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collider 2d

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DÚVIDA collider 2d

Mensagem por thiagograssi em Sab Set 10, 2016 3:20 pm

fiz esse script para o meu player morre ele nao deu erro porem com meu player colidi nao renicia a cena
Código:

using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.SceneManagement;


public class morrer : MonoBehaviour
{

    // Use this for initialization
    void Start()
    {

    }

    // Update is called once per frame
    void Update()
    {

    }

    void OnTriggerEnter2D(Collider2D Other)
    {
        if (Other.gameObject.CompareTag("OBSTACULO"))
        {
            SceneManager.LoadScene("jogo");
        }
    }


}
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thiagograssi
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REPUTAÇÃO : 36
Idade : 13
Áreas de atuação : Unity 3D;
Unity 2D;
Cinema 4D;
SketchUp;
C#(intermedario);

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UClxaKPltt6jTWhxcfTqJ0AA

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DÚVIDA Re: collider 2d

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Set 11, 2016 10:44 pm

OK, cheque os seguintes parâmetros:

- O colisor é 2D?
- O colisor está com o trigger marcado?
- O objeto que tem o colisor possui a tag "OBSTACULO" ?
- Este script está linkado no seu player?
- O seu player possui colisor 2D?
- O seu player possui um Rigidbody?
- A cena "jogo" foi linkada em "File>BuildSettings" ?
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