravoent
AndyShow
joabr
BatataName
Callyde Jr
John Rambo
Callyde Jr
IanLuan
MarcosSchultz
Junim
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz

Erro em compatibilidade de Scenas UNITY 5 3D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido Erro em compatibilidade de Scenas UNITY 5 3D

Mensagem por zlDxTitan em Dom Set 25, 2016 2:05 pm

Primeiramente boa tarde! Estou criando este tópico pois eu tive um problema com meu projeto de jogo de terror para o colégio. Ele está dando algum tipo de incompatibilidade entre Scenas e queria ver se alguém poderia me ajudar!

https://www.youtube.com/watch?v=keRdwm1omLY

Quando eu entro a 1° vez pelo MENU ele da certo. Mas quando eu morro ou zero o jogo ele volta para o MENU e da para mexer nas Opções mas quando clico em jogar, rapidamente ele entra e sai do jogo.

Muito agradecido!!


Última edição por zlDxTitan em Dom Set 25, 2016 2:31 pm, editado 1 vez(es)

zlDxTitan
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 198
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 16
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro em compatibilidade de Scenas UNITY 5 3D

Mensagem por Cezar2016 em Dom Set 25, 2016 2:26 pm

zlDxTitan escreveu:Primeiramente boa tarde! Estou criando este tópico pois eu tive um problema com meu projeto de jogo de terror para o colégio. Ele está dando algum tipo de incompatibilidade entre Scenas e queria ver se alguém poderia me ajudar!

https://www.youtube.com/watch?v=keRdwm1omLY

Quando eu entro a 1° vez pelo MENU ele da certo. Mas quando eu morro ou zero o jogo ele volta para o MENU e da para mexer nas Opções mas quando clico em jogar, rapidamente ele entra e sai do jogo.

Muito agradecido!!


Link do vídeo quebrado
avatar
Cezar2016
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 282
REPUTAÇÃO : 20
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro em compatibilidade de Scenas UNITY 5 3D

Mensagem por zlDxTitan em Dom Set 25, 2016 2:33 pm

Cezar2016 escreveu:
zlDxTitan escreveu:Primeiramente boa tarde! Estou criando este tópico pois eu tive um problema com meu projeto de jogo de terror para o colégio. Ele está dando algum tipo de incompatibilidade entre Scenas e queria ver se alguém poderia me ajudar!

https://www.youtube.com/watch?v=keRdwm1omLY

Quando eu entro a 1° vez pelo MENU ele da certo. Mas quando eu morro ou zero o jogo ele volta para o MENU e da para mexer nas Opções mas quando clico em jogar, rapidamente ele entra e sai do jogo.

Muito agradecido!!


Link do vídeo quebrado
Arrumei o video! Mals

zlDxTitan
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 198
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 16
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro em compatibilidade de Scenas UNITY 5 3D

Mensagem por Cezar2016 em Dom Set 25, 2016 2:58 pm

oque você define para quando o player morrer ir para o menu iniciar ?
avatar
Cezar2016
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 282
REPUTAÇÃO : 20
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro em compatibilidade de Scenas UNITY 5 3D

Mensagem por zlDxTitan em Dom Set 25, 2016 3:05 pm

Player
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.SceneManagement;

public class PLAYER : MonoBehaviour {
   
   private Ray rayToInteract;
   private RaycastHit hitInteract;
   public float rangeInteract;
   public string cena;

   public static float VIDA = 100;

   void Update (){

      if (VIDA <= 0) {
         VIDA = 0;
         Morte ();
      
      }
   
      if (Input.GetMouseButtonDown (0)) {
         rayToInteract = Camera.main.ScreenPointToRay (new Vector3 (Screen.width / 2, Screen.height / 2, 0));

         if (Physics.Raycast (rayToInteract, out hitInteract, rangeInteract)) {
            if (hitInteract.collider.tag == "InteractObject") {
               hitInteract.collider.GetComponent<ObjectiveObjectBehavior> ().Interact ();
      
