SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Erro em script que instancia partícula
[PEDIDO] JOGO DE TIRO EM TERCEIRA PESSOA
[Tutorial] [Android] - Como criar um sistema de controle básico para jogos de tiro em terceira pessoa, Joystick + Rotacionar câmera com dedo
Como criar uma Câmera de Segurança
Erro de multiplayer invertido no Photon - Não funciona o this.photonView.isMine
Problemas com o GameObeject e MonoBehaviour
[ AJUDA] Eu estou tentando fazer uma movimentação diferente das usuais
Materiais Default estão BUGADOS!
Motivacional
Meu rpg Lendarios
[Resolvido] - Rotacionar a camera com touch screen
Alguém me ajuda em meu jogo de quiz aqui ?
( Pedido ) Preciso de um script para destruir objetos
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER
Duvída Blender
Old Souls - Jogo de hack'n slash 3D em plataforma, Multiplayer local
Uma Duvida que acho q Só o Marcos Podera Responder ! Sobre o Asset Dele De Carro !
Como por limite na rotação da camera
[_____CRONOGRAMA (ASSET DE VEÍCULOS)_____]
TRANSIÇÃO DE UMA CENA PARA OUTRA [DUVIDA]
alguem tem um modelo 3d de arvore realista
Como alinhar um objeto ao terreno?
Aumentar Peso
RigidBody x Collider
(Pedido) Presciso de Um Script q quando eu Chegar em Um Local a camera alterar !
[Tutorial] Como programar um carro/moto voador(a) com a movimentação parecida com os jogos da lego.
[Duvida] Alguem sabe oq eu tenho que acrescentar nesse script?
-[ALGUEM SABE ALGUM ASSETS OU TENHA ALGUMA PASTA QUE TENHA AUDIOS CAR?]-
[TUTORIAL] Criar um Array ( lista de objetos )
Criar jogo estilo clash of clans
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
[Ajuda "Rec" na unity]
Mirar e atirar na posiçao do mouse?
[TUTORIAL] Unity 5 - Wheel Collider, veículos, suspensão realista.
alguem sabe porque as arvores nao estao colidindo
Galera?, Vamos Trocar umas Musicas Favoritas?
character collide
Menu principal
To string return
alguem sabe como eu posso colocar um joystick para mover a camera
[TUTORIAL] Sistema COMPLETO de câmeras
Script de seleção de player deu erro no UI
DirectX ou Vulkan?
apagar posicoes ao morrer
[TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens
Enabling or adding a Renderer during rendering; this is not allowed
Check-in no facebook dentro da Unity
CÂMERA ORBITAL PARA ANDROID
problema para acessar arquivos da pasta StreamingAssets
RESTAURAR A POSIÇÃO DO CARRO
-[COMO FAÇO O TOUCH PAD DO UNITY MOVER MINHA CAMERA?]-
Receber o transform.position de um objeto dentro de Array.
[Duvida]Como Travar totalmente as rodas no wheel Collider
[2d] Pistola Usp-s (CSGO) vetorizada em 2d
NavMeshAgent não aparece no script
[____ADMINISTRADOR OFFLINE____]
[DÚVIDA] ANIMAÇÕES DA ARMA
[Parceria] Parceria com meu fórum
Vídeo - RPG - DEMO de uma parte do mapa + Vegetação
FPS MULTIPLAYER (PHOTON) : Salas não aparecem para os outros jogadores.
Como usar o GetButton(¨Vertical¨) e o GetButton(¨Horizontal¨)
Virtual joystick controle para movimentar personagem
Atualização 0.0.1.0 Do meu rpg cartoon . Deem suas opnioes
TROCAR RODAS DO CARRO NA OFICINA
[Em teste] Jogo Fps sem nome :/
Como Posso Fazer isto ? Marco Uma Toggle no Canvas e um Mesh Seja ativado ?
[Duvida] Criei um script para rotacionar e andar e deu ruin.
Duvida personagem ao passar certo ponto quero q um objeto suma e outro apareça.
[Duvida] Rotate e RigidBody e Carro Andando de Lado.
Deixar cenário 2d Totalmente escuro
[TUTORIAL] Multiplicador de inimigos
MOVIMENTAÇÃO DE TANK DE GUERRA UNITY 3D
Quais são as ferramentas que as grandes empresas usam para fazer o mult-player na unity?
[RESOLVIDO] Ponteiro do mouse
[TUTORIAL] Script de Spawn Aleatório
[TUTORIAL] Salvar vida do player por tempo
programa que cria automaticamente Mapas com vegetacao
O que está errado neste script ?
[Modelo]Deem uma julgada ae garotada!
Reviver o Car Town EX
[Votação] Mira jogo fps ;-; [Terminada]
alguem sabe por que ta acontecendo isso com a minha unity
[RESOLVIDO] Como usar LookAt em apenas um eixo?
