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aperecer um transporte ao dar 2 clicks na tela

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PEDIDO aperecer um transporte ao dar 2 clicks na tela

Mensagem por thiagograssi em Dom Set 04, 2016 11:11 pm

como eu faço para quando a pessoa der 2 clicks na tela aperece um carrinho tipo subway surfers
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thiagograssi
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PEDIDO Re: aperecer um transporte ao dar 2 clicks na tela

Mensagem por MeverPlays em Dom Set 04, 2016 11:53 pm

não pode ser apenas um clique? e qual botão deseja usar? direito do mouse? esquerdo do mouse? por favor especifique melhor sua duvida.
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PEDIDO Re: aperecer um transporte ao dar 2 clicks na tela

Mensagem por thiagograssi em Seg Set 05, 2016 12:39 am

eu queria que fosse 2 click do fire 1 pq ele é para mobile e no mobile eu tenho que dar 1 click para personagem pular entao toda vez que ele pulasse iria vir um veiculo ? ai ficaria ruim
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thiagograssi
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PEDIDO Re: aperecer um transporte ao dar 2 clicks na tela

Mensagem por Manawydan em Seg Set 05, 2016 12:46 am

Voce pode tentar o seguinte:
Verificar se o player apertou tal tecla(no seu caso o fire 1), e entao pode ter um booleano que representa se ele aperto 1 vez, para entao ter um timer muito rapido que vai reseta o valor do seu booelano. Entao se o player aperta novamente e o booleano ainda estiver verdadeiro voce pode considerar isso um click duplo e fazer o que quiser.
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PEDIDO Re: aperecer um transporte ao dar 2 clicks na tela

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Set 05, 2016 2:25 am

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class Criar : MonoBehaviour {

   public GameObject prefab;
   public float maximoDelay = 0.2f;
   bool clicou1X;
   float tempoNoClique;

   void Start(){
      clicou1X = false;
      tempoNoClique = 0;
   }

   void Update() {
      float delay = Time.time - tempoNoClique;
      if (Input.GetMouseButtonDown (0) && clicou1X == true && delay < maximoDelay) {
         Instantiate (prefab, transform.position, transform.rotation);
         clicou1X = false;
      }
      if (delay > maximoDelay) {
         clicou1X = false;
      }
      if (Input.GetMouseButtonDown (0) && clicou1X == false) {
         clicou1X = true;
         tempoNoClique = Time.time;
      }
   }
}
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