            }
         }
      }
   }

   void Morte(){
      SceneManager.LoadScene ("MENU");
   }
}


MENU
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;

public class MENU : MonoBehaviour {

   public Button BotaoJogar,BotaoOpcoes,BotaoSair;
   [Space(20)]
   public Slider BarraVolume;
   public Toggle CaixaModoJanela;
   public Dropdown Resolucoes, Qualidades;
   public Button BotaoVoltar, BotaoSalvarPref;
   [Space(20)]
   public Text textoVol;
   public string nomeCenaJogo = "CENA1";
   private string nomeDaCena;
   private float VOLUME;
   private int qualidadeGrafica, modoJanelaAtivo, resolucaoSalveIndex;
   private bool telaCheiaAtivada;
   private Resolution[] resolucoesSuportadas;

   void Awake(){
      DontDestroyOnLoad (transform.gameObject);
      resolucoesSuportadas = Screen.resolutions;
   }

   void Start () {
      Opcoes (false);
      ChecarResolucoes ();
      AjustarQualidades ();
      //
      if (PlayerPrefs.HasKey ("RESOLUCAO")) {
         int numResoluc = PlayerPrefs.GetInt ("RESOLUCAO");
         if (resolucoesSuportadas.Length <= numResoluc) {
            PlayerPrefs.DeleteKey ("RESOLUCAO");
         }
      }
      //
      nomeDaCena = SceneManager.GetActiveScene ().name;
      Cursor.visible = true;
      Time.timeScale = 1;
      //
      BarraVolume.minValue = 0;
      BarraVolume.maxValue = 1;

      //=============== SAVES===========//
      if (PlayerPrefs.HasKey ("VOLUME")) {
         VOLUME = PlayerPrefs.GetFloat ("VOLUME");
         BarraVolume.value = VOLUME;
      } else {
         PlayerPrefs.SetFloat ("VOLUME", 1);
         BarraVolume.value = 1;
      }
      //=============MODO JANELA===========//
      if (PlayerPrefs.HasKey ("modoJanela")) {
         modoJanelaAtivo = PlayerPrefs.GetInt ("modoJanela");
         if (modoJanelaAtivo == 1) {
            Screen.fullScreen = false;
            CaixaModoJanela.isOn = true;
         } else {
            Screen.fullScreen = true;
            CaixaModoJanela.isOn = false;
         }
      } else {
         modoJanelaAtivo = 0;
         PlayerPrefs.SetInt ("modoJanela", modoJanelaAtivo);
         CaixaModoJanela.isOn = false;
         Screen.fullScreen = true;
      }
      //========RESOLUCOES========//
      if (modoJanelaAtivo == 1) {
         telaCheiaAtivada = false;
      } else {
         telaCheiaAtivada = true;
      }
      if (PlayerPrefs.HasKey ("RESOLUCAO")) {
         resolucaoSalveIndex = PlayerPrefs.GetInt ("RESOLUCAO");
         Screen.SetResolution(resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].width,resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].height,telaCheiaAtivada);
         Resolucoes.value = resolucaoSalveIndex;
      } else {
         resolucaoSalveIndex = (resolucoesSuportadas.Length -1);
         Screen.SetResolution(resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].width,resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].height,telaCheiaAtivada);
         PlayerPrefs.SetInt ("RESOLUCAO", resolucaoSalveIndex);
         Resolucoes.value = resolucaoSalveIndex;
      }
      //=========QUALIDADES=========//
      if (PlayerPrefs.HasKey ("qualidadeGrafica")) {
         qualidadeGrafica = PlayerPrefs.GetInt ("qualidadeGrafica");
         QualitySettings.SetQualityLevel(qualidadeGrafica);
         Qualidades.value = qualidadeGrafica;
      } else {
         QualitySettings.SetQualityLevel((QualitySettings.names.Length-1));
         qualidadeGrafica = (QualitySettings.names.Length-1);
         PlayerPrefs.SetInt ("qualidadeGrafica", qualidadeGrafica);
         Qualidades.value = qualidadeGrafica;
      }