[AWP CS-GO] A PEDIDO DE UM Fã MEU
Mecanismo dos jogos da LEGO (troca de personagens)
[TUTORIAL] Pegar item no chao
[Duvida]Como fazer um objeto Filho de outro
[Duvidas Com Arrays]
Como mudar o prefab do network por meio de uma UI
Problema em criar tiros múltiplos
[TUTORIAL] MENU PRINCIPAL - UNITY 5 (5.3 ou superior) (Com UI)
Mira de Third Person Shooter
[TUTORIAL] AI simples inimiga
Como fazer o personagem virar a cabeça junto com a camera, em jogo de terceira pessoa?
[Ajuda] Third Person subir degrau
Script para sistema de genética
Adicionar arma em uma animação do Mixamo
[Duvida]Centralizar Cursor
[TUTORIAL] Sistema de trem
Hoje à(s) 4:36 am
Hoje à(s) 3:51 am
Hoje à(s) 3:34 am
Hoje à(s) 2:38 am
Hoje à(s) 1:53 am
Hoje à(s) 1:24 am
Hoje à(s) 12:18 am
Hoje à(s) 12:03 am
Ontem à(s) 11:39 pm
Ontem à(s) 10:44 pm
Ontem à(s) 10:10 pm
Ontem à(s) 9:52 pm
Ontem à(s) 9:07 pm
Ontem à(s) 9:01 pm
Ontem à(s) 8:35 pm
Ontem à(s) 7:53 pm
Ontem à(s) 7:42 pm
Ontem à(s) 7:23 pm
Ontem à(s) 5:22 pm
Ontem à(s) 4:59 pm
Ontem à(s) 4:23 pm
Ontem à(s) 2:55 pm
Ontem à(s) 1:52 pm
Ontem à(s) 12:40 pm
Ontem à(s) 10:26 am
Ontem à(s) 2:06 am
Sex Abr 28, 2017 9:44 pm
Sex Abr 28, 2017 5:21 pm
Sex Abr 28, 2017 4:31 pm
Sex Abr 28, 2017 3:32 pm
Sex Abr 28, 2017 3:29 pm
Sex Abr 28, 2017 3:22 pm
Sex Abr 28, 2017 3:09 pm
Sex Abr 28, 2017 3:08 pm
Sex Abr 28, 2017 2:20 pm
Sex Abr 28, 2017 1:58 pm
Sex Abr 28, 2017 1:49 pm
Sex Abr 28, 2017 1:45 pm
Sex Abr 28, 2017 1:42 pm
Sex Abr 28, 2017 1:39 pm
Sex Abr 28, 2017 1:35 pm
Sex Abr 28, 2017 1:31 pm
Sex Abr 28, 2017 1:27 pm
Sex Abr 28, 2017 1:23 pm
Sex Abr 28, 2017 1:18 pm
Sex Abr 28, 2017 1:10 pm
Sex Abr 28, 2017 1:03 pm
Sex Abr 28, 2017 12:54 pm
Sex Abr 28, 2017 12:51 pm
Sex Abr 28, 2017 12:49 pm
Sex Abr 28, 2017 12:47 pm
Sex Abr 28, 2017 12:24 pm
Sex Abr 28, 2017 12:09 pm
Sex Abr 28, 2017 10:40 am
Sex Abr 28, 2017 7:42 am
Sex Abr 28, 2017 7:13 am
Sex Abr 28, 2017 6:05 am
Sex Abr 28, 2017 4:39 am
Sex Abr 28, 2017 3:57 am
Sex Abr 28, 2017 3:53 am
Sex Abr 28, 2017 3:49 am
Sex Abr 28, 2017 3:22 am
Sex Abr 28, 2017 3:15 am
Qui Abr 27, 2017 10:19 pm
Qui Abr 27, 2017 10:03 pm
Qui Abr 27, 2017 9:58 pm
Qui Abr 27, 2017 9:21 pm
Qui Abr 27, 2017 8:45 pm
Qui Abr 27, 2017 7:42 pm
Qui Abr 27, 2017 1:20 pm
Qui Abr 27, 2017 12:06 pm
Qui Abr 27, 2017 12:02 pm
Qui Abr 27, 2017 10:14 am
Qui Abr 27, 2017 7:23 am
Qui Abr 27, 2017 7:21 am
Qui Abr 27, 2017 5:51 am
Qui Abr 27, 2017 12:24 am
Qua Abr 26, 2017 10:35 pm
Qua Abr 26, 2017 9:14 pm
Qua Abr 26, 2017 6:53 pm
Qua Abr 26, 2017 5:55 pm
Qua Abr 26, 2017 5:53 pm
Qua Abr 26, 2017 2:27 pm
Qua Abr 26, 2017 1:55 pm
Qua Abr 26, 2017 1:20 pm
Qua Abr 26, 2017 6:42 am
Ter Abr 25, 2017 9:57 pm
Ter Abr 25, 2017 9:55 pm
Ter Abr 25, 2017 9:33 pm
Ter Abr 25, 2017 8:29 pm
Ter Abr 25, 2017 1:55 pm
Ter Abr 25, 2017 12:26 pm
Ter Abr 25, 2017 9:53 am
Ter Abr 25, 2017 12:40 am
Seg Abr 24, 2017 9:55 pm
Seg Abr 24, 2017 8:29 pm
Seg Abr 24, 2017 8:04 pm
Seg Abr 24, 2017 4:22 pm
Seg Abr 24, 2017 12:51 pm
Encracker
Madness
Gabriel César O
IanLuan
paulonotur
YujiSam
Ronmaster
PauloFR
MarcosSchultz
Callyde Jr
marcos4503
IanLuan
marcos4503
PauloFR
joveem
marcos4503
nicolasfive
916anderson
MrTFGamer1
John Rambo
Mic4el
Madness
Lucas Garcia Frade
Madness
John Rambo
PauloFR
Matrirxp
MrTFGamer1
Édipo
Gabriel César O
Gabriel César O
wender
MarcosSchultz
MarcosSchultz
glauco
916anderson
MarcosSchultz
ffabim
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
zZAndersonZz
weslleyFx
IanLuan
Abilio M.S
dstaroski
Gabriel César O
LucasPettine
Gabriel César O
Gabriel César O
Gabriel César O
Gabriel César O
Gabriel César O
wender
PauloFR
PauloFR
DuViDoSo34
PauloFR
rafaelllsd
IanLuan
Callyde Jr
IanLuan
sabbath
GloryGames
GloryGames
Callyde Jr
artplayer
Lando
DuViDoSo34
thiagograssi
PauloFR
rafaelllsd
916anderson
DuViDoSo34
IanLuan
DuViDoSo34
John Rambo
John Rambo
thzin
JailtonUnity
GameS DoG
Callyde Jr
dstaroski
916anderson
Zecandy
DuViDoSo34
lelouchsdky
DuViDoSo34
rafaelllsd

Erro do Script

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DÚVIDA Erro do Script

Mensagem por edugamer69 em Seg Set 19, 2016 12:01 pm

" />
alguém pode me ajudar ?
 o erro : error CS0246: The type or namespace name `UnityEditor' could not be found. Are you missing a using directive or an assembly reference?
no script a segunda linha, using UnityEditor;

edugamer69
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 815
REPUTAÇÃO : 9
Idade : 20
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Erro do Script

Mensagem por dstaroski em Seg Set 19, 2016 12:31 pm

Boa tarde brow! Podes por gentileza postar o script inteiro para analisarmos melhor?

Abraço!
avatar
dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 1111
REPUTAÇÃO : 279
Idade : 27
Áreas de atuação : Téc. Hardware e Redes, Programação C#, Desenvolvimento Android

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Erro do Script

Mensagem por AndyShow em Seg Set 19, 2016 7:08 pm

Geralmente esse Erro é com Nome de Script Errado!
avatar
AndyShow
Instrutor

Masculino PONTOS : 1918
REPUTAÇÃO : 461
Idade : 34
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumbom.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Erro do Script

Mensagem por edugamer69 em Qui Set 22, 2016 9:36 pm

dstaroski escreveu:Boa tarde brow! Podes por gentileza postar o script inteiro para analisarmos melhor?

