SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Como usar uma animação de uma arma animada na Unity...
Pegar Componentes de uma array!
Jogo Dengame na Play Store. (Baixe agora)
problemas ao exportar do sketchup ao unity
Separar um modelo .obj em varios outros pequenos
MIRA DE JOGO DE FPS!
navMash problema com debug.log
[TUTORIAL] Sistema de DIA E NOITE completo, com luzes noturnas e SISTEMA DE NUVENS
MoonthyStudios está recrutando
Problema com o MonoDevelop
COMO FAZER JOGO DE FPS!
Velocimetro Digital
Como melhorar desempenho de animações
Ajuda com Script "NullReferenceException: Object reference not set to an instance "
[RESOLVIDO] Cena não abre
[TUTORIAL] Script de pulo para jogos 3D em geral (Unity - C#)
[AJUA] JOGO MUDO SEM SOM!!!
[_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]
Sistema CFD com Unity: Simular partículas com colisão em túnel de vento
TELA ROSA NO GAME
Como usar o Multi Touch para movimentar um personagem ?
[DUVIDA] Script Não Funciona
Limite e Volta no transform translate
Duvida com script
Ajudem com efeito "gelatina" em modelos.
Inteligência Artificial
Como fazer 1 Portal
Existe algum tipo de FPSController para android?
Cena Loading para carregar proximo Level
Script cria 3 objetos ao apertar botão uma vez ERROR
Juntar 2 projetos em um unico
[Assets/Scripts] Repositório no Github com sistemas free.
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER
Modelagem de personagem e cenário
Jogo 2d com obstáculos em movimento que quando batem no personagem ele vai para debaixo do chão
[AJUDA] Carro virando rapido de mais
[RESOLVIDO] Instanciar um objeto como filho
Cor
Laqua - Jogo de slá oque
Jogo para Android, testem por favor
//Script com tuto//
[TUTORIAL] UNITY 5 - Efeito submerso (underwater effect), distorção da água e gotas na tela
[RESOLVIDO] Rádio por distancia
saindo do jogo caso um programa não estiver aberto
QUIOFOBIA DEMO-JOGO DE TERROR INDIE
[RESOLVIDO] Script destruir apenas o objeto que o tem
SISTEMA DE CARGA
[ERRO] Unity Bug Reporter
RIGIDBODY IR PARANDO DE QUICAR
Procurando animador
tenho um script que faz o zombie atacar o jogador e tirar vida so que nao esta funcionando alguem pode me ajudar
Sistema de build place
[2 interiores Modelo] + Download Grátis --Para uso comercial!
Pode coolocar os jogos que aprendeu a fazer no youtube a venda?
sistema de combos e danos
PRECISO DE UMA PESSOA QUE DESENHE PERSONAGEM E CENARIO
Modelos 3D
ROLLER BALL DO STANDARD ASSETS
SCRIPT DE INTELIGENCIA ARTIFICIAL PARA ZUMBI, DESVIAR DE OBJETOS E ATACAR JOGADOR
[Resolvido]Trocar cena ao eliminar objetos
Menu Right Click igual Tibia
Sistema de Skins estilo CsGo ou Critical Ops...
[RESOLVIDO] Carro flutuando
[TUTORIAL] Unity 5 - Como criar o próprio FPS Controller
// RAIN no unity//
[DÚVIDA]Texto Não Aparece Unity 5
Texturização para Game em android
Como fazer aparecer notificações no celular android?
[RESOLVIDO]Erro com script OnTriggerEnter e BoxCollider
[TUTORIAL] Unity 5 - Wheel Collider, veículos, suspensão realista.
Testem meu Jogo de Aventura
[Assets] modelos 3d
[TUTORIAL] Unity 5 - Porta automática
como criar um jogo igual a guitar hero?
(Dúvida) Erro criar sala com Photon.
Dicas para otimizar o meu jogo
Sistema de construção estilo habbo
[ERRO] Fatal Error Unity!!!
Fazer um Certo Ponto da mesh mudar de cor como um botão piscando
PlayerPrefs
Dúvida sobre instantiate!
Footsteps no CharacterController (Unity 5)
Como fazer objetos não atravessar paredes usando transform.Translate?
Quando meu inimigo morre todos morrem, alguem ajuda ?
Asset Store
Mudar cor de um material por Script de forma suave
[Dúvida] Otimização
