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destruir objeto a carregar a cena

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DÚVIDA destruir objeto a carregar a cena

Mensagem por thiagograssi em Sab Set 24, 2016 5:41 pm

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.SceneManagement;

public class RavinaNuvem : MonoBehaviour {

   // Use this for initialization
   void Start () {
   
   }
   
   // Update is called once per frame
   void Update () {
   
   }
   public void ravinanuvem()
   {
      SceneManager.LoadScene ("jogo")
   }
}
eu fiz esse script eu queria q quando carregasse a cena jogo logo quando carreger um objeto da cena jogo será destruir mais nao sei como fazer nesse momento na forum do unity procurando ajuda
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DÚVIDA Re: destruir objeto a carregar a cena

Mensagem por kalielson em Sab Set 24, 2016 8:16 pm

Você quer destruir o objeto que esta com esse script ? se sim que objeto é esse ?
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DÚVIDA Re: destruir objeto a carregar a cena

Mensagem por thiagograssi em Sab Set 24, 2016 8:17 pm

n é um objeto que ta na cena não com o script
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DÚVIDA Re: destruir objeto a carregar a cena

Mensagem por Cezar2016 em Dom Set 25, 2016 12:50 am

Você quer destruir um GameObject ao carregar a Cena é isso ?

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class DestruirObjeto : MonoBehaviour {

   void Start () {

        GameObject gameObjeto = GameObject.Find("nomegameobjeto");
        Destroy(gameObjeto);
    }
   
}

Quando Carregar a Scena vai destruir o objeto com o nome (nomegameobjeto) que esta em cena.
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DÚVIDA Re: destruir objeto a carregar a cena

Mensagem por RenanMSV em Dom Set 25, 2016 2:27 am

Código:
 public void OnLevelWasLoaded(int level)
    {
        Debug.LogError("OnLevelWasLoaded");
    }
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DÚVIDA Re: destruir objeto a carregar a cena

Mensagem por thiagograssi em Dom Set 25, 2016 1:06 pm

cezar ta certo mais se colocar 3 vezes find object com nomes diferetes o 3 objetos é destruido ?
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DÚVIDA Re: destruir objeto a carregar a cena

Mensagem por Cezar2016 em Dom Set 25, 2016 2:48 pm

thiagograssi escreveu:cezar ta certo mais se colocar 3 vezes find object com nomes diferetes o 3 objetos é destruido ?

Para destruir mais de um GameObjeto é melhor vc fazer por tag e não o nome do gameObject

Código:
void Start()
    {
        GameObject[] gameObjeto = GameObject.FindGameObjectsWithTag("TagGameObject");
        foreach (GameObject destroy in gameObjeto)
        Destroy(destroy);
    }

Quando Iniciar o jogo Todos os GameObject com a Tag (TagGameObject) é destruído
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