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[Resolvido] Meu prefab não esta salvando objetos linkados.

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Resolvido [Resolvido] Meu prefab não esta salvando objetos linkados.

Mensagem por BatataName em Qua 07 Set 2016, 22:57

Galera, faz 4 dias que estou tentando resolver este problema, já procurei e tentei mil soluções que encontrei no Google e nem uma foi efetiva. 

Tenho um Prefab com um script em que o zumbi deve seguir o player, Porem não consigo linkar o Objeto do player e dar um Apply, como mostrado na foto a baixo ele continua em negrito mostrando que não salvou as mudanças. Quem poder me ajudar realmente agradeço. 





Última edição por BatataName em Qui 08 Set 2016, 15:05, editado 2 vez(es)
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Resolvido Re: [Resolvido] Meu prefab não esta salvando objetos linkados.

Mensagem por Weslley em Qui 08 Set 2016, 00:02

se objeto que você que colocar na variavel estiver linkado através da cena ele não vai salvar
o objeto tem que ser um prefab
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Resolvido Re: [Resolvido] Meu prefab não esta salvando objetos linkados.

Mensagem por BatataName em Qui 08 Set 2016, 13:43

Boa tarde, já tentei desde modo, porém o prefab do player nem sequer aparece na lista a ser linkado.
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Resolvido Re: [Resolvido] Meu prefab não esta salvando objetos linkados.

Mensagem por Manawydan em Qui 08 Set 2016, 14:06

pq voce nao tenta linkar por script?
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Zombie : MonoBehaviour {
 public Transform player;

 void Start(){
 // ADICIONA O PLAYER AUTOMATICAMENTE QUANDO INICIAR
 player = GameObject.FindGameObjectWithTag("Player").transform;
 }
}
Dependendo do que for fazer poderia deixar essa variavel como static, ou mesmo transformar o player em singleton se for usar muito ele.
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Resolvido Re: [Resolvido] Meu prefab não esta salvando objetos linkados.

Mensagem por BatataName em Qui 08 Set 2016, 14:52

Manawydan escreveu:pq voce nao tenta linkar por script?
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Zombie : MonoBehaviour {
 public Transform player;

 void Start(){
 // ADICIONA O PLAYER AUTOMATICAMENTE QUANDO INICIAR
 player = GameObject.FindGameObjectWithTag("Player").transform;
 }
}
Dependendo do que for fazer poderia deixar essa variavel como static, ou mesmo transformar o player em singleton se for usar muito ele.

Eu havia tentando linkar por script, mas não sabia a sintaxe correta para isso, Agora deu certo. Realmente muito obrigado.
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