[DUVIDA] Como utilizar o touch no Android em um jogo 2D
[TUTORIAL] Spawn de objetos aleatorios em lugares aleatorios
Mudança no NavMeshAgent?
Script para saber se ena está ativa ou carregada
Duvida
Inserir uma página da web dentro do meu jogo
[TUTORIAL] Acessar propriedades dos SHADERS através de SCRIPTS
// Sistema de Afogamento//
Inimigo seguir quando ver o player
Jogo da Memória para crianças. (Android)
(Dúvida) Mirar em terceira pessoa.
Eu produzi esse jogo na unity e gostaria que vocês testassem e avaliassem
Hoje à(s) 12:19 am
Ontem à(s) 11:15 pm
Ontem à(s) 9:18 pm
Ontem à(s) 8:42 pm
Ontem à(s) 8:27 pm
Ontem à(s) 8:26 pm
Ontem à(s) 8:25 pm
Ontem à(s) 8:24 pm
Ontem à(s) 8:05 pm
Ontem à(s) 5:48 pm
Ontem à(s) 5:46 pm
Ontem à(s) 3:53 pm
Ontem à(s) 3:37 pm
Ontem à(s) 3:22 pm
Ontem à(s) 3:18 pm
Ontem à(s) 3:15 pm
Ontem à(s) 3:11 pm
Ontem à(s) 3:08 pm
Ontem à(s) 3:05 pm
Ontem à(s) 2:53 pm
Ontem à(s) 2:52 pm
Ontem à(s) 2:51 pm
Ontem à(s) 2:39 pm
Ontem à(s) 2:38 pm
Ontem à(s) 2:25 pm
Ontem à(s) 2:25 pm
Ontem à(s) 2:24 pm
Ontem à(s) 2:21 pm
Ontem à(s) 2:16 pm
Ontem à(s) 12:32 pm
Ontem à(s) 9:17 am
Ontem à(s) 4:13 am
Ontem à(s) 12:07 am
Ontem à(s) 12:03 am
Dom Fev 26, 2017 11:06 pm
Dom Fev 26, 2017 6:34 pm
Dom Fev 26, 2017 2:15 pm
Dom Fev 26, 2017 1:51 pm
Dom Fev 26, 2017 10:42 am
Dom Fev 26, 2017 10:32 am
Dom Fev 26, 2017 10:09 am
Dom Fev 26, 2017 5:38 am
Dom Fev 26, 2017 5:27 am
Dom Fev 26, 2017 5:24 am
Dom Fev 26, 2017 4:59 am
Dom Fev 26, 2017 4:33 am
Sab Fev 25, 2017 7:02 pm
Sab Fev 25, 2017 6:30 pm
Sab Fev 25, 2017 6:27 pm
Sab Fev 25, 2017 3:13 pm
Sab Fev 25, 2017 12:32 pm
Sab Fev 25, 2017 3:50 am
Sex Fev 24, 2017 11:38 pm
Sex Fev 24, 2017 10:38 pm
Sex Fev 24, 2017 10:10 pm
Sex Fev 24, 2017 9:31 pm
Sex Fev 24, 2017 8:40 pm
Sex Fev 24, 2017 8:39 pm
Sex Fev 24, 2017 7:26 pm
Sex Fev 24, 2017 7:17 pm
Sex Fev 24, 2017 6:12 pm
Sex Fev 24, 2017 3:54 pm
Sex Fev 24, 2017 9:44 am
Qui Fev 23, 2017 2:50 pm
Qui Fev 23, 2017 12:06 pm
Qua Fev 22, 2017 11:32 pm
Qua Fev 22, 2017 8:27 pm
Qua Fev 22, 2017 8:19 pm
Qua Fev 22, 2017 3:15 pm
Qua Fev 22, 2017 9:18 am
Qua Fev 22, 2017 12:36 am
Ter Fev 21, 2017 8:45 pm
Ter Fev 21, 2017 4:40 pm
Ter Fev 21, 2017 11:42 am
Ter Fev 21, 2017 11:25 am
Seg Fev 20, 2017 10:43 pm
Seg Fev 20, 2017 10:00 pm
Seg Fev 20, 2017 9:04 pm
Seg Fev 20, 2017 9:02 pm
Seg Fev 20, 2017 9:00 pm
Seg Fev 20, 2017 8:56 pm
Seg Fev 20, 2017 8:49 pm
Seg Fev 20, 2017 8:46 pm
Seg Fev 20, 2017 8:44 pm
Seg Fev 20, 2017 8:42 pm
Seg Fev 20, 2017 8:40 pm
Seg Fev 20, 2017 8:36 pm
Seg Fev 20, 2017 8:28 pm
Seg Fev 20, 2017 8:25 pm
Seg Fev 20, 2017 8:23 pm
Seg Fev 20, 2017 8:19 pm
Seg Fev 20, 2017 8:14 pm
Seg Fev 20, 2017 8:12 pm
Seg Fev 20, 2017 7:37 pm
Seg Fev 20, 2017 3:35 pm
Seg Fev 20, 2017 3:19 pm
Seg Fev 20, 2017 8:54 am
Seg Fev 20, 2017 12:10 am
Dom Fev 19, 2017 10:55 pm
artplayer
rafaelllsd
Hardencio
thiagograssi
lucasfera15
lucasfera15
dstaroski
lucasfera15
dstaroski
zZAndersonZz
PauloFR
Junim
sabbath
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
thiagograssi
AndyShow
dimmuo
PauloFR
PauloFR
Moa
Junim
PauloFR
richerd
dstaroski
dstaroski
Zecandy
Aprendiz
AndyShow
AndyShow
AndyShow
AndyShow
AndyShow
AndyShow
AndyShow
diogodavilafernandes
Weverton Borges da Silva
AndyShow
MateusWTP
zBanidor
AndyShow
joabr
Junim
lucasfera15
PauloFR
PauloFR
AndyShow
weslleyFx
AndyShow
MarcosSchultz
Zecandy
Blue Ark
DoctorGame15
PauloFR
PauloFR
Fábiow775
MateusWTP
PauloFR
silva75
thiagograssi
rafaelllsd
MarcosSchultz
Luiz Mauro TCC
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
CanabravaBR
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Zecandy
AndyShow
Pulitano
artplayer
niao

