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Verificar Conexão

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Resolvido Verificar Conexão

Mensagem por kalielson em Sex Set 09, 2016 6:00 pm

Olá pessoal ! estou estudando com pegar imagens da internet e colocar na Unity, a primeira parte foi tranquilo, ou seja, se houver internet a imagem aparece perfeitamente, porem se estiver sem conexão aparece aquela imagem com a interrogação vermelha, eu queria que a parecesse uma imagem que tera na pasta "Resources" porem com esse script não obtive resultado. enfim existe alguma maneira simples de testar se a conexão ou não na Unity ?
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;

public class x : MonoBehaviour {

 public string url = "";

 IEnumerator Start ()
 {
 WWW www = new WWW (url);

 yield return www;

 if (www == null) {
 RawImage renderer = GetComponent<RawImage> ();
 renderer.texture = Resources.Load("semconexao") as Texture;
 }
 else {
 RawImage renderer = GetComponent<RawImage> ();
 renderer.texture = www.texture;
 }
 }
}
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Resolvido Re: Verificar Conexão

Mensagem por weslleyFx em Sex Set 09, 2016 9:52 pm

tente isso

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;

public class Teste : MonoBehaviour
{

    public string url = "";

    IEnumerator Start()
    {
        WWW www = new WWW(url);
    
        if (!System.Net.NetworkInformation.NetworkInterface.GetIsNetworkAvailable())
        {
            RawImage renderer = GetComponent<RawImage>();
            renderer.texture = Resources.Load("semconexao") as Texture;
        }
        else
        {
            yield return www;
            RawImage renderer = GetComponent<RawImage>();
            renderer.texture = www.texture;
        }
    }
}
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Resolvido Re: Verificar Conexão

Mensagem por Chilinger em Sab Set 10, 2016 8:42 am

Wesleys se for na antiga GUI como posso fazer esse codigo.

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Resolvido Re: Verificar Conexão

Mensagem por kalielson em Sab Set 10, 2016 8:51 pm

Weslley muito obrigado,mas infelizmente não deu certo com esse script, porem vendo as opções da "www" obtive o que queria, de certa forma bem mais simples, segue o script a baixo para que tiver a mesma duvida:
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;

public class x : MonoBehaviour {

   public string url = "";

   IEnumerator Start ()
   {
      WWW www = new WWW (url);

      yield return www;

      if (www.error == null) {
         RawImage renderer = GetComponent<RawImage> ();
         renderer.texture = www.texture;
      }
      else {      
         RawImage renderer = GetComponent<RawImage> ();
         renderer.texture = Resources.Load("semconexao") as Texture;
      }
   }
}
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