Abraço!
Código:
using UnityEngine;
using UnityEditor;

[ExecuteInEditMode()]
//[AddComponentMenu("Physics/UnityCar")]
public static class UnityCar {
 static Drivetrain drivetrain;
 static AxisCarController axisCarController;
 static CarDynamics carDynamics;
 static SoundController soundController;
 static Rigidbody mrigidbody;
 static Axles axles;
 static Wheel wheel;
 static GameObject wheelFL;
 static GameObject wheelFR;
 static GameObject wheelRL;
 static GameObject wheelRR;
 static GameObject model;
 static BoxCollider boxColliderDown;
 static BoxCollider boxColliderUp;
 static GameObject bodyDown;
 static GameObject bodyUp;
 static GameObject mcollider;
 static GameObject dashBoard;
 static GameObject centerOfMassObject;
 
 [MenuItem("GameObject/Create Other/UnityCar")]
 public static GameObject CreateNewCar(){
 
 GameObject unityCarObj=new GameObject("UnityCar");
 
 if (unityCarObj.GetComponent<Rigidbody>()==null){
 mrigidbody=unityCarObj.AddComponent<Rigidbody>() as Rigidbody;
 mrigidbody.mass=1000;
 mrigidbody.angularDrag=0;
 mrigidbody.interpolation=RigidbodyInterpolation.Interpolate;
 }
 else
 mrigidbody=unityCarObj.GetComponent<Rigidbody>();

 if (unityCarObj.GetComponent<CarDynamics>()==null)
 carDynamics=unityCarObj.AddComponent<CarDynamics>() as CarDynamics;
 else
 carDynamics=unityCarObj.GetComponent<CarDynamics>();
 
 centerOfMassObject=new GameObject("COG");
 centerOfMassObject.transform.parent=unityCarObj.transform;
 centerOfMassObject.transform.localPosition=Vector3.zero;
 centerOfMassObject.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 
 carDynamics.centerOfMass=centerOfMassObject.transform;
 
 if (unityCarObj.GetComponent<Drivetrain>()==null)
 drivetrain =unityCarObj.AddComponent<Drivetrain>() as Drivetrain;
 else
 drivetrain=unityCarObj.GetComponent<Drivetrain>();
 
 
 if (unityCarObj.GetComponent<AxisCarController>()==null)
 axisCarController=unityCarObj.AddComponent<AxisCarController>() as AxisCarController;
 else
 axisCarController=unityCarObj.GetComponent<AxisCarController>();
 
/*
 if (unityCarObj.GetComponent<SoundController>()==null)
 soundController=unityCarObj.AddComponent<SoundController>() as SoundController;
 else
 soundController=unityCarObj.GetComponent<SoundController>();
 
 soundController.enabled=false; */

 if (unityCarObj.GetComponent<Axles>()==null)
 axles =unityCarObj.AddComponent<Axles>() as Axles;
 else
 axles =unityCarObj.GetComponent<Axles>();
 
 // to avoid car assigned to default layer
 unityCarObj.layer=1;

 if (unityCarObj.transform.Find("Body")==null){
 bodyDown = GameObject.CreatePrimitive(PrimitiveType.Cube);
 bodyDown.name="Body";
 Object.DestroyImmediate(bodyDown.GetComponent<Collider>());
 bodyDown.transform.parent=unityCarObj.transform;
 bodyDown.transform.localPosition=Vector3.zero;
 bodyDown.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 bodyDown.transform.localScale=new Vector3(1.5f,0.5f,4);
 
 bodyUp = GameObject.CreatePrimitive(PrimitiveType.Cube);
 bodyUp.name="Body";
 Object.DestroyImmediate(bodyUp.GetComponent<Collider>());
 bodyUp.transform.parent=unityCarObj.transform;
 bodyUp.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 bodyUp.transform.localScale=new Vector3(bodyDown.transform.localScale.x,bodyDown.transform.localScale.y*0.666f,bodyDown.transform.localScale.z/2);
 bodyUp.transform.localPosition=new Vector3(0,bodyDown.transform.localScale.y - (bodyDown.transform.localScale.y-bodyUp.transform.localScale.y)/2,0);
 }
 else{
 bodyDown=unityCarObj.transform.Find("Body").gameObject;
 }
 