Erro do Script

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DÚVIDA Erro do Script

Mensagem por edugamer69 em Seg Set 19, 2016 12:01 pm

" />
alguém pode me ajudar ?
 o erro : error CS0246: The type or namespace name `UnityEditor' could not be found. Are you missing a using directive or an assembly reference?
no script a segunda linha, using UnityEditor;

edugamer69
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 754
REPUTAÇÃO : 9
Idade : 20
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Erro do Script

Mensagem por dstaroski em Seg Set 19, 2016 12:31 pm

Boa tarde brow! Podes por gentileza postar o script inteiro para analisarmos melhor?

Abraço!

dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 801
REPUTAÇÃO : 201
Idade : 27
Áreas de atuação : Téc. Hardware e Redes, Programação C#, Desenvolvimento Android

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Erro do Script

Mensagem por AndyShow em Seg Set 19, 2016 7:08 pm

Geralmente esse Erro é com Nome de Script Errado!

AndyShow
Instrutor

Masculino PONTOS : 1637
REPUTAÇÃO : 369
Idade : 34
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumbom.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Erro do Script

Mensagem por edugamer69 em Qui Set 22, 2016 9:36 pm

dstaroski escreveu:Boa tarde brow! Podes por gentileza postar o script inteiro para analisarmos melhor?