      // =========SETAR BOTOES==========//
      BotaoJogar.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
      BotaoOpcoes.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
      BotaoSair.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
      BotaoVoltar.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
      BotaoSalvarPref.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
      BotaoJogar.onClick.AddListener(() => Jogar());
      BotaoOpcoes.onClick.AddListener(() => Opcoes(true));
      BotaoSair.onClick.AddListener(() => Sair());
      BotaoVoltar.onClick.AddListener(() => Opcoes(false));
      BotaoSalvarPref.onClick.AddListener(() => SalvarPreferencias());
   }
   //=========VOIDS DE CHECAGEM==========//
   private void ChecarResolucoes(){
      Resolution[] resolucoesSuportadas = Screen.resolutions;
      Resolucoes.options.Clear ();
      for(int y = 0; y < resolucoesSuportadas.Length; y++){
         Resolucoes.options.Add(new Dropdown.OptionData() { text = resolucoesSuportadas[y].width + "x" + resolucoesSuportadas[y].height });
      }
      Resolucoes.captionText.text = "Resolucao";
   }
   private void AjustarQualidades(){
      string[] nomes = QualitySettings.names;
      Qualidades.options.Clear ();
      for(int y = 0; y < nomes.Length; y++){
         Qualidades.options.Add(new Dropdown.OptionData() { text = nomes[y] });
      }
      Qualidades.captionText.text = "Qualidade";
   }
   private void Opcoes(bool ativarOP){
      BotaoJogar.gameObject.SetActive (!ativarOP);
      BotaoOpcoes.gameObject.SetActive (!ativarOP);
      BotaoSair.gameObject.SetActive (!ativarOP);
      //
      textoVol.gameObject.SetActive (ativarOP);
      BarraVolume.gameObject.SetActive (ativarOP);
      CaixaModoJanela.gameObject.SetActive (ativarOP);
      Resolucoes.gameObject.SetActive (ativarOP);
      Qualidades.gameObject.SetActive (ativarOP);
      BotaoVoltar.gameObject.SetActive (ativarOP);
      BotaoSalvarPref.gameObject.SetActive (ativarOP);
   }
   //=========VOIDS DE SALVAMENTO==========//
   private void SalvarPreferencias(){
      if (CaixaModoJanela.isOn == true) {
         modoJanelaAtivo = 1;
         telaCheiaAtivada = false;
      } else {
         modoJanelaAtivo = 0;
         telaCheiaAtivada = true;
      }
      PlayerPrefs.SetFloat ("VOLUME", BarraVolume.value);
      PlayerPrefs.SetInt ("qualidadeGrafica", Qualidades.value);
      PlayerPrefs.SetInt ("modoJanela", modoJanelaAtivo);
      PlayerPrefs.SetInt ("RESOLUCAO", Resolucoes.value);
      resolucaoSalveIndex = Resolucoes.value;
      AplicarPreferencias ();
   }
   private void AplicarPreferencias(){
      VOLUME = PlayerPrefs.GetFloat ("VOLUME");
      QualitySettings.SetQualityLevel(PlayerPrefs.GetInt ("qualidadeGrafica"));
      Screen.SetResolution(resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].width,resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].height,telaCheiaAtivada);
   }
   //===========VOIDS NORMAIS=========//
   void Update(){
      if (SceneManager.GetActiveScene ().name != nomeDaCena) {
         AudioListener.volume = VOLUME;
         Destroy (gameObject);
      }
   }
   private void Jogar(){
      SceneManager.LoadScene ("CENA1");
   }
   private void Sair(){
      Application.Quit ();
   }
}

zlDxTitan
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 198
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 16
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro em compatibilidade de Scenas UNITY 5 3D

Mensagem por Cezar2016 em Dom Set 25, 2016 3:17 pm

Cara acho que é a vida que vc esta definindo como zero quando ele morre.

Remova (vida = 0; ) da void Update e testa
avatar
Cezar2016
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 282
REPUTAÇÃO : 20
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro em compatibilidade de Scenas UNITY 5 3D

Mensagem por zlDxTitan em Dom Set 25, 2016 3:32 pm

Removi e não funcionou... è como você falou, quando ele morre a vida define como zero e continua em um ciclo infinito... Teria como usar tipo um comando que quando ele morresse dava RESET? Algo do genero...

zlDxTitan
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 198
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 16
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro em compatibilidade de Scenas UNITY 5 3D

Mensagem por Cezar2016 em Dom Set 25, 2016 3:37 pm

zlDxTitan escreveu:Removi e não funcionou... è como você falou, quando ele morre a vida define como zero e continua em um ciclo infinito... Teria como usar tipo um comando que quando ele morresse dava RESET? Algo do genero...

só definir a vida para 100 quando a vida for Menor ou igual a zero.
Não creio que seja uma forma correta, Mas é a mais fácil para vc realizar o teste do Bug.

Código:
if(vida <= 0){
vida = 100;
Morte();
}

Ou Void Start

Código:
void Start(){
vida = 100;
}
avatar
Cezar2016
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 282
REPUTAÇÃO : 20
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Erro em compatibilidade de Scenas UNITY 5 3D

Mensagem por zlDxTitan em Dom Set 25, 2016 3:54 pm

Cezar2016 escreveu:
zlDxTitan escreveu:Removi e não funcionou... è como você falou, quando ele morre a vida define como zero e continua em um ciclo infinito... Teria como usar tipo um comando que quando ele morresse dava RESET? Algo do genero...

só definir a vida para 100 quando a vida for Menor ou igual a zero.
Não creio que seja uma forma correta, Mas é a mais fácil para vc realizar o teste do Bug.

Código:
if(vida <= 0){
vida = 100;
Morte();
}

Ou Void Start

Código:
void Start(){
vida = 100;
}

TE AMO CARA!! S2 Na moral salvou meu projeto kkkk Funcionou certinho aqui!! VLW Vou dar o seu nome para meu filho!

zlDxTitan
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 198
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 16
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum