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PONTOS : 1936 REPUTAÇÃO : 172 Idade : 22 Áreas de atuação : canal https://www.youtube.com/watch?v=yvmQEJUfbhQ
Blender, C#, Unity, Escritor, Game Disiner,...Respeito as regras :
eu quero fazer o seguinte, a uma variavel no meu jogo que o nivel de habilidade, e tipo se existir diferença entre essa variaveis entre dois personagem, aquele que tem menos eu quero que ele fique mais lento, tipo as animacoes e os scrits que controla as animaçoes , eu sei de um jeito de fazer mais dara muito trabalho, tem algo especifico? e tipo tem que ser no update o proceso para detequitar as colisoes
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Vey não entendi muito bem. Mas vou tentar responder. Você tem dois players. Eles têm o mesmo script de level. Então, no script dos dois players, deve ter esse script:
Código:
public GameObject outroPerson; public float variavel;
mais ou menos isso mas isso nao funcionaria, pq essistem variaveis de tempo que executam as animaçoes tipo cronometros, dessa maneira da, mas tem que colocar um multiplicador que seria a variavel em exponencial e um float que srveria como a base da exponenciaçao,mas dessa maneira teria que colocar essas variaveis em todos os cronometros e todos os animator, muito trabalho, quero saber se existe alguma funçao da propria unity para isso ;
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Cara, para isto você deve usar um switch, dando estados de velocidade para os seus personagens...
ai em cada caso, você multiplica os movimentos ou o que for, por uma velocidade diferente...
Você sempre deve trabalhar na mesma escala de tempo, o que deve alterar é as escalas individuais de cada objeto, como a velocidade de movimento, speed das animações, etc.
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