Abraço!
Código:
using UnityEngine;
using UnityEditor;

[ExecuteInEditMode()]
//[AddComponentMenu("Physics/UnityCar")]
public static class UnityCar {
 static Drivetrain drivetrain;
 static AxisCarController axisCarController;
 static CarDynamics carDynamics;
 static SoundController soundController;
 static Rigidbody mrigidbody;
 static Axles axles;
 static Wheel wheel;
 static GameObject wheelFL;
 static GameObject wheelFR;
 static GameObject wheelRL;
 static GameObject wheelRR;
 static GameObject model;
 static BoxCollider boxColliderDown;
 static BoxCollider boxColliderUp;
 static GameObject bodyDown;
 static GameObject bodyUp;
 static GameObject mcollider;
 static GameObject dashBoard;
 static GameObject centerOfMassObject;
 
 [MenuItem("GameObject/Create Other/UnityCar")]
 public static GameObject CreateNewCar(){
 
 GameObject unityCarObj=new GameObject("UnityCar");
 
 if (unityCarObj.GetComponent<Rigidbody>()==null){
 mrigidbody=unityCarObj.AddComponent<Rigidbody>() as Rigidbody;
 mrigidbody.mass=1000;
 mrigidbody.angularDrag=0;
 mrigidbody.interpolation=RigidbodyInterpolation.Interpolate;
 }
 else
 mrigidbody=unityCarObj.GetComponent<Rigidbody>();

 if (unityCarObj.GetComponent<CarDynamics>()==null)
 carDynamics=unityCarObj.AddComponent<CarDynamics>() as CarDynamics;
 else
 carDynamics=unityCarObj.GetComponent<CarDynamics>();
 
 centerOfMassObject=new GameObject("COG");
 centerOfMassObject.transform.parent=unityCarObj.transform;
 centerOfMassObject.transform.localPosition=Vector3.zero;
 centerOfMassObject.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 
 carDynamics.centerOfMass=centerOfMassObject.transform;
 
 if (unityCarObj.GetComponent<Drivetrain>()==null)
 drivetrain =unityCarObj.AddComponent<Drivetrain>() as Drivetrain;
 else
 drivetrain=unityCarObj.GetComponent<Drivetrain>();
 
 
 if (unityCarObj.GetComponent<AxisCarController>()==null)
 axisCarController=unityCarObj.AddComponent<AxisCarController>() as AxisCarController;
 else
 axisCarController=unityCarObj.GetComponent<AxisCarController>();
 
/*
 if (unityCarObj.GetComponent<SoundController>()==null)
 soundController=unityCarObj.AddComponent<SoundController>() as SoundController;
 else
 soundController=unityCarObj.GetComponent<SoundController>();
 
 soundController.enabled=false; */

 if (unityCarObj.GetComponent<Axles>()==null)
 axles =unityCarObj.AddComponent<Axles>() as Axles;
 else
 axles =unityCarObj.GetComponent<Axles>();
 
 // to avoid car assigned to default layer
 unityCarObj.layer=1;

 if (unityCarObj.transform.Find("Body")==null){
 bodyDown = GameObject.CreatePrimitive(PrimitiveType.Cube);
 bodyDown.name="Body";
 Object.DestroyImmediate(bodyDown.GetComponent<Collider>());
 bodyDown.transform.parent=unityCarObj.transform;
 bodyDown.transform.localPosition=Vector3.zero;
 bodyDown.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 bodyDown.transform.localScale=new Vector3(1.5f,0.5f,4);
 
 bodyUp = GameObject.CreatePrimitive(PrimitiveType.Cube);
 bodyUp.name="Body";
 Object.DestroyImmediate(bodyUp.GetComponent<Collider>());
 bodyUp.transform.parent=unityCarObj.transform;
 bodyUp.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 bodyUp.transform.localScale=new Vector3(bodyDown.transform.localScale.x,bodyDown.transform.localScale.y*0.666f,bodyDown.transform.localScale.z/2);
 bodyUp.transform.localPosition=new Vector3(0,bodyDown.transform.localScale.y - (bodyDown.transform.localScale.y-bodyUp.transform.localScale.y)/2,0);
 }
 else{
 bodyDown=unityCarObj.transform.Find("Body").gameObject;
 }
 
 if (unityCarObj.transform.Find("Collider")==null){
 mcollider= new GameObject("ColliderDown");
 mcollider.transform.parent=unityCarObj.transform;
 mcollider.transform.localPosition=Vector3.zero;
 mcollider.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 boxColliderDown = mcollider.gameObject.AddComponent<BoxCollider>() as BoxCollider;
 boxColliderDown.transform.localScale=new Vector3(1.5f,0.5f,4);

