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Qui Jan 18, 2018 4:53 pm
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Qui Jan 18, 2018 4:10 pm
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Aviao decolar

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DÚVIDA Aviao decolar

Mensagem por Encracker em Qua Set 07, 2016 6:44 pm

Como eu faria um script para meu aviado decolar e pousar...gravidade???
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DÚVIDA Re: Aviao decolar

Mensagem por Madness em Qua Set 07, 2016 7:07 pm

Luciderteama escreveu:Como eu faria um script para meu aviado decolar e pousar...gravidade???
Depende de como você quer fazer isso, quase nada na unity tem apenas uma maneira de ser feito, e a propósito, a ação de decolar e pousar vai ser automática ou o player vai fazer isso?
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DÚVIDA Re: Aviao decolar

Mensagem por Encracker em Qua Set 07, 2016 7:10 pm

Madness escreveu:
Luciderteama escreveu:Como eu faria um script para meu aviado decolar e pousar...gravidade???
Depende de como você quer fazer isso, quase nada na unity tem apenas uma maneira de ser feito, e a propósito, a ação de decolar e pousar vai ser automática ou o player vai fazer isso?
o player faria isso..bom eu to com o aviao..ai eu comeco a aperta W e o aviao começa a andar..depois de certa velocidade ele decola...e depois de um tempo quando eu quizer pousar eu aperto..seila...S ou Shift e ele começa a pousar e perder velocidade..entende... bounce bounce bounce bounce
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DÚVIDA Re: Aviao decolar

Mensagem por Weslley em Qua Set 07, 2016 7:12 pm

seria legal entender como um avião funciona para conseguir um realidade mais interessante
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DÚVIDA Re: Aviao decolar

Mensagem por Encracker em Qua Set 07, 2016 7:15 pm

weslleyFx escreveu:seria legal entender como um avião funciona para conseguir um realidade mais interessante
:/ vdd...nao tipo..entender ..eu entendo obvio..mais queri saber como eu faria em script...NAO SEI SE COLOCO A MUDANCA NA GRAVIDADE DO OBJETO..DEPOIS DE TAL VELOCIADE ELE PERDE A GRAVIDADE...SEILA...
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DÚVIDA Re: Aviao decolar

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Set 08, 2016 11:24 pm

Já viu o avião que vem pronto no Exemple Project da Unity 5? é um exemplo perfeito.
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DÚVIDA Re: Aviao decolar

Mensagem por Encracker em Sex Set 09, 2016 1:48 am

MarcosSchultz escreveu:Já viu o avião que vem pronto no Exemple Project da Unity 5? é um exemplo perfeito.
nao vinao...vou da uma olhada..vlw marcos
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DÚVIDA Re: Aviao decolar

Mensagem por Gabriel César O em Sex Maio 12, 2017 2:15 pm

Encracker escreveu:Como eu faria um script para meu aviado decolar e pousar...gravidade???
cara o Standard Assets da Unity tem um Prefab de uma avião é só usar os scripts dele em seu avião
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DÚVIDA Re: Aviao decolar

Mensagem por Matrirxp em Sex Maio 12, 2017 2:52 pm

Código:
float Velo;
float VeloUp;
float VeloDown;
Rigidbody rb;
public VeloMax;
public VeloDecolar;

void Start(){
 rb = GetComponent<Rigidbody>();
}

void Update(){

if(Input.GetKey(KeyCode.W)){
if(Velo <= VeloMax){
Velo += 1;
}
rb.AddRelativeForce(Vector3.forward * Velo);
}

if(Velo > VeloDecolar){
if(VeloUp <= 10){
VeloUp += 1;
}
rb.AddRelativeForce(Vector3.up * VeloUp);
}


if(Input.GetKey(KeyCode.S)){
if(Velo > 0){
Velo -= 1;
rb.AddRelativeForce(Vector3.forward * Velo);
}
if(VeloDown < 10){
VeloDown += 1;
}
rb.AddRelativeForce(Vector3.down * VeloDown);
}


}

Script ta bem simples sem efeitos ou fisica.
"Só O BASICO"
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DÚVIDA Re: Aviao decolar

Mensagem por Gabriel César O em Sex Maio 12, 2017 3:29 pm

Encracker escreveu:Como eu faria um script para meu aviado decolar e pousar...gravidade???
TEM ESSE VÍDEO

E ESSE
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Gabriel César O
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