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Build Android

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Resolvido Build Android

Mensagem por mauriciobrancalion em Sex Set 09, 2016 9:09 pm

Olá  realizei uma build para Android com o Unity 5.3.4  o apk foi criado com sucesso eu subi na Google Play com sucesso também mas quando vc baixa da loja ele instala mas não roda nem chega a abrir o app. alguém sabe onde pode estar o erro? ou que tipo de erro é?

obrigado

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Resolvido Re: Build Android

Mensagem por kalielson em Sex Set 09, 2016 11:55 pm

Você testou antes ? deve-se testar no maior numero de dispositivos diferente.

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Resolvido Re: Build Android

Mensagem por Goustkor em Sab Set 10, 2016 2:05 am

Cara tenta baixar emulador de android e instalar diversas versoes, o maior numero possivel e testar, quando vc achar uma versao tão inferior que nao roda você ja pode limitar na unity, se vc achar dispositivos especificos que nao funcionem vc pode bloquear o donwload na google play. Obs: Incompatibilidade de certeza.

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Resolvido Re: Build Android

Mensagem por thiagograssi em Sab Set 10, 2016 12:06 pm

cara aconteçeu o mesmo cmg eu continuei colocar o q tinha q colocar dei build dnv é funcionou

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Resolvido Re: Build Android

Mensagem por mauriciobrancalion em Sab Set 10, 2016 12:39 pm

eu posso desativar na google play e tentar subir uma nova versão com outro keystore?

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Resolvido Re: Build Android

Mensagem por mauriciobrancalion em Sab Set 10, 2016 12:49 pm

este é o erro apresentado pela Google play Store:

java.lang.Error: FATAL EXCEPTION [UnityMain]
Unity version     : 5.3.4f1
Device model      : samsung SM-T116BU
Device fingerprint: samsung/goyave3gub/goyave3gsea:4.4.4/KTU84P/T116BUUBU0APC1:user/release-keys

Caused by: java.lang.Error: signal 6 (SIGABRT), code -6 (?), fault addr --------
Build fingerprint: 'samsung/goyave3gub/goyave3gsea:4.4.4/KTU84P/T116BUUBU0APC1:user/release-keys'
Revision: '4'
pid: 2509, tid: 2532, name: UnityMain  >>> com.imauriciodesousa.pdvb <<<
    r0 00000000  r1 000009e4  r2 00000006  r3 00000000
    r4 00000006  r5 00000016  r6 000009e4  r7 0000010c
    r8 6cb46a8c  r9 672e2fb0  sl 672da5b8  fp 6cb44814
    ip ffe8f1f1  sp 6cb44760  lr 400ec0dd  pc 400fb018  cpsr 55544b2f

at libc.tgkill(tgkill:12)
at libc.pthread_kill(pthread_kill:48)
at libc.raise(raise:10)
at libc.00012021(Native Method)
at libc.abort(abort:4)
at libvrapi.00003c04(Native Method)
at libvrapi.vrapi_GetVersionString(vrapi_GetVersionString:16)

at libOVRPlugin.SystemActivities_CreateSystemActivityIntent(SystemActivities_CreateSystemActivityIntent:136)

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Resolvido Re: Build Android

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Set 11, 2016 10:50 pm

Você preencheu todos os dados necessários da aba File>BuildSettings>PlayerSettings ???

Em qual nível de API você compilou? (File>BuildSettings>PlayerSettings>OtherSettings>MinimumAPILevel)

Qual o android do seu dispositivo?

qual ARM você utilizou para compilar? foi a FAT (ARMv7 + x86) ?

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Resolvido Re: Build Android

Mensagem por mauriciobrancalion em Seg Set 12, 2016 9:45 am

Sim! exportei para FAT (ARMv7 + x86) com android 2.3.1 
os aparelhos tem do Android 4.0 para cima.

será que desabilitar o Use 32-Bit display-buffer resolve?

obrigado

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Resolvido Re: Build Android

Mensagem por mauriciobrancalion em Seg Set 12, 2016 9:54 am

agora que eu vi eu subi ujm apk para google play com use existing keystore e Alias unsigned (Debug)  agora quando tento subir um apk com um novo keystore o google play não deixa será que isso pode ser o problema?

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Resolvido Re: Build Android

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Set 14, 2016 4:06 pm

A princípio não, mas eu sempre criava uma chave nova para cada projeto oficial que eu iria subir na asset store.

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Resolvido Re: Build Android

Mensagem por mauriciobrancalion em Qui Set 15, 2016 9:33 am

Olá Pessoal!!! Consegui resolver minha Build Android, eu desabilitei em Other Settings o VR do Oculus rift e ai fechou sem erro!  Também atualizei o JDK para 1.8.0_102 e a Unity para 5.3.4p1

Obrigado pela ajuda!

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