 mcollider= new GameObject("ColliderUp");
 mcollider.transform.parent=unityCarObj.transform;
 mcollider.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 boxColliderUp = mcollider.gameObject.AddComponent<BoxCollider>() as BoxCollider;
 boxColliderUp.transform.localScale=new Vector3(boxColliderDown.transform.localScale.x,boxColliderDown.transform.localScale.y*0.666f,boxColliderDown.transform.localScale.z/2);
 boxColliderUp.transform.localPosition=new Vector3(0,boxColliderDown.transform.localScale.y-(boxColliderDown.transform.localScale.y-boxColliderUp.transform.localScale.y)/2,0);
 }
 else{
 mcollider=unityCarObj.transform.Find("Collider").gameObject;
 boxColliderDown = mcollider.gameObject.GetComponent<BoxCollider>();
 }
 
 if (unityCarObj.transform.Find("wheelFL")==null){
 wheelFL = new GameObject("wheelFL");
 wheelFL.transform.parent=unityCarObj.transform;
 wheel = wheelFL.gameObject.AddComponent<Wheel>() as Wheel;
 wheelFL.transform.localPosition=new Vector3(-boxColliderDown.transform.localScale.x/2+wheel.width/2, -0.1f, boxColliderDown.transform.localScale.z/2 - boxColliderDown.transform.localScale.z/8);
 wheelFL.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 
 wheel.showForces=false;
 wheel.wheelPos=WheelPos.FRONT_LEFT;
 axles.frontAxle.leftWheel=wheel;

 model = GameObject.CreatePrimitive(PrimitiveType.Sphere);
 model.name="modelFL";
 Object.DestroyImmediate(model.GetComponent<Collider>());
 model.transform.parent=wheelFL.transform;
 model.transform.localPosition=Vector3.zero;
 model.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 model.transform.localScale=new Vector3(wheel.width,wheel.radius*2,wheel.radius*2);
 wheel.model=model;
 }
 else{
 wheelFL=unityCarObj.transform.Find("wheelFL").gameObject;
 }
 
 if (LayerMask.NameToLayer("Wheel")!=-1) wheelFL.gameObject.layer=LayerMask.NameToLayer("Wheel");
 
   if (unityCarObj.transform.Find("wheelFR")==null){
 wheelFR = new GameObject("wheelFR");
 wheelFR.transform.parent=unityCarObj.transform;
 wheel = wheelFR.gameObject.AddComponent<Wheel>() as Wheel;
 wheelFR.transform.localPosition=new Vector3(boxColliderDown.transform.localScale.x/2-wheel.width/2, -0.1f, boxColliderDown.transform.localScale.z/2 - boxColliderDown.transform.localScale.z/8);
 wheelFR.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 
 wheel.showForces=false;
 wheel.wheelPos=WheelPos.FRONT_RIGHT;
 axles.frontAxle.rightWheel=wheel;

 model = GameObject.CreatePrimitive(PrimitiveType.Sphere);
 model.name="modelFR";
 Object.DestroyImmediate(model.GetComponent<Collider>());
 model.transform.parent=wheelFR.transform;
 model.transform.localPosition=Vector3.zero;
 model.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 model.transform.localScale=new Vector3(wheel.width,wheel.radius*2,wheel.radius*2);
 wheel.model=model;
 }
 else{
 wheelFR=unityCarObj.transform.Find("wheelFR").gameObject;
 }
 if (LayerMask.NameToLayer("Wheel")!=-1) wheelFR.gameObject.layer=LayerMask.NameToLayer("Wheel");
 
   if (unityCarObj.transform.Find("wheelRL")==null){
 wheelRL = new GameObject("wheelRL");
 wheelRL.transform.parent=unityCarObj.transform;
 wheel = wheelRL.gameObject.AddComponent<Wheel>() as Wheel;
 wheelRL.transform.localPosition=new Vector3(-boxColliderDown.transform.localScale.x/2+wheel.width/2, -0.1f, -(boxColliderDown.transform.localScale.z/2 - boxColliderDown.transform.localScale.z/8));
 wheelRL.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 
 wheel.showForces=false;
 wheel.wheelPos=WheelPos.REAR_LEFT;
 axles.rearAxle.leftWheel=wheel;
 
