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[RESOLVIDO] Faces no blender

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Resolvido [RESOLVIDO] Faces no blender

Mensagem por WiredD em Qua Set 07, 2016 11:24 am

Algum modelador que use blender, pode me dizer como deixo as duas faces visiveis? Normalmente uma fica visivel e outra não no Unity mesmo 

Se alguem souber como deixar ambas visiveis, fico grato <3


Última edição por WiredD em Qua Set 07, 2016 1:09 pm, editado 1 vez(es)

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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Faces no blender

Mensagem por AndyShow em Qua Set 07, 2016 11:45 am

Se For Problema só de Algumas Faces invertidas Seleciona a Face Invertida e:



Mas se quiser por Exemplo que um "Túnel ou Cano" Fique com os 2 Lados Visíveis
Entre no Mode EDIT Selecione todas as Faces,CTRL+A de um SHIFT+D e faça o mesmo Processo:

EDIT/NORMALS/FLIP

Depois só Salvar Wink

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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Faces no blender

Mensagem por WiredD em Qua Set 07, 2016 1:08 pm

AndyShow escreveu:Se For Problema só de Algumas Faces invertidas Seleciona a Face Invertida e:



Mas se quiser por Exemplo que um "Túnel ou Cano" Fique com os 2 Lados Visíveis
Entre no Mode EDIT Selecione todas as Faces,CTRL+A de um SHIFT+D e faça o mesmo Processo:

EDIT/NORMALS/FLIP

Depois só Salvar Wink


Sim era o exemplo do tunel ai xD, porem fiquei com receio de fazer isso por achar que atrapalharia futuramente com a seleção das faces no edit,, vlws Andy xD

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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Faces no blender

Mensagem por AndyShow em Qui Set 08, 2016 9:51 am

Valeu Fera!  Wink

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