 if (unityCarObj.transform.Find("Collider")==null){
 mcollider= new GameObject("ColliderDown");
 mcollider.transform.parent=unityCarObj.transform;
 mcollider.transform.localPosition=Vector3.zero;
 mcollider.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 boxColliderDown = mcollider.gameObject.AddComponent<BoxCollider>() as BoxCollider;
 boxColliderDown.transform.localScale=new Vector3(1.5f,0.5f,4);

 mcollider= new GameObject("ColliderUp");
 mcollider.transform.parent=unityCarObj.transform;
 mcollider.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 boxColliderUp = mcollider.gameObject.AddComponent<BoxCollider>() as BoxCollider;
 boxColliderUp.transform.localScale=new Vector3(boxColliderDown.transform.localScale.x,boxColliderDown.transform.localScale.y*0.666f,boxColliderDown.transform.localScale.z/2);
 boxColliderUp.transform.localPosition=new Vector3(0,boxColliderDown.transform.localScale.y-(boxColliderDown.transform.localScale.y-boxColliderUp.transform.localScale.y)/2,0);
 }
 else{
 mcollider=unityCarObj.transform.Find("Collider").gameObject;
 boxColliderDown = mcollider.gameObject.GetComponent<BoxCollider>();
 }
 
 if (unityCarObj.transform.Find("wheelFL")==null){
 wheelFL = new GameObject("wheelFL");
 wheelFL.transform.parent=unityCarObj.transform;
 wheel = wheelFL.gameObject.AddComponent<Wheel>() as Wheel;
 wheelFL.transform.localPosition=new Vector3(-boxColliderDown.transform.localScale.x/2+wheel.width/2, -0.1f, boxColliderDown.transform.localScale.z/2 - boxColliderDown.transform.localScale.z/8);
 wheelFL.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 
 wheel.showForces=false;
 wheel.wheelPos=WheelPos.FRONT_LEFT;
 axles.frontAxle.leftWheel=wheel;

 model = GameObject.CreatePrimitive(PrimitiveType.Sphere);
 model.name="modelFL";
 Object.DestroyImmediate(model.GetComponent<Collider>());
 model.transform.parent=wheelFL.transform;
 model.transform.localPosition=Vector3.zero;
 model.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 model.transform.localScale=new Vector3(wheel.width,wheel.radius*2,wheel.radius*2);
 wheel.model=model;
 }
 else{
 wheelFL=unityCarObj.transform.Find("wheelFL").gameObject;
 }
 
 if (LayerMask.NameToLayer("Wheel")!=-1) wheelFL.gameObject.layer=LayerMask.NameToLayer("Wheel");
 
   if (unityCarObj.transform.Find("wheelFR")==null){
 wheelFR = new GameObject("wheelFR");
 wheelFR.transform.parent=unityCarObj.transform;
 wheel = wheelFR.gameObject.AddComponent<Wheel>() as Wheel;
 wheelFR.transform.localPosition=new Vector3(boxColliderDown.transform.localScale.x/2-wheel.width/2, -0.1f, boxColliderDown.transform.localScale.z/2 - boxColliderDown.transform.localScale.z/8);
 wheelFR.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 
 wheel.showForces=false;
 wheel.wheelPos=WheelPos.FRONT_RIGHT;
 axles.frontAxle.rightWheel=wheel;

 model = GameObject.CreatePrimitive(PrimitiveType.Sphere);
 model.name="modelFR";
 Object.DestroyImmediate(model.GetComponent<Collider>());
 model.transform.parent=wheelFR.transform;
 model.transform.localPosition=Vector3.zero;
 model.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 model.transform.localScale=new Vector3(wheel.width,wheel.radius*2,wheel.radius*2);
 wheel.model=model;
 }
 else{
 wheelFR=unityCarObj.transform.Find("wheelFR").gameObject;
 }
 if (LayerMask.NameToLayer("Wheel")!=-1) wheelFR.gameObject.layer=LayerMask.NameToLayer("Wheel");
 
   if (unityCarObj.transform.Find("wheelRL")==null){
 wheelRL = new GameObject("wheelRL");
 wheelRL.transform.parent=unityCarObj.transform;
 wheel = wheelRL.gameObject.AddComponent<Wheel>() as Wheel;
 wheelRL.transform.localPosition=new Vector3(-boxColliderDown.transform.localScale.x/2+wheel.width/2, -0.1f, -(boxColliderDown.transform.localScale.z/2 - boxColliderDown.transform.localScale.z/8));
 wheelRL.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 
 wheel.showForces=false;
 wheel.wheelPos=WheelPos.REAR_LEFT;
 axles.rearAxle.leftWheel=wheel;
 
 model = GameObject.CreatePrimitive(PrimitiveType.Sphere);
 model.name="modelRL";
 Object.DestroyImmediate(model.GetComponent<Collider>());
 model.transform.parent=wheelRL.transform;
 model.transform.localPosition=Vector3.zero;
 model.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 model.transform.localScale=new Vector3(wheel.width,wheel.radius*2,wheel.radius*2);
 wheel.model=model;
 }
 else{
 wheelRL=unityCarObj.transform.Find("wheelRL").gameObject;
 }
 if (LayerMask.NameToLayer("Wheel")!=-1) wheelRL.gameObject.layer=LayerMask.NameToLayer("Wheel");
 
   if (unityCarObj.transform.Find("wheelRR")==null){
 wheelRR = new GameObject("wheelRR");
 wheelRR.transform.parent=unityCarObj.transform;
 wheel = wheelRR.gameObject.AddComponent<Wheel>() as Wheel;
 wheelRR.transform.localPosition=new Vector3(boxColliderDown.transform.localScale.x/2-wheel.width/2, -0.1f, -(boxColliderDown.transform.localScale.z/2 - boxColliderDown.transform.localScale.z/8));
 wheelRR.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 
 wheel.showForces=false;
 wheel.wheelPos=WheelPos.REAR_RIGHT;
 axles.rearAxle.rightWheel=wheel;
 
 model = GameObject.CreatePrimitive(PrimitiveType.Sphere);
 model.name="modelRR";
 Object.DestroyImmediate(model.GetComponent<Collider>());
 model.transform.parent=wheelRR.transform;
 model.transform.localPosition=Vector3.zero;
 model.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 model.transform.localScale=new Vector3(wheel.width,wheel.radius*2,wheel.radius*2);
 wheel.model=model;
 }
 else{
 wheelRR=unityCarObj.transform.Find("wheelRR").gameObject;
 }
 if (LayerMask.NameToLayer("Wheel")!=-1) wheelRR.gameObject.layer=LayerMask.NameToLayer("Wheel");
 
 axles.frontAxle.maxSteeringAngle=33;
 axles.frontAxle.handbrakeFrictionTorque=0;
 axles.rearAxle.maxSteeringAngle=0;
 axles.rearAxle.handbrakeFrictionTorque=1000;
 axles.frontAxle.tires=CarDynamics.Tires.competition_front;
 axles.rearAxle.tires=CarDynamics.Tires.competition_rear;

 axles.SetWheels();
 
/*   dashBoard = (GameObject)Instantiate(Resources.Load("Samples/Prefabs/Cars/DashBoard"));
 if (dashBoard ){
 dashBoard.transform.parent=unityCarObj.transform;
 dashBoard.transform.localPosition=Vector3.zero;
 dashBoard.transform.localRotation=Quaternion.identity;
 } */

 // These are to avoid warning about "assigned but never used"
 drivetrain.enabled=true;
 axisCarController.enabled=true;
  
 return unityCarObj;
 }
}

edugamer69
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 815
REPUTAÇÃO : 9
Idade : 20
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Erro do Script

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Set 23, 2016 1:21 am

Nem podemos testar o script, pois faltam muitos outros scripts adicionais, mas o que ocorre é que o seu script não está reconhecendo a biblioteca "UnityEditor"...

Qual versão da Unity você usa?
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 8492
REPUTAÇÃO : 1273
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Erro do Script

Mensagem por dstaroski em Sex Set 23, 2016 7:48 am

Bom dia brothers! edugamer69, dá uma olhadinha nesse link, talvez possa te ajudar: https://docs.unity3d.com/ScriptReference/Editor.html como o Marcos disse, tem outros scripts "linkados" com este que você postou, o que torna complicado para testarmos aqui.


Abraço!
avatar
dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 1111
REPUTAÇÃO : 279
Idade : 27
Áreas de atuação : Téc. Hardware e Redes, Programação C#, Desenvolvimento Android

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum