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por thiagograssi em Dom Set 04, 2016 8:11 pm
como eu faço para quando a pessoa der 2 clicks na tela aperece um carrinho tipo subway surfers

thiagograssi- MembroAvançado
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Áreas de atuação : Unity 3D;
Unity 2D;
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SketchUp;
C#(intermedario);
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por MeverPlays em Dom Set 04, 2016 8:53 pm
não pode ser apenas um clique? e qual botão deseja usar? direito do mouse? esquerdo do mouse? por favor especifique melhor sua duvida.

MeverPlays- MembroAvançado
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Áreas de atuação : SketchUp, Unity.
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por thiagograssi em Dom Set 04, 2016 9:39 pm
eu queria que fosse 2 click do fire 1 pq ele é para mobile e no mobile eu tenho que dar 1 click para personagem pular entao toda vez que ele pulasse iria vir um veiculo ? ai ficaria ruim

thiagograssi- MembroAvançado
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por Manawydan em Dom Set 04, 2016 9:46 pm
Voce pode tentar o seguinte:
Verificar se o player apertou tal tecla(no seu caso o fire 1), e entao pode ter um booleano que representa se ele aperto 1 vez, para entao ter um timer muito rapido que vai reseta o valor do seu booelano. Entao se o player aperta novamente e o booleano ainda estiver verdadeiro voce pode considerar isso um click duplo e fazer o que quiser.

Manawydan- Moderador
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por MarcosSchultz em Dom Set 04, 2016 11:25 pm
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class Criar : MonoBehaviour {
public GameObject prefab;
public float maximoDelay = 0.2f;
bool clicou1X;
float tempoNoClique;
void Start(){
clicou1X = false;
tempoNoClique = 0;
}
void Update() {
float delay = Time.time - tempoNoClique;
if (Input.GetMouseButtonDown (0) && clicou1X == true && delay < maximoDelay) {
Instantiate (prefab, transform.position, transform.rotation);
clicou1X = false;
}
if (delay > maximoDelay) {
clicou1X = false;
}
if (Input.GetMouseButtonDown (0) && clicou1X == false) {
clicou1X = true;
tempoNoClique = Time.time;
}
}
}

MarcosSchultz- Administrador
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