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Multiplayer com Network ou Photon?

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Multiplayer com Network ou Photon?

Mensagem por dbzronaldo em Seg Set 12, 2016 11:39 pm

Ola tudo bem? estou abuscando aprendizado para criar meu game que sera multiplayer...
porem gostaria de começar aprendendo na area correta... 


oq recomenda usar para um jogo multiplayer no estilo mmorpg e fps...

Network q é o stander da Unity? ou o  Photon??
ouvi falar do UNET tambem, mas desconfio que seja o mesmo do Network da unity..


Obrigado...

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Re: Multiplayer com Network ou Photon?

Mensagem por Chilinger em Ter Set 13, 2016 9:58 am

Depende de quanto vc conhece de programaçao

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Re: Multiplayer com Network ou Photon?

Mensagem por dbzronaldo em Ter Set 13, 2016 10:00 am

Estou começando agora no C#, mas gostaria de focar desde o inicio no sistema que fara com que o game tenha o melhor desempenho e que seja melhor contra hackers... por isso gostaria se saber qual o melhor pra eu focar nele.

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Re: Multiplayer com Network ou Photon?

Mensagem por Weslley em Ter Set 13, 2016 11:28 am

já que você esta começando agora eu não indicaria pra você ir direto no multiplayer mais acho que o UNET possa ser mais didático
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Re: Multiplayer com Network ou Photon?

Mensagem por Guilherme_cj852 em Ter Set 13, 2016 6:46 pm

@dbzronaldo escreveu:Estou começando agora no C#, mas gostaria de focar desde o inicio no sistema que fara com que o game tenha o melhor desempenho e que seja melhor contra hackers... por isso gostaria se saber qual o melhor pra eu focar nele.
Se voce esta querendo algo que seja eficaz contra hackers eu recomendo usar UNET porque dessa forma voce vai ter o controle sobre tudo(inclusive o servidor) do jogo.
E como o  weslleyFx disse o UNET será mais didático para você que esta começando agora.
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Re: Multiplayer com Network ou Photon?

Mensagem por artplayer em Ter Set 13, 2016 6:51 pm

Como os amigos disseram acima, se você quer começar da maneira correta opte pelo UNET. Se quer algo seguro, opte por criar jogos baseados em servidores autoritários. Apesar de parecer ser um pouco mais trabalhoso, se feito de maneira correta você não vai ver seu jogo ser arruinado por hackers no fim das contas.
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Re: Multiplayer com Network ou Photon?

Mensagem por Mauricio Maggot em Qua Out 12, 2016 10:57 pm

É melhor usar o Photon, é bem específico e fácil. Não é complexo igual a Network da Unity
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