 model = GameObject.CreatePrimitive(PrimitiveType.Sphere);
 model.name="modelRL";
 Object.DestroyImmediate(model.GetComponent<Collider>());
 model.transform.parent=wheelRL.transform;
 model.transform.localPosition=Vector3.zero;
 model.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 model.transform.localScale=new Vector3(wheel.width,wheel.radius*2,wheel.radius*2);
 wheel.model=model;
 }
 else{
 wheelRL=unityCarObj.transform.Find("wheelRL").gameObject;
 }
 if (LayerMask.NameToLayer("Wheel")!=-1) wheelRL.gameObject.layer=LayerMask.NameToLayer("Wheel");
 
   if (unityCarObj.transform.Find("wheelRR")==null){
 wheelRR = new GameObject("wheelRR");
 wheelRR.transform.parent=unityCarObj.transform;
 wheel = wheelRR.gameObject.AddComponent<Wheel>() as Wheel;
 wheelRR.transform.localPosition=new Vector3(boxColliderDown.transform.localScale.x/2-wheel.width/2, -0.1f, -(boxColliderDown.transform.localScale.z/2 - boxColliderDown.transform.localScale.z/8));
 wheelRR.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 
 wheel.showForces=false;
 wheel.wheelPos=WheelPos.REAR_RIGHT;
 axles.rearAxle.rightWheel=wheel;
 
 model = GameObject.CreatePrimitive(PrimitiveType.Sphere);
 model.name="modelRR";
 Object.DestroyImmediate(model.GetComponent<Collider>());
 model.transform.parent=wheelRR.transform;
 model.transform.localPosition=Vector3.zero;
 model.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 model.transform.localScale=new Vector3(wheel.width,wheel.radius*2,wheel.radius*2);
 wheel.model=model;
 }
 else{
 wheelRR=unityCarObj.transform.Find("wheelRR").gameObject;
 }
 if (LayerMask.NameToLayer("Wheel")!=-1) wheelRR.gameObject.layer=LayerMask.NameToLayer("Wheel");
 
 axles.frontAxle.maxSteeringAngle=33;
 axles.frontAxle.handbrakeFrictionTorque=0;
 axles.rearAxle.maxSteeringAngle=0;
 axles.rearAxle.handbrakeFrictionTorque=1000;
 axles.frontAxle.tires=CarDynamics.Tires.competition_front;
 axles.rearAxle.tires=CarDynamics.Tires.competition_rear;

 axles.SetWheels();
 
/*   dashBoard = (GameObject)Instantiate(Resources.Load("Samples/Prefabs/Cars/DashBoard"));
 if (dashBoard ){
 dashBoard.transform.parent=unityCarObj.transform;
 dashBoard.transform.localPosition=Vector3.zero;
 dashBoard.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 } */

 // These are to avoid warning about "assigned but never used"
 drivetrain.enabled=true;
 axisCarController.enabled=true;
  
 return unityCarObj;
 }
}

edugamer69
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 754
REPUTAÇÃO : 9
Idade : 20
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Erro do Script

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Set 23, 2016 1:21 am

Nem podemos testar o script, pois faltam muitos outros scripts adicionais, mas o que ocorre é que o seu script não está reconhecendo a biblioteca "UnityEditor"...

Qual versão da Unity você usa?

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7881
REPUTAÇÃO : 1081
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Erro do Script

Mensagem por dstaroski em Sex Set 23, 2016 7:48 am

Bom dia brothers! edugamer69, dá uma olhadinha nesse link, talvez possa te ajudar: https://docs.unity3d.com/ScriptReference/Editor.html como o Marcos disse, tem outros scripts "linkados" com este que você postou, o que torna complicado para testarmos aqui.


Abraço!

dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 801
REPUTAÇÃO : 201
Idade : 27
Áreas de atuação : Téc. Hardware e Redes, Programação C#, Desenvolvimento Android

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum